O mercado automotivo brasileiro registra 17.017 unidades emplacadas nos dois primeiros dias úteis de setembro de 2020, com média diária estabelecendo-se em 8.509 unidades.

os carros mais vendidos do Brasil em setembro de 2020

Esses números representam um avanço de 20,7% sobre agosto, e já é 6,2% superior ao observado no começo de março, quando a pandemia do COVID-19 ainda não tinha impactado as vendas no Brasil.

os carros mais vendidos do Brasil em setembro de 2020

A liderança é da Fiat, com 25,1% do mercado, seguida da GM, com 16%.



VW vem na terceira posição, com 15,8%, enquanto a Toyta surge em 4º, com 7,2%.



Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (26) de 2020
RankMarcaVendasMkt Share
1FIAT4.26325,1%
2GM2.71816,0%
3Volkswagen2.68915,8%
4Toyota1.2277,2%
5Renault1.2017,1%
6Hyundai1.1726,9%
7Ford1.0115,9%
8Jeep8625,1%
9Honda6703,9%
10Nissan3201,9%
11Mitsubishi1570,9%
12Peugeot1120,7%
13Chery1080,6%
14Citroen1010,6%
15BMW800,5%
16Mercedes630,4%
17Kia550,3%
18Volvo430,3%
19Iveco310,2%
20Audi280,2%
21Troler220,1%
22Land Rover210,1%
23Porsche200,1%
24Suzuki180,1%
25Jaguar80,0%
26Lexus40,0%
27JAC40,0%
28Mini30,0%
29Foton10,0%

Ranking - carros mais vendidos - agosto (26) de 2020

Médias diárias8.5096.484
Totais17.0171.115.239
RankModeloSetembroYTD
1GM/ONIX96881.555
2FIAT/STRADA96839.070
3FIAT/MOBI80725.646
4FIAT/TORO71329.566
5FIAT/UNO59810.427
6HYUNDAI/HB2059049.774
7GM/TRACKER58223.784
8VW/GOL56937.735
9FIAT/ARGO53234.054
10GM/ONIX PLUS52143.155
11FORD/KA44738.903
12JEEP/COMPASS43528.077
13JEEP/RENEGADE42731.082
14FIAT/FIORINO4239.132
15VW/T CROSS40937.669
16HYUNDAI/CRETA39125.537
17TOYOTA/HILUX37719.718
18RENAULT/LOGAN3478.450
19RENAULT/SANDERO31617.176
20RENAULT/KWID30730.489
21VW/POLO29127.797
22GM/S1028213.487
23VW/VIRTUS28018.451
24TOYOTA/COROLLA27523.709
25VW/VOYAGE26011.211
26VW/NIVUS2362.909
27HONDA/HR-V23518.457
28VW/SAVEIRO22718.739
29NISSAN/KICKS21422.095
30FORD/KA SEDAN20916.418
31GM/SPIN19610.363
32FORD/ECOSPORT19314.271
33TOYOTA/YARIS HB17812.384
34HONDA/CIVIC17510.645
35VW/FOX15711.826
36TOYOTA/YARIS SEDAN1408.557
37FORD/RANGER14011.866
38FIAT/CRONOS13110.217
39HYUNDAI/HB20S11814.036
40HONDA/FIT1058.767
41MITSUBISHI/L200975.889
42TOYOTA/ETIOS HB896.611
43RENAULT/DUSTER889.546
44HONDA/WR-V865.549
45TOYOTA/HILUX SW4864.942
46VW/UP756.036
47HONDA/CITY684.272
48VW/AMAROK688.036
49CITROEN/C4 CACTUS666.786
50VW/TIGUAN645.522
51FIAT/SIENA606.312
52GM/EQUINOX593.408
53RENAULT/OROCH552.978
54PEUGEOT/2008543.037
55RENAULT/CAPTUR527.292
56NISSAN/FRONTIER514.799
57TOYOTA/ETIOS SEDAN483.544
58GM/CRUZE SEDAN397.032
59CHERY/TIGGO 5X365.213
60RENAULT/MASTER363.511
61CHERY/TIGGO332.948
62TOYOTA/RAV4332.126
63BMW/320I312.612
64HYUNDAI/IX35311.781
65PEUGEOT/208311.336
66VW/JETTA304.238
67GM/MONTANA295.190
68NISSAN/MARCH282.630
69HYUNDAI/HR282.907
70MITSUBISHI/Outlander23909
71NISSAN/VERSA227.596
72BMW/X1221.885
73VOLVO/XC40221.591
74TROLLER/T422576
75PEUGEOT/EXPERT221.143
76GM/CRUZE HB212.541
77CHERY/ARRIZO 621324
78FORD/TERRITORY20314
79VW/EXPRESS202.110
80KIA/K2500181.616
81MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS171.319
82FIAT/DUCATO172.843
83GM/TRAILBLAZER161.837
84M.BENZ/CLASSE C161.309
85MITSUBISHI/PAJERO161.141
86KIA/SPORTAGE161.103
87M.BENZ/CLASSE A16928
88CHERY/TIGGO 7151.299
89FIAT/DOBLO141.916
90VOLVO/XC60141.591
91AUDI/Q3131.176
92CITROEN/JUMPY13963
93M.BENZ/SPRINTER 41613669
94IVECO/DAILY 30S1313668
95IVECO/DAILY 35-15012617
96HYUNDAI/TUCSON111.389
97CITROEN/C311725
98KIA/CERATO11537
99PORSCHE/CAYENNE9452
100AUDI/A3 SEDAN81.061
101M.BENZ/CLASSE GLA7992
102BMW/X47329
103SUZUKI/VITARA7318
104LAND ROVER/EVOQUE6890
105KIA/RIO6217
106BMW/118i6185
107M.BENZ/SPRINTER 3146494
108CITROEN/JUMPER6218
109LAND ROVER/DISCOVERY51.591
110NISSAN/SENTRA5828
111AUDI/Q55736
112SUZUKI/JIMNY5718
113SUZUKI/JIMNY SIERRA5496
114CITROEN/AIRCROSS5474
115VOLVO/XC905464
116JAGUAR/FPACE5182
117MITSUBISHI/ASX4958
118PORSCHE/MACAN4387
119PORSCHE/BOXSTER4218
120LAND ROVER/DEFENDER4122
121DFSK/V214137
122IVECO/DAILY 30-130445
123CHERY/ARRIZO 53647
124LAND ROVER3565
125MINI/COOPER3554
126BMW/X33444
127BMW/X23395
128LAND ROVER/VELAR3367
129M.BENZ/GLC220D3335
130LEXUS/NX3003167
131GM/PRISMA2972
132PORSCHE/9112610
133GM/COBALT2494
134VOLVO/S602304
135VW/PASSAT2127
136HYUNDAI/SANTAFE2109
137KIA/CARNIVAL284
138KIA/SORENTO273
139BMW/M2270
140JAGUAR/F-TYPE223
141PEUGEOT/PARTNER2561
142PEUGEOT/BOXER2273
143JAC/v260281
144PEUGEOT/30081757
145JAGUAR/EPACE1441
146HONDA/CRV1372
147BMW/X51356
148LEXUS/UX250H1276
149FORD/MUSTANG1246
150M.BENZ/GLE1245
151JAC/T401225
152AUDI/A51223
153M.BENZ/GLC1201
154AUDI/A31178
155BMW/X6191
156PORSCHE/PANAMERA181
157SUZUKI/SCROSS179
158JAC/T50175
159BMW/M135I162
160FORD/EDGE150
161GM/CAMARO140
162VW/GOLF129
163BMW/430I127
164HYUNDAI/AZERA126
165BMW/M5124
166BMW/M235I121
167TOYOTA/BANDEIRANTE19
168FOTON/AUMARK 1039168
169EFFA/V22167
170IVECO/DAILY163
171IVECO/DAILY 551615

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

83 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fiat atropelado de vez, até o Uno no Top 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Argo é o melhor compacto Premium do Brasil

      Excluir
    2. Fiat deveria decidir se seu compacto de entrada é o Mobi ou o Uno e eliminar um dos dois pra tentar dar melhores números de vendas ao que sobreviver. É isto.

      Excluir
    3. Entre os dois, que sobreviva um novo uno, o fiat que está sumindo é o siena, que deve ser eliminado pelo cronos, ou melhor, já deveria ter sido.

      Excluir
    4. [Fiat deveria decidir se seu compacto de entrada é o Mobi ou o Uno e eliminar um dos dois pra tentar dar melhores números de vendas ao que sobreviver. É isto.]

      Uno é compacto e Mobi é sub-compacto. Cada um tem o seu próprio público alvo, e posicionamento no mercado.

      Excluir
    5. É melhor ficar com o UNO, o MOBI nem deveria existir, já que a Fiat pegou o UNO, reduzido de tamanho e alguns detalhes. No geral o custo para produção de Mobi e Uno devem ser muito próximo.

      Excluir
    6. Não mesmo, Zigfritz. Uno tem espaço interno e porta malas compatíveis com os do Mobi, mesmo sendo relativamente maior. Tem o mesmo nível de equipamentos. Tem a mesma motorização 1.0 Fire e 1.0 Firefly. E atuam na mesma faixa de preço (42-50 mil).

      A diferença é que as versões mais caras do Uno são canibalizadas pelo Argo, por motivos óbvios. Já o Mobi jamais compete com o Argo e não sofre com sua presença, mas sofre com a do Uno.

      Excluir
    7. A matéria não vai falar dos "astronômicos"25.1 % da Fiat.."chola" não!!🤭

      Excluir
    8. O Argo é disparado o melhor da categoria...

      Excluir
  2. Respostas
    1. T-Cross voltando ao seu devido lugar, pois os estoques 19/20 com desconto e PCD estão acabando. Tracker e Renegade vão liderar agora.

      Excluir
  3. Deixando claro aqui que nem a VW deixou de ter qualidades porque saiu temporariamente da liderança e nem a FIAT tem mais qualidades porque está na liderança...tudo isso é conjuntura de mercado....pessoal aqui tem dificuldades de compreender....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...pelos números apresentados nos gráficos, é visível a retomada do primeiro lugar pela VW nos próximos dias"

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Acho que setembro é da fiat.

      Excluir
  4. Queda "HECATOMBICA" da patrocinadora do blog hein..
    Kkkk

    ResponderExcluir
  5. locadoras estão gulosíssimas...voluptosíssimas...engolindo tudo da fiat...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até as locadoras estão rejeitado o T-Cross 1.0 Tsi que tem grave problema de arrefecimento nos dias quentes.

      Excluir
    2. O único que manja de gulosa aqui é você Carlinha, continua chorando profeta de ataque.

      Excluir
    3. https://motor1.uol.com.br/news/442297/nivus-vende-mais-que-tcross-nas-lojas/

      Excluir
    4. Só locadora compra essas jabuticabas mesmo. Até eu queria pagar 40 mil num Argo ou 28 mil num Mobi

      Excluir
  6. No varejo as coisas são diferentes. Em agosto a Chevrolet continuou na frente. Outras observações interessantes.
    1- No varejo Nivus já vendendo mais que T-Cross. Aliás no varejo T-Croos foi o 17º mais vendido.
    2- Equinox vendendo mais que Tiguan.

    https://motor1.uol.com.br/news/442297/nivus-vende-mais-que-tcross-nas-lojas/

    ResponderExcluir
  7. Mobi em terceiro e uno em quinto??
    Isso sim é vôo de galinha kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Kwid estivesse entre os cinco primeiros, as ruas e estradas brasileiras seriam um desastre 🤕💀

      Excluir
    2. Se eu me recordo bem o Kwid já fechou vários meses no Top 5. Não deu pra compreender esse argumento.

      Excluir
    3. Bem... De Gol pra Kwid não tem muita diferença...

      Excluir
    4. GOL é muito pior q kwid, segurança zero

      Excluir
  8. A galinha teve cãibra na asa, caiu, e agora para voar de novo só na próxima pandemia. Apzetes histéricas, chamando a Fiat de boba e cara de mamão, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. [[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]


    O tal de Mariano Hellermann afirmou com todas as letras que o Argo é um carro com projeto moderno. 😂😂😂😂

    Esse não sabe nem o que é um teto soldado à laser e portas com janelas em pele de vidro (sem o rasgo na lataria). 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito burro mesmo, não adianta tentar argumentar com analfabeto funcional. O que disse foi que o motor Firefly é moderno e o Argo tem estrutura reforçada....nunca disse que é um carro com projeto moderno. Mas burrice não tem cura mesmo, você não vai entender, lamento.

      Excluir
    2. Nota máxima em estrutura...seja um pouquinho mais inteligente:

      https://motor1.uol.com.br/news/233459/fiat-crono-argo-latin-ncap/

      Excluir
    3. "Quase toda a carroceria do novo modelo emprega aços de alta resistência. Na comparação com o Punto, ao qual substitui, o Argo obtém aumento de 7% na rigidez torcional e de 8% na rigidez flexional, o que resulta em maior segurança e estabilidade".

      "Seu acabamento é primoroso, a eletrônica atualizada, a mecânica incorpora conceitos atuais e não fica nada a dever em termos de segurança."

      "Fiat Argo 2018 tem nova plataforma
      Desta vez a engenharia de Betim não aproveitou quase nada de antigos projetos e investiu numa nova plataforma com maior rigidez torcional. O carro passa a impressão de ter sido projetado para abrigar um haras bem mais poderoso sob o capô."

      "Ele foi projetado com materiais de última geração, como aços classificados como ultra-alta resistentes. Na prática, significa que, em caso de acidente, os ocupantes estarão protegidos pelo que há de melhor em construção de carrocerias. Por tabela, os novos materiais permitiram o desenvolvimento de uma cabine espaçosa sem deixar de lado a segurança e o conforto de todos os ocupantes.

      Felizmente, não é preciso levar um susto para desfrutar de tudo isso. Como a carroceria tem maior rigidez torcional, o Argo não apresenta aqueles ruídos estranhos que outros veículos fazem ao passar por valetas ou entrar em garagens inclinadas. E isso se reflete também no bolso: com menos torção, o desgaste de inúmeros componentes de suspensão e até do acabamento é menor."

      "Desenvolvi alguns parâmetros nesta vida de convívio com automóveis. Coisa não acadêmica, mas fruto de vivência. Um deles, a batida do fechamento da porta. Pelo som dá para imaginar o cuidado na amarração de forças na carroceria, a rigidez torcional nas curvas, estradas ruins, freadas viris, beirando o pânico.

      Foi a primeira surpresa com o Argo, o som seco, firme. Lembrava o Golf. Carro italiano com alguma coisa de alemão, pareceu-me bem.

      Andando iniciou moldar conceito. Receptividade auxiliou muito: banco agradável, controles em linha reta visual, comandos próximos. E equipamentos inusuais à faixa de preço e porte do Argo. Passagem por buracos tem resposta firme, um tum! seco, indicando boa rigidez, boa construção. Bem impressionou."

      " e resolveu fazer melhor: desenho, construção, uso de aços especiais, estamparia a quente, bem explorando resistência aos impactos externos, perigosa fraqueza do Ônix. E conseguiu mais espaço interno e porta malas, menor ruído, mais equipamentos, menor consumo, mais disposição."

      "Segurança do Fiat Argo é inigualável na categoria....Carroceria reforçada com aços de alto resistência – Quase toda a carroceria do Fiat Argo usa aços de alta resistência. Em especial, as áreas que formam a célula de sobrevivência aos ocupantes contam com aços ultra resistentes ou até hot stamping em áreas planejadas. Na comparação com o Fiat Punto, o Fiat Argo teve aumento de 7% na rigidez torcional e de 8% na rigidez flexional, o que resulta em maior resistência, segurança e durabilidade."

      Peguei os resultados acima nas 10 principais análises técnicas, de especialistas como ADG e Revista "O Mecânico", e não de QR ou Revista Carro, onde basta pagar para obter resultado, mas não adianta, você não quer aceitar.

      Excluir
    4. O desempenho de Argos/Cronos no teste do Latin NCAP foi bem ruinzinho (se comparado com Onix/Plus e Polo/Virtus). Proteção apenas marginal para joelhos do motorista e passageiro e para o tórax do motorista. Carroceria considerada instável.

      https://www.latinncap.com/po/resultado/123/fiat-argo--cronos-+-2-airbags

      Excluir
    5. Esses discípulos da VW não adianta discutir, para eles podem existir carro melhor que o VW, mas fazem de tudo para denegrir os concorrentes.

      Excluir
    6. Errado MyBalls, a piada da semana foi você ter dito no outro post que não é fanboy.

      Excluir
    7. Prezado Mauro...muito bom, vamos falar sobre aspectos técnicos e não achismos. Estou vendo aqui no site no LatinNCap. Vemos que o teste do Polo foi feito em 2017 e o do Virtus em 2018, já o do Argo/Cronos foi feito em 2019. O protocolo era o mesmo ? Vemos também que o Polo/Virtus foi testado com ESC e 4 Airbags, já o Argo/Cronos sem ESC e 2 Airbags. Teríamos que comparar de forma igualitária, não ? Abraço !

      Excluir
    8. Se o Argo tem construção moderna, eu me chamo Neymar.

      O Argo é um carro muito simples. Nem a Fiat não teve coragem de chamá-lo de compacto Premium. Colocou-o como carro de entrada mesmo. Ninguém paga mais de 60 mil naquilo.

      Excluir
    9. Mariano, a mudança do protocolo altera o método para calcular as notas, na forma das famosas estrelas.

      Mas eu me referia ao resultado do teste de impacto frontal (aquele com os bonecos coloridos), que é rigorosamente igual.

      Excluir
    10. Entendi Mauro. Você sabe dizer se esse Cronos do teste foi comprado na rede ou cedido, como os VW ?

      Excluir
  10. < < < AVE BOLSONARO! > > >

    [ que convenceu o povo a não parar de trabalhar ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com isso temos mais de 120.000 mortos. Mantendo letalidade de 4%, significa mais gente na rua, mais infecções e mais mortes.
      Não sei se esse custo x benefício foi bom, principalmente em cidades que estavam com crescimento acelerado enqto Bolsonaro pedia pra todo mundo ir trabalhar.

      Excluir
  11. Fiat em primeiro não significa outra coisa: liquidação e vendas diretas. FATO.

    Ela se empolgou mesmo a "nova" Strada. 😂😂😂😂. O tamanho do desconto que eles estão dando para alguém arriscar um pegar um Fiat deve ser gigante.

    Nenhuma empresa sobrevive por muito tempo com baixas margens de lucro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo a vw com o t-cross né? Só vendeu enquanto deu o carro praticamente na opção PCD para desovar os estoques.

      Excluir
    2. "Nenhuma empresa sobrevive por muito tempo com baixas margens de lucro."
      Taí a explicação da liderança da volks ser voo de galinha.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Esse cara é burro demais....olhem os balanços da FCA e VW no Brasil e comparem.

      Excluir
    5. O cara inventa informação! A Strada é líder a anos, e dessa vez, não seria diferente! venda bombando!

      Excluir
    6. [Nenhuma empresa sobrevive por muito tempo com baixas margens de lucro.]

      Eu não diria que 121 anos seja pouco tempo.

      Excluir
    7. Myballs, o rei da contradição. Vive latindo pelo blog que os carros da VW são mais caros porque custam mais pra serem produzidos e que nenhuma empresa sobrevive com baixas margens de lucro...

      Me responda então: porque a VW vende Jetta com desconto desde que foi lançado, inclusive por preço bastante abaixo do praticado pelos concorrentes? (93 mil na versão de entrada e 99 milna versão intermediária)
      -Porque a VW estava vendendo Tcross Comfortline por 76 mil e Highline por 85 pra PCD, praticamente 30 MIL REAIS abaixo da tabela, simplesmente pra obter grandes números de vendas?
      -Ainda, porque a VW deu logo 10% de bônus (desconto) pro recém lançado Nivus?
      -Porque Polo MPI é vendido por 49.900, preço de novo Onix de entrada, Hb20 1.0 e Argo Drive, mesmo você afirmando veementemente que Polo está uma categoria acima?
      -Por último, porque a VW mantém um site de ofertas funcionando em conjunto com o site oficial somente pra mostrar as frequentes promoções que a marca aplica à linha toda?

      Olhem que ironia, a marca de idolatria do fanboy é a que justamente pratica o contrário do que ele prega, aplicando descontos pra toda sua linha e vendendo alguns carros à preço de banana só pra ganhar número de vendas...

      Excluir
    8. João Guilherme, o rei da MENTIRA, tem orgulho de acreditar que o Polo MPI sai por 49 mil. 😂😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂😂

      Ele sabe que isso é MENTIRA. Ele viu que essa versão é tabelada em 59 mil. Só 10 mil a mais 😂😂

      Não venha com aquela outra mentira com preço com descontos. Eu já te conheço. 😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. Ainda insiste nessa ideia de preço de tabela? Meu senhor, te chamar de burro é uma ofensa ao animal, já que ele pode ser "ensinado", ao contrário de vossa insignificância. Polo MPI foi vendido a 49.990 até a entrada da linha 2021.

      Veja: https://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/ofertas-vw-polo-1-0-tem-desconto-de-r-3-600/

      Hoje, por ter sofrido aumento no preço de tabela, é natural que o preço praticado também aumentasse, no entanto, ainda fica bastante abaixo do preço oficial. O que não falta é Polo 0km 2020/2020 sendo vendido por 54 mil.

      https://www.webmotors.com.br/carros-novos/estoque/volkswagen/polo/10-mpi-total-flex-manual?tipoveiculo=carros-novos&marca1=VOLKSWAGEN&modelo1=POLO&versao1=1.0%20MPI%20TOTAL%20FLEX%20MANUAL

      Inclusive o Polo MSI 1.6 é vendido mais barato que o preço de tabela do 1.0 MPI, veja:
      https://www.autossegredos.com.br/mercado/oferta-vw-polo-1-6-msi/

      Se o MSI 1.6 é vendido por menos de 57 mil, como o MPI seria vendido por 59???

      Eis os fatos. Quem está mentindo agora?

      Excluir
  12. Estão confiante demais os críticos,a Volkswagen só subindo em vendas kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje fiz um test-drive no Nivus.
      Não vou nem falar minha impressão (positiva). Mas quando fui devolver o veículo à concessionária fui estacionando de ré e dizendo pro consultor que já ia deixar no ponto para o próximo cliente. Eu não cheguei nem a fechar a porta do motorista pois o próximo cliente interessado já estava chegando com o consultor no carro. Provável que o Nivus feche o mês à frente do T-Cross.

      Excluir
  13. Início de mês surpreendentemente!

    Quadradinha da FIAT no Top 5 com o Argo desgarrado do resto da família em 9º;

    T-Cross na frente do Creta;

    Virtus na frente do Corolla;

    Nivus na frente do HR-V.

    Mas quem apostar que o mês vai fechar igualzinho o que vemos no dia 2 pode ter minha certeza que perderá dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Apezetes, aceitem, volks=voo de galinha.
    Pra vcs se alegrarem um pouco, fiz uma poesia, e coloquei no enredo um personagem que vcs adoram: fufuca.

    Voo de galinha.

    Fufuquinha da vovó...
    Vá tomar o seu gogó
    Como toda boa criança
    Pois a volks velharia
    Fabricante de linguiça
    E também do gol carniça
    Assumiu a liderança.

    Fufuquinha da vovó...
    Saiba que as apezetes
    Tavam todas molhadinhas
    Achando q'era voo de águia
    Era só voo de galinha
    Có-Có-Có-Có-Có-Cocoricó
    Fufuquinha da vovó...

    kkkkkkkkkkkkarlota.

    ResponderExcluir
  15. VascoW com apenas 2 modelos no TOP 20º... Isso que chamo de verdadeiro fiasco....

    Segurem a FIAT agora... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Mobi vendendo bem que milagre.
    E o UNO ainda existe nossaaaaa.
    Pensei que ja tinha saído linha.

    ResponderExcluir
  17. Deveria haver um ranking de vendas no varejo... tirar fora as vendas que nos trouxas ajudamos a subsidiar ... PJ..PCD...ETC ETC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site do MOTOR1 eles fazem esta separação todos os meses.

      Excluir
    2. No varejo as coisas são diferentes. Em agosto a Chevrolet continuou na frente. Outras observações interessantes.
      1- No varejo Nivus já vendendo mais que T-Cross. Aliás no varejo T-Croos foi o 17º mais vendido.
      2- Equinox vendendo mais que Tiguan.

      https://motor1.uol.com.br/news/442297/nivus-vende-mais-que-tcross-nas-lojas/

      Excluir
  18. Estou em dúvida entre a Tracker ou o Nirvus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piadinha sem graça,esse blog vai bombar que o Pointernivus é melhor

      Excluir
    2. Quem lê as matérias da QR sobre esses motores 1.0 turbo da GM não compra

      Excluir
  19. https://www.youtube.com/playlist?list=PL4jVsK3VO0uiEJA3ZLNlCZCHxFdgHCF8p

    BAHHHHHH olha o acabamento vagabundo, pior q Argo e Onix

    qdo falamos q é golzao ainda ficam brabos CHORA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show de horrores esse acabamento, viu quem enganou ele no vídeo.

      Excluir
    2. Pro aqui você vai ler coisas do tipo: "Absurdo falar isso de um hatch semi-premium!!!!" ou do tipo, "Estava vendo aqui os corssovers Porsche Cayenne Turbo Coupé 2021 e Porsche Cayenne E-Hybrid Coupé e é notório que foram inspirados no VW Nivus que aliás, pelo preço cobrado por tão bela obra de arte, tem custo benefício bem melhor que os Porsche, subsidiária da Das Auto!

      Excluir
  20. Matéria aqui é só sobre VW, é um fã clube.

    ResponderExcluir
  21. esse BLOG sempre erra, "agosto (26)"

    nos carros tá Rank / Modelo / "Julho"

    ResponderExcluir
  22. TCross levando benga até da Fiorino kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Será que o blog irá publicar o ranking de hoje?
    Segue o top 25:
    1. FIAT ARGO 1799
    2. FIAT STRADA 1641
    3. GM ONIX 1576
    4. FIAT MOBI 1061
    5. FIAT TORO 1053
    6. FIAT UNO 1018
    7. HYUNDAI HB20 951
    8. GM TRACKER 913
    9. GM ONIX PLUS 872
    10. VW GOL 817
    11. FORD KA 695
    12. JEEP COMPASS 654
    13. JEEP RENEGADE 636
    14. VW T-CROSS 625
    15. HYUNDAI CRETA 623
    16. TOYOTA HILUX 526
    17. GM S10 495
    18. FIAT FIORINO 451
    19. VW POLO 445
    20. RENAULT KWID 444
    21. TOYOTA COROLLA 423
    22. VW VIRTUS 410
    23. RENAULT SANDERO 402
    24. HONDA HR-V 385
    25. RENAULT LOGAN 381

    ResponderExcluir
  24. como pode a fiat vender tanto....imagina se tivesse o uno pé o modelo quadrado seria o carro mais vendido da atualidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem