A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20% de participação, seguida da alemã VW com 16,8%.
A americana GM é a terceira, com 16,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,9%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (24) de 2020
A americana GM é a terceira, com 16,5%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,9%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (24) de 2020
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Mkt Share | Venda (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 30.388 | 20,0% | 195.613 | 15,65% |
2 | Volkswagen | 25.483 | 16,8% | 215.275 | 17,22% |
3 | GM | 25.058 | 16,5% | 216.218 | 17,29% |
4 | Hyundai | 13.451 | 8,9% | 107.845 | 8,63% |
5 | Toyota | 10.259 | 6,8% | 90.702 | 7,25% |
6 | Ford | 9.514 | 6,3% | 90.635 | 7,25% |
7 | Jeep | 9.147 | 6,0% | 67.713 | 5,42% |
8 | Renault | 8.239 | 5,4% | 86.511 | 6,92% |
9 | Honda | 6.499 | 4,3% | 53.930 | 4,31% |
10 | Nissan | 3.968 | 2,6% | 41.606 | 3,33% |
11 | Chery | 1.833 | 1,2% | 12.308 | 0,98% |
12 | Mitsubishi | 1.471 | 1,0% | 11.562 | 0,92% |
13 | Peugeot | 1.072 | 0,7% | 8.191 | 0,66% |
14 | BMW | 897 | 0,6% | 7.742 | 0,62% |
15 | Citroen | 835 | 0,5% | 10.181 | 0,81% |
16 | Mercedes | 651 | 0,4% | 6.212 | 0,50% |
17 | Volvo | 548 | 0,4% | 4.534 | 0,36% |
18 | Audi | 538 | 0,4% | 4.297 | 0,34% |
19 | Kia | 500 | 0,3% | 4.093 | 0,33% |
20 | Iveco | 369 | 0,2% | 2.339 | 0,19% |
21 | Land Rover | 256 | 0,2% | 3.770 | 0,30% |
22 | Suzuki | 214 | 0,1% | 1.807 | 0,14% |
23 | Porsche | 195 | 0,1% | 1.985 | 0,16% |
24 | Troler | 152 | 0,1% | 706 | 0,06% |
25 | Jaguar | 94 | 0,1% | 761 | 0,06% |
26 | Mini | 75 | 0,0% | 819 | 0,07% |
27 | Subaru | 50 | 0,0% | 275 | 0,02% |
28 | Lexus | 49 | 0,0% | 535 | 0,04% |
29 | JAC | 15 | 0,0% | 395 | 0,03% |
30 | Foton | 12 | 0,0% | 92 | 0,01% |
31 | Dodge | 12 | 0,0% | 208 | 0,02% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (24) de 2020
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Médias diárias | 8.937 | 6.686 | |
Totais | 151.931 | 1.250.293 | |
Rank | Modelo | Setembro | YTD |
1 | FIAT/STRADA | 9.438 | 47.538 |
2 | GM/ONIX | 9.115 | 89.699 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 6.999 | 56.183 |
4 | VW/GOL | 6.466 | 43.632 |
5 | FIAT/ARGO | 5.782 | 39.304 |
6 | GM/ONIX PLUS | 5.518 | 48.152 |
7 | GM/TRACKER | 5.221 | 28.422 |
8 | JEEP/RENEGADE | 4.601 | 35.256 |
9 | FIAT/MOBI | 4.576 | 29.415 |
10 | FORD/KA | 4.544 | 43.000 |
11 | JEEP/COMPASS | 4.525 | 32.166 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 4.196 | 29.342 |
13 | FIAT/TORO | 3.929 | 32.781 |
14 | VW/T CROSS | 3.806 | 41.066 |
15 | FIAT/UNO | 2.864 | 12.693 |
16 | TOYOTA/HILUX | 2.825 | 22.166 |
17 | NISSAN/KICKS | 2.807 | 24.687 |
18 | RENAULT/KWID | 2.650 | 32.832 |
19 | VW/POLO | 2.648 | 30.153 |
20 | GM/S10 | 2.542 | 15.746 |
21 | TOYOTA/COROLLA | 2.515 | 25.949 |
22 | VW/NIVUS | 2.480 | 5.153 |
23 | HONDA/HR-V | 2.423 | 20.645 |
24 | VW/VIRTUS | 2.377 | 20.548 |
25 | VW/SAVEIRO | 2.368 | 20.880 |
26 | RENAULT/SANDERO | 1.910 | 18.770 |
27 | FORD/KA SEDAN | 1.749 | 17.958 |
28 | FIAT/FIORINO | 1.741 | 10.450 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.722 | 12.192 |
30 | FORD/ECOSPORT | 1.654 | 15.732 |
31 | VW/VOYAGE | 1.595 | 12.546 |
32 | VW/FOX | 1.512 | 13.181 |
33 | HYUNDAI/HB20S | 1.462 | 15.380 |
34 | TOYOTA/YARIS HB | 1.430 | 13.636 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.361 | 9.777 |
36 | FORD/RANGER | 1.237 | 12.962 |
37 | RENAULT/DUSTER | 1.226 | 10.684 |
38 | RENAULT/LOGAN | 1.173 | 9.276 |
39 | GM/SPIN | 1.103 | 11.270 |
40 | HONDA/FIT | 1.087 | 9.749 |
41 | FIAT/CRONOS | 881 | 10.967 |
42 | FIAT/SIENA | 846 | 7.098 |
43 | MITSUBISHI/L200 | 814 | 6.606 |
44 | HONDA/WR-V | 735 | 6.198 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 723 | 5.579 |
46 | CHERY/TIGGO 5X | 705 | 5.882 |
47 | VW/AMAROK | 695 | 8.663 |
48 | TOYOTA/ETIOS HB | 672 | 7.194 |
49 | VW/TIGUAN | 582 | 6.040 |
50 | GM/EQUINOX | 578 | 3.927 |
51 | CITROEN/C4 CACTUS | 557 | 7.276 |
52 | HONDA/CITY | 520 | 4.724 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 513 | 5.261 |
54 | RENAULT/MASTER | 487 | 3.961 |
55 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 472 | 3.968 |
56 | VW/UP | 457 | 6.418 |
57 | PEUGEOT/2008 | 442 | 3.425 |
58 | RENAULT/CAPTUR | 435 | 7.675 |
59 | BMW/320I | 379 | 2.960 |
60 | HYUNDAI/HR | 355 | 3.234 |
61 | RENAULT/OROCH | 347 | 3.270 |
62 | GM/CRUZE SEDAN | 328 | 7.321 |
63 | PEUGEOT/208 | 327 | 1.632 |
64 | CHERY/TIGGO | 319 | 3.234 |
65 | FORD/TERRITORY | 302 | 596 |
66 | CHERY/TIGGO 8 | 297 | 427 |
67 | GM/MONTANA | 275 | 5.436 |
68 | CHERY/TIGGO 5X | 266 | 1.549 |
69 | TOYOTA/RAV4 | 254 | 2.347 |
70 | VW/EXPRESS | 251 | 2.341 |
71 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 244 | 1.546 |
72 | VW/JETTA | 238 | 4.446 |
73 | HYUNDAI/IX35 | 238 | 1.988 |
74 | BMW/X1 | 234 | 2.097 |
75 | KIA/K2500 | 223 | 1.821 |
76 | NISSAN/VERSA | 218 | 7.792 |
77 | AUDI/Q3 | 218 | 1.381 |
78 | MITSUBISHI/Outlander | 209 | 1.095 |
79 | VOLVO/XC40 | 208 | 1.777 |
80 | GM/TRAILBLAZER | 207 | 2.028 |
81 | FIAT/DUCATO | 204 | 3.030 |
82 | HYUNDAI/TUCSON | 198 | 1.576 |
83 | VOLVO/XC60 | 192 | 1.769 |
84 | IVECO/DAILY 35-150 | 185 | 790 |
85 | CHERY/ARRIZO 6 | 182 | 485 |
86 | NISSAN/V-DRIVE | 179 | 189 |
87 | NISSAN/MARCH | 174 | 2.776 |
88 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 167 | 823 |
89 | AUDI/A3 SEDAN | 161 | 1.214 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 158 | 1.283 |
91 | TROLLER/T4 | 152 | 706 |
92 | GM/CRUZE HB | 147 | 2.666 |
93 | PEUGEOT/EXPERT | 144 | 1.265 |
94 | IVECO/DAILY 30S13 | 140 | 795 |
95 | M.BENZ/CLASSE A | 129 | 1.041 |
96 | FIAT/DOBLO | 126 | 2.028 |
97 | KIA/CERATO | 121 | 647 |
98 | KIA/SPORTAGE | 114 | 1.201 |
99 | CITROEN/JUMPY | 114 | 1.065 |
100 | M.BENZ/CLASSE GLA | 102 | 1.087 |
101 | AUDI/Q5 | 99 | 829 |
102 | LAND ROVER/DISCOVERY | 97 | 1.683 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 88 | 801 |
104 | VOLVO/XC90 | 83 | 542 |
105 | NISSAN/SENTRA | 77 | 900 |
106 | CITROEN/C3 | 76 | 790 |
107 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 73 | 561 |
108 | PEUGEOT/3008 | 70 | 826 |
109 | BMW/X3 | 70 | 511 |
110 | M.BENZ/CLASSE C | 66 | 1.359 |
111 | CHERY/ARRIZO 5 | 63 | 707 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 62 | 553 |
113 | MINI/COOPER | 61 | 612 |
114 | LAND ROVER/DEFENDER | 60 | 178 |
115 | CITROEN/AIRCROSS | 54 | 523 |
116 | JAGUAR/EPACE | 54 | 494 |
117 | SUZUKI/VITARA | 54 | 365 |
118 | PORSCHE/CAYENNE | 53 | 496 |
119 | LAND ROVER/EVOQUE | 50 | 934 |
120 | VOLVO/S60 | 50 | 352 |
121 | AUDI/A3 | 49 | 226 |
122 | BMW/118i | 47 | 226 |
123 | PORSCHE/911 | 46 | 654 |
124 | PORSCHE/MACAN | 46 | 429 |
125 | MITSUBISHI/ASX | 45 | 999 |
126 | PEUGEOT/PARTNER | 43 | 602 |
127 | BMW/X4 | 38 | 360 |
128 | SUBARU/FORESTER | 35 | 119 |
129 | BMW/X2 | 34 | 426 |
130 | JAGUAR/FPACE | 33 | 210 |
131 | PEUGEOT/BOXER | 33 | 304 |
132 | LEXUS/UX250H | 32 | 307 |
133 | M.BENZ/GLC220D | 31 | 363 |
134 | LAND ROVER/VELAR | 30 | 394 |
135 | DFSK/V21 | 28 | 161 |
136 | M.BENZ/GLC | 26 | 226 |
137 | PORSCHE/BOXSTER | 24 | 238 |
138 | CITROEN/JUMPER | 24 | 236 |
139 | IVECO/DAILY 30-130 | 21 | 62 |
140 | LAND ROVER | 19 | 581 |
141 | KIA/RIO | 18 | 229 |
142 | PORSCHE/PANAMERA | 17 | 97 |
143 | FREIGHTLINER/2500 | 17 | 964 |
144 | VOLVO/V60 | 15 | 89 |
145 | IVECO/DAILY 35S14 | 15 | 618 |
146 | LEXUS/NX300 | 14 | 178 |
147 | KIA/SORENTO | 14 | 85 |
148 | BMW/330I | 13 | 167 |
149 | M.BENZ/CLA250 | 13 | 140 |
150 | BMW/Z4 | 13 | 139 |
151 | PEUGEOT/5008 | 13 | 134 |
152 | SUBARU/XV | 13 | 127 |
153 | BMW/X5 | 12 | 367 |
154 | CAR/NAJA | 12 | 83 |
155 | BMW/M235I | 12 | 32 |
156 | M.BENZ/GLE | 11 | 255 |
157 | JEEP/CHEROKEE | 11 | 103 |
158 | BMW/M2 | 11 | 79 |
159 | RENAULT/ZOE | 11 | 32 |
160 | DODGE/SPRINTER | 11 | 121 |
161 | EFFA/V22 | 11 | 77 |
162 | GM/PRISMA | 10 | 980 |
163 | FORD/MUSTANG | 10 | 255 |
164 | JEEP/WRANGLER | 10 | 188 |
165 | SUZUKI/SCROSS | 10 | 88 |
166 | GM/COBALT | 9 | 501 |
167 | PORSCHE/CAYMAN | 9 | 71 |
168 | BMW/M5 | 9 | 31 |
169 | M.BENZ/A45 AMG | 9 | 20 |
170 | HONDA/CRV | 8 | 379 |
171 | KIA/CARNIVAL | 8 | 90 |
172 | FORD/FUSION | 8 | 26 |
173 | CITROEN/C4L | 7 | 271 |
174 | MINI/JCW | 7 | 106 |
175 | MINI/COOPER | 7 | 101 |
176 | M.BENZ/GLC43 | 7 | 62 |
177 | IVECO/DAILY | 7 | 69 |
178 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 7 | 19 |
179 | JAC/T40 | 6 | 230 |
180 | BMW/530E | 6 | 75 |
181 | M.BENZ/CLASSE E | 6 | 56 |
182 | M.BENZ/CLA45 | 6 | 30 |
183 | JAC/v260 | 6 | 85 |
184 | BMW/I3 | 5 | 57 |
185 | FORD/EDGE | 5 | 54 |
186 | GM/CAMARO | 5 | 44 |
187 | FOTON/AUMARK 1039 | 5 | 72 |
188 | AUDI/A5 | 4 | 226 |
189 | BMW/M135I | 4 | 65 |
190 | HONDA/ACCORD | 4 | 43 |
191 | BMW/430I | 4 | 30 |
192 | JAGUAR/XE | 4 | 24 |
193 | BYD/T3 | 4 | 9 |
194 | VW/PASSAT | 3 | 128 |
195 | BMW/X6 | 3 | 93 |
196 | JAC/T50 | 3 | 77 |
197 | VW/GOLF | 3 | 31 |
198 | AUDI/SQ5 | 3 | 24 |
199 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 19 |
200 | CITROEN/BERLINGO | 3 | 19 |
201 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 109 |
202 | AUDI A4 | 2 | 104 |
203 | TOYOTA/PRIUS | 2 | 51 |
204 | LEXUS/ES300 | 2 | 38 |
205 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 23 |
206 | FYBER/FYBER | 2 | 20 |
207 | SUBARU/WRX | 2 | 16 |
208 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 14 |
209 | BUGRE/BGR | 2 | 14 |
210 | LIFAN/X80 | 2 | 14 |
211 | FORD/FOCUS SEDAN | 2 | 10 |
212 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 7 |
213 | FORD/FIESTA | 2 | 4 |
214 | BMW/M8 | 2 | 2 |
215 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 2 | 26 |
216 | FIAT/WEEKEND | 1 | 129 |
217 | AUDI/Q8 | 1 | 111 |
218 | DODGE/JOURNEY | 1 | 77 |
219 | AUDI/A6 | 1 | 36 |
220 | MITSUBISHI/LANCER | 1 | 33 |
221 | VW/FUSCA | 1 | 29 |
222 | HYUNDAI/AZERA | 1 | 26 |
223 | CHERY/QQ | 1 | 23 |
224 | M.BENZ/C43 | 1 | 21 |
225 | KIA/SOUL | 1 | 17 |
226 | FORD/FIESTA | 1 | 15 |
227 | JAGUAR/XF | 1 | 10 |
228 | LEXUS/CT200H | 1 | 10 |
229 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 9 |
230 | VW/SPACE | 1 | 6 |
231 | LIFAN/X60 | 1 | 6 |
232 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 5 |
233 | KIA/CADENZA | 1 | 2 |
234 | BMW/750 | 1 | 1 |
235 | GREAT WALL/ROVER | 1 | 1 |
236 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 1 | 75 |
237 | EFFA/V25 | 1 | 10 |
238 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 6 |
239 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 5 |
240 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 4 |
241 | CHANA/SC | 1 | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Nivus já matou o Virtus e vai pegar o Corolla já já
ResponderExcluireu enm olharia para um corolla,carro de idoso..o nivus é top d+
ExcluirVirtus, Polo Tsi e T-Cross já caíram com a chegada do concorrente da casa Nivus, mas consumidor de Corolla jamais vai optar por um carro de categoria muito inferior.
ExcluirNão sei em qual planeta que o Virtus caiu com a chegada do Nivus. Apesar de terem os preços mais parelhos historicamente o Virtus sempre tava ali cheirando a bunda do Corolla, até o mês passado quando finalmente superou o rival (rivalizava melhor com a geração anterior do Corolla). Polo e T-Cross aparentemente sentiram de fato a chegada do Nivus.
ExcluirNivus empacado e VW não conseguiu alcançar a GM ainda no acumulado do ano...
ResponderExcluirO blog vai postar TODO DIA matéria sobre o volume do mês na esperança da VW ficar em primeiro, e SE acontecer, agüenta o tanto de bobagem que os fakes escreverão por dias!
O trema foi abolido.
Excluirpor favor garoto enem .
erros de uma pessoa desinformada.
Abolido não é proibido. E realmente foi abolido para os semi-analfabetos que nunca souberam usá-lo...
ExcluirSe não sabe, não use! Já é intrigante você saber ler! rsrsrsrs
Desempregado semi-analfabeto homoafetivo querendo pagar de culto é hilário!
Agora ser homoafetivo é defeito? Alguém explica essa.
ExcluirIdoso também pelo visto...
ExcluirFiat Strada melhor custo benefício,isso por que não tem um câmbio cvt ainda,motor nem precisa ser turbo pois esse é muito confiável.
ResponderExcluirAonde velho, um mobi de caçamba que beira 90 mil... brasileiro adora uma papagaiada.
ExcluirFiat já é líder imagina quando chegar seu SUV 1.3Firefly turbo aí já era a concorrência kkkkk
ResponderExcluirNão sei não... Fiat nunca foi feliz com seus motores de
Excluirtecnologia de ponta.
A Volkswagen poderia colocar o motor 1.6 msi no Nivus e Jetta, pois muitos consumidores não gostam de motores turbo não confiáveis e manutenção caras, veja a Toyota mesmo não tendo motor turbo, mas tem mais potência que os turbos e confiáveis,muitos tem que entender que carro não foi feito pra ficar correndo igual um idiota na cidade.
ResponderExcluirO Jetta 1.6 Msi Automático de calotas já está sendo fabricado no México e já está a venda por lá e deve chegar em breve no Brasil a preço do Jetta 1.4 Tsi(capando o carro e enganando os clientes desavisados). Veja o link
Excluirhttps://youtu.be/7vx-LjDTh_M
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ para tentar engabelar o consumidor das vantagens do Jetta 1.6 MSI sobre o ideal Jetta 1.4 Tsi peso/potencia e preço do carro ou seja VW paga a mídia$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ para engabelar em todo mundo, talvez na Europa não seja assim, pois lá as pessoas tomam decisão sem opinião das prostitutas da mídia.
Excluir[[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]
ExcluirO cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂
INVEJA, a gente vê com Fufuca.
Bixa, que feio heim?
Sempre tive VW e sou um que não compro motorzinho 1.0T, ai o que resta, os japoneses, meu próximo carro será Toyota e Honda.
