A Volkswagen revela na Europa a linha 2021 do Golf Variant, agora com mais espaço interno graças a um aumento de comprimento.
A chave para o apelo prático do novo Golf Estate é um aumento no tamanho: com 4,63 m de comprimento, é 66 mm mais comprido do que o Golf Mk7 Variant.
Sua largura e altura são semelhantes às de seu antecessor, no entanto.
O comprimento recém-encontrado está todo concentrado na distância entre eixos, proporcionando um aumento de 38 mm no espaço máximo para as pernas traseiras.
O porta-malas também é maior do que antes, embora em apenas seis litros com os bancos traseiros colocados (até 611 litros) e 22 litros com eles rebatidos (até 1642 litros).
O próprio porta-malas possui os ganchos de bolsa usuais e (opcional em alguns acabamentos) tomadas de alimentação de 12 V e 230 V, enquanto um gancho de reboque com extensão elétrica está disponível.
Além disso, a tampa da mala elétrica opcional pode ser aberta com um deslizar de um pé sob o para-choque traseiro.
A Volkswagen afirma que o design exterior “exala carisma”. Idêntica ao hatchback da frente até os pilares B, a linha do telhado da propriedade desce em direção à parte traseira de uma forma coupé.
Um vidro traseiro inclinado acentuadamente, além de designs exclusivos de luz traseira e porta traseira, destacam-se ainda mais do hatchback.
Em outro lugar, a gama de motores a gasolina e diesel de três e quatro cilindros da Estate irá espelhar a do hatchback Mk8.
Isso significa tecnologia híbrida moderada de 48 V nas variantes eTSI e redução catalítica seletiva de dupla dosagem (SCR) para resultar no que a marca afirma ser "os motores turbodiesel mais limpos do mundo".
Ainda não está claro quais motores de alta performance serão oferecidos na versão Wagon;
Anteriormente, apenas o GTD e o R eram oferecidos na forma de inicialização longa, mas é provável que a Volkswagen deseje aproveitar as emissões reduzidas de CO2 do híbrido plug-in GTE e trazer essa configuração para o Estate.
Tela flutuante....hmmmm...mas até ontem isso era ridículo para os fanboys daqui...quero ver o que falarão agora.
ResponderExcluirTela flutuante onde??? Óculos urgente pra vc...
ExcluirE ainda tem a traseira de TV de tubo igual do Corolla, que os fanboys aqui tanto criticaram.
ExcluirSe fosse um carro da conciorrência ja´iam perguntar: e esse tablet Multilaser no painel? Dois pesos, duas medidas.
ExcluirAh, não podemos esquecer do perigosíssimo câmbio joystick.
Kkkkkkkkkk......sensacional Zé Ninguém !
ExcluirEm tempo...esse interior ficou lindíssimo !
ResponderExcluirparece um rabecão de carregar defunto
ResponderExcluirTop demais esse carro.
ResponderExcluirmais um vwelhagem feio e ultrapassado
ResponderExcluirIsso é um automóvel ou uma Obra-prima?
ResponderExcluirGolf é golf. Espetacular e fantástico.
E diz que não é fan boy... Imagine se fosse!
ExcluirKkkkkkkkkk
ExcluirA questão não é essa. Basta ter inteligência e bom senso para afirmar isso.
Excluir"A questão não é essa. Basta ter inteligência e bom senso para afirmar isso."
ExcluirVocê quer enganar quem? Eu já tive um Golf (13/14, Highline, modelo alemão), era excelente. Mas obra-prima? Menos, muito, muito menos.
Viva as peruas. Não aos suvs. Pobre Brasil.
ResponderExcluirViva as peruas 2, chega de SUV.
ExcluirAinda bem que vw nao matou a variant ainda, isso que é carro de verdade e nao esses lixo alto pseudos SUV
ResponderExcluirque falta de criatividade usar a mesma lanterna do Golf, ke m...
ResponderExcluirsensa mel dell , chega de savs caretas
ResponderExcluirvem logooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.