A Renault/Dacia divulga as primeiras imagens da família de modelos Sandero e Logan, totalmente renovadas graças à adoção da plataforma CMF-B do grupo Renault.
A Dacia, a marca low cost do Grupo Renault, apresenta a terceira geração de sua família de carros compactos: são os Sandero e Sandero Stepway, este último com carroceria crossover, e o sedã 4 portas Logan.
Os novos modelos dão um salto tecnológico baseando-se na plataforma CMF-B, a mesma utilizada para os recentes Renault Clio e Captur, para garantir maior conforto e segurança.
O avanço também se dá no estilo, que parece mais moderno e requintado que os modelos anteriores.
A linha 2021 do Sandero, Sandero Stepway e Logan apresenta faróis mais finos com luzes diurnas em forma de Y, arcos das rodas mais esculpidos e uma janela traseira mais inclinada, para dar mais dinamismo à vista lateral.
Além disso, o Sandero Stepway tem um visual mais musculoso: além das molduras plásticas nas faixas e nos frisos na parte inferior do mesmo, inspirados nas proteções metálicas de veículos off-road, possui uma grade ampliada e duas saliências no capô.
Por enquanto, a Renault se limitou a fornecer poucas informações e algumas fotos dos novos modelos, mas saberemos mais no dia 29 de setembro quando serão reveladas todas as características técnicas do Sandero , Sandero Stepway e Logan , cuja chegada nas concessionárias deve ocorrer no início de 2021 .
Traseira do Onix, é você?? Mas até que ficou legal...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTá aí o concorrente do Nivus no visual.
ResponderExcluirMamãe quero ser Polo e Virtus quando crescer!
ResponderExcluirO concorrente do Polo é o Clio. Por sinal, o Polo vem tomando uma surra secular do Clio.
ExcluirNo Brasil, o concorrente do Sandero é o Fox. Na prática, o Sandero quase extinguiu o Fox.
Excluir"Mamãe, quero um pouco de atenção, vou continuar falando as minhas bobagens de sempre". (Carlos4Carros)
Excluirde visual, são mais bonitos que o gol/voyage metidos a besta kkkkkkkk
ExcluirMesmo simplificado em relação ao Clio europeu, por fora mostra um carro bem espaçoso, largo, robusto e boa qualidade construtiva. Tem tudo para fazer sucesso no Brasil se a Renault Brasil não cobrar muito.
ResponderExcluirELON MUSKito foi à Alemanha aprender a fazer carros com o maior grupo do planeta, o VOLKSWAGEN. Lição de humildade. MUSKito se rendeu ao melhor de todos.
ResponderExcluirNão fosse Elon Musk vc não iria dirigir um EV tão cedo...
ExcluirVai ficar postando isso toda hora papagaio do Carlos?
ExcluirKkkkk então quando será que o ceo de qualquer montadora vai perguntar pro musk como fazer foguetes satélites e cápsulas espaciais
ExcluirUnknown, 1 de Abril já passou. kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA traseira tem um ar de Polo, mas ficou mais bonita, até mais que a do Onix que tem aquela tampa lisa, parecendo um Kwid! Se a Renault não cobrar caro, e vier para o Brasil esse design, terá seu público.
ResponderExcluiraonde q onix tampa é lisa??? vc é cego??
ResponderExcluirExato Charles,não tem nada haver com onix
ExcluirTem vincos, mas ela ficou vazia, estranha, nao combinou com o restante do carro. A GM podia ter prolongado as lanternas igual fez no Plus
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Sandero copiou a raba do Polo e o Logan me lembrou o finado Prisma...
ResponderExcluirBacana o carro. Salto de qualidade em relação ao atual. O Sandero RS será um espetáculo.
ResponderExcluirGostei bastante!
ResponderExcluirnão basta fazer carro ruim, tem que copiar o polo tbm
ResponderExcluirREALMENTE...ATÉ O AR DOS PNEUS É IGUAL AO DO POLO!!!
ExcluirA Renault acabou de vez a imagem dela, copiando os carros dos outros, só para confundir os lerdos, não sei não hein kkkkk
ResponderExcluircontinua a mesma CARNIÇA DE CARROÇA..... COMO JÁ FALEI QUEM QUER TER CARRO DE SEGUNDA LINHA COMPRA ESSAS CARROÇA DE RENÔ... QUEM TEM DINHEIRO COMPRA VW, GM, FIAT até a FORD e talvez HYUNDAI, HONDA e TOYOTA. O RESTO PODE FAZER UM PACOTE E DESCARTAR TUDO, IGUAL PRODUTO DO PARAGUAI.
ResponderExcluirFiat? Tá de piada, né? Conceito da Renault na Europa é superior a fiat, é só observar as vendas no continente...
ExcluirMais um pra defecar na cabeça do Polo junto com I20, 208, Clio, Fiesta e Corsa, tanto em design e acabamento quando em tecnologia (opção híbrida e sistemas de condução semi autônoma).
ResponderExcluirficou bonito, o bom dos dos projeto da dacia e a durabilidade, desenvolvido na Romênia e vendido na Russia e aprovado pelos russos, certamente vai aguenta os trancos do brasil.
ResponderExcluirFinalmente mudou pq o design atual é horrivel... Vamos esperar que venha tão seguro quanto Onix e polo e com preços melhores
ResponderExcluirGM licenciou o Onix para a Renault?
ResponderExcluirgenti....designer sandeiro = polo!!!???afff!!! mim poupi...designer igual???
ResponderExcluirAgora acaba de afundar o Onix de vez
ResponderExcluirMe lembra traseira do onix, janela janelas da porta do argo e jeitão do polo kkk
ResponderExcluirGostei, mais bonito que muito Onix, Polo, Argo, 208. Agora, se a Renault vai trazer, como vai trazer e por quanto vai trazer é outros 500.
ResponderExcluirA Renault tem deixado de lado o projeto de baixo custo da Dacia e apoiando num design moderno, meio desenho do Clio. Ficou muito bom e se mantiver o preco abaixo da concorrência, vai ser um sucesso no Brasil. Apostaria fácil nisto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.