Recarga
O Spring oferece uma ampla escolha de opções de carregamento: em 220 V tomada doméstica usando o cabo fornecido como padrão, em uma Wallbox (com o opcional disponível cabo) ou em uma estação de carregamento DC (opcional).
O tempo de carregamento da bateria de íon de lítio é:
- menos de uma hora para 80% de carga em um terminal DC de 30 kW
- menos de 5 horas para 100% de carga em uma Wallbox de 7,4 kW
- menos de 8h30 horas para 100% de carga em uma Wallbox de 3,7 kW
- menos de 14 horas para 100% de carga em uma tomada doméstica de 2,3 kW
O Spring Electric oferece acesso acessível à mobilidade elétrica. Seu tamanho compacto e confiável o driving range torna-o versátil em termos de uso e fácil de aproveitar todos os benefícios do conforto a bordo e o prazer da condução elétrica.
O leve e compacto Spring Electric tem uma autonomia de 225 km (140 milhas) em Ciclo WLTP e 295 km (183 milhas) no ciclo WLTP City (ciclo de aprovação que inclui apenas parte urbana do ciclo de homologação), garantindo grande versatilidade de utilização tanto em meio urbano como áreas suburbanas.
Na Europa, a distância média diária de carro é de 31 km no segmento de carros urbanos (A).
Nisto base, o Spring só precisaria de uma única carga de bateria por semana. O alcance pode ser melhorado em quase 10% simplesmente pressionando o botão ECO no painel de instrumentos graças a um limite de potência de 23 kW (em vez de 33 kW) e um limite de velocidade máxima de 100 kph (62 mph).
Comportamento
O motor elétrico oferece muitas vantagens na estrada: boa resposta à aceleração (125 Nm de torque imediato), sem mudança de marcha, funcionamento silencioso e sem vibração. Não há precisa se conter quando se trata de gostar de dirigir um carro elétrico, pois o Spring não emita qualquer poluente ou CO2. O motor do Spring Electric oferece total liberdade de movimento nos centros das cidades com restrições acesso, mesmo durante os períodos de pico de poluição. Em alguns países, os veículos elétricos se beneficiam de incentivos de compra na forma de economia financeira ou fiscal. Em muitas cidades, estacionamento para veículos elétricos também são gratuitos.
SEGURANÇA A BORDO A Spring Electric tem muitos recursos de segurança padrão: um limitador de velocidade, ABS, ESP, eletrônico distribuição de força de freio, seis airbags, chamada de emergência (botão SOS), farol automático ativação e travagem automática de emergência. Ativo de 7 a 170 km / h (4 a 106 mph), este sistema detecta, por meio do radar frontal, a distância até o veículo da frente (estacionário ou em movimento). Se for detectado um risco de colisão, ele alerta o motorista visual e audivelmente, antes de amplificar o desempenho do sistema de travagem se o motorista travar, mas o risco ainda estiver presente ou aplicar os freios automaticamente ou aplicá-los com mais força se o motorista não frear ou não freia suficientemente. APLICATIVO
O aplicativo MY Dacia gratuito permite que os motoristas descubram o nível da bateria e o tempo restante de direção alcance em quilômetros em tempo real via smartphone, para lançamento do pré-condicionamento do passageiro compartimento (ar condicionado), e também para localizar o carro em tempo real. Quando a primavera Elétrico está conectado, o aplicativo informa o motorista sobre o andamento da carga e permite para ligá-lo ou desligá-lo.
SERVIÇO OTIMIZADO
Operando sem óleo e com um número de peças móveis muito menor do que um motor de combustão interna (devido à ausência de correia), o motor elétrico é confiável e custa menos para serviço do que um motor de combustão interna. O Dacia Spring Electric é garantido por três anos e 100.000 km (62.140 milhas) e sua bateria de oito anos e 120.000 km (74.600 milhas) O modelo pretende ser o carro elétrico de menor preço do mercado na Europa, torna a mobilidade elétrica ainda mais acessível. Com seu visual de SUV disruptivo, ele possui espaço sem precedentes, um motor elétrico simples e confiável e uma faixa de condução reconfortante. É um carro versátil e prático da cidade. A mobilidade elétrica está gradualmente se tornando parte do nosso cotidiano. Como pioneiros da mobilidade elétrica, o Groupe Renault e a Aliança adquiriram dez anos de experiência única no mundo. Na Europa, um carro elétrico em cinco é produzido pelo Groupe Renault. Mais de 30 mil colaboradores são treinados nas especificidades da mobilidade elétrica. Dacia está adaptando a mobilidade elétrica à sua filosofia de oferecer um carro contemporâneo que atenda às necessidades essenciais: o Spring é um carro elétrico pequeno, espaçoso e robusto oferecido a um preço imbatível. As encomendas para o novo Novo Dacia Spring Electric serão abertas na primavera de 2021 com uma simples gama e oferta comercial: uma bateria incluída no preço de compra e dois níveis de acabamento. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
DIMENSÕES
Comprimento: 3.734 mm
Largura: 1.622 mm (1.770 mm com espelhos)
Altura: 1.516 mm
Distância entre eixos: 2.423 mm
Distância ao solo vazia: 150 mm
Comportamento
O motor elétrico oferece muitas vantagens na estrada: boa resposta à aceleração (125 Nm de torque imediato), sem mudança de marcha, funcionamento silencioso e sem vibração. Não há precisa se conter quando se trata de gostar de dirigir um carro elétrico, pois o Spring não emita qualquer poluente ou CO2. O motor do Spring Electric oferece total liberdade de movimento nos centros das cidades com restrições acesso, mesmo durante os períodos de pico de poluição. Em alguns países, os veículos elétricos se beneficiam de incentivos de compra na forma de economia financeira ou fiscal. Em muitas cidades, estacionamento para veículos elétricos também são gratuitos.
SEGURANÇA A BORDO A Spring Electric tem muitos recursos de segurança padrão: um limitador de velocidade, ABS, ESP, eletrônico distribuição de força de freio, seis airbags, chamada de emergência (botão SOS), farol automático ativação e travagem automática de emergência. Ativo de 7 a 170 km / h (4 a 106 mph), este sistema detecta, por meio do radar frontal, a distância até o veículo da frente (estacionário ou em movimento). Se for detectado um risco de colisão, ele alerta o motorista visual e audivelmente, antes de amplificar o desempenho do sistema de travagem se o motorista travar, mas o risco ainda estiver presente ou aplicar os freios automaticamente ou aplicá-los com mais força se o motorista não frear ou não freia suficientemente. APLICATIVO
O aplicativo MY Dacia gratuito permite que os motoristas descubram o nível da bateria e o tempo restante de direção alcance em quilômetros em tempo real via smartphone, para lançamento do pré-condicionamento do passageiro compartimento (ar condicionado), e também para localizar o carro em tempo real. Quando a primavera Elétrico está conectado, o aplicativo informa o motorista sobre o andamento da carga e permite para ligá-lo ou desligá-lo.
SERVIÇO OTIMIZADO
Operando sem óleo e com um número de peças móveis muito menor do que um motor de combustão interna (devido à ausência de correia), o motor elétrico é confiável e custa menos para serviço do que um motor de combustão interna. O Dacia Spring Electric é garantido por três anos e 100.000 km (62.140 milhas) e sua bateria de oito anos e 120.000 km (74.600 milhas) O modelo pretende ser o carro elétrico de menor preço do mercado na Europa, torna a mobilidade elétrica ainda mais acessível. Com seu visual de SUV disruptivo, ele possui espaço sem precedentes, um motor elétrico simples e confiável e uma faixa de condução reconfortante. É um carro versátil e prático da cidade. A mobilidade elétrica está gradualmente se tornando parte do nosso cotidiano. Como pioneiros da mobilidade elétrica, o Groupe Renault e a Aliança adquiriram dez anos de experiência única no mundo. Na Europa, um carro elétrico em cinco é produzido pelo Groupe Renault. Mais de 30 mil colaboradores são treinados nas especificidades da mobilidade elétrica. Dacia está adaptando a mobilidade elétrica à sua filosofia de oferecer um carro contemporâneo que atenda às necessidades essenciais: o Spring é um carro elétrico pequeno, espaçoso e robusto oferecido a um preço imbatível. As encomendas para o novo Novo Dacia Spring Electric serão abertas na primavera de 2021 com uma simples gama e oferta comercial: uma bateria incluída no preço de compra e dois níveis de acabamento. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
DIMENSÕES
Comprimento: 3.734 mm
Largura: 1.622 mm (1.770 mm com espelhos)
Altura: 1.516 mm
Distância entre eixos: 2.423 mm
Distância ao solo vazia: 150 mm
MOTOR
Motor elétrico 33 kW (44 hp)
Bateria 26,8 kWh
Carregamento AC de até 6,6 kW / Carregamento DC de até 30 kW (opcional)
Faixa de direção: 225 km / 140 milhas (WLTP) / 295 km / 183 milhas (WLTP City)
Velocidade máxima: 125 km / h (78 mph)
Motor elétrico 33 kW (44 hp)
Bateria 26,8 kWh
Carregamento AC de até 6,6 kW / Carregamento DC de até 30 kW (opcional)
Faixa de direção: 225 km / 140 milhas (WLTP) / 295 km / 183 milhas (WLTP City)
Velocidade máxima: 125 km / h (78 mph)
Chega 8 anos depois do e-Up!, com menos potência, menos autonomia? Que piada.
ResponderExcluirChega 8 anos depois mais esquece que tem VW que nem anda e estão estocados.
ExcluirO UP! já é aql típico carro que não fede e nem cheira (e que não vende) imagina esse e-UP?
Excluire-UP!
ExcluirKkkkkkkkkkkk
Se a combustão já é um micasso, imagine o elétrico.
Aqui no Brasil o LIXO da Volksboquetagem custaria 250 milhão.
Skoda Citigo elétrico dá um pau nele
ExcluirTem carro mais ridículo que esse Kwid? Digo isso em todos os sentidos!!! Nem a Fiat consegue fazer um carro desse naipe de tão ruim, um carrinho de mão com motor.
ResponderExcluirEm 2022... o modelo atual, padrão 20 anos atrás
ResponderExcluirA Renault já lançou o Kwid elétrico. Agora cadê o Nivus elétrico VW? Vai deixar que o principal concorrente do Jacswagen passe na frente assim?
ResponderExcluirExato, a Jacswagen ficando pra trás de novo.
ExcluirAcho que só vai acordar quando o Mobi elétrico, o outro concorrente direto do Nivus, também for lançado.
ExcluirTá cheio de imbecis aqui. Matéria de boquetagem Dacia, os energúmenos falando em Nívus.
Excluirfufuca é o rei do fiasco.
ExcluirO Mobi é infinitamente melhor, do que o filhote de CRUZ CREDO.
Bixo
Fiateiro detectado,o Mobi tomou pau até do Chery QQ,perto do Up é um trem de merda
Dependendo do preço pode ser interessante. Aqui no Brasil a primeira montadora que lançar um elétrico a preço razoável vai nadar de braçada.
ResponderExcluirDependendo do preço pode ser interessante. Aqui no Brasil a primeira montadora que lançar um elétrico a preço razoável vai nadar de braçada.
ResponderExcluirBem melhor que o ID3.
ResponderExcluirComparação descabida de subcompacto com carro médio,até o Seat Mii elétrico come esse carro com farofa
ExcluirSe tiver um preço acessível, pode ser uma excelente opção de carro urbano, para o dia a dia.
ResponderExcluirTenho kwid por 3 anos, nao troco, se eletrico entao, caso com ele.
ResponderExcluirLança aqui mas troca a grade dianteira e por 50k seria o mais vendido da história
ResponderExcluirDifícil.. O kwid atual já tem versão de quase 50k..
ExcluirSerá muito barato. Venderá igual a pão quentinho.
ResponderExcluirLixo de terceiro mundo
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