ExcluirDe novo falando do carro 2007 do Fufuca? Que falta de argumentos. Isso aqui é baixo nível demais. Tem muito retardado aqui.
ExcluirToyota sim... 170 cv no corolla x 150 no jetta você não entende matemática ou o que é potência? Só sabe ofender?
ExcluirNissan V Drive com 179 unidades. E esse Great Wall Rover?
ResponderExcluirGargalhadas.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirA VW parece aquele Moisés.
ResponderExcluirVoz do Sílvio Santos:
"Não consegue né?"
Kkkkkkkkkkkkkkk
"Não consegue, né?" tá passando a GM no acumulado do ano, mesmo sem apresentar o carro mais vendido ao longo de vários meses.
ExcluirSe quiser torcer pra FIAT passar a GM também, é matematicamente possível.
Não, obrigado, as únicas torcedoras aqui são as apzetes seguidoras do Asno4patas.
Excluiragora a l200 deu um calor na amarok.
ResponderExcluirbriga boa.
O uno já deixou o nivus pra traz.isto porque é euforia de lançamento como os vwlovers falam da Strada...nivus-mico...kkkk
ResponderExcluirNivus concorre com Sandero.
ExcluirO Tal Polo que aqui tentam colocar como superior a concorrência (que na realidade não é), a Vw Brasil já admitiu em colocar como substituto do Gol, Fox e Up, pois a vendas das versões mais cara desabaram este ano e em breve o UP, Fox, Voyage e Gol terão que sair de linha devido a obrigatoriedade dos itens de segurança que ficam inviáveis a esses velhos carros carniça.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAcabou o voo de galinha do T-Cross?
ResponderExcluirkkkkkk nota 10
ResponderExcluirA Fiat está desesperada, sabe que a liderança é temporária kkkkk
ResponderExcluirA FCA é líder há uns 20 e poucos anos, produtos ruins ?? Alguns, mas já andou na Strada ?? Não existe melhor, só se mudar de segmento, Fiat Toro excelente custo benefício, PJ tu pegava uma diesel até dois anos atrás por 95 mil, tem porcaria Mobi que tem, mas custo x benefício é difícil encontrar melhor
ExcluirTiago 5X tá aparecendo duas vezes no ranking há alguns dias.
ResponderExcluirO com menor venda e tiggo7.
ExcluirA Galinha pousou msm. Sem PCD e locadoras perde até pro Creta. Nivus vai ser a mesma coisa. As promoções e feirões vem ai pra levanta-lo da Cova.
ResponderExcluir[[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]
ExcluirO cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂
INVEJA, a gente vê com Fufuca.
Bixa, que feio heim?
Quando a modinha da nova Strada passar, voltaremos à normalidade com a VW em primeiro, GM em segundo e Fiat em terceiro.
ResponderExcluirPorém, sendo muito sincero, não estou preocupado com quem será líder. O que eu realmente prezo é com carros que entregam qualidade construtiva honesta. E isso, dentre essas três, só a VW oferece.
Você vê que a criatura não é muito esperta quando:
Excluir"voltaremos à normalidade com a VW em primeiro, GM em segundo e Fiat em terceiro." A GM é líder de mercado há cinco anos e este ano foi líder por cinco meses, contra três da VW, portando a normalidade é GM líder. Qualquer coisa fora disso é novidade.
Com relação às vendas, melhor não se preocupar mesmo porque essa qualidade construtiva que você tanto defende não é o que vende na VW, que está sendo sustentada pelo pré-histórico Gol e o pseudo "premium" está em vias de virar (ainda mais) popularzão com a versão Track.
Daniel MB tudo bem? Então sobre qualidade pode até ser, porém acabamento interno, principalmente o Polo é muito mal feito, comprei 0km e bate, estala, e a suspensão tbm muito ruidosa, e não é um defeito, é uma característica do veículo. Há quem não se importa com barulhos e estalos no painel, mais eu me importo, mesmo sendo característica do carro, é triste dirigir e ouvir barulhos, rangido e estalos de plástico num carro fabricado sobre plataforma atualizada
ExcluirJuliano, nenhum carro é perfeito. Ainda mais esse "defeito" não é grave.
ExcluirO acabamento dos polos entrada é simples, bem feito. Está na média.
JÁ o acabamento dos Polo 200TSI é ACIMA da média. Sem rebarbas, bem alinhados, toques sólidos e ótimos encaixes.
Se com tudo isso ainda vier fazer barulhos, imagina os carros de entrada a batedeira qye devem ser. 😂😂😂😂😂😂😂
Temos que relativizar tudo.
Pqp, ri alto aqui agora, acima da média, kkkkkkkkkk
ExcluirQuanto mais eu penso que esse sujeito não pode der tornar mais patético, ele vai lá e se supera negativamente.
ExcluirPolo de entrada e Polo GTS de 110 mil tem O MESMO ACABAMENTO. Tem a mesma montagem, tem o mesmo plástico de baixo custo cheio de rebarbas e, principalmente, compartilha da mesma montagem porca que proporciona barulhos de acabamento. Black piano e plástico pintado de prata não melhora acabamento, apenas mascara a péssima qualidade, até porque continuam sendo plástico.
" Polo de entrada e Polo GTS de 110 mil tem O MESMO ACABAMENTO."
Excluir😂😂😂😂😂 Como é de praxe. Mais uma mentira do ReI. 😂😂😂 Ele não cansa. 😂😂 Qualquer pessoa honesta discorda desse sua opinião.
Rebarbas? Isso não pertence à VW. Isso é sinônimo de GM e Fiat. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O auge da nível intelectual do cara é dizer que minto, expondo sua incapacidade de contra argumentar trazendo fatos que me "desmintam". Parece aqueles crianças choronas e mimadas gritando com os pais e soltando catarro pelo nariz.
ExcluirCadê os fatos, fanboy? Estou esperando provar que estou mentindo.
Ademais... É sério mesmo que tu considera black piano ou plástico pintado de prata um acabamento melhor? 😂😂😂😂😂 Porque é a única coisa diferente que Polo/Virtus/Nivus Highline e/ou GTS apresentam em relação à suas versões de entrada.
Não tem como não rir dessa criatura... É o típico alienado que acha uma coisa de outro mundo uma solução mequetrefe engana trouxas (fanboys) pra disfarçar o plástico de péssimo aspecto e qualidade que constitui o interior dos carros de fabricação nacionais da VW, que não por acaso, usam plásticos com a mesma procedência de Gol e Voyage.
"Rebarbas? Isso não pertence à VW. Isso é sinônimo de GM e Fiat. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂"
É mesmo? Como, ao contrário de vossa insignificância em relação a mim, sou capaz de provar que está mentindo, apresento-lhe os fatos:
https://www.kbb.com.br/detalhes-teste/avaliacao-kbb-vw-polo-1litro/?ID=69
- "Ainda que com tantos atributos positivos, o Polo peca em detalhes de acabamento. O volante, uma peça com a qual o motorista tem contato ininterrupto, por razões óbvias, tem rebarbas incômodas. O interior, simples, também não deixa margem a dúvidas de que se está em um veículo de entrada, mas não é tão diferente assim do da versão topo de linha, o que mostra que a simplicidade é traço de projeto."
https://canaltech.com.br/carros/analise-volkswagen-polo-beats-164987/
- "A qualidade dos materiais é outro ponto negativo. Foi possível ver algumas rebarbas nas portas e em outros locais do painel."
https://www.autoo.com.br/vw-polo-e-fiat-argo-o-que-nos-dizem-os-mais-novos-hatches-compactos-do-mercado/
- "o novo Polo poderia apresentar um acabamento mais caprichado. Em uma das unidades que avaliamos do modelo chegamos até a encontrar plásticos com rebarbas e o aspecto visual dos materiais utilizados transparecem extrema simplicidade."
A CASA CAIU!!! Isso porque nem peguei as reportagens do Tcross e as opiniões dos donos. Pode chorar e me chamar de mentiroso o quanto quiser, tudo que falo é baseado em fatos e posso provar. Portanto, nunca me faltarão argumentos, ao contrário de você.
Gostaria muito de saber do crash teste da Nkva Strada, o carro é maravilhoso demais, deve ter alguma gambiarra, mas se Onix tem 5 estrela a Strada Deve ter umas 4
ExcluirNão existe avaliação na Internet ou YouTube que elogiam o acabamento do Polo, todas metem o pau, a única exceção é o Car Blog, que só tem doente.
Excluir[[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]
ResponderExcluirO cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂
INVEJA, a gente vê com Fufuca.
Bixa, que feio heim?
Duas informações IMPORTANTES: [ATUALIZADO]
ResponderExcluir- JÁ vi 4 VW Nivus nas ruas. Gente, que carro espetacular. Lindo demais. Qualquer pessoa nota sua presença. À noite, confunde-se facilmente pm uma carro importado de 250 mil reais. Um show a parte. É o carro mais lindo JÁ lançado nos últimos 10 anos de marca generalista.
- Vocês viram a surra de chinela de dedo que o Tiguan R-Line seu no Equinox de 260 cv? O GM mesmo tento mais torque e 40 cv a mais não deu pro cheiro. Sem falar que o VW é bem bonito e esportivo. Confiram lá no Acelerados. 😂😂
- Vocês viram a surra de chinela de dedo que o VW Nivus deu no Tracker LT ? Sem falar que o VW é bem mais bonito e esportivo. E o mais importante: O Nivus passa refinamento e sofisticação. Ao contrário do GM. Isso é visível. Confiram lá no Acelerados. 😂😂
Mais uma vez vez eu digo, esse cidadão nem carro tem.
ExcluirApesar de eu ser fã do Tiguan (preferia o Passat, mas esse morreu por aqui) achar que um Equinox, um SUV de 262cv tomou "surra" do Tiguan porque andou menos, como se a proposta do carro fosse essa.
No dia que você tiver um carro vai entender que essa cavalaria toda é mais do que suficiente (na verdade sobra) para uma ultrapassagem com segurança. Vai entender também que se quiser usar essa cavalaria toda neste tipo carro numa curva não há eletrônica que o segure na pista.
Portanto, quem tem recursos para adquiri-los sabe muito bem os predicados de cada e te falo com conhecimento de causa. Não será meio segundo no 0-100 que vai fazer alguém mudar de opinião. Portanto, seus argumentos beiram a imbecilidade.
Quanto ao Nivus, quem é o Nivus na fila do pão perto de um Tracker?
""Quanto ao Nivus, quem é o Nivus na fila do pão perto de um Tracker?""
ExcluirQuer que eu responda mesmo?
O Nivus é um lindo crossover feito plataforma MQB com tecnologias de ponta, como painel digital, volante de golf, seguro, andador e ótima quantidade construtiva.
Já o Tracker, coitado, e um simples SUV compacto de baixo, sem refinamento e feio.
O cara vem falar do programa acelerados, quem acredita naqueles patetas pagos para falar bem do anunciante.
ExcluirMyballs, no teste do Comprecar Tracker mesmo sendo maior, mais pesada e mais fraca que o Nivus andou junto na arrancada, PORTA COM PORTA. Mais importante que isso, foi excepcionais 2 km/l mais econômico que o VW no trajeto urbano, é uma diferença absolutamente brutal.
ExcluirNão bastasse isso, é mais espaçosa que o Nivus, tendo maior habitabilidade interna e, como o próprio Jorge Augusto falou, tem acabamento considerado muito bom, estando no mesmo nível dos melhores da categoria, enquanto o Nivus é razoável.
Mais uma vez questiono: cadê a eficiência da injeção direta se um carro mais pesado e fraco anda o mesmo e bebe menos que um menor e mais potente com injeção direta?. Repito: Tracker, