A Renault apresenta na França o facelift de meio de ciclo de vida do Megane. O modelo ganha novo design para mais modernidade, tecnologia embarcada e novos powertrains híbridos.
O motor E-Tech Plug-in Hybrid combina as vantagens e sensações dos veículos elétricos sem comprometer a autonomia. Beneficia da expertise em veículos elétricos adquirida pelo Groupe Renault nos últimos dez anos, bem como de sua experiência em corridas de Fórmula 1.
O Novo Mégane oferece um cockpit renovado e modernizado. Apresentando uma nova tela de 9,3 polegadas para o sistema multimídia e uma tela de 10,2 polegadas, o painel se beneficia de todos os recursos do sistema multimídia Renault EASY LINK. Inspirado nos códigos e nos usos dos smartphones, o sistema pretende ser mais ergonômico, funcional e fácil de usar.
O Novo Mégane está equipado com novos sistemas de assistência ao motorista para a segurança e conforto de todos os passageiros, incluindo o Highway & Traffic Jam Companion, um sistema autônomo Nível 2 que garante conforto e tranquilidade ao dirigir.
Ainda com o mesmo design e linhas dinâmicas que o tornaram um sucesso, o Novo Mégane tornou-se mais elegante e sofisticado: todas as versões apresentam agora novos faróis LED Pure Vision, melhorando a visibilidade e o conforto na estrada.
Com cinco variações (hatch, carrinha, RS Line, RS e RS TROPHY) e uma grande escolha de motores, incluindo o novo E-TECH Plug-in Hybrid, o New Mégane atende a todas as necessidades. Em suma, o melhor equilíbrio entre conforto e dinamismo, com mais sensações de direção e uma nova experiência de direção trazida por sua tecnologia híbrida plug-in E-TECH.
Carro bonito..tá doido
ResponderExcluirO Sandero ficou mais bonito.
ExcluirMais bonito ainda que o hatch é a versão sedã. Acho que é produzido na Turquia.
ResponderExcluirbonito demais.. renault em primeiro mundo e outra coisa. ta doido!!!!!
ResponderExcluirEsse Megane é um espetáculo. Por aqui, infelizmente, ficamos com os Dacia e com um Captur de 3º mundo.
ResponderExcluirO design dos Renault está datado, passou da hora de fazer mudanças profundas.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCara, chamar um design desses de datado? O que dizer da VW, então?
ExcluirE nós tendo que aturar os Dacia.....tive um fluence... bom carro....
ResponderExcluirÉ um ótimo carro.
ResponderExcluirFiquei um mês com um desses ano passado na Europa e gostei muito.
Kkkkkkk
ExcluirSonhando muito ai, senhora?
Esse carro é muito bonito, a versão sedan é mais ainda, se não me engano é o koleos.
ResponderExcluircarro daora
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.