A Renault apresenta na Europa a nova geração do Sandero, em configurações convencional e aventureira Stepway.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
Totalmente reformulado, o novo Sandero deve chegar ao mercado brasileiro em 2022.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
A nova geração confia na plataforma modular CMF, e está ligeiramente maior: 4,08 metros de comprimento, 1,85 m. 

Novo Renault Sandero Stepway 2021


A altura é de 1,50 m. O entre-eixos teve grande avanço, e agora mede 2,60 metros.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
A carroceria recebeu reforços estruturais, e, portanto, está 40 kg mais pesada. 

Novo Renault Sandero 2021


O carro pesa entre 1.150 kg e 1.300 kg, dependendo da versão.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
Esteticamente a identidade de Sandero é mantido, mas o design ficou mais dinâmico e esportivo, com destaque para a "Y" para a iluminação diurna em LED.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
Na traseira laternas mais largas e delgadas contribuem para dar ao Sandero um visual mais esportivoi.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
A novidade no Stepway é um rack modular no teto, com capacidade de carga de até 80 Kg.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
A maior sofisticação do Sandero caracteriza-se pelos equipamentos, como teto-solar (opcional), freio de estacionamento eletrônico.

Novo Renault Sandero Stepway 2021

Há ainda direção elétrica, seis airbags e sistemas de segurança como frenagem automática de emergência, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e detector de ponto cego.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
O interior todo reformulado traz novas centrais multimídia, e um visual horizontalizado.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
O topo de gama traz uma nova central média Nav, com GPS integrado e Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
No que respeita à mecânica, o Sandero 2021 traz o 1.0 SCe na versão de acesso - motor este não disponível para o Stepway. 

Novo Renault Sandero Stepway 2021


Subindo na gama, tem-se o 0.9 TCe, de três cilindros com 90 cv, acasalado a câmbio manual de 6 marchas ou automático do tipo CVT. Há ainda um 1.0 TCe de 100 cv, podendo rodar gasolina ou gás natural.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
O novo Sandero tem previsão de chegada ao Brasil em 2022, enquanto na Europa as vendas começam este ano, com primeiras entregas em 2021.
Novo Renault Sandero e Stepway 2021: fotos e detalhes
Vídeo - Novo Sandero 2022 Vídeo - Novo Stepway 2022

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Surpreendeu. Mas, nesse blog certamente irao dizer que parametro do setor é o up Cross.

    ResponderExcluir
  2. Até um Sandero e Logan agora tem freio eletrônico de estacionamento e opção teto solar, enquanto carros no Brasil acima 80 mil mangos não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teto solar é bobagem, ainda mais este modelinho recorte anos 90... mas o freio eletrônico é muito bem vindo!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Boqueta, pode ser! Mesmo assim é o carro mais vendido a particulares na europa. Dito e feito.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cala a boca asno 4 patas! Vc não cansa de ser a piada do blog?

      Excluir
  4. Frente parecida com Tcross e Lanterna traseira unica parecida com a do Onix Plus Sedan.

    ResponderExcluir
  5. gostei dos led diurnos dele, ficou diferente

    ResponderExcluir
  6. Ele tem uma forte pegada do antigo Onix + Sandero atual, mas caiu muito bem a estética

    ResponderExcluir
  7. Pelo preço certo pode ser uma boa opção!

    ResponderExcluir
  8. Agora sim é um Sandero diferente pq essa última versão ficou uma bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um 2020, um bom carro. Compra racional. Mas visualmente falando esse 21 ficou bem melhor mesmo...

      Excluir
  9. Bonito e sóbrio por dentro e por fora. O painel ficou bem harmônico e atemporal. As lanternas traseiras ficaram um pouco pequenas e ficou bem parecido com a do Onix, mesmo assim bem melhor que os modelos anteriores.

    ResponderExcluir
  10. Aleluia,
    finalmente um interior um pouco mais caprichado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem