A alemã Volkswagen é a terceira, com 17,1%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8%.
No acumulado de 2020, a liderança de mercado é da Volkswagen, que detém 17,24% do mercado, enquanto a GM está com 17,21%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (13) de 2020
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | Mkt Share | Venda (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 15.875 | 20,5% | 220.188 | 16,02% |
2 | GM | 13.588 | 17,5% | 236.517 | 17,21% |
3 | Volkswagen | 13.256 | 17,1% | 237.022 | 17,24% |
4 | Hyundai | 6.186 | 8,0% | 117.305 | 8,53% |
5 | Toyota | 5.141 | 6,6% | 98.941 | 7,20% |
6 | Ford | 5.081 | 6,5% | 98.656 | 7,18% |
7 | Jeep | 4.731 | 6,1% | 75.113 | 5,46% |
8 | Renault | 3.787 | 4,9% | 94.038 | 6,84% |
9 | Honda | 3.419 | 4,4% | 59.546 | 4,33% |
10 | Nissan | 2.277 | 2,9% | 45.765 | 3,33% |
11 | Caoa Chery | 592 | 0,8% | 13.251 | 0,96% |
12 | Mitsubishi | 583 | 0,8% | 12.687 | 0,92% |
13 | Peugeot | 427 | 0,6% | 8.848 | 0,64% |
14 | Volvo | 411 | 0,5% | 5.175 | 0,38% |
15 | BMW | 403 | 0,5% | 8.493 | 0,62% |
16 | Citroen | 320 | 0,4% | 10.686 | 0,78% |
17 | Mercedes | 291 | 0,4% | 6.692 | 0,49% |
18 | Kia | 285 | 0,4% | 4.532 | 0,33% |
19 | Audi | 271 | 0,3% | 4.695 | 0,34% |
20 | Land Rover | 136 | 0,2% | 3.978 | 0,29% |
21 | Iveco | 129 | 0,2% | 2.549 | 0,19% |
22 | Suzuki | 95 | 0,1% | 1.968 | 0,14% |
23 | Troler | 94 | 0,1% | 846 | 0,06% |
24 | Porsche | 79 | 0,1% | 2.111 | 0,15% |
25 | Mini | 42 | 0,1% | 902 | 0,07% |
26 | Jaguar | 34 | 0,0% | 818 | 0,06% |
27 | Lexus | 19 | 0,0% | 569 | 0,04% |
28 | JAC | 9 | 0,0% | 408 | 0,03% |
29 | Dodge | 7 | 0,0% | 221 | 0,02% |
30 | Foton | 5 | 0,0% | 99 | 0,01% |
31 | RAM | 3 | 0,0% | 972 | 0,07% |
32 | Subaru | 0 | 0,0% | 276 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (13) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.702 | 7.013 | |
Totais | 77.617 | 1.374.501 | |
Rank | Modelo | Outubro | YTD |
1 | GM/ONIX | 4.709 | 97.003 |
2 | FIAT/STRADA | 4.186 | 54.159 |
3 | FIAT/ARGO | 3.505 | 45.011 |
4 | VW/GOL | 3.444 | 49.744 |
5 | HYUNDAI/HB20 | 3.245 | 60.994 |
6 | GM/ONIX PLUS | 3.222 | 52.948 |
7 | GM/TRACKER | 2.820 | 32.423 |
8 | FORD/KA | 2.598 | 47.009 |
9 | JEEP/COMPASS | 2.448 | 36.130 |
10 | FIAT/TORO | 2.368 | 36.800 |
11 | JEEP/RENEGADE | 2.277 | 38.680 |
12 | FIAT/MOBI | 2.070 | 32.356 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 2.017 | 32.565 |
14 | VW/T CROSS | 1.938 | 43.926 |
15 | NISSAN/KICKS | 1.623 | 27.528 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 1.472 | 28.242 |
17 | GM/S10 | 1.433 | 17.786 |
18 | VW/NIVUS | 1.405 | 7.281 |
19 | FIAT/UNO | 1.381 | 14.544 |
20 | RENAULT/KWID | 1.353 | 35.543 |
21 | HONDA/HR-V | 1.318 | 22.854 |
22 | VW/SAVEIRO | 1.306 | 22.868 |
23 | TOYOTA/HILUX | 1.225 | 24.144 |
24 | VW/POLO | 1.221 | 32.086 |
25 | FIAT/FIORINO | 1.180 | 11.982 |
26 | VW/VIRTUS | 1.074 | 22.421 |
27 | FORD/KA SEDAN | 1.005 | 19.550 |
28 | VW/VOYAGE | 939 | 14.383 |
29 | HONDA/CIVIC | 912 | 13.678 |
30 | VW/FOX | 884 | 14.592 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 839 | 14.939 |
32 | FORD/ECOSPORT | 811 | 16.959 |
33 | HYUNDAI/HB20S | 781 | 16.544 |
34 | RENAULT/SANDERO | 752 | 20.407 |
35 | RENAULT/DUSTER | 685 | 11.974 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 678 | 10.881 |
37 | GM/SPIN | 620 | 12.266 |
38 | FIAT/CRONOS | 521 | 11.775 |
39 | FORD/RANGER | 510 | 13.919 |
40 | HONDA/FIT | 480 | 10.559 |
41 | HONDA/WR-V | 411 | 6.835 |
42 | FIAT/SIENA | 392 | 7.709 |
43 | RENAULT/LOGAN | 350 | 10.081 |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 341 | 6.117 |
45 | VW/TIGUAN | 332 | 6.528 |
46 | NISSAN/FRONTIER | 317 | 5.758 |
47 | RENAULT/OROCH | 299 | 3.756 |
48 | HONDA/CITY | 295 | 5.193 |
49 | MITSUBISHI/L200 | 293 | 7.172 |
50 | VW/AMAROK | 272 | 9.080 |
51 | TOYOTA/ETIOS HB | 261 | 7.667 |
52 | GM/EQUINOX | 214 | 4.286 |
53 | GM/CRUZE SEDAN | 208 | 7.627 |
54 | RENAULT/CAPTUR | 205 | 8.023 |
55 | CITROEN/C4 CACTUS | 201 | 7.587 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 194 | 4.318 |
57 | BMW/320I | 186 | 3.298 |
58 | FIAT/DOBLO | 186 | 2.335 |
59 | VW/JETTA | 177 | 4.734 |
60 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 174 | 6.144 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO | 174 | 3.491 |
62 | VOLVO/XC60 | 173 | 2.041 |
63 | PEUGEOT/2008 | 162 | 3.668 |
64 | GM/MONTANA | 162 | 5.643 |
65 | FORD/TERRITORY | 146 | 810 |
66 | RENAULT/MASTER | 142 | 4.203 |
67 | VW/UP | 137 | 6.644 |
68 | VOLVO/XC40 | 133 | 1.982 |
69 | NISSAN/V-DRIVE | 129 | 517 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 126 | 2.540 |
71 | KIA/K2500 | 125 | 2.015 |
72 | VW/EXPRESS | 122 | 2.522 |
73 | MITSUBISHI/ECLIPSE-CROSS | 120 | 1.774 |
74 | PEUGEOT/208 | 115 | 1.832 |
75 | GM/TRAILBLAZER | 109 | 2.184 |
76 | AUDI/Q3 | 108 | 1.578 |
77 | BMW/X1 | 101 | 2.280 |
78 | TROLLER/T4 | 94 | 846 |
79 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 90 | 1.694 |
80 | AUDI/A3 SEDAN | 87 | 1.382 |
81 | LAND ROVER/DISCOVERY | 83 | 1.795 |
82 | NISSAN/V-DRIVE | 83 | 266 |
83 | MITSUBISHI/Outlander | 81 | 1.260 |
84 | PEUGEOT/EXPERT | 75 | 1.370 |
85 | FIAT/DUCATO | 73 | 3.194 |
86 | KIA/CERATO | 72 | 757 |
87 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 72 | 603 |
88 | MITSUBISHI/PAJERO | 70 | 1.410 |
89 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 68 | 931 |
90 | M.BENZ/CLASSE A | 67 | 1.139 |
91 | NISSAN/MARCH | 65 | 2.897 |
92 | M.BENZ/CLASSE C | 65 | 1.471 |
93 | KIA/SPORTAGE | 65 | 1.301 |
94 | GM/CRUZE HB | 63 | 2.759 |
95 | IVECO/DAILY 35-150 | 63 | 896 |
96 | CITROEN/JUMPY | 62 | 1.153 |
97 | VOLVO/S60 | 61 | 441 |
98 | HYUNDAI/TUCSON | 50 | 1.661 |
99 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 50 | 510 |
100 | NISSAN/VERSA | 49 | 7.877 |
101 | HYUNDAI/HR | 48 | 3.343 |
102 | IVECO/DAILY 30S13 | 47 | 874 |
103 | HYUNDAI/IX35 | 43 | 2.054 |
104 | AUDI/Q5 | 42 | 898 |
105 | BMW/X3 | 40 | 588 |
106 | PEUGEOT/3008 | 39 | 876 |
107 | PORSCHE/CAYENNE | 39 | 558 |
108 | SUZUKI/JIMNY | 38 | 863 |
109 | VOLVO/XC90 | 36 | 607 |
110 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 32 | 785 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 32 | 607 |
112 | CITROEN/C3 | 28 | 837 |
113 | M.BENZ/CLASSE GLA | 24 | 1.131 |
114 | MINI/COOPER | 22 | 656 |
115 | CITROEN/AIRCROSS | 22 | 573 |
116 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 22 | 599 |
117 | SUZUKI/VITARA | 20 | 402 |
118 | M.BENZ/GLC220D | 20 | 392 |
119 | MITSUBISHI/ASX | 19 | 1.038 |
120 | LAND ROVER/EVOQUE | 19 | 968 |
121 | BMW/X4 | 19 | 390 |
122 | AUDI/A3 | 19 | 261 |
123 | PEUGEOT/BOXER | 19 | 329 |
124 | JAGUAR/EPACE | 17 | 526 |
125 | JAGUAR/FPACE | 17 | 235 |
126 | DFSK/V21 | 17 | 186 |
127 | PORSCHE/BOXSTER | 16 | 258 |
128 | LAND ROVER/DEFENDER | 16 | 204 |
129 | GM/CAMARO | 16 | 66 |
130 | PEUGEOT/PARTNER | 15 | 633 |
131 | PORSCHE/911 | 13 | 677 |
132 | LAND ROVER/VELAR | 12 | 418 |
133 | KIA/RIO | 12 | 246 |
134 | IVECO/DAILY 35S14 | 12 | 633 |
135 | NISSAN/SENTRA | 11 | 921 |
136 | LEXUS/NX300 | 11 | 193 |
137 | MINI/COOPER SCYMAN | 11 | 114 |
138 | BMW/118i | 10 | 252 |
139 | FIAT/UNO | 10 | 181 |
140 | BMW/X5 | 9 | 390 |
141 | FORD/MUSTANG | 9 | 273 |
142 | MINI/JCW | 9 | 132 |
143 | GM/PRISMA | 8 | 991 |
144 | VOLVO/V60 | 8 | 99 |
145 | FER CAR/NAJA ONE | 8 | 95 |
146 | BMW/X2 | 7 | 442 |
147 | LEXUS/UX250H | 7 | 321 |
148 | AUDI/Q8 | 7 | 126 |
149 | DODGE/SPRINTER | 7 | 129 |
150 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 6 | 593 |
151 | KIA/CARNIVAL | 6 | 100 |
152 | IVECO/DAILY 30-130 | 6 | 71 |
153 | BYD/T3 | 6 | 15 |
154 | PORSCHE/MACAN | 5 | 439 |
155 | JAC/T40 | 5 | 236 |
156 | BMW/330I | 5 | 173 |
157 | BMW/X6 | 5 | 104 |
158 | SUZUKI/SCROSS | 5 | 96 |
159 | KIA/SORENTO | 5 | 92 |
160 | M.BENZ/CLASSE E | 5 | 67 |
161 | CITROEN/JUMPER | 5 | 242 |
162 | BMW/Z4 | 4 | 150 |
163 | M.BENZ/CLA250 | 4 | 147 |
164 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 77 |
165 | BMW/M5 | 4 | 37 |
166 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 34 |
167 | EFFA/V22 | 4 | 86 |
168 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 4 | 24 |
169 | GM/COBALT | 3 | 508 |
170 | M.BENZ/GLE | 3 | 260 |
171 | M.BENZ/GLC | 3 | 235 |
172 | JEEP/WRANGLER | 3 | 194 |
173 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 109 |
174 | BMW/530E | 3 | 79 |
175 | AUDI/R8 | 3 | 5 |
176 | RAM/2500 | 3 | 972 |
177 | JAC/v260 | 3 | 91 |
178 | FIAT/DOBLO | 3 | 4 |
179 | CITROEN/C4L | 2 | 274 |
180 | PEUGEOT/5008 | 2 | 137 |
181 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 102 |
182 | BMW/M2 | 2 | 81 |
183 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 67 |
184 | BMW/I3 | 2 | 62 |
185 | FORD/EDGE | 2 | 57 |
186 | HONDA/ACCORD | 2 | 45 |
187 | AUDI/A6 | 2 | 40 |
188 | BMW/M235I | 2 | 36 |
189 | VW/FUSCA | 2 | 31 |
190 | BMW/M8 | 2 | 4 |
191 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 8 |
192 | HONDA/CRV | 1 | 382 |
193 | VW/PASSAT | 1 | 129 |
194 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 110 |
195 | ART TUBOS/A4 | 1 | 105 |
196 | JAC/T50 | 1 | 78 |
197 | TOYOTA/PRIUS | 1 | 52 |
198 | LEXUS/ES300 | 1 | 39 |
199 | BMW/430I | 1 | 35 |
200 | RENAULT/ZOE | 1 | 33 |
201 | VW/GOLF | 1 | 32 |
202 | AUDI/Q7 | 1 | 27 |
203 | AUDI/SQ5 | 1 | 26 |
204 | M.BENZ/A45 AMG | 1 | 25 |
205 | M.BENZ/C43 | 1 | 22 |
206 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 22 |
207 | FYBER/FYBER | 1 | 21 |
208 | AUDI/A7 | 1 | 17 |
209 | LIFAN/X80 | 1 | 16 |
210 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 15 |
211 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 10 |
212 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 5 |
213 | BMW/530I | 1 | 4 |
214 | GM/CELTA | 1 | 2 |
215 | BABY/TST | 1 | 2 |
216 | VW/POLO SEDAN | 1 | 1 |
217 | M.BENZ/CLASSE GLK | 1 | 1 |
218 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 76 |
219 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 73 |
220 | IVECO/DAILY | 1 | 70 |
221 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 4 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
T-Cross e Nivus em acelerado processo de ascensão. Incrível como a VW tem sido competente em identificar os anseios do consumidor, e oferecer produtos que o agradam. Assim, vende mais e é líder no Brasil e no mundo.
ResponderExcluirGrande ascensão, o Nivus não sai do 18º lugar e o T-Cross em franca decadência, acabou a farra do PCD pra ele, o cxb é o pior.
ExcluirGrande ascensão, T-Cross depende das vendas para locadoras e PCD, Nivus tirou vendas do Polo Tsi e Virtus Tsi ou seja esse Nivus apenas veio para fatiar ainda mais as vendas de Polo/Virtus que estão concorrendo com a dupla Yaris e Yaris Sedan.
Excluirfala pra gm entao que vende mais tracker e onix kkkkkkkkkkk
ExcluirCalma galera, temos que parabenizar o nivus. Afinal de contas, ele superou seus 2 concorrentes diretos, uno e kwid. O próximo alvo agora é correr atrás do mobi.
ExcluirNivus é um pato (ou "cisne" para donzelas como CarlosD4 e Commodus):
Excluir- Disfuncional;
- Mal acabado;
- Anda pouco;
- Custa muito, mas vale pouco;
- É meio de transporte, mas não é carro.
" Nivus é um pato (ou "cisne" para donzelas como CarlosD4 e Commodus):
Excluir- Disfuncional;
- Mal acabado;
- Anda pouco;
- Custa muito, mas vale pouco;
- É meio de transporte, mas não é carro. ""
Nível máximo de inveja e ignorância automotiva. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Apaga que dar tempo. 😂😂😂😂😂
Claramente palavras de pessoa angustiada com a superioridade da VW e quer, à força, tentar diminuir essa angústia criticando essa máquina chamada Nivus.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Ficou feio pra tu. 😂😂😂😂😂😂😂😂
Mobi bem acabado??? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, pelo amor de Deus que conversa é essa, O Nivus é lindo, anda bem, econômico, tem designer e muita tecnologia, cada comentário que eu vejo, precisa melhorar sim, mais com seus concorrentes, tá muito bem!!
ExcluirÉ cada uma...
ExcluirO consumidor tem todo o direito de não gostar do Nivus e até rebaixá-lo. Mas tem que comparar com um carro que seja superior, pelo menos.
Kwid é opção melhor que Mobi, de qualquer ângulo.
A VW "sabe muito bem" identificar os anseios e, consequentemente, a preferência do consumidor... É possível ver tamanha ciência de mercado pelo único representante da marca entre os 10 mais vendidos e, claro, pelo nível de tecnologia e evolução desse produto...
ExcluirComeçou a desova para locadoras.
ExcluirQue o novo 208 teria vendas baixas, isso já tava previsto, mas posição 75 no ranking, realmente é ridículo.
ResponderExcluirCom Polo com motor 200 TSI infinitamente superior, quem compra um 206 com motor 1.6 tem que ser internado.
ExcluirMarca não gera confiança.... motor jurássico... enfim
Excluir1.6 jurássico argentino. Como podem lançar um modelo com essa motorização? Há o puretech 1.2 turbo e aspirado muito modernos, econômicos e ótimo desempenho.
ExcluirNão fosse a FCA botando água no chope dos entusiastas da Peugeot o Novo 208 teria chegado com o 1.2 Puretech, mas agora vai ter que esperar o 1.0 Fire da FIAT.
ExcluirFiat perdeu o ímpeto no acumulado de 2020. Fiat nem cavalo paraguaio é, pq nem chegou a liderar, e já está broxando....
ResponderExcluirGalera!! Ontem à noite eu vi a Carlotinha dentro de um Nivus prata de um cliente fixo dela. Ela estava toda fogosa exibindo os peitões novos no banco do carona e ficava se abaixando várias vezes em direção ao colo do cliente dela. Será que ela tá com problema na coluna??
ResponderExcluirAgora teremos erotismo aqui no Blog. Desisto!!!
ExcluirKKKKKKKK
A piada do ano C 4 patas falou que o Golf é melhor que um mustang
ResponderExcluirO cara em si é uma piada, o que ele diz então........
ExcluirEle conseguiu o posto de maior chacota automotiva da internet, isso não é fácil não, e tem gente aqui que se não for fake dele (o que eu duvido) está indo para o mesmo caminho.
A conclusão é: ele jamais entrou em um Mustang, muito menos dirigiu um.
ExcluirO bom Filho a casa Retorna.
ResponderExcluirPeguei o Peugeot New 208 ontem glr. Vou passar pra vcs um breve relato inicial do carro.
ResponderExcluirVou começaram pelos pontos positivos:
* Exterior: Falei qnd comprei mas repito, a francesa foi feliz demais no desenho do carro; belíssimo exterior- ainda mais nessa cor Azul que comprei-. Os faróis full-led iluminam muito bem mas não possuem facho automático, só assistente de farol alto - algo que ainda não testei-.
* Interior: Inicialmente nessa versão Griffe, os bancos estão vindo com Alcantara, um camurça belo e que passa sensação de requinte. Minha esposa amou esses bancos. Até agora não vi nenhuma rebarba ou algo fora do lugar no bom acabamento do carro. O painel 3D é um show a parte com diversos itens configuráveis. Possui tbm - algo q achei muito util- a leitura das placas de velocidade máxima. O espaço traseiro não é muito bom, mas como na maior parte do tempo só terá minha mulher e eu no carro, não vejo como um ponto negativo. Posição de dirigir exige costume mas é excelente (quem já dirigiu o 208 anterior ou o 2008 sabe do que eu estou falando).
*Segurança: Tem as barras laterais - ufa kkk -, 6 airbags, assistente de permanência em faixa/frenagem autônoma de emergência e alerta de colisão - não testei nenhum ainda -.
*Dia-a-dia: direção elétrica com respostas diretas e boas - minha esposa gostou disso, algo que ela reclamava no Sentra -, isolamento acústico adequado e suspensão com uma boa dinâmica.
Pontos Negativos
- Um absurdo que esse carro não venha com bancos bipartidos - só o elétrico possui - e o vendedor me disse na retirada do carro que a Peugeot vai mudar isso no próximo ano/modelo do carro.
- Porta-malas com apenas 265 litros - 20 litros menor que a geração passada - e muito mal acabado, novamente diferente do Europeu que é todo coberto e com qualidade melhor.
- Indicador de marchas claramente foi adapatado na frente do câmbio- é pequeno e destoa da cabine moderna. Além disso o apoio de braço parece de um Uno de tão simplório.
- E pra fechar o desempenho não é ruim- ele não é manco- mas tem pouco torque em baixa rotação e pra acelerar mais tem q pisar um pouco mais fundo no acelerador - oq faz o ruído invadir a cabine-.
Esse fim de semana vou viajar com o carro, e se notar mais algum ponto positivo ou negativo passo para vcs.
Ontem eu vi um novo 208 azul na rua... rapaz, como é bonito!
ExcluirChama mesmo a atenção!
0 a 100 Gol 10,1 x 12 Peugeot 208
ExcluirConsumo urbano e rodoviário Gol vence.
Pedido: quando ver um gol “CARNIÇA” vá para pista da direita.
Deve ser muito dura a vida de hater da VW...
Kkkkkk deixo o Gol meter o pé e passar a vontade. Não tenho pressa. La na frente, os ocupantes do mesmo estarão voltando no caixão já q o mesmo não tem segurança alguma. Se eu quisesse um carro pra correr tinha comprado um esportivo e não um Peugeot.
ExcluirComo esse jurista de MERDA é um babaca. Digno de dó...
ExcluirEstá muito bonito...assim como o polo gts.
ExcluirMCS, parabéns pela compra, um excelente carro, belo design com powertrain confiável, silencio a bordo com bom acabamento.
ExcluirFalta o resultado do LNCap, espero que os franceses não apliquem nos tupiniquins mais uma vez.
Qual é a versão?
Quando eu fui trocar de carro fiquei muito inclinado pelo 208. Como fico muito tempo dentro do carro, ter um interior agradável para mim é fundamental. Adorei o carro, realmente só não adquiri devido ao espaço interno, que realmente é limitado e por muitas vezes eu tenho que transportar clientes. De resto o carro é muito show. Quanto a esses comentários dizendo que o motor 1.6 é velho, para mim pouco importa. A última coisa que eu faria era tirar racha com um VW lover idiota (e tem muitos por aí).
Excluir@Eddie. Obrigado. A versão é a Griffe. Também estou esperando o teste do LatinNCap. Me parece que ele deve tirar 4 estrelas pelo nível de segurança e equipamentos.
ExcluirFique tranquilo, vai ficar ATRÁS no quesito SEGURANÇA de todo e qq VW MQB. Alguma dúvida quanto a isso???
ExcluirQue mongolóide o tal jurista.
ExcluirÉ a Carlota por trás de mais um fake. Eles tão precisando movimentar o blog e enchem de fake os comentários. Pq q ce acha q aq até hoje não se utiliza o Disqus para comentar?
ExcluirA questão do motor argentino são os problemas que aparecerão com 30 mil km e o baixo desempenho, aliado ao péssimo consumo.
ExcluirQuanto à ser mais lerdo, isso não é problema para motoristas, somente para pilotos
O VW Up vai ser retirado de linha ???
ResponderExcluirDizem aí que a linha 2021 terá apenas o motor TSI. Ou seja será o último ano do Up!
ExcluirDizem aí que a linha 2021 terá apenas o motor TSI. Ou seja será o último ano do Up!
ExcluirPiada é pagar 60 mil num Argo: o novo pálio.
Excluir90% das vendas e do Argo Drive, totally naked. Branco, aro 14, sem som, e outras capagens. Pior que o próprio Palio.
ExcluirO Up TSi vale cada centavo, mas pra continuar em linha vai precisar de airbags laterais e ESC, se não, tá fora.
ExcluirO Up é o melhor VWB fabricado hoje, depois do Gol (imbatível).
Já o Polo, é o moderno, o atual, five stars, muito seguro, carro pra todos os gostos, outro VWB que vc compra de olhos fechados.
Quero até a vice líder GM vai, só sei que as vendas da Volkswagen crescendo muito, principalmente em varejo,a Fiat caindo não sei hein kkkkk
ResponderExcluirQue o Onix é líder de vendas todo mundo sabe, isso acontece desde que ele foi lançado lá em 2013.
ResponderExcluirO título deveria ser: GM ultrapassa VW e atinge a vice liderança do mercado... Mas dói demais 😂😂😂
Carro pros incautos o Fire, só problemas de toda ordem, para quem gosta de ficar nas salas de espera de Css, então, façam bom proveito e boa sorte.
ExcluirSe fosse tão problemático não venderia como vende. Carros problemáticos tem vendas pífias, basta ver como Amarok vende menos em relação às suas concorrentes Hilux e S10. Outro exemplo é o Kwid que caiu em desgraça quando o consumidor percebeu que é um carro mequetrefe.
ExcluirNovo Onix é problemático sim, tem várias reclamações na Internet, tem vários canais relatando os problemas, que a GM simplesmente não dá conta de resolver.
ExcluirProprietários de novo Onix insatisfeitos e com abacaxi 🍍 nas mãos.
Já olhou do Polo? 😂😂😂 dá até dó dos donos.
ExcluirA família Onix são bonitos e completo e barato, só que passa um tempo, começa ficar tortos feios, pintura some, barulhentos, motor falhando,e de outras marcas é difícil fica assim
ResponderExcluirPor isso o Onix brochou com menos de um ano.
ExcluirAgora está seguindo os passos do Argo. Só vende versões de entrada de 55 mil.
Assim é fácil vender muito. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Bixo, tu sabe nada, o Ppt tá certíssimo.
ExcluirEsse faz de tudo para diminuir o sucesso dos carros concorrentes.
ExcluirJÁ que as vendas do Polo deram uma diminuída, se eu fosse a VW, lançaria uma versão 200TSI manual completa casa dos 70 mil para atrair novos consumidores. Dessa forma, acabaria com as POUCAS vendas do Onix, Argo e hb20 desse valor.
ResponderExcluirSeria um boa estratégia para recolocar o seu compacto Premium novamente no Top 10 vendendo 4/5 mil unidades/mês.
De qualquer forma, para quem está criticando essa baixa do Polo, saiba :
Apesar do Polo não estar vendendo o mesmo de antes, seus clientes partiram mais um carro mais caro - quase 100 mil - e da própria VW - o Nivus. Ou seja, mais lucro e manutenção do MK shate.
Entenderam? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Maioria das vendas do Onix são do Turbo, só pesquisar!
ExcluirSe a VW é " SEM QUALIDADES.
ExcluirSEM DIFERENCIAIS.
SEM CRIATIVIDADES.
SEM SAL.
SEM AÇÚCAR."
Imaginem a concorrência. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Claramente palavras de pessoa angustiada com a superioridade da VW e quer, à força, tentar diminuir essa angústia criticando a Volks.
😂😂😂😂😂😂😂
A fangirl percebeu que o Polo é um fracasso e agora tá querendo mais versões... KKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ExcluirE olha que versão é o que não falta, já que o Polo tem 4 opções de motorização que se dividem entre 6 versões (MPI, MSI, Sense, Comfortline, Highline e GTS)
Polo jamais roubará as vendas de Onix, Argo e Hb20, já que, mesmo a VW entregando a versão de entrada por 57 mil (https://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP), mesmo preço (de mercado, não de tabela) de Onix LT, Argo Drive e Hb20 1.0, o pobre VW não consegue vender nem metade dos concorrentes.
A chance do Polo será quando o Gol sair de linha e a VW lançar um Polo com maçanetas e parachoques pretos, rodas 14 e com tampão traseiro e emblemas como opcionais pra fazer as vezes do então finado Gol no segmento abaixo dos 50k, junto com Mobi, Joy, Kwid e Hb20 pé de boi.
Que tristeza esse Fufiat 147 !!!!
ExcluirJÁ sabemos da sua ignorância automotiva. Não precisa expo-la com tanta frequência. 😂😂😂😂
ResponderExcluirIndependentemente na posição no ranking, o Polo continua como o compacto Premium referência no país. Não é seus números de vendas que desqualificar o carro.
O novo 208, que também é um compactos Premium, também não figurara entre os mais vendidos.
Relaxe e engula essa angústia. 😂😂😂😉😉😉😉😉😉😉😂😂😂😂😂😂
Esse fufuca viu kkkk
ResponderExcluirDeem uma olhada no 208, ficou show o carro
ResponderExcluirhttps://youtu.be/wGv7FwJVH54
Ultrapassar em Quinta marcha? Ultrapassar na quarta já é meio arriscado nas rodovias mão única brasileiras, mas se isso é possível, então o motor é realmente bom.
ResponderExcluirReduzir a marcha em ultrapassagens chama o torque, tornando as ultrapassagens mais rápidas.
Mas isso ninguém reparou...
ResponderExcluirshorturl.at/gxDNQ
Nossa, olha essa:
ExcluirIsso ninguém reparou...
shorturl.at/gxDNQ
Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0
EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY
Car******
Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_World_Rally_Championship_Drivers%27_champions
ExcluirQuando a VW está presente na competição, nenhuma outra marca ganha
Mas você não reparou isso:
ResponderExcluirshorturl.at/gxDNQ
Mas você não reparoU! Olhe direito!
Excluirshorturl.at/gxDNQ
Esses 11 por litro é na estrada, correto ? Aqui na frota temos Virtus 1.6 MSI e rodando em cidade com etanol e ac ligado faz pouco mais do que 7.
ResponderExcluirNosso, não sabia que o Polo e o Virtus estavam tão mal...rs
ResponderExcluirMas você não reparou isso:
Excluirshorturl.at/gxDNQ
Onix modelo chines
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBixo, motor TSi é tudo de bom, rápido e econômico, fazendo as preventivas tu tens motor pra 200 mil km.
ExcluirBom é o motor do teu prisma 2007. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirBixa invejosa.
"Bixo, motor TSi é tudo de bom, rápido e econômico, fazendo as preventivas tu tens motor pra 200 mil km."
ExcluirPreventiva nenhuma vai impedir que os componentes da injeção direta desse motor vão pro pau devido à gasolina brasileira. Não é uma questão de "se", mas de "quando". Assista os vídeos do ADG e confirme o que digo.
Kkkkkk exatamente.
ResponderExcluirTudo de volta ao normal.
ResponderExcluirEu já tive Polo, Padronizado. O carro tem sim suas qualidades, mas peca pelo acabamento e alguns barulhinhos internos. Eu gosto de citar o consumo pois todos aqui falam que o motor E-torq é extremamente beberrão, o que não é verdade. Ele é beberrão no Renegade, pois é pesado. Aqui na frota que eu faço gestão temos Corolla Gli 1.8, Cronos 1.8, Versa 1.6 e Virtus 1.6, todos automáticos. Temos sistemas que medem o consumo. Abastecemos 100% no etanol e todos esses fazem na cidade, com o ar ligado, por volta de 7 km/l, mas para muitos aqui nesse blog só o e-torq é beberrão. O destaque é para o Etios Sedan e o Yaris Sedan 1.5 automáticos, esses sim fazem até 8.5 no etanol, por isso a diretoria aqui só está querendo agora adquirir Yaris.
ResponderExcluirPolo MSI 1,6 litros tem que ser cambio manual, dai vc tem um foquetinho na mão; já com AISIN esse cambio de conversor rouba potencia, melhor então partir pro 200TSI. Meu Polo MSI MT anda muito na estrada e bebe pouco. Carro é automático é pra que vive nas grandes cidades, para os demais cambio manual dos VW é perfeito.
ResponderExcluirRealmente Eddie, concordo com você nisso daí. O câmbio manual VW é muito gostoso de guiar. Pena que aqui na empresa eu tenho que seguir as diretrizes da diretoria, que exige automáticos (mesmo porque temos muitas diretoras mulheres que utilizam os carros).
ResponderExcluirmesmo a VWboquetagem contando caminhao a CHEVROLET tá passando kkkkkkkkkk
ResponderExcluirSeus argumentos são vergonhosos. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirVá estudar, cara.
Vou, mais uma vez, te dar uma AULA:
Carro de baixo custo tem por obrigação de vender mais devido a seus preços caberem no bolso no povão, 80% dos consumidores.
60% das vendas desse chinês são das versões básicas de até 60 mil.
Por outro lado, um compactos Premium JÁ não é tão em conta e consequentemente não figuram entre os mais vendidos.
Polo e 208 NUNCA são os mais vendidos, embora sejam bem melhores que os populares vendedores.
Toma outra nos peitos, bixa.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
tem 2 V-Drive + Versa na lista
ResponderExcluiralgo nao esta certo!!!
É simples de entender, esses Versas são os modelos 2019/2020 e 2020/2020 que foram vendidos e emplacados somente agora, visto que não é um carro com bom volume de vendas. V-Drive é o "Versa" modelo 2021.
ExcluirEntão porque o Polo não vende o mesmo que o Onix, já que tem versão que custa o mesmo que a versão mais vendida do Onix (LT 1.0 3c)?
ResponderExcluirhttps://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP
Basta ver que custa o mesmo.
Esse é um coitado, não sabe de bosta nenhuma e quer dar uma de doido.
verdade,
ResponderExcluirvejam de novo o vídeo:
shorturl.at/gxDNQ
CHEVROLET lidera quase todas as categorias:
ResponderExcluirHatch: GM ONIX
Hatch medio: GM CRUZE SPORT
Seda: GM ONIXPLUS
Seda medio: GM CRUZE (tirando os japas)
Minivan: GM SPIN
Picape: GM S10
CUV: GM TRACKER
SUV medio: Jeep Compass
SUV medio/grande: Vw Tiguan (2o GM EQUINOX)
SUV grande: Toyota SW4 (2o GM TRAILBLAZER)
Gente,
ResponderExcluirNossa, olhem essa:
Isso acho que ninguém reparou...
shorturl.at/gxDNQ
VOLKSWAGEN NÚMERO 1 NO ACUMULADO 2020.
ResponderExcluirEU JÁ SABIA
sauhasuhasasuh sonha
Excluirmesmo contando o caminhao, GM passa vcs até fim do mês
Fufuca como sempre, indigesto e mal educado.
ResponderExcluirSó otário para acreditar que Polo é compacto Premium, pior outro que está a dizer que Polo é Hatch médio. Polo não passa de um concorrente de Onix, Argo e Yaris
ResponderExcluirhttps://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/volkswagen-taos-para-os-eua-motor-15-oito-marchas-e-4x4/
ResponderExcluirEnquanto aqui no Brasil......
O que me deixou mais feliz foi a liderança da Volvo entre as Premium. Espero que se consolide.
ResponderExcluirQuando uma marca não quer vender pra locadora, uma outra vende.....Ka...
ResponderExcluirGenti...se a toyota é tao boa pq nao vendi?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.