A americana GM é a terceira, com 16,8%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da VW, com 17,27%, seguida da GM, com 17,15%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (26) de 2020
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 31.093 | 19,1% | 235.404 | 16,12% |
2 | Volkswagen | 28.370 | 17,4% | 252.134 | 17,27% |
3 | GM | 27.441 | 16,8% | 250.366 | 17,15% |
4 | Hyundai | 13.602 | 8,3% | 124.720 | 8,54% |
5 | Ford | 11.434 | 7,0% | 105.008 | 7,19% |
6 | Toyota | 10.899 | 6,7% | 104.699 | 7,17% |
7 | Jeep | 9.647 | 5,9% | 80.029 | 5,48% |
8 | Renault | 8.832 | 5,4% | 99.082 | 6,79% |
9 | Honda | 7.780 | 4,8% | 63.907 | 4,38% |
10 | Nissan | 4.539 | 2,8% | 48.026 | 3,29% |
11 | CAOA Chery | 1.541 | 0,9% | 14.200 | 0,97% |
12 | Mitsubishi | 1.496 | 0,9% | 13.599 | 0,93% |
13 | Peugeot | 904 | 0,6% | 9.324 | 0,64% |
14 | BMW | 876 | 0,5% | 8.966 | 0,61% |
15 | Volvo | 758 | 0,5% | 5.521 | 0,38% |
16 | Citroen | 745 | 0,5% | 11.111 | 0,76% |
17 | Audi | 637 | 0,4% | 5.165 | 0,35% |
18 | Mercedes | 608 | 0,4% | 7.009 | 0,48% |
19 | Kia | 570 | 0,3% | 4.817 | 0,33% |
20 | Iveco | 266 | 0,2% | 2.686 | 0,18% |
21 | Suzuki | 233 | 0,1% | 2.106 | 0,14% |
22 | Land Rover | 201 | 0,1% | 3.855 | 0,26% |
23 | Troller | 184 | 0,1% | 936 | 0,06% |
24 | Porsche | 167 | 0,1% | 2.199 | 0,15% |
25 | Mini | 99 | 0,1% | 959 | 0,07% |
26 | Jaguar | 54 | 0,0% | 838 | 0,06% |
27 | JAC | 33 | 0,0% | 432 | 0,03% |
28 | Lexus | 31 | 0,0% | 581 | 0,04% |
29 | Dodge | 24 | 0,0% | 238 | 0,02% |
30 | Foton | 13 | 0,0% | 107 | 0,01% |
31 | RAM | 7 | 0,0% | 976 | 0,07% |
Ranking - carros mais vendidos - outubro (26) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 9.453 | 9.600 | 1,6% | 7.725 | |
Totais | 198.519 | 163.199 | -17,8% | 1.460.068 | |
Rank | Setembro | Outubro | Δ [Out/Set] | YTD | |
1 | GM/ONIX | 11.709 | 9.658 | -17,5% | 101.949 |
2 | FIAT/STRADA | 11.873 | 8.625 | -27,4% | 58.598 |
3 | VW/GOL | 9.133 | 7.264 | -20,5% | 53.562 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.565 | 7.053 | -17,7% | 64.802 |
5 | GM/ONIX PLUS | 7.092 | 6.852 | -3,4% | 56.578 |
6 | FIAT/ARGO | 7.984 | 5.976 | -25,2% | 47.481 |
7 | FORD/KA | 5.955 | 5.915 | -0,7% | 50.325 |
8 | GM/TRACKER | 6.402 | 5.451 | -14,9% | 35.053 |
9 | JEEP/COMPASS | 6.042 | 4.982 | -17,5% | 38.664 |
10 | FIAT/TORO | 5.580 | 4.824 | -13,5% | 39.256 |
11 | JEEP/RENEGADE | 5.748 | 4.653 | -19,1% | 41.056 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 5.402 | 4.385 | -18,8% | 34.932 |
13 | VW/T CROSS | 4.728 | 4.178 | -11,6% | 46.166 |
14 | FIAT/MOBI | 5.447 | 3.946 | -27,6% | 34.231 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.336 | 3.397 | 1,8% | 30.167 |
16 | NISSAN/KICKS | 4.024 | 3.162 | -21,4% | 29.066 |
17 | RENAULT/KWID | 4.009 | 3.086 | -23,0% | 37.276 |
18 | HONDA/HR-V | 3.314 | 2.927 | -11,7% | 24.463 |
19 | FIAT/UNO | 3.334 | 2.831 | -15,1% | 15.994 |
20 | GM/S10 | 3.149 | 2.772 | -12,0% | 19.125 |
21 | VW/POLO | 3.360 | 2.692 | -19,9% | 33.557 |
22 | VW/NIVUS | 3.203 | 2.683 | -16,2% | 8.559 |
23 | VW/SAVEIRO | 3.050 | 2.661 | -12,8% | 24.223 |
24 | VW/VIRTUS | 3.177 | 2.624 | -17,4% | 23.971 |
25 | TOYOTA/HILUX | 3.578 | 2.500 | -30,1% | 25.419 |
26 | VW/VOYAGE | 2.493 | 2.310 | -7,3% | 15.754 |
27 | FIAT/FIORINO | 2.093 | 2.181 | 4,2% | 12.983 |
28 | FORD/KA SEDAN | 2.336 | 2.108 | -9,8% | 20.653 |
29 | HONDA/CIVIC | 2.296 | 2.027 | -11,7% | 14.793 |
30 | VW/FOX | 2.039 | 1.874 | -8,1% | 15.582 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 1.845 | 1.815 | -1,6% | 17.578 |
32 | FORD/ECOSPORT | 2.070 | 1.775 | -14,3% | 17.923 |
33 | TOYOTA/YARIS HB | 1.894 | 1.737 | -8,3% | 15.837 |
34 | RENAULT/SANDERO | 2.795 | 1.647 | -41,1% | 21.302 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.830 | 1.525 | -16,7% | 12.813 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.787 | 1.397 | -21,8% | 11.600 |
37 | FORD/RANGER | 1.685 | 1.349 | -19,9% | 14.758 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.168 | 1.236 | 5,8% | 12.490 |
39 | GM/SPIN | 1.479 | 1.145 | -22,6% | 12.791 |
40 | HONDA/WR-V | 961 | 1.130 | 17,6% | 7.554 |
41 | HONDA/FIT | 1.417 | 1.063 | -25,0% | 11.142 |
42 | RENAULT/LOGAN | 1.628 | 988 | -39,3% | 10.719 |
43 | FIAT/SIENA | 1.065 | 819 | -23,1% | 8.136 |
44 | MITSUBISHI/L200 | 1.087 | 818 | -24,7% | 7.696 |
45 | RENAULT/OROCH | 535 | 695 | 29,9% | 4.152 |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 920 | 693 | -24,7% | 6.469 |
47 | NISSAN/FRONTIER | 693 | 678 | -2,2% | 6.119 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 793 | 638 | -19,5% | 6.608 |
49 | HONDA/CITY | 694 | 628 | -9,5% | 5.526 |
50 | VW/TIGUAN | 739 | 616 | -16,6% | 6.812 |
51 | TOYOTA/ETIOS HB | 884 | 516 | -41,6% | 7.922 |
52 | VW/AMAROK | 840 | 496 | -41,0% | 9.304 |
53 | CITROEN/C4 CACTUS | 667 | 470 | -29,5% | 7.856 |
54 | RENAULT/MASTER | 587 | 453 | -22,8% | 4.514 |
55 | GM/CRUZE SEDAN | 426 | 438 | 2,8% | 7.857 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 578 | 416 | -28,0% | 8.234 |
57 | BMW/320I | 531 | 408 | -23,2% | 3.520 |
58 | GM/EQUINOX | 723 | 401 | -44,5% | 4.473 |
59 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 628 | 384 | -38,9% | 4.508 |
60 | VW/JETTA | 349 | 378 | 8,3% | 4.935 |
61 | CAOA CHERY/TIGGO | 402 | 348 | -13,4% | 3.665 |
62 | PEUGEOT/2008 | 523 | 344 | -34,2% | 3.850 |
63 | GM/MONTANA | 320 | 332 | 3,8% | 5.813 |
64 | VOLVO/XC60 | 290 | 332 | 14,5% | 2.199 |
65 | FIAT/DOBLO | 247 | 295 | 19,4% | 2.444 |
66 | VW/EXPRESS | 310 | 279 | -10,0% | 2.679 |
67 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 352 | 278 | -21,0% | 1.932 |
68 | NISSAN/V-DRIVE | 378 | 274 | -27,5% | 662 |
69 | PEUGEOT/208 | 412 | 273 | -33,7% | 1.990 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 321 | 269 | -16,2% | 2.683 |
71 | FORD/TERRITORY | 370 | 261 | -29,5% | 925 |
72 | KIA/K2500 | 292 | 249 | -14,7% | 2.139 |
73 | BMW/X1 | 316 | 241 | -23,7% | 2.420 |
74 | VW/UP | 546 | 237 | -56,6% | 6.744 |
75 | VOLVO/XC40 | 280 | 237 | -15,4% | 2.086 |
76 | AUDI/Q3 | 307 | 235 | -23,5% | 1.705 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 293 | 198 | -32,4% | 1.377 |
78 | GM/TRAILBLAZER | 254 | 197 | -22,4% | 2.272 |
79 | AUDI/A3 SEDAN | 242 | 196 | -19,0% | 1.491 |
80 | FIAT/DUCATO | 295 | 184 | -37,6% | 3.305 |
81 | TROLLER/T4 | 198 | 184 | -7,1% | 936 |
82 | NISSAN/V-DRIVE | 178 | 180 | 1,1% | 363 |
83 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 321 | 178 | -44,5% | 1.782 |
84 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 228 | 176 | -22,8% | 707 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 174 | 169 | -2,9% | 1.464 |
86 | MITSUBISHI/PAJERO | 215 | 168 | -21,9% | 1.508 |
87 | CITROEN/JUMPY | 140 | 152 | 8,6% | 1.243 |
88 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 207 | 150 | -27,5% | 1.013 |
89 | KIA/CERATO | 160 | 145 | -9,4% | 830 |
90 | M.BENZ/CLASSE C | 113 | 143 | 26,5% | 1.549 |
91 | LAND ROVER/DISCOVERY | 126 | 142 | 12,7% | 1.854 |
92 | GM/CRUZE HB | 177 | 140 | -20,9% | 2.836 |
93 | IVECO/DAILY 35-150 | 228 | 138 | -39,5% | 971 |
94 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 330 | 132 | -60,0% | 592 |
95 | HYUNDAI/HR | 416 | 131 | -68,5% | 3.426 |
96 | NISSAN/MARCH | 230 | 128 | -44,3% | 2.960 |
97 | M.BENZ/CLASSE A | 160 | 128 | -20,0% | 1.200 |
98 | KIA/SPORTAGE | 149 | 124 | -16,8% | 1.360 |
99 | HYUNDAI/TUCSON | 233 | 121 | -48,1% | 1.732 |
100 | VOLVO/S60 | 78 | 108 | 38,5% | 488 |
101 | AUDI/Q5 | 126 | 106 | -15,9% | 962 |
102 | NISSAN/VERSA | 254 | 101 | -60,2% | 7.929 |
103 | PORSCHE/CAYENNE | 76 | 96 | 26,3% | 615 |
104 | FIAT/DOBLO | - | 95 | - | 96 |
105 | HYUNDAI/IX35 | 261 | 95 | -63,6% | 2.106 |
106 | IVECO/DAILY 30S13 | 172 | 93 | -45,9% | 920 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 112 | 89 | -20,5% | 914 |
108 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 84 | 76 | -9,5% | 651 |
109 | BMW/X3 | 107 | 73 | -31,8% | 621 |
110 | VOLVO/XC90 | 112 | 70 | -37,5% | 641 |
111 | VW/GOLF | 3 | 70 | 2233,3% | 101 |
112 | PEUGEOT/3008 | 81 | 69 | -14,8% | 905 |
113 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 109 | 69 | -36,7% | 822 |
114 | MINI/COOPER | 83 | 63 | -24,1% | 697 |
115 | CITROEN/C3 | 95 | 62 | -34,7% | 871 |
116 | AUDI/A3 | 65 | 61 | -6,2% | 303 |
117 | SUZUKI/VITARA | 71 | 57 | -19,7% | 439 |
118 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 89 | 52 | -41,6% | 629 |
119 | M.BENZ/CLASSE GLA | 122 | 50 | -59,0% | 1.157 |
120 | FIAT/WEEKEND | 1 | 47 | 4600,0% | 176 |
121 | DFSK/V21 | 36 | 44 | 22,2% | 213 |
122 | CITROEN/AIRCROSS | 82 | 40 | -51,2% | 591 |
123 | M.BENZ/GLC220D | 40 | 36 | -10,0% | 408 |
124 | BMW/X4 | 49 | 35 | -28,6% | 406 |
125 | MITSUBISHI/ASX | 65 | 34 | -47,7% | 1.053 |
126 | FIAT/UNO | - | 32 | - | 203 |
127 | LAND ROVER/EVOQUE | 65 | 32 | -50,8% | 981 |
128 | KIA/RIO | 23 | 31 | 34,8% | 265 |
129 | ROVER/DEFENDER | 70 | 29 | -58,6% | 217 |
130 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 28 | 0,0% | 270 |
131 | JAGUAR/FPACE | 41 | 26 | -36,6% | 244 |
132 | PEUGEOT/BOXER | 39 | 25 | -35,9% | 335 |
133 | GM/CAMARO | 11 | 25 | 127,3% | 75 |
134 | DODGE/SPRINTER | 12 | 24 | 100,0% | 146 |
135 | PORSCHE/911 | 56 | 24 | -57,1% | 688 |
136 | JAGUAR/EPACE | 69 | 24 | -65,2% | 533 |
137 | PEUGEOT/PARTNER | 59 | 22 | -62,7% | 640 |
138 | RENAULT/KANGOO | 7 | 21 | 200,0% | 39 |
139 | BMW/X6 | 9 | 21 | 133,3% | 120 |
140 | LAND ROVER/VELAR | 42 | 20 | -52,4% | 426 |
141 | JAC/T40 | 7 | 20 | 185,7% | 251 |
142 | IVECO/DAILY 35S14 | 18 | 19 | 5,6% | 640 |
143 | CITROEN/JUMPER | 25 | 19 | -24,0% | 256 |
144 | BMW/X2 | 43 | 18 | -58,1% | 453 |
145 | BMW/X5 | 26 | 18 | -30,8% | 399 |
146 | MINI/JCW | 24 | 18 | -25,0% | 141 |
147 | MINI/COOPER SCYMAN | 9 | 18 | 100,0% | 121 |
148 | FER CAR/NAJA ONE | 16 | 18 | 12,5% | 105 |
149 | LEXUS/NX300 | 18 | 17 | -5,6% | 199 |
150 | GM/PRISMA | 13 | 16 | 23,1% | 999 |
151 | NISSAN/SENTRA | 87 | 16 | -81,6% | 926 |
152 | FORD/MUSTANG | 19 | 14 | -26,3% | 278 |
153 | M.BENZ/GLC | 32 | 14 | -56,3% | 246 |
154 | IVECO/DAILY 30-130 | 24 | 13 | -45,8% | 78 |
155 | LEXUS/UX250H | 39 | 13 | -66,7% | 327 |
156 | BMW/118i | 63 | 13 | -79,4% | 255 |
157 | AUDI/Q8 | 9 | 13 | 44,4% | 132 |
158 | EFFA/V22 | 16 | 12 | -25,0% | 94 |
159 | GM/COBALT | 13 | 12 | -7,7% | 517 |
160 | KIA/CARNIVAL | 12 | 11 | -8,3% | 105 |
161 | VOLVO/V60 | 17 | 11 | -35,3% | 102 |
162 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 11 | -15,4% | 102 |
163 | PORSCHE/MACAN | 51 | 10 | -80,4% | 444 |
164 | BMW/Z4 | 20 | 10 | -50,0% | 156 |
165 | KIA/SORENTO | 16 | 10 | -37,5% | 97 |
166 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 9 | -25,0% | 71 |
167 | AUDI/R8 | 2 | 9 | 350,0% | 11 |
168 | JAC/v260 | 9 | 8 | -11,1% | 96 |
169 | BMW/330I | 14 | 8 | -42,9% | 176 |
170 | RAM/2500 | 22 | 7 | -68,2% | 976 |
171 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 8 | 7 | -12,5% | 27 |
172 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 25 | 7 | -72,0% | 594 |
173 | JEEP/CHEROKEE | 14 | 7 | -50,0% | 113 |
174 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 7 | -36,4% | 80 |
175 | FORD/EDGE | 6 | 7 | 16,7% | 62 |
176 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 7 | 16,7% | 37 |
177 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 6 | 20,0% | 78 |
178 | BYD/T3 | 4 | 6 | 50,0% | 15 |
179 | M.BENZ/CLA250 | 16 | 6 | -62,5% | 149 |
180 | AUDI/A4 | 2 | 6 | 200,0% | 110 |
181 | BMW/M235I | 14 | 6 | -57,1% | 40 |
182 | JEEP/WRANGLER | 13 | 5 | -61,5% | 196 |
183 | JAC/T50 | 3 | 5 | 66,7% | 82 |
184 | AUDI/A6 | 3 | 5 | 66,7% | 43 |
185 | BMW/M5 | 11 | 5 | -54,5% | 38 |
186 | M.BENZ/GLE | 13 | 4 | -69,2% | 261 |
187 | BMW/M2 | 11 | 4 | -63,6% | 83 |
188 | BMW/530E | 7 | 4 | -42,9% | 80 |
189 | FORD/FOCUS | - | 4 | - | 14 |
190 | VW/PASSAT | 3 | 3 | 0,0% | 131 |
191 | BMW/M135I | 5 | 3 | -40,0% | 69 |
192 | HONDA/ACCORD | 4 | 3 | -25,0% | 46 |
193 | BMW/430I | 8 | 3 | -62,5% | 37 |
194 | VW/FUSCA | 1 | 3 | 200,0% | 32 |
195 | M.BENZ/C43 | 1 | 3 | 200,0% | 24 |
196 | JAGUAR/XF | 1 | 3 | 200,0% | 13 |
197 | BMW/M8 | 2 | 3 | 50,0% | 5 |
198 | IVECO/DAILY | 7 | 2 | -71,4% | 71 |
199 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 8 |
200 | HONDA/CRV | 10 | 2 | -80,0% | 383 |
201 | CITROEN/C4L | 8 | 2 | -75,0% | 274 |
202 | PEUGEOT/5008 | 14 | 2 | -85,7% | 137 |
203 | PORSCHE/PANAMERA | 20 | 2 | -90,0% | 102 |
204 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 2 | -80,0% | 67 |
205 | BMW/I3 | 8 | 2 | -75,0% | 62 |
206 | TOYOTA/PRIUS | 2 | 2 | 0,0% | 53 |
207 | AUDI/Q7 | 1 | 2 | 100,0% | 28 |
208 | AUDI/A7 | - | 2 | - | 18 |
209 | BUGRE/BGR 5 | 2 | 2 | 0,0% | 16 |
210 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 1 | 0,0% | 76 |
211 | M.BENZ/SPRINTER 515 | - | 1 | - | 11 |
212 | VW/KOMBI | - | 1 | - | 7 |
213 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
214 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | - | 4 |
215 | FORD/FORD | - | 1 | - | 1 |
216 | FIAT/PICK UP | - | 1 | - | 1 |
217 | AUDI/A5 | 8 | 1 | -87,5% | 231 |
218 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 1 | -50,0% | 110 |
219 | LEXUS/ES300 | 2 | 1 | -50,0% | 39 |
220 | RENAULT/ZOE | 11 | 1 | -90,9% | 33 |
221 | AUDI/SQ5 | 4 | 1 | -75,0% | 26 |
222 | M.BENZ/A45 AMG | 13 | 1 | -92,3% | 25 |
223 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 1 | -50,0% | 24 |
224 | TOYOTA/CAMRY | 5 | 1 | -80,0% | 22 |
225 | FYBER/FYBER | 2 | 1 | -50,0% | 21 |
226 | LIFAN/X80 | 3 | 1 | -66,7% | 16 |
227 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
228 | GM/CHEVETTE | - | 1 | - | 7 |
229 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 1 | - | 5 |
230 | BMW/530I | - | 1 | - | 4 |
231 | FIAT/PALIO | - | 1 | - | 3 |
232 | GM/CELTA | - | 1 | - | 2 |
233 | BABY/TST | - | 1 | - | 2 |
234 | VW/POLO SEDAN | - | 1 | - | 1 |
235 | M.BENZ/CLASSE GLK | - | 1 | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
VW Up está firme no Top 80 !!
ResponderExcluirJá até deixou de ser vendido na Argentina
ExcluirO E-Up vai ser lançado aqui por R$150 mil e as vendas vão explodir !!
Excluiramigo o up! vai virar elétrico..a vw tirou praticamente todas as versões. use a internet para se informar.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDe sucessor do Gol a um retumbante fracasso comercial. Esse é o legado que UP deixa por aqui.
ExcluirCreio que foi o primeiro veículo produzido no Brasil com nota 5 nos testes LatiNCap. Outros vieram depois como, por exemplo, o Renegade. Isso é um grande legado.
ExcluirNão sei se obtém nota 5 nos novos testes, mas na época, obteve. De qualquer forma, muitos lançamentos recentes da indústria automobilística no Brasil são pífios para não dizer trágicos, vide o Hyundai HB20.
"O E-Up vai ser lançado aqui por R$150 mil e as vendas vão explodir !!"
ExcluirQue piada 😂😂😂😂😂😂😂
Onde que o brasileiro vai dar 150 mil num Up? Por 50 mil ninguém quer, imagina pelo triplo.
Unknown Bicho burro... o EcoSport tirou 5 estrelas no NCap em 2012!
ExcluirProjetado e fabricado no Brasil!
Informe-se, estúpido!
João Guilherme Vc não entendeu a ironia rsrsr
ExcluirGM só caindo, VW só subindo. Fiat apenas sucumbindo. VW caminha a passos largos para fechar 2020 como líder absoluta no Brasil, e com grande margem sobre o segundo colocado. Em 2021 tem mais, graças ao Taos.
ResponderExcluirVocê não cansa de mentir e de passar vergonha, né? Aguarde o início da próxima semana para ver a VW voltar à 2ª posição, sem contabilizar um caminhão para criar uma liderança artificial.
ExcluirFUMANDO CRACK BOM ESSE EM.
Excluiragradeça a soma dos vw/express aí hein! kkkkkkkkkk
ExcluirGM tacou 61 mil veículos de vantagem sobre a VW em 2019 e, nesse ritmo se a diferença chegar a 10 mil veículos esse ano é muito (com Express, bem dito) e o cidadão vem falar em grande margem.
ExcluirSim 2021 tem mais... vai tomar uma benga da Fiat que vai ter vários lançamentos!
ExcluirDiferença da VW pra GM no acumulado = 1.768 unidades
ResponderExcluirVendas do VW Express = 2.679 unidades
Resumo, VW só foi líder por um erro estatístico kkkkkkk
GM manda abraços do primeiro lugar do pódio. Aguardem a informação oficial da Fenabrave kkkkkkkk
Vou colocar a fonte aqui pras fanboyzetes
Excluirhttps://motorshow.com.br/volkswagen-nao-lidera-vendas-no-ano-a-fenabrave-errou/
Esses fanboys da Fenabrave só nos fazem passar vergonha
ExcluirA LIDERANÇA incontestável e avassaladora da VW no acumulado do ano provoca muito choro e ranger de dentes. Porque tanto ódio nesses coraçõezinhos? Aceitem que quem fazer os melhores carros, será o líder, é apenas uma questão de tempo, como foi.
ExcluirAcalmem-se e deixem essa indocilidade de lado, que em 2021 tem mais, graças ao Taos.
Parece que em 2019 os "Express" da vida também fizeram parte do ranking, eles erraram ano passado tbm ? Alguém viu essa reportagem da motorshow em outro canal da mídea ? só quero entender....
ExcluirOs próximos dias serão terríveis para os fãs desesperados da VW...
Excluirsite de fakenews hein....
ExcluirO mais engraçado é a apzete achar que o Taos vai ajudar em alguma coisa 😂😂😂😂
ExcluirO máximo que aquilo vai fazer é dividir as vendas de Tiguan de entrada e Tcross topo de linha, assim como o Nivus fez com Polo e Tcross... E olha que o Nivus é mais bonito e mais barato, naturalmente mais atrativo.
Tomem outra fonte então
Excluirhttps://www.autodata.com.br/noticias/2020/10/02/volkswagen-fica-bem-perto-da-lideranca-do-mercado/32180/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falem oq quiser, mas a VW só é líder contabilizando caminhões tmb, e ponto final. Chorem na cama que é lugar quente kkkkkkk
O Cde4Asno se vangloria pela suposta liderança (que todos sabemos ser fake) da JacsWagen, mas em outro avatar dele, diz que venda de carro não significa nada. Kkkkkkk Decide aí, rapaz.
ResponderExcluirEle tem que criar argumentos diferentes para conversar com ele mesmo, é um doente.
ExcluirEsse ano realmente a VW deve fechar em primeiro, mas na pelo segundo mês consecutivo a Fiat fecha com mais de 1% na frente da VW, será que ano que vem essa gal liderança avassaladora se manterá ?
ExcluirVai ser difícil pra Volks tirar o Fox de linha. Ainda emplaca bem.
ResponderExcluirmesmo com muitos sabendo do fim do fox, o produto se mostra bem para os brasileiros,adendo que é um projeto ( projeto tupi ) de 2003.
ExcluirEm pouco tempo vai sair de linha devido a legislação que vai ser obrigatório o controle de estabilidade e tração, junto vai o UP(se chegar até lá), Voyage, Gol e Saveiro.
ExcluirEmplaca bem porque a concorrência tem coisa pior: Mobi Kwid Ethios Sandero Siena Uno Ka Fiesta Argo (basicao) Joy Prisma C3...
ExcluirO Fox é bom de convencimento. Faça o teste: visite uma concessionária, entre no UP, depois no Polo e depois no Fox. Veja como o veterano supera os dois, com um interior mais agradável, além de bom porte também. Para os consumidores que não vivem nos blogs e fóruns, o Fox, na loja, se destaca.
ExcluirBom argumento.
ExcluirUp? Inaugurando novo segmento, o dos Tuk Tuk de 4 lugares.
ResponderExcluirDo jeito que estão as vendas do modelo, nem essa gambiarra para 4 ocupantes para dar um jeitinho Brasileiro para a VW não gastar $$$ para atender a legislação de cinto de 3 pontos para todos os 5 passageiros deve passar do próximo ano. Quem vai ser o idiota que vai pagar 60 mil reais em um micro carro de apenas 4 passageiros, com esse valor existe carros melhores com HB20, Argo e Onix Turbo manual.
ExcluirTork One video de ontem o Onix Stage 2 acabou com Civic SI na Arrancada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNivus vai ganhar série especial "Estapar", porque estacionou no 22º lugar.
ResponderExcluirSérie do Nivus é Mundo Canibal...
ExcluirPelo que eu sei o nivus da categoria dele, ele está bem posicionado, cada dia as ruas estão cheio dele,a Volkswagen sabe o que faz
ResponderExcluirJÁ que as vendas do Polo deram uma diminuída, se eu fosse a VW, lançaria uma versão 200TSI manual completa casa dos 70 mil para atrair novos consumidores. Dessa forma, acabaria com as POUCAS vendas do Onix, Argo e hb20 desse valor.
ResponderExcluirSeria um boa estratégia para recolocar o seu compacto Premium novamente no Top 10 vendendo 4/5 mil unidades/mês.
De qualquer forma, para quem está criticando essa baixa do Polo, saiba :
Apesar do Polo não estar vendendo o mesmo de antes, seus clientes partiram mais um carro mais caro - quase 100 mil - e da própria VW - o Nivus. Ou seja, mais lucro e manutenção do MK share.
Entenderam? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂
ExcluirEsse coitado não entende nada de veículos e mercado automotivo e só vem aqui passar vergonha... O público que compra carro na faixa de 70/75mil prefere CÂMBIO AUTOMÁTICO. Por isso que a VW nunca lançou um Polo TSI manual, por isso que o Onix RS que também atua nessa faixa de preço é automático. Por isso que não existe Hb20 turbo manual, por isso que a Fiat parou de ofertar Argo 1.8 manual.
Polo não tem salvação, pode ir se acostumando. Ele tem várias opções de motorizações e atua em várias faixas de preço (58 a 110 mil) e mesmo assim cai em vendas a cada mês...
Que burrinho...
Nivus: sucesso arrebatador. VENDENDO mais que a soma de todos concorrentes. Veja:
ResponderExcluir1 - VW Nivus - 2683
2 - Honda WR-V - 1130
3 - C4 Cactus - 470
4 - Tiggo 2 - 348
Isso que é CALAR A BOCA DOS HATERS. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Isso é não VENDER nada? 😂😂😂😂😂
Vou expor e humilhar uma fangirl VW agora... Leiam e percebam quão patético é esse sujeito.
Excluir"UM ESPETÁCULO.
Design matador. As linhas do carro são exatamente as de um crossover coupê - longilíneo, largo, baixo e caixas de roda grandes. Não tem nada do Polo ou do T-Cross. Está com um design único. Mais um motivo para ser sucesso, com certeza. A dona VW realmente não está pra brincadeira.
O VW Nivus vai colocar um balde de água fria no novo GM Tracker e nas versões de entrada dos demais SUV, inclusive do T- Cross. Até por que o ele terá o mesmo espaço interno e mais porta malas, diferencial blocante XDS, ACC, freio a disco nas 4, terá painel 100% digital, rodas 17", melhor qualidade construtiva, novo volantes e nova multimídia, mais bonito e mais barato. A concorrência vai tremer.
Acredito que esse modelo será um marco na história da VW. Seus preços ficarão entre 80 e 100 mil reais. Jogada de mestre da Das Auto."
MYBALLS, Daniel, 15 de Abril de 2020.
Mudou de ideia apzete? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Percebeu que Nivus jamais venderia mais que Tracker e cia e resolveu jogar o carro pra competir com carros que SEMPRE tiveram número de vendas patéticos... Um Citroen e um chinês 🤦♂️ Que desespero!
Seu baixíssimo nível intelectual só o faz capaz de cometer contradições... De resto, é pura incapacidade.
https://www.car.blog.br/2020/04/volkswagen-nivus-fotos-e-detalhes.html
ExcluirPra quem duvidar...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ExcluirÉ MyBalls, caiu a casa.
esqueceu do Kwid:
Excluir1 - Ren.Kwid - 4009
2 - VW Nivus - 2683
3 - Honda WR-V - 1130
4 - C4 Cactus - 470
5 - Tiggo 2 - 348
fonte: https://www.autoo.com.br/emplacamentos/aventureiros-compactos-mais-vendidos/2020/
ExcluirNIVUS é aventureiro concorrente desses citados
João Guilherme, Estás se achando inteligente com esse raciocínio? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirNUNCA falei que Nivus e Tracker eram concorrentes DIRETOS, apesar de te-Los comparados.
O concorrente direto do Tracker é o T-Cross. Afinal ambos são SUVs compactos.
Quando comparei o Nivus com o Tracker 1.0 de entrada na ocasião fiquei na seara do preços semelhantes.
E repito, apesar de um ser um crossover cupê e o outro ser um SUV compacto, o VW é MUITO melhor em projeto, construção, refinamento, tecnologia e segurança, confiabilidade, custo/ benefício, porta malas e design.
Como é fácil contra-argumentar com vocês. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Por incrível que pareça, o My Balls está correto nessa... Nivus tem porte parelho a essa turma, principalmente ao C4. Colocaria o 2008 na categoria também. A mídia tentou chamar de suv ou equivaler à estética de Tracker e Cia, mas não rolou. Jogar no segundo pelotão garante ao hatch compacto semelhante a um crossover um certo destaque.
ExcluirCriar a categoria para ver se lideram alguma coisa é a especialidade das apzetes. Criaram um compacto premium para ver se o UP liderava alguma coisa. Tacaram o Jetta na categoria do Fusion pra ver se colava e por aí vai.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMyBalls patético
Tem que ficar inventando argumento pra ver se ganha uma, mas nem assim ele consegue kkkkkkkkkkkkkkk
Esse carinha é uma vergonha... Eu acho que ele gosta de ser humilhado por aqui, deve ser um sujeito sadomasoquista que sente prazer em ser subjulgado.
Excluir"O VW Nivus vai colocar um balde de água fria no novo GM Tracker e nas versões de entrada dos demais SUV, inclusive do T- Cross."
"A concorrência vai tremer."
Ele diz e disse que não disse. 😂😂😂😂
Apaga que dá tempo, Mil Bostas.
Essa fiat strada é um sucesso em vendas,o melhor custo benefício
ResponderExcluirPrevisão das cartas e dos búzios:
ResponderExcluirVW se manterá como maior do globo!
Nostradamus já tinha previsto:
"Grupo alemão, intitulado carro do povo, reinará no século XXI"
MAS É LINDO ESSE ONIX RS, NÉ GENTIII
ResponderExcluirCHEVROLET É TOP
LIDER POR ANOS
Fico pensando se a GM tivesse colocado o RS no mesmo patamar do Premier II (em termos de opcionais e acessórios) e com motor 1.2. Seria mais caro, mas com certeza um carro muito melhor ajustado e que teria seu público cativo. Aí sim valeria a pena pagar o valor do 208 top, por exemplo. E não passaria atestado de que só comprou o carro pelo design. Eu até compraria um Premier II, mas jamais um RS com o mesmo motor, mesmo custando mais barato. Agora se fosse o 1.2, pagaria até 10k a mil que o Premier II fácil. Carro compacto, ágil, econômico, confortável e super veloz. Mas essas montadoras não aprendem, pois a desculpa pra tudo é custo. Daí se vê fracassos como Veloster (1.6!!!!) e segunda geração do i30 (com desculpa que o 1.8 era melhor que o 2.0), pois tiveram a cara de pau de mudar o motor pra pior. Depois reclamam que não vende. Não vende porque não aprendem. Brasileiro gosta de motor potente e paga por isso. Sempre foi assim, mas já que eles insistem, deixa pra lá.
ExcluirExatamente por isso, fufuca, que eu nem falei do Nivus, pois nem precisa. A carroça fala por si só.
ExcluirFufuca, o prisma na garagem? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirBixa invejosa.
Marcelao, eu acho q deviam ofertar as duas opçoes, RS 1.O e RS 1.2
ExcluirSim, Charles, seria uma boa mesmo. Mas desde que os baseassem no Premier II, não em um inferior como é o caso. Aí sim, valeria a pena pagar somente pelo design. Acho que perderam a oportunidade de fazer história com esse 1.2 no RS. Mas ao invés disso, estão tirando versões da Tracker com 1.2, deixando só na mais cara. E os consumidores que de explodam.
Excluir
ResponderExcluirONIX >>> polinho/virtus
CRUZE >>> jetinha
TRACKER >>> tplastico
EQUINOX >>> tinguá
S10 >>> bombarock
CAMARO a volksboqueta nem sabem o que é kkkk
ainda tem SPIN 7 lugares, vende bem...
SÓ CARRO OTIMO, agora a volksboqueta vende 50% de LIXO bateu/morreu:
gol/voyage/saveiro/fox
Continuo assistindo o meu seriado preferido,o quarteto fantástico da vw.nivus,polo,virtual e saveiro.lindo ver,assista vc também os próximos capítulos.ok
ResponderExcluirPuxa vida, comparar números de vendas com os franceses e chinês para justificar o "sucesso' do Polo Aventureiro é de lascar! Situação tá boa não viu...
ResponderExcluirSem falar na maior marmota da indústria automobilística nos últimos tempos, chamada de Honda WR-V!!!! Coisa mais horrenda e cara, viu!
ResponderExcluirA Nova Fiat Strada só não está na frente porque a fábrica de Betim não vence fazer tantos carros, tem mais de 40 mil pedidos e aumentando a cada dia...realmente um sucesso de vendas.
ResponderExcluirVW tá caindo. Mas a GM tá despencando, daqui a pouco a Hyundai aparece no retrovisor.
ResponderExcluirFufuca, o prisma na garagem? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirBixa invejosa.
[[[[[ AULA DA SEMANA ]]]]
ResponderExcluirColoquem na cabeça: historicamente, o top 5 de vendas SEMPRE foram preenchidos por carros populares em que o critério preço, e não o de qualidade, é quem define a compra. Esse é uma característica no mercado brasileiro e dos países emergentes. Por isso NUNCA vai se ver um compacto Premium, um hatch médio ou sedã médio no topo do rankings de vendas. AQUI É BRASIL, NÃO É EUROPA.
Nao entendi. Se fosse isso, o primeiro colocado seria o kwid, seguido de uno, gol, mobi, KA...
ExcluirMyballs mal intencionado, ele sabe q ONIX e ARGO (no brasil) tb são considerados "compactos premium"
ExcluirMAIS VENDIDO é um compacto premium
5o lugar SEDA compacto premium
não chora...
Concordo, por isso que o Polo estava em 5° antes de lançar o Nivus...
ExcluirAntes de lançar o Nivus polo não estava em quinto, era o Argo, Polo estava em 9, 10 mais vendido. Até isso ele mente, tá doido, que cara sacana.
ExcluirE a Montana a verdadeira concorrente da Amarok só subindo.....
ResponderExcluirMonstrana é projeto arcaico de 2003, nem deveria estar mais presente, é juntamente com o Fox um dos mais antigos projetos do Brasil.
ExcluirQuanto a comparar com Amarok, vc defecou.
CHEVROLET A VERDAEIRA LIDER, MêS Q VEM VCS VERÃO
ResponderExcluirOlha o nível do sujeito... Que vergonha alheia.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.