A Chevrolet do Brasil anunciou oficlamente que estreará as versões RS no Brasil - versões que contam com design esportivo, mas mecânica convencional.
Novo Onix 2021 RS estreará no Brasil com motor 1.0 Turbo
Dentro da linha de séries especiais, a versão RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo, pelo fato de agregar acabamentos que proporcionam um design mais esportivo ao veículo

Onix RS 2021


Inicialmente presente apenas em modelos icônicos da marca, seu conceito vem se expandindo para diversos modelos recém-lançados do portifólio. No Brasil, o Onix foi o escolhido para estrear a versão RS, justamente por alcançar diversos perfis de clientes com seu grande volume de vendas.
Novo Onix 2021 RS estreará no Brasil com motor 1.0 Turbo
“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.
Novo Onix 2021 RS estreará no Brasil com motor 1.0 Turbo
O Onix RS será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote de equipamentos exclusivo para o mercado brasileiro, para atender as preferências do consumidor local.

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem acha que isso é esportivo e que tem como concorrentes diretos Polo GTS e Sandero RS é um completo analfabeto automotivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está dizendo isso é você.

      Excluir
    2. O sandero é divertido mas bebe demais, o polo com conversor de torque de esportivo só o nome e o ronco fake, mas para o pessoal que acha o up tsi esportivo até que esse onix vai servir bem.

      Excluir
  2. Eu vi um onix RS andando lado a lado com um pólo gts... Mas o pólo gts estava em marcha ré com as 4 portas abertas.

    ResponderExcluir
  3. Carro com frus frus visuais pra pegar trouxa. Peta.

    ResponderExcluir
  4. Podiam ter colocado o motor 1.2 turbo na Tracker pelo menos.

    ResponderExcluir
  5. Se custar menos que a versão Premier por volta de 75 mil mangos nos dias atuais, até que é uma boa compra comparado aos concorrentes que já passam dos 90 mil mangos.

    ResponderExcluir
  6. piada dos caras colocar esse motor e colocar RS no simbolo, no minimo tinha que ter um 1.2 e ainda assim seria piada

    ResponderExcluir
  7. O ideal seria 1.2 Turbo, mas a vergonhosa carga tributária que tem no Brasil dificilmente as vendas seriam boas. No Brasil pra comprar Carro com preço Justo só sendo Locadora, Taxi, PCD e CNJP.

    ResponderExcluir
  8. Opala SS, Omega Fitipaldi, Kadett GSi e cia devem estar se revirando no túmulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze 1.4 Turbo anda mais que todos esses aí.

      Excluir
    2. Cruze é plástico pra todo lado. Acabamento ridículo. Aqueles paddle shifts dele são horríveis. Star stop não desliga. Golf anos luz a frente

      Excluir
    3. Você nunca entrou em um Cruze na vida né? Só escreveu merda.

      Excluir
    4. Já entrei e já dirigi. O que escrevi de errado??

      Excluir
  9. Que coisa ridícula. Esse Onix agora virá todo emperiquitado, cheio de frufru vermelho, apetrechos aerodinâmicos mil. Vai parecer uma passista de escola de samba, mas na hora de acelerar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai tomar benga feia até de Gol 1.6 AT. O Polo não vê nem a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais tem no Youtube é video de Onix Manual Turbo acabando com Polo TSI mesmo tendo 128cv no Etanol.

      Excluir
    2. Melhor que falar é demonstrar e provar:

      Onix manual humilhando o Polo TSI
      https://www.youtube.com/watch?v=VSs9EMGhmAw&t=592s

      Excluir
  10. lindo, maravilhoso, mais um CHEVROLET de sucesso, com cambio manual dá um coro no polinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genti...quem gosta de cambio manual gosta de pegar????

      Excluir
    2. Commodus, esse charles gosta de sentar

      Excluir
  11. alias a CHEVOLET é a unica a oferecer cambio manual de 6 marchas,
    as outras sao tudo atrasadas kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O Sandero RS é tomatico né orelha,verifique que é 6 marchas e mecânico.

    ResponderExcluir
  13. Pior que a GM não sabe nem esportivar o carro, poderia ter uma rodas melhores, para choques traseiro melhor desenhado e outras coisas mais para servir de atrativo. O carro alem de tudo ficou feio. Os projetistas tem que parar com essa coisa de colocar roda preta e achar que é esportivo.

    ResponderExcluir
  14. pra ter essa sigla no mínimo 1.2, aí dava pra aceitar
    1.0 força

    ResponderExcluir
  15. Engole o Choro, Onix RS Manual da Benga no Gol, Voyage, UP TSI, Fox, Polo e Virtus.

    ResponderExcluir
  16. Onix RS,polo gts,Sandero RS quando as montadoras vão tomar vergonha na cara e trazer um esportivo de verdade.

    ResponderExcluir
  17. https://br.yahoo.com/financas/noticias/mpf-pede-justica-recall-carro-mais-vendido-brasil-165027292.html

    ResponderExcluir
  18. Que carro ridículo!
    Até entendo a proposta de um ônix normal, mas isso daí é para pegar desavisados apenas

    ResponderExcluir
  19. Só trocou de roupa sem tomar banho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem