A altura é de 1,50 m. O entre-eixos teve grande avanço, e agora mede 2,60 metros.
A carroceria recebeu reforços estruturais, e, portanto, está 40 kg mais pesada.
O carro pesa entre 1.150 kg e 1.300 kg, dependendo da versão.
Esteticamente a identidade de Sandero é mantido, mas o design ficou mais dinâmico e esportivo, com destaque para a "Y" para a iluminação diurna em LED.
Na traseira laternas mais largas e delgadas contribuem para dar ao Sandero um visual mais esportivoi.
A novidade no Stepway é um rack modular no teto, com capacidade de carga de até 80 Kg.
A maior sofisticação do Sandero caracteriza-se pelos equipamentos, como teto-solar (opcional), freio de estacionamento eletrônico.
Há ainda direção elétrica, seis airbags e sistemas de segurança como frenagem automática de emergência, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, câmera de ré e detector de ponto cego.
O interior todo reformulado traz novas centrais multimídia, e um visual horizontalizado.
O topo de gama traz uma nova central média Nav, com GPS integrado e Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
No que respeita à mecânica, o Sandero 2021 traz o 1.0 SCe na versão de acesso - motor este não disponível para o Stepway.
Subindo na gama, tem-se o 0.9 TCe, de três cilindros com 90 cv, acasalado a câmbio manual de 6 marchas ou automático do tipo CVT. Há ainda um 1.0 TCe de 100 cv, podendo rodar gasolina ou gás natural.
O novo Sandero tem previsão de chegada ao Brasil em 2022, enquanto na Europa as vendas começam este ano, com primeiras entregas em 2021.
Vídeo - Novo Sandero 2022
Vídeo - Novo Stepway 2022
prefiro Nissan
ResponderExcluirPrefiro AUDI !
ResponderExcluirEu gostei
ResponderExcluirPrefiro Lada.
ResponderExcluirPrefiro Porsche...
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluirFrente do polo, traseira da gm.
ResponderExcluirCaraca, achei que só eu pensaria assim. Exatamente.
ExcluirSurpreendeu. Mas, nesse blog certamente irao dizer que parametro do setor é o up Cross.
ResponderExcluirAté um Sandero e Logan agora tem freio eletrônico de estacionamento e opção teto solar, enquanto carros no Brasil acima 80 mil mangos não tem.
ResponderExcluirTeto solar é bobagem, ainda mais este modelinho recorte anos 90... mas o freio eletrônico é muito bem vindo!!!
ExcluirEm resumo, um cópia boqueta do Polo.
ResponderExcluirBoqueta, pode ser! Mesmo assim é o carro mais vendido a particulares na europa. Dito e feito.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCala a boca asno 4 patas! Vc não cansa de ser a piada do blog?
ExcluirMatador de Onix Xing Ling
ResponderExcluirFrente parecida com Tcross e Lanterna traseira unica parecida com a do Onix Plus Sedan.
ResponderExcluirgostei dos led diurnos dele, ficou diferente
ResponderExcluirEle tem uma forte pegada do antigo Onix + Sandero atual, mas caiu muito bem a estética
ResponderExcluirPelo preço certo pode ser uma boa opção!
ResponderExcluirAgora sim é um Sandero diferente pq essa última versão ficou uma bosta.
ResponderExcluirEu tenho um 2020, um bom carro. Compra racional. Mas visualmente falando esse 21 ficou bem melhor mesmo...
ExcluirBonito e sóbrio por dentro e por fora. O painel ficou bem harmônico e atemporal. As lanternas traseiras ficaram um pouco pequenas e ficou bem parecido com a do Onix, mesmo assim bem melhor que os modelos anteriores.
ResponderExcluirMatador de VW detected
ResponderExcluirAleluia,
ResponderExcluirfinalmente um interior um pouco mais caprichado.
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