A Volkswagen entrega os primeiros ID.3 aos clientes. O início das entregas do ID.3 Limited First Edition para reservas antecipadas, dos quais foram vendidos mais de 25.000 ID.3 em toda a Europa.
As unidades foram entregues aos clientes na Autostadt, na Gläserne Manufaktur e na concessionária de automóveis. Somente em Wolfsburg, 40 veículos totalmente elétricos serão entregues aos primeiros participantes pré-registrados ao longo deste fim de semana.
Ao mesmo tempo, os primeiros clientes também se tornam membros do First Movers Club, a nova comunidade ID.3 da Volkswagen.
Mais de 25.000 da primeira edição ID.3 1st, limitada a 30.000, já foram vendidos em toda a Europa. Somente na Alemanha e na Holanda, houve mais de 7.000 pedidos cada, seguidos de perto pela Noruega e Suécia.
O ID.3 também está chegando às concessionárias de automóveis atualmente. Assim, todos podem fazer um test drive, experimentar o ID.3 ao vivo e, claro, fazer o pedido imediatamente nos revendedores.
Oliver Nicolai, o primeiro cliente ID.3 a ser escolhido no Autostadt: “Fiquei entusiasmado com o ID.3 desde o início. Mobilidade amiga do ambiente com um excelente design e grande prazer de condução. É uma sensação ótima estar entre os primeiros a dirigir este carro. "
Christian Stadler, o pioneiro na entrega no Gläserne Manufaktur: “Tenho orgulho de ser um dos primeiros clientes a marcar o início de uma nova era para a Volkswagen com o ID.3 . Isso torna este momento algo muito especial."
ID First Movers Club: exclusivo para pioneiros do ID.
Ao mesmo tempo que a entrega do ID.3 começa, o ID. First Movers Club no início - uma oferta destinada a first Movers que decidiram desde o início para o futuro da mobilidade, pré-encomendar um ID.3 1º. A identificação. O First Movers Club oferece aos seus membros acesso a conteúdos e eventos exclusivos. O clube também oferece a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o veículo e contribuir com suas próprias idéias.
Entrega neutra de CO 2 balanceada
Quando o ID.3 retirado na Autostadt em Wolfsburg e na Transparent Factory em Dresden, o veículo é carregado com Volkswagen Naturstrom®. Além disso, é garantido que as emissões decorrentes das viagens dos hóspedes de e para o hotel sejam contabilizadas em um CO 2 neutro: Um conceito de compensação de gases de efeito estufa foi desenvolvido para esse fim.
Quaisquer emissões de CO 2 que surjam são compensadas em projetos de proteção climática que são certificados de acordo com o padrão ouro. Como um dos primeiros projetos, a Volkswagen está apoiando seu parceiro First Climate com um projeto de energia eólica em Tamil Nadu, Índia.
ID.3 para todos.
O modelo da série ID.3 está disponível para todos na Alemanha e em muitos outros países europeus desde meados de julho. A partir da próxima semana, os sistemas de pedidos também serão abertos em quase todos os outros países europeus.
A Operação mais barata do que carros comparáveis
Todos os modelos ID.3 são totalmente elegíveis. A Volkswagen ajuda os clientes a solicitarem o bônus ambiental de 9.000 euros. No entanto, os clientes ID.3 não se beneficiam apenas do bônus de compra de carros elétricos. Os custos de operação e manutenção também são extremamente atraentes, como o ADAC confirmou recentemente em sua avaliação geral de custos. O novo ID.3 teve um desempenho melhor do que os modelos eletrônicos comparáveis de outros fabricantes.
48
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
A VW chegou por último e vai sentar na janelinha. Ela tem disparado o melhor carro elétrico desse segmento, com baterias de 77Kwh, autonomia de quase 600 Km. Tem uma imensa rede de revendedores, e ainda faz parte da IONITY. A VW será a maior do mundo em carros elétricos. E as outras terão que licenciar a plataforma ou dela ou da Tesla. A Ford já optou pela da VW. O resto é resto. Vai desasparecer. FCA? kkkkkkkkk
O design do ID.3 certamente e provavelmente será o vencedor de todos os prêmios de design de 2021. É um marco fundamental em termos de funcionalidade, beleza e inovação. Esse carro tem a mesma manobrabilidade de um Up! (pelo raio de giro minúsculo), dimensões de Golf e espaço interior superior ao Passat e ao Mercedes Classe E. Espetacular.
AO mesmo tempo tem linha leves, e esportivas. Elegantes e clássicas. Atemporais e inovadoras. O design acativa à primeira vista, e a dirigibilidade faz o resto. O carro a VW se superou.
Um verdadeiro marco na industria automotiva moderna. Com esse carro, a VW deixa de ser uma montadora convencional. E passa a ser VW tech! VW É TECH a partir de agora.
Quem não consegue identificar (só pelas imagens) que esse carro tem uma excelente qualidade construtiva, definitivamente NÃO ENTENDE DE CONSTRUÇÃO AUTOMOTIVA. Pronto, falei.
É esse aqui : https://www.autoo.com.br/novos-vw-id3-e-id4-recebem-criticas-mistas-na-europa/ Reclamaram do péssimo alinhamento das peças, acabamento porco e autonomia baixa.
Vou fazer curso pra dar pitaco em carro só de ver foto. É o que a maioria faz aqui. Tudo sem noção e com cada absurdo. Mas o melhor é a Carlota Joaquina para os carros.
Mas no ID3 teve. e-Up e Golf-e são elétricos medíocres, tem baixíssima autonomia e baixo desempenho, além da baixa capacidade de carregamento. Sem falar que também não dispõem de praticamente nada de tecnologia semi autônoma. Se bem que o ID3 tem mais não funciona, que é o mesmo que não ter 😂😂😂
Coisa feia blog..apagando deliberadamente os comentários do Fufuca..o cara só falava a opinião dele como muitos outros..fazia parte dos debates e tudo mais e agora fazem um papelão desses..e ainda ficam tirando sarro deles..pelo amor de Deus né!?
Sabem aquelas famílias que levam uma faixa escrita "era pra ter sido no ano passado, mas parabéns!" pra formatura daquele cara vagabundo? Esses são os compradores do ID3 😂😂😂😂😂😂
CÚbrize se vale de técnicas representativas de falácias a fim de expandir a interpretação dada. Não coloque na boca mais do que a você é sugerido, gulosa! Você ainda acredita que o grupo VW, composto por Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti, Škoda, Ducati teria menor capacidade técnica que a da carroça sobre bateria gigante da Tesla? Bobinho inocente! Olhe o link com o "revenue per second", sua bobinha acéfala:
O float da VW no mercado é de menos de 10%. Não dá para comparar market cap da VW com Tesla por causa disso. Se a VW tivesse uns 50% de float no mercado, aí o preço dela será muito maior. Fora que Audi, Lamborghini, Bentley e Porsche não são listadas. A Ferrari saiu de dentro da FCA e já vale mais que a FCA. Esse preço de mkt cap do Grupo VW é uma ficção.
A quenga da Carlota agr ta censurando os comentários do Fufuca é? Não se pode flr a verdade sobre VW nesse blog q os Jacswagen ja caem em cima retrucando, retiram comentários, substituem por outros (principalmente o do "Jurista de respeito" outro fake do Fábio, vulgo Carlota) e ate mesmo bloqueiam os cara.
A verdade dos fatos é que esse ID3 é um carro disruptivo. É o primeiro carro elétrico de massa. Vai vender milhões de unidades mundo a fora e vai popularizar os carros elétricos na Europa e China. Com aumento de produção, o preço vai desabar. E novamente não terá outra para competir com VW. A VW está fazendo tudo de novo, do mesmo jeito que dominou os carros ICE, está em linha para uma supremacia ainda mais avassaladora nos EVs. Quem viver, verá.
Não não, amigo
ResponderExcluirVc lembra que o Musk foi convidado pela VW pra testar o ID3 e pediu ajuda com os problemas de software?
Provavelmente o Musk deve ter ensinado a VW a corrigir os problemas. Agora deve estar tudo certo, graças a Tesla
Bom dia e abraços
Esse carro é muito feio velho, a cara do Carlos
ResponderExcluirFeio é não ter dinheiro pra comprar o carro e descer a madeira nele
ExcluirVocê é o Carlos? o antiCristo?
ExcluirA VW chegou por último e vai sentar na janelinha. Ela tem disparado o melhor carro elétrico desse segmento, com baterias de 77Kwh, autonomia de quase 600 Km. Tem uma imensa rede de revendedores, e ainda faz parte da IONITY.
ResponderExcluirA VW será a maior do mundo em carros elétricos. E as outras terão que licenciar a plataforma ou dela ou da Tesla. A Ford já optou pela da VW.
O resto é resto. Vai desasparecer. FCA? kkkkkkkkk
genti...carro eletrico quando chovi dá choqui?????? tenho medo....
ResponderExcluirfufuca com excelentes comentários ultimamente. Parabéns!
ResponderExcluirO design do ID.3 certamente e provavelmente será o vencedor de todos os prêmios de design de 2021. É um marco fundamental em termos de funcionalidade, beleza e inovação. Esse carro tem a mesma manobrabilidade de um Up! (pelo raio de giro minúsculo), dimensões de Golf e espaço interior superior ao Passat e ao Mercedes Classe E. Espetacular.
ResponderExcluirAO mesmo tempo tem linha leves, e esportivas. Elegantes e clássicas. Atemporais e inovadoras. O design acativa à primeira vista, e a dirigibilidade faz o resto. O carro a VW se superou.
Um verdadeiro marco na industria automotiva moderna. Com esse carro, a VW deixa de ser uma montadora convencional. E passa a ser VW tech! VW É TECH a partir de agora.
chuva de abóboras
ExcluirDEPOIS DE 2 ANOS SEM FUNCIONAR, EU É Q NAO COMPRARIA ESSA BOQUETAGEM Q NEM FUNCIONA
ResponderExcluirO Elon Musk dirigiu o ID.3 e não reclamou
ExcluirNão reclamou mas também não elogiou.
ExcluirQuem não consegue identificar (só pelas imagens) que esse carro tem uma excelente qualidade construtiva, definitivamente NÃO ENTENDE DE CONSTRUÇÃO AUTOMOTIVA. Pronto, falei.
ResponderExcluirE quem não consegue identificar problemas de software, é oq?
ExcluirCadê o link daquela matéria gringa que desceu o cacete na construção desse carro? Cofre do motor parece que foi pintado com spray, kkkkkk
ExcluirÉ esse aqui : https://www.autoo.com.br/novos-vw-id3-e-id4-recebem-criticas-mistas-na-europa/
ExcluirReclamaram do péssimo alinhamento das peças, acabamento porco e autonomia baixa.
😂😂😂😂😂 tanta demora pra lançar umas bostas dessas.
ExcluirÉ uma ilusão pensar que isso compete com Tesla, o máximo que vai fazer é se igualar com Bolt, 500e e Leaf.
Vou fazer curso pra dar pitaco em carro só de ver foto. É o que a maioria faz aqui. Tudo sem noção e com cada absurdo. Mas o melhor é a Carlota Joaquina para os carros.
ExcluirExatamente um ano após ser lançado... Parabéns JAC, sem você poderia ser pior.
ResponderExcluirNão sabia que a Jac Motors, teria a adm. Elétrica da Volkswagen.
ExcluirVW teve que comprar um parte da Jac pra poder fazer o ID3 funcionar
ExcluirDe onde tirou isso?se no e-Up e no e-Golf ela não teve problemas de software
ExcluirMas no ID3 teve. e-Up e Golf-e são elétricos medíocres, tem baixíssima autonomia e baixo desempenho, além da baixa capacidade de carregamento. Sem falar que também não dispõem de praticamente nada de tecnologia semi autônoma. Se bem que o ID3 tem mais não funciona, que é o mesmo que não ter 😂😂😂
ExcluirDe perto parece feio, de longe parece perto
ResponderExcluirConcorrente direto do Jacswagen J3 e do Citroen C3. Oq os 3 tem em comum? sao todos uma bomba.
ResponderExcluirgenti...fufucacarros é coruja? Não fala nada, mais presta uma atenção!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSe deixa os seus..., poderia
Excluirdeixar os dele também.
GENTI, deixem os comentários do fufuca. Só venho do blog por causa dele. Adoro seus comentários sensatos.
ResponderExcluirE você apagando os comentários do cara, que feio.
ResponderExcluirUé cadê os mais vendidos de ontem kkkk
ResponderExcluirCoisa feia blog..apagando deliberadamente os comentários do Fufuca..o cara só falava a opinião dele como muitos outros..fazia parte dos debates e tudo mais e agora fazem um papelão desses..e ainda ficam tirando sarro deles..pelo amor de Deus né!?
ResponderExcluirÉ pessoal eu vi os mais vendidos na Fenabrave,a Volkswagen e GM só subindo
ResponderExcluirSabem aquelas famílias que levam uma faixa escrita "era pra ter sido no ano passado, mas parabéns!" pra formatura daquele cara vagabundo? Esses são os compradores do ID3 😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirDemoraram tanto para entregar que já parece velho !!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCÚbrize se vale de técnicas representativas de falácias a fim de expandir a interpretação dada. Não coloque na boca mais do que a você é sugerido, gulosa! Você ainda acredita que o grupo VW, composto por Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti, Škoda, Ducati teria menor capacidade técnica que a da carroça sobre bateria gigante da Tesla? Bobinho inocente! Olhe o link com o "revenue per second", sua bobinha acéfala:
ResponderExcluirhttps://www.visualcapitalist.com/visualized-how-much-revenue-automakers-generate-every-second/
kkkkkkkkkkk não cansa de passar vergonha não?
ExcluirNo próprio link que vc mandou tem a seguinte chamada mais embaixo
"Tesla is Now the World’s Most Valuable Automaker"
A Tesla é relativamente uma empresa nova, se comparada às tradicionais. Foi fundada em 2003 e só lançou o primeiro carro em 2006
E mesmo sendo tão nova já se tornou a mais valiosa do planeta na indústria automotiva.
Isso mostra o crescimento absurdo dela. Passou a VW, Porsche e todas essas outras que vc citou, que estão no mercado há décadas e mais décadas
Toma que é de graça, Jacboy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi rebatido no próprio link, que vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O float da VW no mercado é de menos de 10%. Não dá para comparar market cap da VW com Tesla por causa disso. Se a VW tivesse uns 50% de float no mercado, aí o preço dela será muito maior. Fora que Audi, Lamborghini, Bentley e Porsche não são listadas. A Ferrari saiu de dentro da FCA e já vale mais que a FCA.
ExcluirEsse preço de mkt cap do Grupo VW é uma ficção.
A quenga da Carlota agr ta censurando os comentários do Fufuca é? Não se pode flr a verdade sobre VW nesse blog q os Jacswagen ja caem em cima retrucando, retiram comentários, substituem por outros (principalmente o do "Jurista de respeito" outro fake do Fábio, vulgo Carlota) e ate mesmo bloqueiam os cara.
ResponderExcluirEsqueceu do mano Brow e do mustang.
ExcluirAqui é um fan clube da Jacswagen, ou você segue a doutrina imposta pelo doente do Carlota ou é censurado, simples assim.
ExcluirFUFUCA CALADO É UM GÊNIO COM SEUS FRÍVOLOS COMENTÁRIOS 🤪🤪🤪
ExcluirÉ muita cara de pau desse energúmeno falar dos comentários censurados do Fufuca pqp.
ResponderExcluirqual preço?
ResponderExcluirA partir de 33 mil euros.
ExcluirA verdade dos fatos é que esse ID3 é um carro disruptivo. É o primeiro carro elétrico de massa. Vai vender milhões de unidades mundo a fora e vai popularizar os carros elétricos na Europa e China.
ResponderExcluirCom aumento de produção, o preço vai desabar. E novamente não terá outra para competir com VW.
A VW está fazendo tudo de novo, do mesmo jeito que dominou os carros ICE, está em linha para uma supremacia ainda mais avassaladora nos EVs.
Quem viver, verá.
Seria melhor se fosse.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.