A liderança de mercado em setembro foi da montadora italiana Fiat, que fechou o mês com 19,7% de participação, seguida da alemã VW, com 17,1%.
A americana GM foi a terceira, com 16%, enquanto a sul-coreana Hyundai manteve-se 4ª, com 8,4%.
No acumulado do ano, a germânica Volkswagen assumiu a liderança de mercado no Brasil, fechando o acumulado dos 9 primeiros meses com 17,26%, superando a americana GM, que agora detém 17,19%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro de 2020
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 39.089 | 19,7% | 204.314 | 15,76% |
2 | Volkswagen | 33.978 | 17,1% | 223.769 | 17,26% |
3 | GM | 31.771 | 16,0% | 222.931 | 17,19% |
4 | Hyundai | 16.725 | 8,4% | 111.119 | 8,57% |
5 | Toyota | 13.357 | 6,7% | 93.800 | 7,23% |
6 | Ford | 12.458 | 6,3% | 93.579 | 7,22% |
7 | Renault | 11.981 | 6,0% | 90.252 | 6,96% |
8 | Jeep | 11.817 | 6,0% | 70.383 | 5,43% |
9 | Honda | 8.696 | 4,4% | 56.127 | 4,33% |
10 | Nissan | 5.667 | 2,9% | 43.305 | 3,34% |
11 | CAOA Chery | 2.184 | 1,1% | 12.659 | 0,98% |
12 | Mitsubishi | 2.013 | 1,0% | 12.104 | 0,93% |
13 | Peugeot | 1.301 | 0,7% | 8.420 | 0,65% |
14 | BMW | 1.245 | 0,6% | 8.090 | 0,62% |
15 | Citroen | 1.020 | 0,5% | 10.366 | 0,80% |
16 | Mercedes | 840 | 0,4% | 6.401 | 0,49% |
17 | Volvo | 778 | 0,4% | 4.764 | 0,37% |
18 | Audi | 769 | 0,4% | 4.528 | 0,35% |
19 | Kia | 655 | 0,3% | 4.248 | 0,33% |
20 | Iveco | 450 | 0,2% | 2.420 | 0,19% |
21 | Land Rover | 328 | 0,2% | 3.842 | 0,30% |
22 | Suzuki | 280 | 0,1% | 1.873 | 0,14% |
23 | Porsche | 242 | 0,1% | 2.032 | 0,16% |
24 | Troller | 198 | 0,1% | 752 | 0,06% |
25 | Jaguar | 117 | 0,1% | 784 | 0,06% |
26 | Mini | 116 | 0,1% | 860 | 0,07% |
27 | Lexus | 64 | 0,0% | 550 | 0,04% |
28 | Subaru | 51 | 0,0% | 276 | 0,02% |
29 | JAC | 19 | 0,0% | 399 | 0,03% |
30 | Dodge | 18 | 0,0% | 214 | 0,02% |
31 | Foton | 14 | 0,0% | 94 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (4) 2020
Médias diárias | 8.251 | 9.445 | 14,5% | 6.861 | |
Totais | 173.281 | 198.353 | 14,5% | 1.296.713 | |
Rank | Agosto | Set | Δ [Set/Ago] | YTD | |
1 | FIAT/STRADA | 8.689 | 11.873 | 36,6% | 49.973 |
2 | GM/ONIX | 10.606 | 11.710 | 10,4% | 92.294 |
3 | VW/GOL | 7.912 | 9.134 | 15,4% | 46.300 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.489 | 8.565 | 0,9% | 57.749 |
5 | FIAT/ARGO | 6.040 | 7.985 | 32,2% | 41.507 |
6 | GM/ONIX PLUS | 5.974 | 7.093 | 18,7% | 49.727 |
7 | GM/TRACKER | 5.898 | 6.403 | 8,6% | 29.604 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.221 | 6.042 | 15,7% | 33.683 |
9 | FORD/KA | 4.617 | 5.956 | 29,0% | 44.412 |
10 | JEEP/RENEGADE | 5.211 | 5.748 | 10,3% | 36.403 |
11 | FIAT/TORO | 4.823 | 5.580 | 15,7% | 34.432 |
12 | FIAT/MOBI | 4.275 | 5.447 | 27,4% | 30.286 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 4.434 | 5.402 | 21,8% | 30.548 |
14 | VW/T CROSS | 6.455 | 4.729 | -26,7% | 41.989 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.202 | 4.025 | 25,7% | 25.905 |
16 | RENAULT/KWID | 2.260 | 4.009 | 77,4% | 34.191 |
17 | TOYOTA/HILUX | 2.690 | 3.578 | 33,0% | 22.919 |
18 | VW/POLO | 3.426 | 3.360 | -1,9% | 30.865 |
19 | TOYOTA/COROLLA | 3.195 | 3.336 | 4,4% | 26.770 |
20 | FIAT/UNO | 2.721 | 3.334 | 22,5% | 13.163 |
21 | HONDA/HR-V | 2.795 | 3.314 | 18,6% | 21.536 |
22 | VW/NIVUS | 2.149 | 3.203 | 49,0% | 5.876 |
23 | VW/VIRTUS | 3.240 | 3.177 | -1,9% | 21.347 |
24 | GM/S10 | 2.063 | 3.149 | 52,6% | 16.353 |
25 | VW/SAVEIRO | 3.197 | 3.050 | -4,6% | 21.562 |
26 | RENAULT/SANDERO | 1.659 | 2.795 | 68,5% | 19.655 |
27 | VW/VOYAGE | 2.455 | 2.493 | 1,5% | 13.444 |
28 | FORD/KA SEDAN | 1.947 | 2.336 | 20,0% | 18.545 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.846 | 2.296 | 24,4% | 12.766 |
30 | FIAT/FIORINO | 2.099 | 2.093 | -0,3% | 10.802 |
31 | FORD/ECOSPORT | 2.106 | 2.072 | -1,6% | 16.150 |
32 | VW/FOX | 1.573 | 2.039 | 29,6% | 13.708 |
33 | TOYOTA/YARIS HB | 1.783 | 1.894 | 6,2% | 14.100 |
34 | HYUNDAI/HB20S | 2.259 | 1.845 | -18,3% | 15.763 |
35 | RENAULT/DUSTER | 1.197 | 1.831 | 53,0% | 11.289 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.434 | 1.787 | 24,6% | 10.203 |
37 | FORD/RANGER | 1.279 | 1.685 | 31,7% | 13.410 |
38 | RENAULT/LOGAN | 583 | 1.628 | 179,2% | 9.731 |
39 | GM/SPIN | 1.585 | 1.479 | -6,7% | 11.646 |
40 | HONDA/FIT | 1.192 | 1.417 | 18,9% | 10.079 |
41 | FIAT/CRONOS | 1.289 | 1.168 | -9,4% | 11.254 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 927 | 1.087 | 17,3% | 6.879 |
43 | FIAT/SIENA | 791 | 1.065 | 34,6% | 7.317 |
44 | HONDA/WR-V | 865 | 961 | 11,1% | 6.424 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 714 | 920 | 28,9% | 5.776 |
46 | TOYOTA/ETIOS HB | 960 | 884 | -7,9% | 7.406 |
47 | VW/AMAROK | 944 | 841 | -10,9% | 8.809 |
48 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 662 | 793 | 19,8% | 5.970 |
49 | VW/TIGUAN | 1.070 | 739 | -30,9% | 6.197 |
50 | GM/EQUINOX | 726 | 723 | -0,4% | 4.072 |
51 | HONDA/CITY | 597 | 694 | 16,2% | 4.898 |
52 | NISSAN/FRONTIER | 561 | 693 | 23,5% | 5.441 |
53 | CITROEN/C4 CACTUS | 762 | 667 | -12,5% | 7.386 |
54 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 491 | 628 | 27,9% | 4.124 |
55 | RENAULT/MASTER | 305 | 587 | 92,5% | 4.061 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 757 | 578 | -23,6% | 7.818 |
57 | VW/UP | 914 | 546 | -40,3% | 6.507 |
58 | RENAULT/OROCH | 271 | 535 | 97,4% | 3.457 |
59 | BMW/320I | 405 | 531 | 31,1% | 3.112 |
60 | PEUGEOT/2008 | 537 | 523 | -2,6% | 3.506 |
61 | GM/CRUZE SEDAN | 507 | 426 | -16,0% | 7.419 |
62 | HYUNDAI/HR | 443 | 416 | -6,1% | 3.295 |
63 | PEUGEOT/208 | 165 | 412 | 149,7% | 1.717 |
64 | CAOA CHERY/TIGGO | 448 | 402 | -10,3% | 3.317 |
65 | NISSAN/V-DRIVE | 10 | 378 | 3680,0% | 388 |
66 | FORD/TERRITORY | 248 | 370 | 49,2% | 664 |
67 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 218 | 352 | 61,5% | 1.654 |
68 | VW/JETTA | 421 | 349 | -17,1% | 4.557 |
69 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 130 | 330 | 153,8% | 460 |
70 | TOYOTA/RAV4 | 275 | 321 | 16,7% | 2.414 |
71 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 132 | 321 | 143,2% | 1.604 |
72 | GM/MONTANA | 853 | 320 | -62,5% | 5.481 |
73 | BMW/X1 | 350 | 316 | -9,7% | 2.179 |
74 | VW/EXPRESS | 353 | 310 | -12,2% | 2.400 |
75 | AUDI/Q3 | 221 | 307 | 38,9% | 1.470 |
76 | FIAT/DUCATO | 338 | 295 | -12,7% | 3.121 |
77 | MITSUBISHI/Outlander | 266 | 293 | 10,2% | 1.179 |
78 | KIA/K2500 | 349 | 292 | -16,3% | 1.890 |
79 | VOLVO/XC60 | 204 | 291 | 42,6% | 1.868 |
80 | VOLVO/XC40 | 283 | 280 | -1,1% | 1.849 |
81 | HYUNDAI/IX35 | 152 | 261 | 71,7% | 2.011 |
82 | NISSAN/VERSA | 480 | 254 | -47,1% | 7.828 |
83 | GM/TRAILBLAZER | 264 | 254 | -3,8% | 2.075 |
84 | FIAT/DOBLO | 292 | 247 | -15,4% | 2.149 |
85 | AUDI/A3 SEDAN | 207 | 242 | 16,9% | 1.295 |
86 | HYUNDAI/TUCSON | 199 | 233 | 17,1% | 1.611 |
87 | NISSAN/MARCH | 394 | 230 | -41,6% | 2.832 |
88 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 190 | 228 | 20,0% | 531 |
89 | IVECO/DAILY 35-150 | 253 | 228 | -9,9% | 833 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 195 | 215 | 10,3% | 1.340 |
91 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 149 | 207 | 38,9% | 863 |
92 | TROLLER/T4 | 92 | 198 | 115,2% | 752 |
93 | GM/CRUZE HB | 246 | 177 | -28,0% | 2.696 |
94 | PEUGEOT/EXPERT | 182 | 174 | -4,4% | 1.295 |
95 | IVECO/DAILY 30S13 | 137 | 172 | 25,5% | 827 |
96 | M.BENZ/CLASSE A | 184 | 160 | -13,0% | 1.072 |
97 | KIA/CERATO | 99 | 160 | 61,6% | 686 |
98 | KIA/SPORTAGE | 136 | 149 | 9,6% | 1.236 |
99 | CITROEN/JUMPY | 122 | 140 | 14,8% | 1.091 |
100 | LAND ROVER/DISCOVERY | 197 | 126 | -36,0% | 1.712 |
101 | AUDI/Q5 | 98 | 126 | 28,6% | 856 |
102 | M.BENZ/CLASSE GLA | 124 | 122 | -1,6% | 1.107 |
103 | M.BENZ/CLASSE C | 78 | 113 | 44,9% | 1.406 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 128 | 112 | -12,5% | 825 |
105 | VOLVO/XC90 | 72 | 112 | 55,6% | 571 |
106 | CAOA CHERY/ARRIZO 5 | 68 | 109 | 60,3% | 753 |
107 | BMW/X3 | 67 | 107 | 59,7% | 548 |
108 | CITROEN/C3 | 133 | 95 | -28,6% | 809 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 80 | 89 | 11,3% | 577 |
110 | NISSAN/SENTRA | 121 | 87 | -28,1% | 910 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 85 | 84 | -1,2% | 575 |
112 | MINI/COOPER | 86 | 83 | -3,5% | 634 |
113 | CITROEN/AIRCROSS | 92 | 82 | -10,9% | 551 |
114 | PEUGEOT/3008 | 121 | 81 | -33,1% | 837 |
115 | VOLVO/S60 | 64 | 78 | 21,9% | 380 |
116 | PORSCHE/CAYENNE | 46 | 76 | 65,2% | 519 |
117 | SUZUKI/VITARA | 48 | 71 | 47,9% | 382 |
118 | LAND ROVER/DEFENDER | 94 | 70 | -25,5% | 188 |
119 | JAGUAR/EPACE | 68 | 69 | 1,5% | 509 |
120 | MITSUBISHI/ASX | 83 | 65 | -21,7% | 1.019 |
121 | LAND ROVER/EVOQUE | 86 | 65 | -24,4% | 949 |
122 | AUDI/A3 | 58 | 65 | 12,1% | 242 |
123 | BMW/118i | 52 | 63 | 21,2% | 242 |
124 | PEUGEOT/PARTNER | 65 | 59 | -9,2% | 618 |
125 | PORSCHE/911 | 46 | 56 | 21,7% | 664 |
126 | PORSCHE/MACAN | 94 | 51 | -45,7% | 434 |
127 | BMW/X4 | 66 | 49 | -25,8% | 371 |
128 | BMW/X2 | 75 | 43 | -42,7% | 435 |
129 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 42 | -4,5% | 406 |
130 | JAGUAR/FPACE | 36 | 41 | 13,9% | 218 |
131 | M.BENZ/GLC220D | 51 | 40 | -21,6% | 372 |
132 | LEXUS/UX250H | 83 | 39 | -53,0% | 314 |
133 | PEUGEOT/BOXER | 67 | 38 | -43,3% | 309 |
134 | SUBARU/FORESTER | 25 | 36 | 44,0% | 120 |
135 | DFSK/V21 | 35 | 36 | 2,9% | 169 |
136 | M.BENZ/GLC | 26 | 32 | 23,1% | 232 |
137 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 28 | 0,0% | 242 |
138 | BMW/X5 | 33 | 26 | -21,2% | 381 |
139 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 61 | 25 | -59,0% | 587 |
140 | CITROEN/JUMPER | 32 | 25 | -21,9% | 237 |
141 | MINI/JCW | 10 | 24 | 140,0% | 123 |
142 | IVECO/DAILY 30-130 | 18 | 24 | 33,3% | 65 |
143 | KIA/RIO | 39 | 23 | -41,0% | 234 |
144 | FREIGHTLINER/2500 | 40 | 22 | -45,0% | 969 |
145 | BMW/Z4 | 10 | 20 | 100,0% | 146 |
146 | PORSCHE/PANAMERA | 25 | 20 | -20,0% | 100 |
147 | FORD/MUSTANG | 19 | 19 | 0,0% | 264 |
148 | LEXUS/NX300 | 15 | 18 | 20,0% | 182 |
149 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 18 | -10,0% | 621 |
150 | VOLVO/V60 | 18 | 17 | -5,6% | 91 |
151 | M.BENZ/CLA250 | 29 | 16 | -44,8% | 143 |
152 | FER CAR/NAJA ONE | 25 | 16 | -36,0% | 87 |
153 | KIA/SORENTO | 9 | 16 | 77,8% | 87 |
154 | EFFA/V22 | 15 | 16 | 6,7% | 82 |
155 | BMW/330I | 29 | 14 | -51,7% | 168 |
156 | PEUGEOT/5008 | 16 | 14 | -12,5% | 135 |
157 | JEEP/CHEROKEE | 18 | 14 | -22,2% | 106 |
158 | BMW/M235I | 8 | 14 | 75,0% | 34 |
159 | GM/PRISMA | 37 | 13 | -64,9% | 983 |
160 | GM/COBALT | 20 | 13 | -35,0% | 505 |
161 | M.BENZ/GLE | 23 | 13 | -43,5% | 257 |
162 | JEEP/WRANGLER | 15 | 13 | -13,3% | 191 |
163 | SUBARU/XV | 12 | 13 | 8,3% | 127 |
164 | SUZUKI/SCROSS | 9 | 13 | 44,4% | 91 |
165 | M.BENZ/A45 AMG | 10 | 13 | 30,0% | 24 |
166 | KIA/CARNIVAL | 5 | 12 | 140,0% | 94 |
167 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 12 | 33,3% | 62 |
168 | DODGE/SPRINTER | 27 | 12 | -55,6% | 122 |
169 | BMW/M2 | 19 | 11 | -42,1% | 79 |
170 | PORSCHE/CAYMAN | 13 | 11 | -15,4% | 73 |
171 | GM/CAMARO | 1 | 11 | 1000,0% | 50 |
172 | BMW/M5 | 6 | 11 | 83,3% | 33 |
173 | RENAULT/ZOE | - | 11 | - | 32 |
174 | HONDA/CRV | 19 | 10 | -47,4% | 381 |
175 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 10 | 0,0% | 65 |
176 | AUDI/Q8 | 4 | 9 | 125,0% | 119 |
177 | MINI/COOPER SCYMAN | 10 | 9 | -10,0% | 103 |
178 | BMW/X6 | 5 | 9 | 80,0% | 99 |
179 | JAC/v260 | 13 | 9 | -30,8% | 88 |
180 | CITROEN/C4L | 11 | 8 | -27,3% | 272 |
181 | AUDI/A5 | 18 | 8 | -55,6% | 230 |
182 | BMW/I3 | 10 | 8 | -20,0% | 60 |
183 | BMW/430I | 5 | 8 | 60,0% | 34 |
184 | FORD/FUSION | 1 | 8 | 700,0% | 26 |
185 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 8 | 60,0% | 20 |
186 | JAC/T40 | 19 | 7 | -63,2% | 231 |
187 | BMW/530E | 7 | 7 | 0,0% | 76 |
188 | IVECO/DAILY | 15 | 7 | -53,3% | 69 |
189 | RENAULT/KANGOO | - | 7 | - | 18 |
190 | DODGE/JOURNEY | 10 | 6 | -40,0% | 82 |
191 | FORD/EDGE | 8 | 6 | -25,0% | 55 |
192 | M.BENZ/CLA45 | 17 | 6 | -64,7% | 30 |
193 | BMW/M135I | 17 | 5 | -70,6% | 66 |
194 | TOYOTA/CAMRY | - | 5 | - | 21 |
195 | LEXUS/CT200H | 1 | 5 | 400,0% | 14 |
196 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 5 | -16,7% | 72 |
197 | HONDA/ACCORD | 7 | 4 | -42,9% | 43 |
198 | AUDI/SQ5 | 1 | 4 | 300,0% | 25 |
199 | JAGUAR/XE | 2 | 4 | 100,0% | 24 |
200 | BYD/T3 | 1 | 4 | 300,0% | 9 |
201 | VW/PASSAT | 1 | 3 | 200,0% | 128 |
202 | JAC/T50 | 6 | 3 | -50,0% | 77 |
203 | AUDI/A6 | 4 | 3 | -25,0% | 38 |
204 | VW/GOLF | 3 | 3 | 0,0% | 31 |
205 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 3 | 50,0% | 15 |
206 | LIFAN/X80 | 1 | 3 | 200,0% | 15 |
207 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 3 | 3 | 0,0% | 27 |
208 | CITROEN/BERLINGO | 4 | 3 | -25,0% | 19 |
209 | HYUNDAI/SANTAFE | 38 | 2 | -94,7% | 109 |
210 | AUDI/A4 | 7 | 2 | -71,4% | 104 |
211 | TOYOTA/PRIUS | 8 | 2 | -75,0% | 51 |
212 | LEXUS/ES300 | 3 | 2 | -33,3% | 38 |
213 | JAGUAR/F-TYPE | - | 2 | - | 23 |
214 | FYBER/FYBER | 3 | 2 | -33,3% | 20 |
215 | SUBARU/WRX | - | 2 | - | 16 |
216 | BUGRE/BGR 5 | 3 | 2 | -33,3% | 14 |
217 | FORD/FOCUS SEDAN | - | 2 | - | 10 |
218 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
219 | M.BENZ/CLASSE S | - | 2 | - | 6 |
220 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 | - | 4 |
221 | KIA/CADENZA | - | 2 | - | 3 |
222 | BMW/M8 | - | 2 | - | 2 |
223 | AUDI/R8 | - | 2 | - | 2 |
224 | EFFA/V25 | 3 | 2 | -33,3% | 11 |
225 | FIAT/WEEKEND | - | 1 | - | 129 |
226 | MITSUBISHI/LANCER | 1 | 1 | 0,0% | 33 |
227 | VW/FUSCA | 5 | 1 | -80,0% | 29 |
228 | AUDI/Q7 | 7 | 1 | -85,7% | 26 |
229 | HYUNDAI/AZERA | 10 | 1 | -90,0% | 26 |
230 | CAOA CHERY/QQ | 1 | 1 | 0,0% | 23 |
231 | M.BENZ/C43 | 1 | 1 | 0,0% | 21 |
232 | KIA/SOUL | 1 | 1 | 0,0% | 17 |
233 | FORD/FIESTA | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
234 | JAGUAR/XF | - | 1 | - | 10 |
235 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 9 |
236 | VW/SPACE FOX | - | 1 | - | 6 |
237 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 6 |
238 | FIAT/PUNTO | - | 1 | - | 2 |
239 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
240 | GREAT WALL/ROVER | - | 1 | - | 1 |
241 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 7 | 1 | -85,7% | 75 |
242 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
243 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 5 |
244 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 4 |
245 | FOTON/TM 2.8 | - | 1 | - | 2 |
246 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
247 | CHANA/SC | - | 1 | - | 1 |
248 | AUDI/A4 AVANT | 3 | - | - | 104 |
249 | M.BENZ/CLS | 4 | - | - | 24 |
250 | AUDI/A7 | 3 | - | - | 16 |
251 | BMW/BMW 120 | 2 | - | - | 14 |
252 | SUBARU/OUTBACK | - | - | - | 13 |
253 | FORD/FOCUS | 1 | - | - | 10 |
254 | DODGE/CHALLENGER | 3 | - | - | 8 |
255 | GM/CHEVETTE | - | - | - | 6 |
256 | M.BENZ/A250 | - | - | - | 6 |
257 | VOLVO/V40 | - | - | - | 5 |
258 | BMW/540 | 1 | - | - | 5 |
259 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | - | - | 5 |
260 | M.BENZ/SLC 300 | - | - | - | 5 |
261 | GM/CLASSIC | - | - | - | 4 |
262 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | - | - | 4 |
263 | VW/BEETLE | - | - | - | 4 |
264 | CADILLAC/CADILLAC | - | - | - | 3 |
265 | BMW/530I | - | - | - | 3 |
266 | FIAT/500 | 1 | - | - | 2 |
267 | FIAT/PALIO | - | - | - | 2 |
268 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | - | - | 2 |
269 | SSANGYONG/REXTON | - | - | - | 2 |
270 | VW/SANTANA | - | - | - | 2 |
271 | LEXUS/RX 350 | - | - | - | 2 |
272 | PEUGEOT/408 | - | - | - | 2 |
273 | LIFAN/LF 530 | - | - | - | 2 |
274 | M.BENZ/CLA180 | - | - | - | 2 |
275 | BMW/550 | - | - | - | 1 |
276 | VW/CC | - | - | - | 1 |
277 | GM/CELTA | - | - | - | 1 |
278 | FORD/ESCORT | - | - | - | 1 |
279 | GM/KADETT | - | - | - | 1 |
280 | SSANGYONG/KORANDO | - | - | - | 1 |
281 | BRM/M11 | - | - | - | 1 |
282 | GM/MONZA | - | - | - | 1 |
283 | PARATI/PARATI | - | - | - | 1 |
284 | NISSAN/PATHFINDER | - | - | - | 1 |
285 | AUDI/S3 | - | - | - | 1 |
286 | BABY/TST | - | - | - | 1 |
287 | GM/ZAFIRA | - | - | - | 1 |
288 | VW/CROSS FOX | - | - | - | 1 |
289 | FIAT/IDEA | - | - | - | 1 |
290 | HYUNDAI/I30 | - | - | - | 1 |
291 | GM/AGILE | 1 | - | - | 1 |
292 | JAC/J3 | - | - | - | 1 |
293 | KIA/OPTIMA | 1 | - | 1 | |
294 | CAOA CHERY/S18 | - | - | 1 | |
295 | PEUGEOT/308 | - | - | 1 | |
296 | CITROEN/DS3 | - | - | 1 | |
297 | JAC/T6 | - | - | 1 | |
298 | BMW/220I | - | - | 1 | |
299 | FIAT/UNO | 5 | - | 171 | |
300 | DFSK/K01 | - | - | 16 | |
301 | M.BENZ/VITO | - | - | 14 | |
302 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | - | 10 | |
303 | VW/KOMBI | 2 | - | 6 | |
304 | EFFA/K02 | 2 | - | 5 | |
305 | GM/C10 | - | - | 3 | |
306 | GM/CHEVROLET | - | - | 3 | |
307 | FORD/F75 | - | - | 3 | |
308 | WILLYS/OVERLAND | 2 | - | 3 | |
309 | GM/BRASINCA | - | - | 2 | |
310 | FORD/F100 | - | - | 2 | |
311 | FORD/F250 | - | - | 2 | |
312 | FORD/F1000 | 1 | - | 2 | |
313 | FORD/F150 | - | - | 2 | |
314 | EFFA/START PICK UP | - | - | 2 | |
315 | LIFAN/FOISON | - | - | 2 | |
316 | HYUNDAI/H350 | - | - | 2 | |
317 | GM/C1404 | - | - | 1 | |
318 | DODGE/CHARGER | - | - | 1 | |
319 | GM/D20 | - | - | 1 | |
320 | FIAT/DOBLO | - | - | 1 | |
321 | DODGE/DODGE | - | - | 1 | |
322 | GM/GMC | - | - | 1 | |
323 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | - | - | 1 | |
324 | TOYOTA/TUNDRA | - | - | 1 | |
325 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | - | 1 | |
326 | FORD/RANCHERO | - | - | 1 | |
327 | EFFA/PLUTUS | - | - | 1 | |
328 | HITECH/ECOTRUCK | - | - | 1 | |
329 | JAC/IEV 330P | - | - | 1 | |
330 | FODAY/NHQ1030N2Y | - | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat perdeu fôlego no final do mês, mas mesmo assim, líder absoluta!
ResponderExcluirCade Noticia? Volkswagen cogita colocar à venda Lamborghini, Bugatti e Ducati
ExcluirYes!!!! Adeus carroçawagem
Excluirque gente idiota....só falam em porcarias de carros....falem de bmw mercedes benz audi porche... jaguar...parem de mimimi de up polo argo gol.....isso é muita pobreza....
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo plenamente. Mês que vem o VW Up ultrapassa Strada e Onix assumindo a liderança nacional!!
ExcluirDOS 30 CARROS NO RANKING, TEMOS 4 QUEDAS EM RELAÇÃO A AGOSTO.
ResponderExcluirPOLO, TCROSS, VIRTUS E SAVEIRO!
QUE COISA NÃO??
Verdade, em compensação gol e fox subiram bem.
ExcluirTodos os VW em queda, o UP está nas últimas. Mas pelo menos o Nivus parece ter feito sucesso.
ResponderExcluirFox,gol e voyage saonde que marca?
ExcluirSão da velha vw.
ExcluirParece que as vendas se dividiram entre tcross e nivus. Por isso a queda do tcross.
ExcluirO Nivus foi lançado agora.. é normal ter crescimento (veio do zero). Já o TCross teve queda pois emplacou em agosto todos os PCSs represados desde o início da pandemia, setembro ainda entregou alguns. Por fim, outubro deve trazer a verdade sobre o mercado com sua consistência como antes da Covid.
ExcluirPutz, nem lembrava que esse trio existia. Foi mal, Thieng.
ExcluirVW Fox vendendo mais 2 mil unidades. Ótimo carro. E o Kia Rio...sem palavras.
ResponderExcluirMelhor que teu Prisma nota Zero Fufu ahahahhaa. Chora cara, até um fox é melhor que teu lixo da garagem. Se mata que só isso para vc não ter mais essa vida de merda que tu tem hahaha
ExcluirPolo e Virtus com pequenas quedas, claramente sob a influência do Nivus, que chegou rasgando e mostrando poder! No fim, baixíssima canibalização na gama VW o Nivus mostrou.
ResponderExcluirO Nivus trouxe consumidores de outras marcas para a VW, tanto que a VW subiu, e assumiu a liderança de vendas no Brasil, como há muito eu profetizei.
Sim, 50% de queda real no volume do POLO é realmente baixa canibalização...
Excluiragradeça a desova do gol... nivus, polo e virtus nao alavancam a vw nunca....
Excluirtcross só alavancou qdo foi a desova dos pcd represados e atrasados...
agora tudo normal.... enfim... a liderança caiu no colo graças e somente a ele. GOL!!!!! kkkkkkk
Profeta de araque, a VW tá é lavando a égua com vendas diretas, se fizer a mesma coisa que a Ford, quebra.
ExcluirRealmente, muitos anos profetizando.
ExcluirFicou muito feio para Polo e para Virtus, que perdeu clientela nas versões mais caras, não é por acaso que VW Brasil vai lançar mais versões de entrada com motor 1.0 aspirado do Polo para substituir o velho Gol, Voyage, Up e Fox.
ExcluirO panorama da VW nesse mês foi péssimo. Num mês de fortes altas, a maioria dos modelos da VW teve queda. 1 único modelo no top 10, o Gol (vendido de baciada para frotistas). T Cross, despencando. Nivus, flop. Polo, caindo no esquecimento. Up, descanse em paz.
ExcluirVir contar vantagem nesse cenário prova que troll é troll.
Todos vw em queda!
ResponderExcluirE a vw em alta virou líder do acumulado 2020 que coisa não!
A FIAT líder em apenas 1 um mês depois de muito tempo por causa das ofertas eo oba oba da strada que coisa não!
Que choradeira coisa feia.
E daí que virou líder no acumulado. A brigado é só contra a GM, não é contra todas as outras.
ExcluirLógica não é o seu forte.
HAJA PÁTIO DE LOCADORAS PRA CABER TANTO GOL!
ResponderExcluirvocê é todas juntas... rssrrsrsr. Foi muito elucidativo esse seu comentário. Abs
ExcluirParabenizo às meninas apezetes do bloguete pelo excelente trabalho realizado nos últimos dias em prol do aumento das vendas da VW. Agora descansem seus esfíncteres por uns dias. Se não fosse a líder carlotinha vestindo apenas o seu maiô capô de fusca nas avenidas, essa virada sobre a GM não teria acontecido.
ResponderExcluirHaja pátio de locadoras para caber tanta strada!!!
ResponderExcluirAs empresas que mais compram Strada são as do agronegócio, das menores às maiores. Na minha região elas são compradas aos montes por essas empresas.
ExcluirQue mau gosto
ExcluirElogiou a Fiat o maluco aí se dói, é paixão antiga.
Excluirfufiat !!!! entregou o jogo.
Excluirgenti...volks líder!!! tô suuuuuuuuuuuuuuuuper orgulhoso!!!!!!!! torci muito!!!!
ResponderExcluirbora torcê pra audi Sê lider tb!!! bora na corrente do bem!!
Se foi ou não pra locadora,o veículo mais vendido da vw foi o vovô gol.o nivus foi lançado dia 25 junho,e até hj nem 6000.ai fala que os outros venderam pra locadoras
ResponderExcluirAceita que dói menos.
Alguém me responde aí.a Saveiro saiu de linha? tá vendendo só os estoques?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa noite assim é, já de dia é de fugir.
Excluir
ResponderExcluirInformação IMPORTANTE: [ATUALIZADO]
- JÁ vi 5 VW Nivus nas ruas. Gente, que carro espetacular. Lindo demais. Qualquer pessoa nota sua presença. À noite, confunde-se facilmente pm uma carro importado de 250 mil reais. Um show a parte. É o carro mais lindo JÁ lançado nos últimos 10 anos de marca generalista.
Cada dia que passa vejo mais Nivus. A medida que vai aparecendo mais vai vendendo, pois ele é seu próprio marketing. Não precisa de mais nada.
Lindo acerto da VW.
Outro dia fui à concessionária e vi o Nivus. Talvez a cor não tenha ajudado muito, mas minha impressão é que o carro fica muito melhor nas fotos do que ao vivo. Ao vivo parece uma perua cross, tipo Peugeot 2008.
ExcluirDe qualquer forma, acho um bom carro. Para mim o grande diferencial é o piloto automático adaptativo.
Também achei, ao vivo parece bem menor.
ExcluirVW VAI VENDER MARCAS DO GRUPO PARA FAZER CAIXA
ResponderExcluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/10/01/volkswagen-cogita-colocar-a-venda-lamborghini-bugatti-e-ducati.htm
Putz...kkkkkk
ExcluirPeugeot 208 vendeu nada no seu lançamento!
ResponderExcluirFracasso esperado
O Carro é lindo, isso não há dúvida, porém o preço é uma piada!!!
ExcluirA verdade é uma só..os monzalovers despencaram kkkkkkkkk..viraram a terceira força
ResponderExcluirpena que fez isso com um carro que não tem diferencial tecnológico...
ResponderExcluirO GOL é carniça e teu prisma 2007 é o quê? 😂😂😂😉😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirnão sou fã da marca nem nada, mas Strada = lenda
ResponderExcluircom o acerto da nova geração, vão rachar de vender
O nivus é o mesmo preço de um HR-V. É um motorzinho de enceradeira contra um 1.8. Um Honda (quem já teve ou tem, sabe o que é) contra um vw. Só desinformado para comprar a enceradeira.
ResponderExcluirÉ uma luz acendendo em voltar ao terceiro turno nas duas montadoras da Volkswagen kkk,a família Onix sempre vai vender bem,e outros modelos também,as locadoras nem estão dando importância a GM e outras, só Volkswagen e Fiat, logo o gol irá permanece vice ou na liderança,a liderança da Fiat, não vai durar muito tempo,a GM tem refazer os carros isso sim,a Volkswagen voltando a liderança aos poucos, até dezembro muita coisa vai nos surpreender,os alemães isso sim kkkkkk
ResponderExcluirAudi A4 vendeu apenas 2 unidades.
ResponderExcluirUm de cada quatros carros vendidos no Brasil é da FCA.
ResponderExcluirFiat e Jeep estão dominando o mercado brasileiro.
A FCA esta morrendo no resto do mundo, inexpressiva no mercado mundial, com o tempo tbm será por aqui pois os custos de desenvolvimento e as economias de escala empurrarão a fca para uma venda ou fusão.
ExcluirComo a JAC ainda sobrevive????? Meu Deus!!!!
ResponderExcluirNa tabela de emplacamento está faltando carro da JAC, como T60 e T80. A primeira vende uma média de 10 por mês, enquanto a segunda nem se fala. Em setembro passado deve ter vendido razoável pra marca.
ExcluirLocadoras enchendo o pátio de gol contra
ResponderExcluirUp saindo de linha em 3,2,1
ResponderExcluirNão acredito!
ExcluirPra galera responder.qual o carro do ano?
ResponderExcluirO Gol sendo boqueta de quinta ja vende
ResponderExcluirImagina o novo, precisa apressar isso aí.
Polo e gol não tem nada em comum, nem plataforma, nem peças,nada hahahaha.
ExcluirÉ muito imbecil mesmo, não tem jeito, só morrendo que esse asno vai aprender, isso não está longe, o animal acima anda de Prisma, pode isso? hahahahahaha. Pensa no pobre e burro.
Eu tinha a impressão de que a GM voltaria rapidamente à liderança do mercado, que sua queda expressiva era em decorrência da retomada progressiva de produção pós Covid.
ResponderExcluirMas me parece que a política de vendas diretas agressivas, de posicionamento de produtos bem mais em conta que a concorrência ficaram para trás.
Parece que a nova ordem é resultados melhores, mesmo que isso custe a liderança do mercado em volumes.
A perda de share nas vendas ao mercado direto, os aumentos expressivos de preços ao consumidor, a “depenagem” na oferta de equipamentos de série nos modelos 21 confirmam a nova política comercial da GM.
O Gol parece ser o novo Ônix das locadoras.
Market share, liderança de mercado também tem seu custo, e ninguém está tão confortável de caixa que possa abrir mão de resultados financeiros.
Mais uma vez MB arrogante passou vergonha e o fufuca está certo, não tem como defender esse gol em 2020.
ResponderExcluirSe ganhar da GM já ta bom! Esse é o lema da Jacwagen.
ResponderExcluirRealidade das vendas em setembro 2020,sem as vendas diretas.
ResponderExcluir1° Onix 9561
2° HB20 7350
3° Onix Plus 5269
4° Argo 4193
5° Ka 3984
6° Creta 3925
7° Tracker 3189
8° HRV 2937
9° Nivus 2871
10°Polo 2838
11°Strada 2810
12°Corolla 2751
13°Mobi 2626
14°kwid 2587
15°T Cross 2064
16°Gol 2052
17°Hilux 2009
18°Toro 1971
19°Virtus 1546
20°Kicks 1399
21°Renegade 1272
22°Sandero 1138
23°Compass 978
24°S10 872
25°Fiorino 472
26°Ranger 409
27°Saveiro 240
28°Voyage 139
29°Uno 120
Na listagem acima temos:
ExcluirGM - 18.891
Fiat - 12.092
VW - 11.750
Ranking dos carros mais vendidos no varejo em setembro de 2020
ResponderExcluirPOS.
MODELO
VAREJO
% TOTAL
SET. 20
1º
CHEVROLET ONIX
9.561
81,65%
11.710
2º
HYUNDAI HB20
7.350
85,81%
8.565
3º
CHEVROLET ONIX PLUS
5.269
74,28%
7.093
4º
FIAT ARGO
4.193
52,51%
7.985
5º
FORD KA
3.984
66,89%
5.956
6º
HYUNDAI CRETA
3.923
72,62%
5.402
7º
CHEVROLET TRACKER
3.121
48,74%
6.403
8º
HONDA HR-V
2.937
88,62%
3.314
9º
VW NIVUS
2.871
89,63%
3.203
10º
VW POLO
2.838
84,46%
3.360
11º
TOYOTA COROLLA
2.751
82,46%
3.336
12º
FIAT MOBI
2.626
48,21%
5.447
13º
RENAULT KWID
2.587
64,53%
4.009
14º
HONDA CIVIC
2.113
92,03%
2.296
15º
VW T-CROSS
2.064
43,65%
4.729
16º
VW GOL
2.052
22,47%
9.134
17º
VW FOX
1.799
88,23%
2.039
18º
HYUNDAI HB20S
1.653
89,59%
1.845
19º
TOYOTA YARIS HATCH
1.616
85,32%
1.894
20º
VW VIRTUS
1.546
48,66%
3.177
21º
NISSAN KICKS
1.399
34,76%
4.025
22º
FORD ECOSPORT
1.304
62,93%
2.072
23º
JEEP RENEGADE
1.272
22,13%
5.748
24º
HONDA FIT
1.141
80,52%
1.417
25º
RENAULT SANDERO
1.138
40,72%
2.795
26º
RENAULT DUSTER
1.086
59,31%
1.831
27º
FORD KA SEDAN
1.023
43,79%
2.336
28º
JEEP COMPASS
978
16,19%
6.042
29º
TOYOTA YARIS SEDAN
875
48,96%
1.787
30º
CHEVROLET SPIN
833
56,32%
1.479
31º
FIAT CRONOS
824
70,55%
1.168
32º
HONDA WR-V
765
79,60%
961
33º
TOYOTA ETIOS HATCH
760
85,97%
884
34º
CHEVROLET EQUINOX
703
97,23%
723
35º
FIAT SIENA
694
65,16%
1.065
36º
TOYOTA SW4
688
74,78%
920
37º
VW TIGUAN
616
83,36%
739
38º
CAOA CHERY TIGGO 5X
536
67,59%
793
39º
VW UP
528
96,70%
546
40º
HONDA CITY
523
75,36%
694
41º
BMW 320i
471
88,70%
531
42º
TOYOTA ETIOS SEDAN
471
75,00%
628
43º
CAOA CHERY TIGGO 2
402
100,00%
402
44º
CHEVROLET CRUZE SEDAN
368
86,38%
426
45º
VW JETTA
325
93,12%
349
46º
RENAULT CAPTUR
320
55,36%
578
47º
MITSUBISHI ECLIPSE CROSS
318
90,34%
352
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.