O modelo chega ao mercado nas seguintes versões:
- Novo Peugeot 208 Active -- R$ 74.990
- Novo Peugeot 208 Active Pack -- R$ 82.490
- Novo Peugeot 208 Allure -- R$ 89.490
- Novo Peugeot 208 Griffe -- R$ 94.990)
O Novo PEUGEOT 208 tem no estilo um de seus pontos mais fortes. Sua carroceria encorpada e de proporções homogêneas é mais longa, mais larga e mais baixa que a do antecessor, apresentando as seguintes dimensões: 4.055 mm de comprimento, 1.738 mm de largura, 1.453 mm de altura e entre-eixos de 2.538 mm.
A motorização será o 1.6 16V Flex ou esportivo, 100% elétrico, e-208, que terá preço acima de R$ 200 miç;
Itens de série
PEUGEOT 208 Active 1.6 | Câmbio automático AT6
Grade frontal cromada
DRL em LED
Rodas de liga leve de 16” Kenobi
Faixa traseira em preto brilhante
Comandos do volante com contorno em preto brilhante
Toggle Switches com contorno dos botões cromados
Abertura de portas interno
PEUGEOT 208 Active 1.6 | Câmbio automático AT6 + PACK
Todo o conteúdo da versão anterior acrescido de:
Teto de vidro panorâmico
Ar condicionado digital
Câmera de estacionamento traseira
PEUGEOT 208 Allure 1.6 | Câmbio automático AT6
Todo o conteúdo da versão anterior acrescido de:
Teto de vidro panorâmico
Rodas de liga leve de 16” diamantada Kenobi
Escapamento cromado
Ar condicionado automático digital
PEUGEOT i-Cockpit® 3D
Volante multifuncional em couro
Bancos em Alcantara®
Apoio de braço para o condutor
Carregador de smartphone por indução
Painel de bordo com acabamento Slush
Chave keyless (presencial) com comandos de abertura das portas e porta-malas e partida do motor pelo botão Start/Stop
Airbags de cortina
PEUGEOT 208 Griffe 1.6 | Câmbio automático AT6
Todo o conteúdo da versão anterior acrescido de:
Faróis Full LED
Capa dos retrovisores em preto brilhante
Aerofólio traseiro em preto brilhante
Chave keyless (presencial) com comandos de abertura das portas e porta-malas e partida do motor pelo botão Start/Stop
VisioPark 180°
Sensor de chuva
Sensor crepuscular
Sensor de estacionamento traseiro
Alerta de Colisão
Frenagem de Emergência Automática
Alerta e correção de mudança de Faixa
Auxílio de Farol Alto
Sistema de Reconhecimento de Placas de velocidade
Todas as versões são equipadas com o motor 1.6 16V Flex, que desenvolve 118 cv de potência e 151,8 Nm de torque, sempre associado a uma transmissão automática sequencial de 6 marchas. O temperamento dinâmico do Novo PEUGEOT 208 é facilmente adaptado às expectativas do motorista, que tem à sua disposição os modos “Eco” e “Sport” do câmbio.
Em “Eco”, as trocas de marcha são feitas de maneira antecipada em relação à operação normal, resultando em maior economia de combustível e em um nível de conforto acústico ainda mais acentuado. Já o modo “Sport” é o mais indicado para situações nas quais o motorista busca priorizar a alta performance, com as trocas de marcha realizadas em rotações mais elevadas do motor. O câmbio oferece ainda a possibilidade de mudanças manuais, bastando para isso deslocar lateralmente a alavanca e movê-la para trás ou para frente – realizando, respectivamente, trocas ascendentes ou reduções das marchas.
Disponível nas cores Branco Banquise (sólida), Branco Nacré (perolizada) e nas metálicas Cinza Aluminium, Preto Perla Nera e Azul Quasar, o Novo PEUGEOT 208 chega com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem e revisões com preços fixos. Enfim, um hatch pronto para elevar a experiência de condução a um novo patamar, com credenciais para se destacar no segmento e conquistar o consumidor brasileiro.
