A BMW apresenta na sequencia do lançamento do novo Série 4, o o novo BMW Série 4 conversível 2021.
O modelo traz teto rebatível e capacidade para quatro passageiros em duas versões: 430i e o M440i - ambos com a grade dentada gigante do cupê, mas surpreendem ao trocar a capota rígida retrátil anterior para uma capota macia tradicional.
A capota de lona isolada e multicamadas é considerada 40 por cento mais leve do que a capota rígida anterior e é mais compacta quando abaixada, permitindo um porta-malas maior.
O teto está disponível em preto ou Starlight black (preto com prata entrelaçado no material) e pode ser levantado ou abaixado em velocidades de até 80 km/h, uma operação que leva 18 segundos. Essas ações também podem ser iniciadas por meio do controle remoto em carros equipados com Comfort Access, que é padrão no M440i e opcional no M430i.
Os trens de força espelham essencialmente os do cupê de capota rígida, com um acréscimo. O 430i usa o mesmo B46 2.0 litros de 255 cavalos de potência. O B48 de 3,0 litros de seis cilindros oferta 382 cavalos de potência.
A BMW diz que o 430i conversível deve atingir 96 km/h em 5,9 segundos, com o 440i capaz de fazê-lo em 5,0 segundos. Como no cupê, o B48 é acompanhado por um sistema de assistência híbrido de partida / gerador de 48 volts.
Ele recupera a energia de frenagem, que é armazenada em uma bateria de 48 volts, e pode aproveitar essa energia para complementar o trem de força em aceleração. Ele também suaviza a operação do sistema start-stop e permite desligar o motor a gasolina em velocidades de até 15 km/h ao desacelerar.
Os conversíveis 430i e M440i podem ser adquiridos com tração traseira ou AWD (enquanto o cupê não é oferecido na forma M440i com tração traseira). Com qualquer um dos motores, sua única opção de transmissão é uma automática de oito marchas, já que o manual de seis velocidades oferecido anteriormente no 430i e no 440i ficou para a história.
Uma novidade interessante na automática de oito velocidades é o modo Sprint. Puxe e segure o seletor do câmbio para a esquerda e a resposta do acelerador, sistema de escapamento e mapeamento da transmissão mudam para o modo Sport, enquanto a caixa de câmbio reduz para a marcha mais baixa possível.
O M440i vem com enfeites de chassi adicionais, incluindo uma suspensão M Sport, freios M Sport e direção Variável Sport, que podem ser adicionados ao 430i. Uma suspensão adaptativa M e um pacote de manuseio dinâmico são opcionais para ambos os modelos.
Os recursos de tecnologia incluem um padrão de tela sensível ao toque de 8,8 polegadas com uma unidade de 10,25 polegadas disponível junto com um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas. A navegação está incluída como Apple CarPlay e Android Auto sem fio. As ajudas padrão ao motorista incluem aviso de colisão dianteira com detecção de pedestres e frenagem de emergência automática, aviso de saída de faixa com assistência para manter faixa, monitoramento de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro. Os itens opcionais incluem controle de cruzeiro adaptável com capacidade de parar e arrancar, Extended Traffic Jam Assist, estacionamento automatizado, um gravador de direção e uma câmera 3D com visão surround. Com este último, é possível acessar uma imagem ao vivo do Série 4 estacionado em seu smartphone.
Como sua contraparte cupê, o conversível da Série 4 cresceu pouco mais de cinco polegadas de comprimento, 1,6 polegadas de distância entre eixos e uma polegada de largura. Os modelos 440i têm acabamento em Cinza Cerium fosco em vários elementos externos, enquanto o Pacote Shadowline os torna em preto brilhante. O Pacote Esportivo M também apresenta acabamento em preto, bem como pára-choques dianteiro e traseiro reestilizado O carro nessas fotos tem acabamento em San Remo Green Metallic, uma das três novas cores de uma paleta externa total de 11 (nove das quais têm custo extra).
O preço nos EUA do Série 4 Series 2021 conversível começa em US $ 54.095 (incluindo US $ 995 de frete), com xDrive adicionando US $ 2.000. O 2021 M440i conversível custa US $ 64.995, com o M440i xDrive em US $ 66.995. O 430i e o M440i devem chegar às concessionárias em março de 2021, e seus equivalentes xDrive devem chegar em julho.
Breve, chegara um volskslover dizer que o gol é melhor e mais moderno, ou que o UP é mais esportivo ou ainda, pasme, que o Polo é que traz o verdadeiro prazer de dirigir.
ResponderExcluirLGBT pira...
ResponderExcluirQuando a AUDI fez parceria com o grupo LGBT a Carla arregou as calças na hora
ExcluirAgora tá aqui fazendo comentário homofóbico em uma matéria da BMW kkkkkkkkkkk
https://www.car.blog.br/2020/09/audi-mostra-seu-compromisso-com.html
Olhem o primeiro comentário do link acima
Esse cara tem probleminha na cabeça, certeza kkkkkkkkkkkkkkkk
LGBT = Audi e Mini.
ExcluirGenti mas e aql discurso sobre inclusão e tal. Essa quenga não tem jeito msm PQP. Audi e Bentley que gostam de fzer marketing LGBT. Inclusive a primeira colocou um chifre de unicórnio num Q3 para comemorar o dia da diversidade.
ExcluirAgora tá aqui fazendo comentário homofóbico em uma matéria da BMW kkkkkkkkkkk
ExcluirHomofóbico é o SEU comentário, que insere a ideia de que um carro ser apreciado pelo público LGBT é algo negativo.
O meu comentário é apenas uma constatação. LGBT gostam desses carros conversíveis. O público LGBT tem bem mais renda que a média da população, então, em média, eles podem comprar tais carros.
Aprenda antes o que é homofobia, antes de relinchar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir"LGBT pira" não é homofóbico???? Então pq vc nunca fez esse comentário nos carros da Audi, já que adora a marca???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o relinchador aqui é vc ein. Comentário totalmente sem noção, parceiro. Seja "homem" e assuma suas palavras. Não tenta remediar agora não.
Lhe falta caráter, seu pedaço de estrume kkkkkkkkkkkkkkkkk
Oh lá, quando aperta o cabresto o Carlos some kkkkkkkkkkkk
ExcluirBoa noite amigos, fui
Falou tudo agora, coolbrizer. Falta caráter a esse Carlos4Shit. Sujeitinho mais sem noção que existe aqui. O público toma raiva das marcas que ele gosta só pelos comentários infelizes dele. Pior que acha que está arrasando. Lamentável a postura desse sujeito.
ExcluirFrente escrota, de resto o carro é TOP
ResponderExcluirFrente muito feia,mataram o carro!!!
ResponderExcluirFrente muito feia,mataram o carro!!!
ResponderExcluirCarro top... mas essa frente é horrível!
ResponderExcluirAinda bem que gosto é de cada um, e ninguém paga minhas contas. Massssssss, achei essa frente espetacular, top, ducarái etc. Se eu for comprar, será com meu dinheiro mesmo. Então, só o meu gosto que me importa.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.