O
mercado automotivo brasileiro registra 17.017 unidades emplacadas nos dois primeiros dias úteis de setembro de 2020, com média diária estabelecendo-se em 8.509 unidades.
Esses números representam um avanço de
20,7% sobre agosto, e já é 6,2% superior ao observado no começo de março, quando a pandemia do COVID-19 ainda não tinha impactado as vendas no Brasil.
A liderança é da Fiat, com 25,1% do mercado, seguida da GM, com 16%.
VW vem na terceira posição, com 15,8%, enquanto a Toyta surge em 4º, com 7,2%.
Ranking - montadoras mais vendidas - agosto (26) de 2020
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | FIAT | 4.263 | 25,1% |
2 | GM | 2.718 | 16,0% |
3 | Volkswagen | 2.689 | 15,8% |
4 | Toyota | 1.227 | 7,2% |
5 | Renault | 1.201 | 7,1% |
6 | Hyundai | 1.172 | 6,9% |
7 | Ford | 1.011 | 5,9% |
8 | Jeep | 862 | 5,1% |
9 | Honda | 670 | 3,9% |
10 | Nissan | 320 | 1,9% |
11 | Mitsubishi | 157 | 0,9% |
12 | Peugeot | 112 | 0,7% |
13 | Chery | 108 | 0,6% |
14 | Citroen | 101 | 0,6% |
15 | BMW | 80 | 0,5% |
16 | Mercedes | 63 | 0,4% |
17 | Kia | 55 | 0,3% |
18 | Volvo | 43 | 0,3% |
19 | Iveco | 31 | 0,2% |
20 | Audi | 28 | 0,2% |
21 | Troler | 22 | 0,1% |
22 | Land Rover | 21 | 0,1% |
23 | Porsche | 20 | 0,1% |
24 | Suzuki | 18 | 0,1% |
25 | Jaguar | 8 | 0,0% |
26 | Lexus | 4 | 0,0% |
27 | JAC | 4 | 0,0% |
28 | Mini | 3 | 0,0% |
29 | Foton | 1 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - agosto (26) de 2020
Médias diárias | 8.509 | 6.484 |
Totais | 17.017 | 1.115.239 |
Rank | Modelo | Setembro | YTD |
1 | GM/ONIX | 968 | 81.555 |
2 | FIAT/STRADA | 968 | 39.070 |
3 | FIAT/MOBI | 807 | 25.646 |
4 | FIAT/TORO | 713 | 29.566 |
5 | FIAT/UNO | 598 | 10.427 |
6 | HYUNDAI/HB20 | 590 | 49.774 |
7 | GM/TRACKER | 582 | 23.784 |
8 | VW/GOL | 569 | 37.735 |
9 | FIAT/ARGO | 532 | 34.054 |
10 | GM/ONIX PLUS | 521 | 43.155 |
11 | FORD/KA | 447 | 38.903 |
12 | JEEP/COMPASS | 435 | 28.077 |
13 | JEEP/RENEGADE | 427 | 31.082 |
14 | FIAT/FIORINO | 423 | 9.132 |
15 | VW/T CROSS | 409 | 37.669 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 391 | 25.537 |
17 | TOYOTA/HILUX | 377 | 19.718 |
18 | RENAULT/LOGAN | 347 | 8.450 |
19 | RENAULT/SANDERO | 316 | 17.176 |
20 | RENAULT/KWID | 307 | 30.489 |
21 | VW/POLO | 291 | 27.797 |
22 | GM/S10 | 282 | 13.487 |
23 | VW/VIRTUS | 280 | 18.451 |
24 | TOYOTA/COROLLA | 275 | 23.709 |
25 | VW/VOYAGE | 260 | 11.211 |
26 | VW/NIVUS | 236 | 2.909 |
27 | HONDA/HR-V | 235 | 18.457 |
28 | VW/SAVEIRO | 227 | 18.739 |
29 | NISSAN/KICKS | 214 | 22.095 |
30 | FORD/KA SEDAN | 209 | 16.418 |
31 | GM/SPIN | 196 | 10.363 |
32 | FORD/ECOSPORT | 193 | 14.271 |
33 | TOYOTA/YARIS HB | 178 | 12.384 |
34 | HONDA/CIVIC | 175 | 10.645 |
35 | VW/FOX | 157 | 11.826 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 140 | 8.557 |
37 | FORD/RANGER | 140 | 11.866 |
38 | FIAT/CRONOS | 131 | 10.217 |
39 | HYUNDAI/HB20S | 118 | 14.036 |
40 | HONDA/FIT | 105 | 8.767 |
41 | MITSUBISHI/L200 | 97 | 5.889 |
42 | TOYOTA/ETIOS HB | 89 | 6.611 |
43 | RENAULT/DUSTER | 88 | 9.546 |
44 | HONDA/WR-V | 86 | 5.549 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 86 | 4.942 |
46 | VW/UP | 75 | 6.036 |
47 | HONDA/CITY | 68 | 4.272 |
48 | VW/AMAROK | 68 | 8.036 |
49 | CITROEN/C4 CACTUS | 66 | 6.786 |
50 | VW/TIGUAN | 64 | 5.522 |
51 | FIAT/SIENA | 60 | 6.312 |
52 | GM/EQUINOX | 59 | 3.408 |
53 | RENAULT/OROCH | 55 | 2.978 |
54 | PEUGEOT/2008 | 54 | 3.037 |
55 | RENAULT/CAPTUR | 52 | 7.292 |
56 | NISSAN/FRONTIER | 51 | 4.799 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 48 | 3.544 |
58 | GM/CRUZE SEDAN | 39 | 7.032 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 36 | 5.213 |
60 | RENAULT/MASTER | 36 | 3.511 |
61 | CHERY/TIGGO | 33 | 2.948 |
62 | TOYOTA/RAV4 | 33 | 2.126 |
63 | BMW/320I | 31 | 2.612 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 31 | 1.781 |
65 | PEUGEOT/208 | 31 | 1.336 |
66 | VW/JETTA | 30 | 4.238 |
67 | GM/MONTANA | 29 | 5.190 |
68 | NISSAN/MARCH | 28 | 2.630 |
69 | HYUNDAI/HR | 28 | 2.907 |
70 | MITSUBISHI/Outlander | 23 | 909 |
71 | NISSAN/VERSA | 22 | 7.596 |
72 | BMW/X1 | 22 | 1.885 |
73 | VOLVO/XC40 | 22 | 1.591 |
74 | TROLLER/T4 | 22 | 576 |
75 | PEUGEOT/EXPERT | 22 | 1.143 |
76 | GM/CRUZE HB | 21 | 2.541 |
77 | CHERY/ARRIZO 6 | 21 | 324 |
78 | FORD/TERRITORY | 20 | 314 |
79 | VW/EXPRESS | 20 | 2.110 |
80 | KIA/K2500 | 18 | 1.616 |
81 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 17 | 1.319 |
82 | FIAT/DUCATO | 17 | 2.843 |
83 | GM/TRAILBLAZER | 16 | 1.837 |
84 | M.BENZ/CLASSE C | 16 | 1.309 |
85 | MITSUBISHI/PAJERO | 16 | 1.141 |
86 | KIA/SPORTAGE | 16 | 1.103 |
87 | M.BENZ/CLASSE A | 16 | 928 |
88 | CHERY/TIGGO 7 | 15 | 1.299 |
89 | FIAT/DOBLO | 14 | 1.916 |
90 | VOLVO/XC60 | 14 | 1.591 |
91 | AUDI/Q3 | 13 | 1.176 |
92 | CITROEN/JUMPY | 13 | 963 |
93 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 13 | 669 |
94 | IVECO/DAILY 30S13 | 13 | 668 |
95 | IVECO/DAILY 35-150 | 12 | 617 |
96 | HYUNDAI/TUCSON | 11 | 1.389 |
97 | CITROEN/C3 | 11 | 725 |
98 | KIA/CERATO | 11 | 537 |
99 | PORSCHE/CAYENNE | 9 | 452 |
100 | AUDI/A3 SEDAN | 8 | 1.061 |
101 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7 | 992 |
102 | BMW/X4 | 7 | 329 |
103 | SUZUKI/VITARA | 7 | 318 |
104 | LAND ROVER/EVOQUE | 6 | 890 |
105 | KIA/RIO | 6 | 217 |
106 | BMW/118i | 6 | 185 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 6 | 494 |
108 | CITROEN/JUMPER | 6 | 218 |
109 | LAND ROVER/DISCOVERY | 5 | 1.591 |
110 | NISSAN/SENTRA | 5 | 828 |
111 | AUDI/Q5 | 5 | 736 |
112 | SUZUKI/JIMNY | 5 | 718 |
113 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 5 | 496 |
114 | CITROEN/AIRCROSS | 5 | 474 |
115 | VOLVO/XC90 | 5 | 464 |
116 | JAGUAR/FPACE | 5 | 182 |
117 | MITSUBISHI/ASX | 4 | 958 |
118 | PORSCHE/MACAN | 4 | 387 |
119 | PORSCHE/BOXSTER | 4 | 218 |
120 | LAND ROVER/DEFENDER | 4 | 122 |
121 | DFSK/V21 | 4 | 137 |
122 | IVECO/DAILY 30-130 | 4 | 45 |
123 | CHERY/ARRIZO 5 | 3 | 647 |
124 | LAND ROVER | 3 | 565 |
125 | MINI/COOPER | 3 | 554 |
126 | BMW/X3 | 3 | 444 |
127 | BMW/X2 | 3 | 395 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 3 | 367 |
129 | M.BENZ/GLC220D | 3 | 335 |
130 | LEXUS/NX300 | 3 | 167 |
131 | GM/PRISMA | 2 | 972 |
132 | PORSCHE/911 | 2 | 610 |
133 | GM/COBALT | 2 | 494 |
134 | VOLVO/S60 | 2 | 304 |
135 | VW/PASSAT | 2 | 127 |
136 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 109 |
137 | KIA/CARNIVAL | 2 | 84 |
138 | KIA/SORENTO | 2 | 73 |
139 | BMW/M2 | 2 | 70 |
140 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 23 |
141 | PEUGEOT/PARTNER | 2 | 561 |
142 | PEUGEOT/BOXER | 2 | 273 |
143 | JAC/v260 | 2 | 81 |
144 | PEUGEOT/3008 | 1 | 757 |
145 | JAGUAR/EPACE | 1 | 441 |
146 | HONDA/CRV | 1 | 372 |
147 | BMW/X5 | 1 | 356 |
148 | LEXUS/UX250H | 1 | 276 |
149 | FORD/MUSTANG | 1 | 246 |
150 | M.BENZ/GLE | 1 | 245 |
151 | JAC/T40 | 1 | 225 |
152 | AUDI/A5 | 1 | 223 |
153 | M.BENZ/GLC | 1 | 201 |
154 | AUDI/A3 | 1 | 178 |
155 | BMW/X6 | 1 | 91 |
156 | PORSCHE/PANAMERA | 1 | 81 |
157 | SUZUKI/SCROSS | 1 | 79 |
158 | JAC/T50 | 1 | 75 |
159 | BMW/M135I | 1 | 62 |
160 | FORD/EDGE | 1 | 50 |
161 | GM/CAMARO | 1 | 40 |
162 | VW/GOLF | 1 | 29 |
163 | BMW/430I | 1 | 27 |
164 | HYUNDAI/AZERA | 1 | 26 |
165 | BMW/M5 | 1 | 24 |
166 | BMW/M235I | 1 | 21 |
167 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 9 |
168 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 68 |
169 | EFFA/V22 | 1 | 67 |
170 | IVECO/DAILY | 1 | 63 |
171 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 5 |
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat atropelado de vez, até o Uno no Top 5.
ResponderExcluirFIAT líder!!!
ExcluirEngulam essa!!
Uno é o melhor popular do Brasil
ExcluirArgo é o melhor compacto Premium do Brasil
ExcluirFiat deveria decidir se seu compacto de entrada é o Mobi ou o Uno e eliminar um dos dois pra tentar dar melhores números de vendas ao que sobreviver. É isto.
ExcluirEntre os dois, que sobreviva um novo uno, o fiat que está sumindo é o siena, que deve ser eliminado pelo cronos, ou melhor, já deveria ter sido.
Excluir[Fiat deveria decidir se seu compacto de entrada é o Mobi ou o Uno e eliminar um dos dois pra tentar dar melhores números de vendas ao que sobreviver. É isto.]
ExcluirUno é compacto e Mobi é sub-compacto. Cada um tem o seu próprio público alvo, e posicionamento no mercado.
É melhor ficar com o UNO, o MOBI nem deveria existir, já que a Fiat pegou o UNO, reduzido de tamanho e alguns detalhes. No geral o custo para produção de Mobi e Uno devem ser muito próximo.
ExcluirNão mesmo, Zigfritz. Uno tem espaço interno e porta malas compatíveis com os do Mobi, mesmo sendo relativamente maior. Tem o mesmo nível de equipamentos. Tem a mesma motorização 1.0 Fire e 1.0 Firefly. E atuam na mesma faixa de preço (42-50 mil).
ExcluirA diferença é que as versões mais caras do Uno são canibalizadas pelo Argo, por motivos óbvios. Já o Mobi jamais compete com o Argo e não sofre com sua presença, mas sofre com a do Uno.
A matéria não vai falar dos "astronômicos"25.1 % da Fiat.."chola" não!!🤭
ExcluirO Argo é disparado o melhor da categoria...
ExcluirUno vendendo mais que Tcross
ResponderExcluirT-Cross voltando ao seu devido lugar, pois os estoques 19/20 com desconto e PCD estão acabando. Tracker e Renegade vão liderar agora.
ExcluirDeixando claro aqui que nem a VW deixou de ter qualidades porque saiu temporariamente da liderança e nem a FIAT tem mais qualidades porque está na liderança...tudo isso é conjuntura de mercado....pessoal aqui tem dificuldades de compreender....
ResponderExcluir"...pelos números apresentados nos gráficos, é visível a retomada do primeiro lugar pela VW nos próximos dias"
Excluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Acho que setembro é da fiat.
ExcluirFato...
ExcluirQueda "HECATOMBICA" da patrocinadora do blog hein..
ResponderExcluirKkkk
Só posso rir nesse momento!!! 😂 😂 😂
ResponderExcluirlocadoras estão gulosíssimas...voluptosíssimas...engolindo tudo da fiat...
ResponderExcluirAté as locadoras estão rejeitado o T-Cross 1.0 Tsi que tem grave problema de arrefecimento nos dias quentes.
ExcluirO único que manja de gulosa aqui é você Carlinha, continua chorando profeta de ataque.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/442297/nivus-vende-mais-que-tcross-nas-lojas/
ExcluirSó locadora compra essas jabuticabas mesmo. Até eu queria pagar 40 mil num Argo ou 28 mil num Mobi
ExcluirVW. NÃO VENDE PARA LOCADORAS...
ExcluirNo varejo as coisas são diferentes. Em agosto a Chevrolet continuou na frente. Outras observações interessantes.
ResponderExcluir1- No varejo Nivus já vendendo mais que T-Cross. Aliás no varejo T-Croos foi o 17º mais vendido.
2- Equinox vendendo mais que Tiguan.
https://motor1.uol.com.br/news/442297/nivus-vende-mais-que-tcross-nas-lojas/
Mobi em terceiro e uno em quinto??
ResponderExcluirIsso sim é vôo de galinha kkkkkkkkkkkkk
Se Kwid estivesse entre os cinco primeiros, as ruas e estradas brasileiras seriam um desastre 🤕💀
ExcluirChora mais sem mundial.
ExcluirSe eu me recordo bem o Kwid já fechou vários meses no Top 5. Não deu pra compreender esse argumento.
ExcluirBem... De Gol pra Kwid não tem muita diferença...
ExcluirGOL é muito pior q kwid, segurança zero
ExcluirA galinha teve cãibra na asa, caiu, e agora para voar de novo só na próxima pandemia. Apzetes histéricas, chamando a Fiat de boba e cara de mamão, kkkkkkkkk
ResponderExcluirComemora dois dias ai kkkkkkkkkk
ExcluirDois dias? Senta e chora fuscalover, kkkkkkkkkkk
Excluir[[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]
ResponderExcluirO tal de Mariano Hellermann afirmou com todas as letras que o Argo é um carro com projeto moderno. 😂😂😂😂
Esse não sabe nem o que é um teto soldado à laser e portas com janelas em pele de vidro (sem o rasgo na lataria). 😂😂😂
Você é muito burro mesmo, não adianta tentar argumentar com analfabeto funcional. O que disse foi que o motor Firefly é moderno e o Argo tem estrutura reforçada....nunca disse que é um carro com projeto moderno. Mas burrice não tem cura mesmo, você não vai entender, lamento.
ExcluirNota máxima em estrutura...seja um pouquinho mais inteligente:
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/233459/fiat-crono-argo-latin-ncap/
"Quase toda a carroceria do novo modelo emprega aços de alta resistência. Na comparação com o Punto, ao qual substitui, o Argo obtém aumento de 7% na rigidez torcional e de 8% na rigidez flexional, o que resulta em maior segurança e estabilidade".
Excluir"Seu acabamento é primoroso, a eletrônica atualizada, a mecânica incorpora conceitos atuais e não fica nada a dever em termos de segurança."
"Fiat Argo 2018 tem nova plataforma
Desta vez a engenharia de Betim não aproveitou quase nada de antigos projetos e investiu numa nova plataforma com maior rigidez torcional. O carro passa a impressão de ter sido projetado para abrigar um haras bem mais poderoso sob o capô."
"Ele foi projetado com materiais de última geração, como aços classificados como ultra-alta resistentes. Na prática, significa que, em caso de acidente, os ocupantes estarão protegidos pelo que há de melhor em construção de carrocerias. Por tabela, os novos materiais permitiram o desenvolvimento de uma cabine espaçosa sem deixar de lado a segurança e o conforto de todos os ocupantes.
Felizmente, não é preciso levar um susto para desfrutar de tudo isso. Como a carroceria tem maior rigidez torcional, o Argo não apresenta aqueles ruídos estranhos que outros veículos fazem ao passar por valetas ou entrar em garagens inclinadas. E isso se reflete também no bolso: com menos torção, o desgaste de inúmeros componentes de suspensão e até do acabamento é menor."
"Desenvolvi alguns parâmetros nesta vida de convívio com automóveis. Coisa não acadêmica, mas fruto de vivência. Um deles, a batida do fechamento da porta. Pelo som dá para imaginar o cuidado na amarração de forças na carroceria, a rigidez torcional nas curvas, estradas ruins, freadas viris, beirando o pânico.
Foi a primeira surpresa com o Argo, o som seco, firme. Lembrava o Golf. Carro italiano com alguma coisa de alemão, pareceu-me bem.
Andando iniciou moldar conceito. Receptividade auxiliou muito: banco agradável, controles em linha reta visual, comandos próximos. E equipamentos inusuais à faixa de preço e porte do Argo. Passagem por buracos tem resposta firme, um tum! seco, indicando boa rigidez, boa construção. Bem impressionou."
" e resolveu fazer melhor: desenho, construção, uso de aços especiais, estamparia a quente, bem explorando resistência aos impactos externos, perigosa fraqueza do Ônix. E conseguiu mais espaço interno e porta malas, menor ruído, mais equipamentos, menor consumo, mais disposição."
"Segurança do Fiat Argo é inigualável na categoria....Carroceria reforçada com aços de alto resistência – Quase toda a carroceria do Fiat Argo usa aços de alta resistência. Em especial, as áreas que formam a célula de sobrevivência aos ocupantes contam com aços ultra resistentes ou até hot stamping em áreas planejadas. Na comparação com o Fiat Punto, o Fiat Argo teve aumento de 7% na rigidez torcional e de 8% na rigidez flexional, o que resulta em maior resistência, segurança e durabilidade."
Peguei os resultados acima nas 10 principais análises técnicas, de especialistas como ADG e Revista "O Mecânico", e não de QR ou Revista Carro, onde basta pagar para obter resultado, mas não adianta, você não quer aceitar.
O desempenho de Argos/Cronos no teste do Latin NCAP foi bem ruinzinho (se comparado com Onix/Plus e Polo/Virtus). Proteção apenas marginal para joelhos do motorista e passageiro e para o tórax do motorista. Carroceria considerada instável.
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/123/fiat-argo--cronos-+-2-airbags
Esses discípulos da VW não adianta discutir, para eles podem existir carro melhor que o VW, mas fazem de tudo para denegrir os concorrentes.
ExcluirErrado MyBalls, a piada da semana foi você ter dito no outro post que não é fanboy.
ExcluirPrezado Mauro...muito bom, vamos falar sobre aspectos técnicos e não achismos. Estou vendo aqui no site no LatinNCap. Vemos que o teste do Polo foi feito em 2017 e o do Virtus em 2018, já o do Argo/Cronos foi feito em 2019. O protocolo era o mesmo ? Vemos também que o Polo/Virtus foi testado com ESC e 4 Airbags, já o Argo/Cronos sem ESC e 2 Airbags. Teríamos que comparar de forma igualitária, não ? Abraço !
ExcluirSe o Argo tem construção moderna, eu me chamo Neymar.
ExcluirO Argo é um carro muito simples. Nem a Fiat não teve coragem de chamá-lo de compacto Premium. Colocou-o como carro de entrada mesmo. Ninguém paga mais de 60 mil naquilo.
Mariano, a mudança do protocolo altera o método para calcular as notas, na forma das famosas estrelas.
ExcluirMas eu me referia ao resultado do teste de impacto frontal (aquele com os bonecos coloridos), que é rigorosamente igual.
Entendi Mauro. Você sabe dizer se esse Cronos do teste foi comprado na rede ou cedido, como os VW ?
Excluir< < < AVE BOLSONARO! > > >
ResponderExcluir[ que convenceu o povo a não parar de trabalhar ]
E com isso temos mais de 120.000 mortos. Mantendo letalidade de 4%, significa mais gente na rua, mais infecções e mais mortes.
ExcluirNão sei se esse custo x benefício foi bom, principalmente em cidades que estavam com crescimento acelerado enqto Bolsonaro pedia pra todo mundo ir trabalhar.
Fiat em primeiro não significa outra coisa: liquidação e vendas diretas. FATO.
ResponderExcluirEla se empolgou mesmo a "nova" Strada. 😂😂😂😂. O tamanho do desconto que eles estão dando para alguém arriscar um pegar um Fiat deve ser gigante.
Nenhuma empresa sobrevive por muito tempo com baixas margens de lucro.
Tipo a vw com o t-cross né? Só vendeu enquanto deu o carro praticamente na opção PCD para desovar os estoques.
Excluir"Nenhuma empresa sobrevive por muito tempo com baixas margens de lucro."
ExcluirTaí a explicação da liderança da volks ser voo de galinha.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse cara é burro demais....olhem os balanços da FCA e VW no Brasil e comparem.
ExcluirO cara inventa informação! A Strada é líder a anos, e dessa vez, não seria diferente! venda bombando!
Excluir[Nenhuma empresa sobrevive por muito tempo com baixas margens de lucro.]
ExcluirEu não diria que 121 anos seja pouco tempo.
Myballs, o rei da contradição. Vive latindo pelo blog que os carros da VW são mais caros porque custam mais pra serem produzidos e que nenhuma empresa sobrevive com baixas margens de lucro...
ExcluirMe responda então: porque a VW vende Jetta com desconto desde que foi lançado, inclusive por preço bastante abaixo do praticado pelos concorrentes? (93 mil na versão de entrada e 99 milna versão intermediária)
-Porque a VW estava vendendo Tcross Comfortline por 76 mil e Highline por 85 pra PCD, praticamente 30 MIL REAIS abaixo da tabela, simplesmente pra obter grandes números de vendas?
-Ainda, porque a VW deu logo 10% de bônus (desconto) pro recém lançado Nivus?
-Porque Polo MPI é vendido por 49.900, preço de novo Onix de entrada, Hb20 1.0 e Argo Drive, mesmo você afirmando veementemente que Polo está uma categoria acima?
-Por último, porque a VW mantém um site de ofertas funcionando em conjunto com o site oficial somente pra mostrar as frequentes promoções que a marca aplica à linha toda?
Olhem que ironia, a marca de idolatria do fanboy é a que justamente pratica o contrário do que ele prega, aplicando descontos pra toda sua linha e vendendo alguns carros à preço de banana só pra ganhar número de vendas...
João Guilherme, o rei da MENTIRA, tem orgulho de acreditar que o Polo MPI sai por 49 mil. 😂😂😂😂😂😂 😂😂😂😂😂😂
ExcluirEle sabe que isso é MENTIRA. Ele viu que essa versão é tabelada em 59 mil. Só 10 mil a mais 😂😂
Não venha com aquela outra mentira com preço com descontos. Eu já te conheço. 😂😂😂😂😂
Ainda insiste nessa ideia de preço de tabela? Meu senhor, te chamar de burro é uma ofensa ao animal, já que ele pode ser "ensinado", ao contrário de vossa insignificância. Polo MPI foi vendido a 49.990 até a entrada da linha 2021.
ExcluirVeja: https://www.autossegredos.com.br/marcas/volkswagen-marcas/ofertas-vw-polo-1-0-tem-desconto-de-r-3-600/
Hoje, por ter sofrido aumento no preço de tabela, é natural que o preço praticado também aumentasse, no entanto, ainda fica bastante abaixo do preço oficial. O que não falta é Polo 0km 2020/2020 sendo vendido por 54 mil.
https://www.webmotors.com.br/carros-novos/estoque/volkswagen/polo/10-mpi-total-flex-manual?tipoveiculo=carros-novos&marca1=VOLKSWAGEN&modelo1=POLO&versao1=1.0%20MPI%20TOTAL%20FLEX%20MANUAL
Inclusive o Polo MSI 1.6 é vendido mais barato que o preço de tabela do 1.0 MPI, veja:
https://www.autossegredos.com.br/mercado/oferta-vw-polo-1-6-msi/
Se o MSI 1.6 é vendido por menos de 57 mil, como o MPI seria vendido por 59???
Eis os fatos. Quem está mentindo agora?
Estão confiante demais os críticos,a Volkswagen só subindo em vendas kkkkk
ResponderExcluirHoje fiz um test-drive no Nivus.
ExcluirNão vou nem falar minha impressão (positiva). Mas quando fui devolver o veículo à concessionária fui estacionando de ré e dizendo pro consultor que já ia deixar no ponto para o próximo cliente. Eu não cheguei nem a fechar a porta do motorista pois o próximo cliente interessado já estava chegando com o consultor no carro. Provável que o Nivus feche o mês à frente do T-Cross.
Início de mês surpreendentemente!
ResponderExcluirQuadradinha da FIAT no Top 5 com o Argo desgarrado do resto da família em 9º;
T-Cross na frente do Creta;
Virtus na frente do Corolla;
Nivus na frente do HR-V.
Mas quem apostar que o mês vai fechar igualzinho o que vemos no dia 2 pode ter minha certeza que perderá dinheiro.
Apezetes, aceitem, volks=voo de galinha.
ResponderExcluirPra vcs se alegrarem um pouco, fiz uma poesia, e coloquei no enredo um personagem que vcs adoram: fufuca.
Voo de galinha.
Fufuquinha da vovó...
Vá tomar o seu gogó
Como toda boa criança
Pois a volks velharia
Fabricante de linguiça
E também do gol carniça
Assumiu a liderança.
Fufuquinha da vovó...
Saiba que as apezetes
Tavam todas molhadinhas
Achando q'era voo de águia
Era só voo de galinha
Có-Có-Có-Có-Có-Cocoricó
Fufuquinha da vovó...
kkkkkkkkkkkkarlota.
Kkkkkkkkkkk
ExcluirVascoW com apenas 2 modelos no TOP 20º... Isso que chamo de verdadeiro fiasco....
ResponderExcluirSegurem a FIAT agora... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Tiggo8?
ResponderExcluirMobi vendendo bem que milagre.
ResponderExcluirE o UNO ainda existe nossaaaaa.
Pensei que ja tinha saído linha.
Deveria haver um ranking de vendas no varejo... tirar fora as vendas que nos trouxas ajudamos a subsidiar ... PJ..PCD...ETC ETC
ResponderExcluirNo site do MOTOR1 eles fazem esta separação todos os meses.
ExcluirNo varejo as coisas são diferentes. Em agosto a Chevrolet continuou na frente. Outras observações interessantes.
Excluir1- No varejo Nivus já vendendo mais que T-Cross. Aliás no varejo T-Croos foi o 17º mais vendido.
2- Equinox vendendo mais que Tiguan.
https://motor1.uol.com.br/news/442297/nivus-vende-mais-que-tcross-nas-lojas/
Estou em dúvida entre a Tracker ou o Nirvus!!!
ResponderExcluirPiadinha sem graça,esse blog vai bombar que o Pointernivus é melhor
ExcluirVai de HR-V e seja feliz.
ExcluirQuem lê as matérias da QR sobre esses motores 1.0 turbo da GM não compra
ExcluirÓtima notícia.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/playlist?list=PL4jVsK3VO0uiEJA3ZLNlCZCHxFdgHCF8p
ResponderExcluirBAHHHHHH olha o acabamento vagabundo, pior q Argo e Onix
qdo falamos q é golzao ainda ficam brabos CHORA.....
Show de horrores esse acabamento, viu quem enganou ele no vídeo.
ExcluirPro aqui você vai ler coisas do tipo: "Absurdo falar isso de um hatch semi-premium!!!!" ou do tipo, "Estava vendo aqui os corssovers Porsche Cayenne Turbo Coupé 2021 e Porsche Cayenne E-Hybrid Coupé e é notório que foram inspirados no VW Nivus que aliás, pelo preço cobrado por tão bela obra de arte, tem custo benefício bem melhor que os Porsche, subsidiária da Das Auto!
ExcluirMatéria aqui é só sobre VW, é um fã clube.
ResponderExcluiresse BLOG sempre erra, "agosto (26)"
ResponderExcluirnos carros tá Rank / Modelo / "Julho"
TCross levando benga até da Fiorino kkkkk
ResponderExcluirParabéns FIAT!
ResponderExcluirSerá que o blog irá publicar o ranking de hoje?
ResponderExcluirSegue o top 25:
1. FIAT ARGO 1799
2. FIAT STRADA 1641
3. GM ONIX 1576
4. FIAT MOBI 1061
5. FIAT TORO 1053
6. FIAT UNO 1018
7. HYUNDAI HB20 951
8. GM TRACKER 913
9. GM ONIX PLUS 872
10. VW GOL 817
11. FORD KA 695
12. JEEP COMPASS 654
13. JEEP RENEGADE 636
14. VW T-CROSS 625
15. HYUNDAI CRETA 623
16. TOYOTA HILUX 526
17. GM S10 495
18. FIAT FIORINO 451
19. VW POLO 445
20. RENAULT KWID 444
21. TOYOTA COROLLA 423
22. VW VIRTUS 410
23. RENAULT SANDERO 402
24. HONDA HR-V 385
25. RENAULT LOGAN 381
como pode a fiat vender tanto....imagina se tivesse o uno pé o modelo quadrado seria o carro mais vendido da atualidade
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.