PEUGEOT 208 e-GT: EMOÇÃO MOVIDA A ELETRICIDADE!
Se a ideia é garantir esportividade e emoção em doses elevadas, e ao mesmo tempo mergulhar no universo da eletrificação, a resposta é uma só: Novo PEUGEOT 208 e-GT! Importado da Europa, ele adiciona um novo ingrediente à receita de sucesso no mundo dos esportivos: é rápido, lindo, extremamente divertido de pilotar e 100% elétrico!
E quando falamos de emoção, estamos pensando, por exemplo, nisto: o Novo PEUGEOT 208 e-GT faz de 0 a 100km/h em apenas 8,3 segundos, tem motor com 260 Nm de torque imediatos e 136 cavalos de potência (100 kW). Com ele, a PEUGEOT chega “pisando fundo” em um segmento que ainda é novidade no país, e no qual a Marca já possui grande know-how e ampla atuação no mercado europeu. Há três modos de condução disponíveis, e a escolha fica a critério de quem está ao volante, de acordo com a necessidade do momento. O modo “eco” tem como foco a otimização da autonomia; já o “drive” é indicado para garantir o conforto ideal nos deslocamentos do dia a dia, enquanto o “sport” prioriza o desempenho, utilizando-se da potência e torque máximos. O modelo também oferece dois modos de frenagem distintos, selecionados por meio da alavanca de câmbio e com tipologias de regeneração de bateria adaptadas: “moderado”, para sensações semelhantes às de um veículo a combustão, e “aumentado”, para uma desaceleração controlada pelo pedal do acelerador. O espaço e o volume do porta-malas são idênticos aos da versão a combustão (265 litros), levando em conta que as baterias, com volume de 220 l, encontram-se debaixo do piso do veículo. Já o sistema de suspensão do PEUGEOT 208 e-GT conta com regulagem e soluções técnicas específicas, com repartição de peso otimizada, garantindo desempenho dinâmico genuinamente esportivo. O Novo PEUGEOT 208 e-GT pode ser carregado em tomadas convencionais do tipo residenciais ou carregadores rápidos, como os encontrados em estações de recarga. Dependendo no nível de carga e do carregador utilizado, é possível carregar 80% da bateria em apenas 30 minutos. Para rodar com plena segurança no Brasil, o time local de Engenharia da Marca aplicou um pacote de alterações com reforços específicos para as nossas condições topográficas, climáticas e, principalmente, de pavimentação. O pacote inclui a aplicação de chapas metálicas de proteção em toda a região do assoalho e também na área abaixo do cofre. As bandejas de suspensão também ganharam reforços. Os pneus do Novo PEUGEOT 208 e-GT seguem com as mesmas medidas, mas passam a ser do tipo Classe C, mais reforçados. Nem mesmo o sistema de fixação da bateria de 12 volts escapou: ele também foi adaptado para garantir um funcionamento perfeito e seguro em nosso país. O conforto também foi considerado e, assim, o sistema de climatização sofreu ajustes para obtenção do máximo desempenho térmico mesmo em situações de elevada temperatura ambiente. Quem comprar um PEUGEOT 208 e-GT receberá um sistema de recarga das baterias da unidade de potência desenvolvido especificamente para recargas em tomadas convencionais, como as encontradas em nossas casas. Este conjunto foi completamente concebido no Brasil, considerando todo o espectro técnico local, como padrão das tomadas, tensão e frequência da rede. Nascido para escrever o capítulo de maior sucesso da Série 200, o Novo PEUGEOT 208 é um carro excitante em todos os aspectos, que sintetiza a promessa da Marca Unboring the Future. Do desenho marcante da carroceria à cabine impecavelmente bem-acabada. Da plataforma moderna à experiência única de condução. Do mais amplo pacote de itens de segurança ao ineditismo do PEUGEOT i-Cockpit 3D®. Do Power of Choice entre motor térmico e elétrico.
KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirNasceu morto
ResponderExcluirMorto..infelizmente.
ResponderExcluirCom esse motor e nesses preços lamentavel
Depois ainda pergunta porque os suvs compracto vende muito mais
ResponderExcluirmuito caro, mais q o golzao, nao vão vender quase nada
ResponderExcluirapesar de ser bem melhor q o golzao
Belo carro com design moderno e excelente acabamento, mas sem inovação em termo de motorização terá a Peugeot conceder grande descontos para vender alguma coisa, talvez a Peugeot coloque o novo motor Firefly turbo da parceira FCA alguns anos depois para fazer bombar as vendas.
ResponderExcluirMuito caro
ResponderExcluirEu sei que normalmente esse tipo de comparação é estúpida, mas impossível não lembrar que com mais R$10,000 da pra comprar um 3008 Griffe com menos de 2 anos de uso, um dos carros mais espetaculares dos últimos anos.
ResponderExcluirVerdade.
ExcluirPensei a mesma coisa, dá quase pra comprar um 3008 Griffe Pack, com ACC.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO novo 208 está na mesma faixa de preço dos SUV e Crossovers compactos, mas estes são superiores em tudo.
ResponderExcluirPeugeot comeu coco.... ate rimou.. deveria começar em 55 mil, ia vender pra caramba.
ResponderExcluirNunca imaginei falar isso, mas por esse preço eu compro um Nivus! O espaço interno desse carro chega a ser claustrofóbico, mais aquele motor jurássico atrelado a desvalorização, custo de manutenção a lá peugeot...
ResponderExcluirConfesso que tive grandes expectativas mas agora... esse carro é uma verdadeira piada!
Com certeza!
ExcluirTriste...
ResponderExcluirO carro é muito bonito, parece ter um acabamento condizente, o painel digital é bem interessante, MAS.. motor antiquado e preço fora da realidde...
Infelizmente, não vai pegar. A Peugeot errou feio!
motor é suficiente o preço poderia ser mais baixo mais estamos no brasil
ExcluirPagar 95.000 dinheiros num Peugeot 208?
ResponderExcluirSó pode ser piada!
Mais um aborto chegando ao mercado brasileiro
ResponderExcluirSe levar em conta que a versão de entrada é equivalente ao Gol 1.6 automático topo de linha que custa 71k. O preço está na média.
ResponderExcluirO cidadão que paga 71k num gol, merece apanhar de gato morto até ele voltar a miar.
Excluirkkkk exatamente!
ExcluirO Eddie paga, e ainda diz que tá barato.
ExcluirNão é a toa que a PSA foi uma das poucas empresas automobilísticas mundiais que deu lucro durante a pandemia.
ResponderExcluirVende pouco, mas lucra muito em cada venda.
Não tente explicar... deixe o povo continuar pensando que vender litros de carro popular dá lucro.
ExcluirPreço totalmente fora da realidade, coisa surreal, pode vim com a tecnologia da nasa, com esse motor ultrapassado não vale, muito menos 95 mil. Uma pena realmente Ja Tive 2 208, mas a Peugeot morreu!!!!
ResponderExcluirÉ Peugeot, perdeu a chance de finalmente fazer um carro vender bem.
ResponderExcluirO carro é o mais bonito, equipado e bem acabado da categoria, mas pagar 95 mil reais por um hatch com motor no mesmo nível das versões intermediárias de seus concorrentes (Polo MSI e Hb20 1.6) é coisa de doido.
Resta torcer pra que a versão 1.2 venha por 105/110 mil, que aí sim seria uma ótima opção perante Polo GTS. Mas levando em consideração os preços praticados pela Pug, não duvido que a 1.2 venha por 115/120 mil ou até mesmo nem vir.
Natimorto esse novo 208. Visual cansado, motor antigo e preço do top vc leva um Polo GTS. Não deveria nem ter sido lançado.
ResponderExcluirMesmo com esse motor velho e cansado, quem é Polo pra chegar perto da tecnologia que tem no 208? Visual cansado porque vc precisa de óculos, pois quem não inova no design é sua empresinha, tudo mais do mesmo. Vê se se enxerga rapaz.
ExcluirFICOU BARATO, TAMBÉM COMO É QUE UMA EMPRESA LIDER DE VENDAS NO BRASIL IRIA VENDER MAIS BARATO, NUNCA. ADEUS POLO, HB2O E NEM FALAR DO ONIX. SÓ VAMOS VER 208 NAS RUAS AGORA. PAUS PARA ELES, FIQUEI IMPRESSIONADO COM TUDO, DESDE O MOTOR AO PÓS VENDA...
ResponderExcluirA industria e a competição "não mais sadia" pelo desenvolvimento da tecnologia, no meu ponto de vista, está atrofiando a industria automotiva no mundo todo, poucos carros ainda estão com preços quem uma classe média de um país pobre como o Brasil, pode ainda comprar..é fato que o pode aquisitivo está cada vez mais nas mãos de poucos, infelizmente e muito disso é culpa da própria industria, que muitas vezes tira produtos muito bons do mercado, substituindo por outros muitas vezes piores e muito mais caros. Vou citar um exemplo, em 2013 pequei um Ka básico por R$ 21,290,00, 7 anos depois o carro mais barato da Ford é o KA 120% mais caro, que o de 2013. Teve evolução, sim, mas esta evolução o dinheiro de mais de 90% das familias não teve a evolução de 120% que acompanhesse esse "frenessi" da industria. Os carros vão "evoluindo" até que não tem mais o que evoluir e a fabricante tira o produto do mercado, foi assim com a Ford, a Renault hoje mesmo diz que não vai descontinuar sua linha de veículos "populares" A industria precisa rever muitos conceitos, ou pelo menos mais 5, 6 marcas desaparecerção do mercado mundial em pouquissimos anos deixando o poder de compra de um veículo cada vez mais na mão de menos gente. infelizmente!
ResponderExcluirÉ simples, com quantos salários mínimos vc comprava o KA na época? E com quantos salários mínimos vc compra hoje?
ExcluirEM 2013 24 SALARIOS MINIMOS +OU- E HOJE 45 SALARIOS
Excluirpiada
ResponderExcluirum belo carro, um acabamento aparentemente superior ao polo, mais eu acho que o
ResponderExcluirmomento errado pra ser lançado alem da pandemia a argentina ta quebrada,a Peugeot com a pressa de lançar o carro fez essa cagada.
Poxa pug...estava torcendo para a marca pegar mais popularidade. Uma pena ...vai ser como o kia rio.
ResponderExcluirO cara vai na concessionária ver o novo 208 e sai com um Cactus THP por quase o mesmo preço rs!
ResponderExcluir95 k dá para tirar um Polo GTS ou um Nivus HL, só doente compra esse 208, um carro minúsculo e motor Jurássico.
ResponderExcluirSe tivesse ao menos uma versão com THP, os 95 k valeriam.
Agora as fangirls tão aceitando quw VW só trabalha com desconto e com preços bem abaixo da tabela? 😂😂😂
ExcluirIsso é novidade, um resquício de razoabilidade, eu diria.
XIIIII....A PEUGEOT perdeu a chance de competir com o Polo. Por esses preços, ela só quer uma pequena fatia do mercado de Compacto Premium. De 5% a 6%" na categoria, como diz o UOL.
ResponderExcluirDe qualquer forma será mais um Compacto mais refinado para um mercado empestado de compactos de baixo custo. A própria Peugeot disse quem são seus concorrentes Compactos Premium:
"Os principais concorrentes do nosso carro são o VW Polo, o Toyota Yaris e o Honda Fit, e a gente acredita que os atributos do novo 208 podem roubar clientes, e dos carros turbo também", afirmou Caio Prendini, coordenador de produto da Peugeot Brasil.
Ela também coloca o VW Polo como referencia do segmento: "Segundo Ana Theresa Borsari, country manager da Peugeot no Brasil, a intenção é "concorrer com os grandes players" do segmento de compactos premium, onde estão modelos como o VW Polo."
Um pena o 208 não ter vindo com motores turbo. Querer precificar um compacto com motor aspirado com QUASE o mesmo preço do um Polo GTS foi o cúmulo do NONSENSE.
Depois desses preços, as vendos do VW Polo 200TSI vão bombar. Ficou até barato pagar R$ 90 mil no highline completo.
Vai ficar esperando os motores turbo da Fiat, mas até lá não vai verde grande coisa. Será que é bateu, morreu também?
ResponderExcluirEsse preço é surreal,uma piada depois falam por que os brasileiros estão comprando suv e strada nova.
ResponderExcluirEsse preço é surreal,por isso que os brasileiros estão comprando suv e strada nova.
ResponderExcluirVeio com um preço fora da realidade, se fosse o motor 1.2 turbo seria um sucesso enorme
ResponderExcluirNossa, pensar que comprei um 308 1.6 Allure (hatch médio) por 56 mil em 2012. Mesmo os carros estando muito caros, esse 208 tá fora da realidade: Caro, com motor e câmbio defasados...
ResponderExcluirA Peugeot errou a mão no preço, mas o acabamento desse carro humilha o Polinho, qual carro da VW oferece acabamento em Alcantara? Nenhum.
ResponderExcluirJuvenil demais hahaha.
ExcluirTiguan antiga já tinha, Golf tb, sabe nada.
Estou falando de hatches compactos seu animal, Tiguan é concorrente do 208 desde quando? Depois eu sou o juvenil, analfabeto funcional.
ExcluirPolo GTS de 110 mil oferece plástico e mais plástico. Só tem tecido nos bancos mesmo, porque nem as portas sonham em ter tamanho requinte. Aliás, tecido não, corino de baixo custo que é mais barato que tecido.
ExcluirZe Ninguem, o Golf Highline em 2014 (ou seja, ha 6 anos atras),ja vinha de série com excelentes bancos em Alcântara...
ResponderExcluirGolf não é concorrente do 208.
ExcluirNão irá.
ResponderExcluirPreço exorbitante estão loucos vão vender uito pouco, tirá 6milnde cada versão aí poderá sonhar em vender
ResponderExcluirtinha q tirar 15mil de cada
Excluir60k / 67k / 74k / 80k
aí venderia...
Ze ninguem, tens razao. O Golf esta num outro nivel. Mas o PUG 208 esta vindo com um otimo design q deve ser parecido com a situacao q tivemos qdo o 206 chegou no Brasil. E tbm com uma plataforma e interior novos e com certeza muito melhor e mais bem acabado q o Polo mas pecaram com o motor..Nao q o 1.6 seja ruim.Ja tive um 206 1.4 flex e um 206 1.6 manual. Mas nao eh um motor moderno como o carro eh.Uma pena a Pug nao ter ousado e ter trazido o 1 2 turbo. Com certeza a matriz percebeu q viria muito mais caro mas poderiam ter ousado, como eh a propaganda da "nova Peugeot". Tomara q mais pra frente tenha tbm a opcao do turbo.
ResponderExcluirAcho mais fácil a Peugeot fechar as portas, o que é uma pena.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Agora vale a pena pagar R$ 90 mil pelo Polo Highline
ResponderExcluirNa versão Gt os paralamas tem proteção e dão charme ao carro ,
ResponderExcluirPrincipalmente na cor amarelo
Na versão Gt os paralamas tem proteção e dão charme ao carro ,
ResponderExcluirPrincipalmente na cor amarelo
É rapá, é a hora em que o vendedor da Peugeot senta e chora.
ResponderExcluirSe o o ótimo modelo anterior do 208 já era caro considerando a versão completinho allure 1.2 com teto 4 airbags e ar digital por 66k imagina esta a partir de 77k. O bom é que se alguém comprar esse carro teremos ótima oportunidade pela desvalorização de usados da Peugeot. Após 2 anos estara no Max 50k...aí sim bom negócio.
ResponderExcluir208 ao menos tem o apelo visual e tecnológico. Rio nem isso.
ResponderExcluirVocês tão esquecendo que a versão de entrada já vem tão completa quanto uma topo de linha dos concorrentes, custando menos. No Active Pack já se tem teto panorâmico e tudo, numa categoria em que a maioria sequer tem teto solar.
ResponderExcluirta mais facil comprar um medio luxo que um medio compacto
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