A liderança de mercado no mês está com a montadora italiana Fiat, com 20,5% de participação, seguida da alemã VW, com 17,1%.
A americana GM é a terceira, com 16%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,6%.
A novidade do dia 28 é que, pela primeira vez no ano de 2020, a Volkswagen assumiu a liderança de mercado no Brasil no acumulado do ano, tendo atingido 17,25%, superando assim a GM, que agora detém 17,22%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (4) de 2020
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 35.632 | 20,5% | 200.857 | 15,79% |
2 | Volkswagen | 29.686 | 17,1% | 219.477 | 17,25% |
3 | GM | 27.872 | 16,0% | 219.032 | 17,22% |
4 | Hyundai | 15.001 | 8,6% | 109.395 | 8,60% |
5 | Toyota | 11.663 | 6,7% | 92.106 | 7,24% |
6 | Ford | 10.761 | 6,2% | 91.882 | 7,22% |
7 | Jeep | 10.264 | 5,9% | 68.830 | 5,41% |
8 | Renault | 9.431 | 5,4% | 87.702 | 6,89% |
9 | Honda | 7.482 | 4,3% | 54.913 | 4,32% |
10 | Nissan | 4.805 | 2,8% | 42.443 | 3,34% |
11 | Chery | 2.028 | 1,2% | 12.503 | 0,98% |
12 | Mitsubishi | 1.695 | 1,0% | 11.786 | 0,93% |
13 | Peugeot | 1.186 | 0,7% | 8.305 | 0,65% |
14 | BMW | 1.026 | 0,6% | 7.871 | 0,62% |
15 | Citroen | 936 | 0,5% | 10.282 | 0,81% |
16 | Mercedes | 723 | 0,4% | 6.284 | 0,49% |
17 | Volvo | 645 | 0,4% | 4.631 | 0,36% |
18 | Audi | 613 | 0,4% | 4.372 | 0,34% |
19 | Kia | 582 | 0,3% | 4.175 | 0,33% |
20 | Iveco | 421 | 0,2% | 2.391 | 0,19% |
21 | Suzuki | 246 | 0,1% | 1.839 | 0,14% |
22 | Land Rover | 235 | 0,1% | 2.865 | 0,23% |
23 | Porsche | 219 | 0,1% | 2.009 | 0,16% |
24 | Troller | 173 | 0,1% | 727 | 0,06% |
25 | Jaguar | 104 | 0,1% | 771 | 0,06% |
26 | Mini | 94 | 0,1% | 838 | 0,07% |
27 | Lexus | 56 | 0,0% | 542 | 0,04% |
28 | Subaru | 51 | 0,0% | 276 | 0,02% |
29 | JAC | 18 | 0,0% | 398 | 0,03% |
30 | Dodge | 17 | 0,0% | 213 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (4) de 2020
Médias diárias | 8.251 | 9.149 | 10,9% | 6.803 | |
Totais | 173.281 | 173.839 | 0,3% | 1.272.199 | |
Rank | Agosto | Set(25) | Δ [Set/Ago] | YTD | |
1 | FIAT/STRADA | 8.689 | 10.532 | 21,2% | 48.632 |
2 | GM/ONIX | 10.606 | 10.205 | -3,8% | 90.789 |
3 | VW/GOL | 7.912 | 7.843 | -0,9% | 45.009 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.489 | 7.769 | -8,5% | 56.953 |
5 | FIAT/ARGO | 6.040 | 7.429 | 23,0% | 40.951 |
6 | GM/ONIX PLUS | 5.974 | 6.172 | 3,3% | 48.806 |
7 | GM/TRACKER | 5.898 | 5.734 | -2,8% | 28.935 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.221 | 5.171 | -1,0% | 32.812 |
9 | FIAT/MOBI | 4.275 | 5.092 | 19,1% | 29.931 |
10 | FORD/KA | 4.617 | 5.085 | 10,1% | 43.541 |
11 | JEEP/RENEGADE | 5.211 | 5.070 | -2,7% | 35.725 |
12 | FIAT/TORO | 4.823 | 4.959 | 2,8% | 33.811 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 4.434 | 4.746 | 7,0% | 29.892 |
14 | VW/T CROSS | 6.455 | 4.195 | -35,0% | 41.455 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.202 | 3.348 | 4,6% | 25.228 |
16 | FIAT/UNO | 2.721 | 3.220 | 18,3% | 13.049 |
17 | TOYOTA/HILUX | 2.690 | 3.157 | 17,4% | 22.498 |
18 | RENAULT/KWID | 2.260 | 3.012 | 33,3% | 33.194 |
19 | VW/POLO | 3.426 | 2.969 | -13,3% | 30.474 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 3.195 | 2.920 | -8,6% | 26.354 |
21 | HONDA/HR-V | 2.795 | 2.818 | 0,8% | 21.040 |
22 | GM/S10 | 2.063 | 2.798 | 35,6% | 16.002 |
23 | VW/NIVUS | 2.149 | 2.781 | 29,4% | 5.454 |
24 | VW/VIRTUS | 3.240 | 2.773 | -14,4% | 20.943 |
25 | VW/SAVEIRO | 3.197 | 2.743 | -14,2% | 21.255 |
26 | RENAULT/SANDERO | 1.659 | 2.230 | 34,4% | 19.090 |
27 | VW/VOYAGE | 2.455 | 2.161 | -12,0% | 13.112 |
28 | FORD/KA SEDAN | 1.947 | 2.046 | 5,1% | 18.255 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.846 | 1.976 | 7,0% | 12.446 |
30 | FIAT/FIORINO | 2.099 | 1.961 | -6,6% | 10.670 |
31 | FORD/ECOSPORT | 2.106 | 1.832 | -13,0% | 15.910 |
32 | VW/FOX | 1.573 | 1.730 | 10,0% | 13.399 |
33 | HYUNDAI/HB20S | 2.259 | 1.643 | -27,3% | 15.561 |
34 | TOYOTA/YARIS HB | 1.783 | 1.621 | -9,1% | 13.827 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.434 | 1.556 | 8,5% | 9.972 |
36 | RENAULT/DUSTER | 1.197 | 1.492 | 24,6% | 10.950 |
37 | FORD/RANGER | 1.279 | 1.432 | 12,0% | 13.157 |
38 | RENAULT/LOGAN | 583 | 1.273 | 118,4% | 9.376 |
39 | HONDA/FIT | 1.192 | 1.237 | 3,8% | 9.899 |
40 | GM/SPIN | 1.585 | 1.235 | -22,1% | 11.402 |
41 | FIAT/CRONOS | 1.289 | 1.021 | -20,8% | 11.107 |
42 | FIAT/SIENA | 791 | 956 | 20,9% | 7.208 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 927 | 942 | 1,6% | 6.734 |
44 | HONDA/WR-V | 865 | 837 | -3,2% | 6.300 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 714 | 811 | 13,6% | 5.667 |
46 | TOYOTA/ETIOS HB | 960 | 763 | -20,5% | 7.285 |
47 | VW/AMAROK | 944 | 755 | -20,0% | 8.723 |
48 | CHERY/TIGGO 5X | 662 | 744 | 12,4% | 5.921 |
49 | VW/TIGUAN | 1.070 | 657 | -38,6% | 6.115 |
50 | GM/EQUINOX | 726 | 643 | -11,4% | 3.992 |
51 | CITROEN/C4 CACTUS | 762 | 624 | -18,1% | 7.343 |
52 | HONDA/CITY | 597 | 601 | 0,7% | 4.805 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 561 | 588 | 4,8% | 5.336 |
54 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 491 | 541 | 10,2% | 4.037 |
55 | RENAULT/MASTER | 305 | 514 | 68,5% | 3.988 |
56 | RENAULT/CAPTUR | 757 | 501 | -33,8% | 7.741 |
57 | VW/UP | 914 | 501 | -45,2% | 6.462 |
58 | PEUGEOT/2008 | 537 | 484 | -9,9% | 3.467 |
59 | BMW/320I | 405 | 433 | 6,9% | 3.014 |
60 | RENAULT/OROCH | 271 | 398 | 46,9% | 3.320 |
61 | HYUNDAI/HR | 443 | 380 | -14,2% | 3.259 |
62 | GM/CRUZE SEDAN | 507 | 366 | -27,8% | 7.359 |
63 | PEUGEOT/208 | 165 | 362 | 119,4% | 1.667 |
64 | CHERY/TIGGO | 448 | 361 | -19,4% | 3.276 |
65 | NISSAN/V-DRIVE | 10 | 352 | 3420,0% | 362 |
66 | FORD/TERRITORY | 248 | 331 | 33,5% | 625 |
67 | CHERY/TIGGO 8 | 130 | 311 | 139,2% | 441 |
68 | GM/MONTANA | 853 | 304 | -64,4% | 5.465 |
69 | CHERY/TIGGO 7 | 132 | 298 | 125,8% | 1.581 |
70 | VW/JETTA | 421 | 293 | -30,4% | 4.501 |
71 | TOYOTA/RAV4 | 275 | 286 | 4,0% | 2.379 |
72 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 218 | 284 | 30,3% | 1.586 |
73 | VW/EXPRESS | 353 | 277 | -21,5% | 2.367 |
74 | BMW/X1 | 350 | 263 | -24,9% | 2.126 |
75 | KIA/K2500 | 349 | 257 | -26,4% | 1.855 |
76 | HYUNDAI/IX35 | 152 | 248 | 63,2% | 1.998 |
77 | VOLVO/XC40 | 283 | 247 | -12,7% | 1.816 |
78 | AUDI/Q3 | 221 | 245 | 10,9% | 1.408 |
79 | MITSUBISHI/Outlander | 266 | 238 | -10,5% | 1.124 |
80 | FIAT/DUCATO | 338 | 237 | -29,9% | 3.063 |
81 | NISSAN/VERSA | 480 | 234 | -51,3% | 7.808 |
82 | VOLVO/XC60 | 204 | 234 | 14,7% | 1.811 |
83 | FIAT/DOBLO | 292 | 224 | -23,3% | 2.126 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 264 | 223 | -15,5% | 2.044 |
85 | HYUNDAI/TUCSON | 199 | 212 | 6,5% | 1.590 |
86 | IVECO/DAILY 35-150 | 253 | 211 | -16,6% | 816 |
87 | CHERY/ARRIZO 6 | 190 | 210 | 10,5% | 513 |
88 | NISSAN/MARCH | 394 | 203 | -48,5% | 2.805 |
89 | AUDI/A3 SEDAN | 207 | 189 | -8,7% | 1.242 |
90 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 149 | 189 | 26,8% | 845 |
91 | MITSUBISHI/PAJERO | 195 | 178 | -8,7% | 1.303 |
92 | TROLLER/T4 | 92 | 173 | 88,0% | 727 |
93 | GM/CRUZE HB | 246 | 163 | -33,7% | 2.682 |
94 | IVECO/DAILY 30S13 | 137 | 162 | 18,2% | 817 |
95 | PEUGEOT/EXPERT | 182 | 158 | -13,2% | 1.279 |
96 | KIA/CERATO | 99 | 140 | 41,4% | 666 |
97 | M.BENZ/CLASSE A | 184 | 139 | -24,5% | 1.051 |
98 | KIA/SPORTAGE | 136 | 134 | -1,5% | 1.221 |
99 | CITROEN/JUMPY | 122 | 124 | 1,6% | 1.075 |
100 | LAND ROVER/DISCOVERY | 197 | 111 | -43,7% | 1.697 |
101 | AUDI/Q5 | 98 | 109 | 11,2% | 839 |
102 | M.BENZ/CLASSE GLA | 124 | 108 | -12,9% | 1.093 |
103 | CHERY/ARRIZO 5 | 68 | 103 | 51,5% | 747 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 128 | 99 | -22,7% | 812 |
105 | VOLVO/XC90 | 72 | 92 | 27,8% | 551 |
106 | BMW/X3 | 67 | 88 | 31,3% | 529 |
107 | NISSAN/SENTRA | 121 | 80 | -33,9% | 903 |
108 | CITROEN/C3 | 133 | 80 | -39,8% | 794 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 80 | 80 | 0,0% | 568 |
110 | M.BENZ/CLASSE C | 78 | 78 | 0,0% | 1.371 |
111 | PEUGEOT/3008 | 121 | 76 | -37,2% | 832 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 85 | 74 | -12,9% | 565 |
113 | CITROEN/AIRCROSS | 92 | 73 | -20,7% | 542 |
114 | MINI/COOPER | 86 | 69 | -19,8% | 620 |
115 | LAND ROVER/DEFENDER | 94 | 65 | -30,9% | 183 |
116 | PORSCHE/CAYENNE | 46 | 64 | 39,1% | 507 |
117 | SUZUKI/VITARA | 48 | 62 | 29,2% | 373 |
118 | JAGUAR/EPACE | 68 | 60 | -11,8% | 500 |
119 | ROVER/EVOQUE | 86 | 59 | -31,4% | 943 |
120 | VOLVO/S60 | 64 | 57 | -10,9% | 359 |
121 | BMW/118i | 52 | 56 | 7,7% | 235 |
122 | PEUGEOT/PARTNER | 65 | 55 | -15,4% | 614 |
123 | AUDI/A3 | 58 | 54 | -6,9% | 231 |
124 | MITSUBISHI/ASX | 83 | 52 | -37,3% | 1.006 |
125 | PORSCHE/911 | 46 | 52 | 13,0% | 660 |
126 | PORSCHE/MACAN | 94 | 47 | -50,0% | 430 |
127 | BMW/X4 | 66 | 42 | -36,4% | 364 |
128 | BMW/X2 | 75 | 39 | -48,0% | 431 |
129 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 37 | -15,9% | 401 |
130 | JAGUAR/FPACE | 36 | 37 | 2,8% | 214 |
131 | PEUGEOT/BOXER | 67 | 37 | -44,8% | 308 |
132 | LEXUS/UX250H | 83 | 36 | -56,6% | 311 |
133 | SUBARU/FORESTER | 25 | 36 | 44,0% | 120 |
134 | M.BENZ/GLC220D | 51 | 33 | -35,3% | 365 |
135 | DFSK/V21 | 35 | 31 | -11,4% | 164 |
136 | M.BENZ/GLC | 26 | 30 | 15,4% | 230 |
137 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 26 | -7,1% | 240 |
138 | CITROEN/JUMPER | 32 | 24 | -25,0% | 236 |
139 | LAND ROVER | 61 | 22 | -63,9% | 584 |
140 | IVECO/DAILY 30-130 | 18 | 22 | 22,2% | 63 |
141 | KIA/RIO | 39 | 21 | -46,2% | 232 |
142 | FREIGHTLINER/2500 | 40 | 20 | -50,0% | 967 |
143 | PORSCHE/PANAMERA | 25 | 19 | -24,0% | 99 |
144 | BMW/Z4 | 10 | 18 | 80,0% | 144 |
145 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 18 | -10,0% | 621 |
146 | LEXUS/NX300 | 15 | 17 | 13,3% | 181 |
147 | MINI/JCW | 10 | 17 | 70,0% | 116 |
148 | BMW/X5 | 33 | 16 | -51,5% | 371 |
149 | CAR/NAJA | 25 | 16 | -36,0% | 87 |
150 | KIA/SORENTO | 9 | 16 | 77,8% | 87 |
151 | FORD/MUSTANG | 19 | 15 | -21,1% | 260 |
152 | VOLVO/V60 | 18 | 15 | -16,7% | 89 |
153 | EFFA/V22 | 15 | 15 | 0,0% | 81 |
154 | PEUGEOT/5008 | 16 | 14 | -12,5% | 135 |
155 | BMW/330I | 29 | 13 | -55,2% | 167 |
156 | M.BENZ/CLA250 | 29 | 13 | -55,2% | 140 |
157 | SUBARU/XV | 12 | 13 | 8,3% | 127 |
158 | JEEP/CHEROKEE | 18 | 13 | -27,8% | 105 |
159 | GM/PRISMA | 37 | 12 | -67,6% | 982 |
160 | GM/COBALT | 20 | 12 | -40,0% | 504 |
161 | M.BENZ/GLE | 23 | 12 | -47,8% | 256 |
162 | BMW/M235I | 8 | 12 | 50,0% | 32 |
163 | KIA/CARNIVAL | 5 | 11 | 120,0% | 93 |
164 | SUZUKI/SCROSS | 9 | 11 | 22,2% | 89 |
165 | BMW/M2 | 19 | 11 | -42,1% | 79 |
166 | PORSCHE/CAYMAN | 13 | 11 | -15,4% | 73 |
167 | RENAULT/ZOE | - | 11 | - | 32 |
168 | M.BENZ/A45 | 10 | 11 | 10,0% | 22 |
169 | DODGE/SPRINTER | 27 | 11 | -59,3% | 121 |
170 | JEEP/WRANGLER | 15 | 10 | -33,3% | 188 |
171 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 10 | 11,1% | 60 |
172 | BMW/M5 | 6 | 10 | 66,7% | 32 |
173 | HONDA/CRV | 19 | 9 | -52,6% | 380 |
174 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 9 | -10,0% | 64 |
175 | CITROEN/C4L | 11 | 8 | -27,3% | 272 |
176 | MINI/COOPER | 10 | 8 | -20,0% | 102 |
177 | FORD/FUSION | 1 | 8 | 700,0% | 26 |
178 | JAC/v260 | 13 | 8 | -38,5% | 87 |
179 | JAC/T40 | 19 | 7 | -63,2% | 231 |
180 | IVECO/DAILY | 15 | 7 | -53,3% | 69 |
181 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 7 | 40,0% | 19 |
182 | DODGE/JOURNEY | 10 | 6 | -40,0% | 82 |
183 | BMW/530E | 7 | 6 | -14,3% | 75 |
184 | FORD/EDGE | 8 | 6 | -25,0% | 55 |
185 | M.BENZ/CLA45 | 17 | 6 | -64,7% | 30 |
186 | AUDI/A5 | 18 | 5 | -72,2% | 227 |
187 | BMW/I3 | 10 | 5 | -50,0% | 57 |
188 | GM/CAMARO | 1 | 5 | 400,0% | 44 |
189 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 5 | -16,7% | 72 |
190 | BMW/M135I | 17 | 4 | -76,5% | 65 |
191 | HONDA/ACCORD | 7 | 4 | -42,9% | 43 |
192 | BMW/430I | 5 | 4 | -20,0% | 30 |
193 | JAGUAR/XE | 2 | 4 | 100,0% | 24 |
194 | TOYOTA/CAMRY | - | 4 | - | 20 |
195 | BYD/T3 | 1 | 4 | 300,0% | 9 |
196 | VW/PASSAT | 1 | 3 | 200,0% | 128 |
197 | AUDI/Q8 | 4 | 3 | -25,0% | 113 |
198 | BMW/X6 | 5 | 3 | -40,0% | 93 |
199 | JAC/T50 | 6 | 3 | -50,0% | 77 |
200 | VW/GOLF | 3 | 3 | 0,0% | 31 |
201 | AUDI/SQ5 | 1 | 3 | 200,0% | 24 |
202 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 3 | 50,0% | 15 |
203 | CITROEN/BERLINGO | 4 | 3 | -25,0% | 19 |
204 | HYUNDAI/SANTAFE | 38 | 2 | -94,7% | 109 |
205 | AUDI A4 | 7 | 2 | -71,4% | 104 |
206 | TOYOTA/PRIUS | 8 | 2 | -75,0% | 51 |
207 | LEXUS/ES300 | 3 | 2 | -33,3% | 38 |
208 | AUDI/A6 | 4 | 2 | -50,0% | 37 |
209 | JAGUAR/F-TYPE | - | 2 | - | 23 |
210 | FYBER/FYBER | 3 | 2 | -33,3% | 20 |
211 | SUBARU/WRX | - | 2 | - | 16 |
212 | BUGRE/BGR | 3 | 2 | -33,3% | 14 |
213 | LIFAN/X80 | 1 | 2 | 100,0% | 14 |
214 | FORD/FOCUS SEDAN | - | 2 | - | 10 |
215 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
216 | FORD/FIESTA | - | 2 | - | 4 |
217 | KIA/CADENZA | - | 2 | - | 3 |
218 | BMW/M8 | - | 2 | - | 2 |
219 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 3 | 2 | -33,3% | 26 |
220 | EFFA/V25 | 3 | 2 | -33,3% | 11 |
221 | FIAT/WEEKEND | - | 1 | - | 129 |
222 | MITSUBISHI/LANCER | 1 | 1 | 0,0% | 33 |
223 | VW/FUSCA | 5 | 1 | -80,0% | 29 |
224 | HYUNDAI/AZERA | 10 | 1 | -90,0% | 26 |
225 | CHERY/QQ | 1 | 1 | 0,0% | 23 |
226 | M.BENZ/C43 | 1 | 1 | 0,0% | 21 |
227 | KIA/SOUL | 1 | 1 | 0,0% | 17 |
228 | FORD/FIESTA | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
229 | JAGUAR/XF | - | 1 | - | 10 |
230 | LEXUS/CT200H | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
231 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 9 |
232 | VW/SPACE | - | 1 | - | 6 |
233 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 6 |
234 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 5 |
235 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
236 | GREAT | - | 1 | - | 1 |
237 | AUDI/R8 | - | 1 | - | 1 |
238 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 7 | 1 | -85,7% | 75 |
239 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
240 | IVECO/DAILY | - | 1 | - | 5 |
241 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 4 |
242 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
243 | CHANA/SC | - | 1 | - | 1 |
244 | AUDI/A4 AVANT | 3 | - | - | 104 |
245 | AUDI/Q7 | 7 | - | - | 25 |
246 | M.BENZ/CLS | 4 | - | - | 24 |
247 | AUDI/A7 | 3 | - | - | 16 |
248 | BMW/BMW | 2 | - | - | 14 |
249 | SUBARU/OUTBACK | - | - | - | 13 |
250 | FORD/FOCUS | 1 | - | - | 10 |
251 | DODGE/CHALLENGER | 3 | - | - | 8 |
252 | GM/CHEVETTE | - | - | - | 6 |
253 | M.BENZ/A250 | - | - | - | 6 |
254 | VOLVO/V40 | - | - | - | 5 |
255 | BMW/540 | 1 | - | - | 5 |
256 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | - | - | 5 |
257 | M.BENZ/SLC | - | - | - | 5 |
258 | GM/CLASSIC | - | - | - | 4 |
259 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | - | - | 4 |
260 | VW/BEETLE | - | - | - | 4 |
261 | CADILLAC/CADILLAC | - | - | - | 3 |
262 | BMW/530I | - | - | - | 3 |
263 | FIAT/500 | 1 | - | - | 2 |
264 | FIAT/PALIO | - | - | - | 2 |
265 | FIAT/PALIO | - | - | - | 2 |
266 | SSANGYONG/REXTON | - | - | - | 2 |
267 | VW/SANTANA | - | - | - | 2 |
268 | LEXUS/RX | - | - | - | 2 |
269 | PEUGEOT/408 | - | - | - | 2 |
270 | LIFAN/LF | - | - | - | 2 |
271 | M.BENZ/CLA180 | - | - | - | 2 |
272 | BMW/550 | - | - | - | 1 |
273 | VW/CC | - | - | - | 1 |
274 | GM/CELTA | - | - | - | 1 |
275 | FORD/ESCORT | - | - | - | 1 |
276 | GM/KADETT | - | - | - | 1 |
277 | SSANGYONG/KORANDO | - | - | - | 1 |
278 | BRM/M11 | - | - | - | 1 |
279 | GM/MONZA | - | - | - | 1 |
280 | PARATI/PARATI | - | - | - | 1 |
281 | NISSAN/PATHFINDER | - | - | - | 1 |
282 | AUDI/S3 | - | - | - | 1 |
283 | BABY/TST | - | - | - | 1 |
284 | GM/ZAFIRA | - | - | - | 1 |
285 | VW/CROSS | - | - | - | 1 |
286 | FIAT/IDEA | - | - | - | 1 |
287 | FIAT/PUNTO | - | - | - | 1 |
288 | HYUNDAI/I30 | - | - | - | 1 |
289 | GM/AGILE | 1 | - | - | 1 |
290 | JAC/J3 | - | - | - | 1 |
291 | KIA/OPTIMA | 1 | - | - | 1 |
292 | CHERY/S18 | - | - | - | 1 |
293 | PEUGEOT/308 | - | - | 1 | |
294 | CITROEN/DS3 | - | - | 1 | |
295 | JAC/T6 | - | - | 1 | |
296 | BMW/220I | - | - | 1 | |
297 | FIAT/UNO | 5 | - | 171 | |
298 | DFSK/K01 | - | - | 16 | |
299 | M.BENZ/VITO | - | - | 14 | |
300 | RENAULT/KANGOO | - | - | 11 | |
301 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | - | 10 | |
302 | VW/KOMBI | 2 | - | 6 | |
303 | EFFA/K02 | 2 | - | 5 | |
304 | GM/C10 | - | - | 3 | |
305 | GM/CHEVROLET | - | - | 3 | |
306 | FORD/F75 | - | - | 3 | |
307 | WILLYS/OVERLAND | 2 | - | 3 | |
308 | GM/BRASINCA | - | - | 2 | |
309 | FORD/F100 | - | - | 2 | |
310 | FORD/F250 | - | - | 2 | |
311 | FORD/F1000 | 1 | - | 2 | |
312 | FORD/F150 | - | - | 2 | |
313 | EFFA/START | - | - | 2 | |
314 | LIFAN/FOISON | - | - | 2 | |
315 | HYUNDAI/H350 | - | - | 2 | |
316 | GM/C1404 | - | - | 1 | |
317 | DODGE/CHARGER | - | - | 1 | |
318 | GM/D20 | - | - | 1 | |
319 | FIAT/DOBLO | - | - | 1 | |
320 | DODGE/DODGE | - | - | 1 | |
321 | GM/GMC | - | - | 1 | |
322 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | - | - | 1 | |
323 | TOYOTA/TUNDRA | - | - | 1 | |
324 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | - | 1 | |
325 | FORD/RANCHERO | - | - | 1 | |
326 | EFFA/PLUTUS | - | - | 1 | |
327 | HITECH/ECOTRUCK | - | - | 1 | |
328 | JAC/IEV | - | - | 1 | |
329 | FOTON/TM | - | - | 1 | |
330 | FODAY/NHQ1030N2Y | - | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
A carlotinha vai pular tanto até cair o módis!
ResponderExcluirClaro, quanto mais gol a VW vender, mais escapamento ela vai ter pra lamber kkkkkkkkkkkk
ExcluirVamos ver se não é fogo de palha, igual a desova que a vw fez de T-cross pras locadoras e PCD
Como sempre profetizei, era apenas uma questão de "quando", e não de "se". Está aí. VW líder. Fim de conversa.
ResponderExcluirPela diferença de vendas atual, a Fiat vai tirar essa liderança até o final do ano. Pode printar!
ExcluirQuando chega os elétricos da VW ???
ExcluirMentira. Grupo FCA lidera com folga.
ExcluirAno de Pandemia
ExcluirMérito da VW, que conseguiu o feito vendendo Gol 1.980 pra PJ..
ExcluirTrágicoo....
opa a vw liderando com o gol boqueta.. pq os projetos novos nada.....
Excluir@blog, coloca a FIAT no gráfico de vendas acumuladas.
ExcluirFiat pega não, a Volks se recupera mês que vem, Carblog nem atualizou a tabela, tá toda errada!!
ExcluirDemorou só 20 anos, aproveita o vibrador Carlinha.
ExcluirAsno4patas sofre da doenca chamada BOSTAWAGEN....??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirChery muito bem. Tiggos desfilando bem e Arrizo 6 chegando.
ResponderExcluir
ResponderExcluirVOCÊS VIRAM?
O novo 208 elétrico tomou 2,5 s do Polo GTS na volta rápida no canal Acelerados. Isso mesmo!! 2,5 segundos.
Um claro Sinal que o VW é mais equilibrado. Além de ser mais rápido, mais bonito e a metade do preço.
Ainda falam que o Polo GTS anda mal. 😂😂😂😂
Sim! Ontem vi um GTS na rua. Que carro lindo. Podemos classifica-lo como hatch médio tranquilamente.
Verdade! É médio mesmo. Não é top em nada.
ExcluirSoma-se o VW Nivus vence com folga a GM Tracker. VW Nivus mais equipado, mais barato, mais bonito, com plataforma alemã, mais segura e equilibrada.
ExcluirEsse Daniel Chupa Minhas Bolas... vai ser burro assim lá no carblog, viu!
ExcluirCarajooooo aja gol pé de boi! Tirou gol,fox,voyage e saveiro o carro do povo briga com Ford
ResponderExcluirTira UNO, ARGO, Mobi, Cronos que são tudo a mesma coisa de 1990, sobra o que da Fiat?
ExcluirTira Sandero, OROCH, Duster e Logan, sobra o quê da Dacia?
Tira Ford Ka, Ka Sedan e EcoSport (tudo festinha 2000), sobra o quê da Ford?
Tira o Joy e Prisma da GM, sobra o que?
A liderança da Fiat está na caçamba da Strada. Meu cunhado apareceu com uma. Pagou mais de 80k num carro com motor 1300 do 147 e câmbio manual. Fufucarros vai buscar a sua quando?
ExcluirChery vendendo mais carro que Peugeot e Citroen, isso sim é a surpresa do mês
ResponderExcluirO que está acontecendo com o nivus? porque não está vendendo? Já sei....micou...que lançamento...
ResponderExcluirAssim que fizerem o mesmo que fizeram com o T cross, ele vende alguma coisa. Promoções, promoções, promoções, com o preço absurdo caindo quase 50 por cento. No valor que está, quem não é doido parte para um SUV de verdade, e não esse guarda costa de jardim de infância.
ExcluirAte uns 20 dias atrás eu nào tinha visto nenhum Nivus na rua.
ExcluirDe uns 10 dias pra cá estou vendo muitos. Até estranhei.
Moro em Sao Paulo, regiao Centro-Sul.
Ate uns 20 dias atrás eu nào tinha visto nenhum Nivus na rua.
ExcluirDe uns 10 dias pra cá estou vendo muitos. Até estranhei.
Moro em Sao Paulo, regiao Centro-Sul.
Chora monzalovers terceiroes..segue o líder!!..não tem mais a desculpa do acumulado kkkkkkkkk
ResponderExcluirFCA arrebentando.
ResponderExcluirArrebentando mesmo para locadoras kkkkkk
Excluirkkkkkkkkkk, "não combinaram com os russos" o que a Fiat tá fazendo lá em cima?! o BlogWagem já tinha preparado uma festa de arromba p comemorar a liderança completa aí vem a enxerida da Fiat jogar agua no chopp da festa kkkkkkkk
ResponderExcluirVW = LÍDER EM TECNOLOGIA
ResponderExcluirVOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA
FIAT E GM
VOCÊ JÁ CONHECE, E VOCÊ DESCONFIA
CHUPAAAAAAA FUFUQUINHA DA MAMÃE......
ResponderExcluirVW = LÍDER
Gostei da postura fufuca, mostrou que tem esportiva, que sabe ouvir, zoa mas deixa zoar, é isso aí mano.
ExcluirVW nunca mais... Deus me livre desses pé de bois...
ExcluirChevrolet é marca pra pobrão.
ResponderExcluirVW, DAS AUTO, para aqueles que querem tecnologia de ponta e status, aliados a excelente custo-benefício.
GENTE, OLHEM A GRANDEZA DA VW:
https://autoversed.com/8-car-companies-you-didnt-know-were-owned-by-volkswagen/
SÓ PODIA SER....DAS AUTOOOOOOOOOOOO
Olhe a canalhice dela em Na Rota do Dinheiro Sujo na Netflix.
ExcluirDeixa de ser indigesto Fufuca!
ResponderExcluirÉ minha vista ou o T-Cross tá caindo 35% as vendas em relação ao mês anterior?
ResponderExcluirVocê conhece. Você confia.você é burro.
ResponderExcluirVW É TUDO BOMBA, VOU DE GM OU FCA
ResponderExcluirSó vai trocar a marca de bomba.
ExcluirLiderança a base de locadoras com 8000 t-cross em 2 meses ou gol. Tirando oúltimo o primeiro carro da marca no ranking aparece somente na 14 posição. Essa liderança temporária vai desmoronar como um castelo de cartas rapidinho. Não tem como manter a liderança anual somente vendendo gol para locadora a cada dois meses.
ResponderExcluirVendas é lucro de qlq forma mas a VW esta sustentando essa posição em um carro "velho" que é o gol, ou seja, nao conseguem ser competidores com carros novos.
ResponderExcluirTira UNO, ARGO, Mobi, Cronos que são tudo a mesma coisa de 1990, sobra o que da Fiat?
ExcluirTira Sandero, OROCH, Duster e Logan, sobra o quê da Dacia?
Tira Ford Ka, Ka Sedan e EcoSport (tudo festinha 2000), sobra o quê da Ford?
Tira o Joy e Prisma da GM, sobra o que?
O que tem de novo nas outras? O mercado brasileiro está repleto de coisas ultrapassadas. Quando se comenta do ePorq,há quem defenda dessa tranqueira soporeue equipou BMW!
ePorq é história na BMW. Passado.
Os produtos mais vendidos das montadoras são produtos datados.
QTA MERDA
Excluirargo, cronos, ka, ecosport sao modernos
NADA SE COMPARA aos velhos gol/voyage/fox
Joy praticamente nem vende mais
Ka Ecosport modernos? plataforma fiestinha ultrapassada. plataforma utilizada na Índia no modelo Figo e só.
ExcluirArgo Cronos é pálio 1996. Motor ePorq 1960.
Por isso que vende. Mudam o design e o consumidor acredita que está comprando algo novo.
Motores novos, câmbio novo, mais recursos de segurança, montagem à laser, conectividade, Fiat, Ford e Renault estão muito longe disso.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPOLO 105 MIL REAIS.
ResponderExcluirVIRTUS 110 mil reais.
T-Cross 125 mil reais.
Nivus 100 mil reais.
E VENDENDO BEM...😂😂😂😂😂😂😂😂
VENDER carros a esses preços é pra quem pode, não pra quem quer. 😂😂😂😂😂
Claro sinal que o consumidor os vê com atributos que justificam esses preços.
A DAS AUTO está lucrando muito bem.
Kkk.este fufuka eh um comedia.kkkkkkkkk.
ResponderExcluirBIXO doido.kkkkkk
Pessoal, só pra lembrar:
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
ChuchupaCARROS aumentou medicamentos para depressão com essa notícis!
ResponderExcluirkkkk
Se a Fiat mantiver essa diferença de vendas vai fechar o ano em primeiro, está 20 mil carros atrás da VW, ainda restam mais de três meses pra acabar o ano, da pra pensar em liderar o mercado facilmente
ResponderExcluirChery crescendo em número de vendas, e com veículos mais caros, com mais valor agregado. Quantos gols e unos custam um Tiggo 8?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.