A Citroen do Brasil lança a edição limitada C-Series do C4 Cactus, com detalhes que realçam os principais atributos do SUV. Baseado na na versão Feel Auto, nova série especial estará disponível na rede de concessionários a partir de 05 de outubro, com preço sugerido de R$ 99.990,00.
As mudanças do C-Series são: capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras, que agora estão destacadas em vermelho. As barras de teto flutuantes em preto.
O emblema da C-Series vem em relevo nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga-leve 17” e pintadas em preto, assim como o teto e as barras flutuantes. O modelo, disponível nas cores branco banquise e cinza grafito, sempre com o teto biton na cor preta, conta ainda com um jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete, que carrega a identidade visual da série especial.
A versão vem equipada com o motor 1.6, de 118 cv, unido ao câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos Eco e Sport. No quesito segurança, o motorista conta com o controle dinâmico de estabilidade (ESP), o assistente de partida em rampa (Hill Assist), além de airbag duplo frontal.
Inclui ainda central multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto. O volante tem regulagem de altura e profundidade e comandos integrados do rádio, câmera de ré, ar-condicionado digital, com conexão à central multimídia, regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com subida e descida contínua. O motorista tem ainda à disposição informações sobre a pressão dos pneus direto na central multimídia, entre outros itens.
Matador de T-cross. Boa noite
ResponderExcluirSe fosse com o motor THP seria uma excelente opção.
ResponderExcluir100 mil num cactus 1.6 ASPIRADO? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirMais uma prova de que o Nivus está uma pechincha. Precos excelentes.
Potente, ótimo torque, tecnológico, seguro, equipado, ótimo porta malas e , acima de tudo, lindo e atraente.
E OUTRA...Se o cactus é considerado SUV, o VW Nivus também é.
Pena esse modelo de 100k não ter o motor THP. Esse carro é muito bom de dirigir, ágil, com respostas rápidas, excelente altura do solo, confortável e com o piloto automático mais amigável e fácil de usar do mercado. Só o câmbio não é 100%, infelizmente, mas não compromete o resultado. O único porém é o preço, mesmo estando no país dos assaltos generalizados das montadoras.
Excluir" Cactus não possui acabamento boqueta." 😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirEsse entende. 😂😂😂😂
"Cactus possui 1.6 THP TURBO."
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Esqueceu de ler a matéria. É, na verdade, 1.6 ASPIRADO. 😂😂
Eu já dirigi e gostei MUITO, tem muitas chances de ser meu próximo carro. E além disso, essas barras suspensas no teto são muito práticas pra transportar coisas adicionais como minha bike. Só instalar o transbike no teto e levar a magrela pra onde quiser.
ExcluirAcabamento Citroen? Certamente um dos melhores: plásticos de ótima qualidade, bem encaixados e montados, não ficam fazendo ruídos depois de 20.000km, belos e confortáveis bancos...
Somente uma coisa os franceses pecam: a direção é muito leve, no restante, ótimos.
Esse é o carro mais feio dos últimos anos, é pra ajudar ainda é um Citroen !!!
ResponderExcluirC4 feio?? Aí não...
Excluir"POLO é bonito? Não....
ExcluirNivus é bonito? Não....
Tiguan é bonita? Não...
Tá-igual é bonito? Não..."
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O cara JÁ TÁ desesperado. A inveja da VW já virou doença. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Se nega a aceitar que beleza desses modelos. E , ACIMA de tudo, a qualidade deles.
Enfim, inveja explícita. 😂😂😂
Agora o Asno4patas criou uma tag "Carros Enfeitados" que só levam a postagens de carros da concorrência, como se Polo/Virtus GTS, Up Pepper, Saveiro Cross não fosse carros enfeitados. ATé a postagem do Focus ST ele colocou essa tag. Tá cada dia mais vergonhoso.
ResponderExcluir#sitedehumor
Caramba!!!! E eu achando q era o THP 1.6 turbo por 100k....Pois era isto q custava e nao faz muito tempo. Iria facil se fosse o turbo mas este 1.6 aspirado por 100k, nao da. E o comentário do myballs eh diretamente proporcial ao Polo 1 6 aspirado, ou seja, a VW cobra um absurdo por um motor 1.6.
ResponderExcluirExatamente Sandro. Se fosse o THP, já era pra concorrência. Apesar do design, chama a atenção e é muito confortável e gostoso de dirigir. Se pusessem esse motor nele, daria uma boa ressuscitada na Citroen aqui.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.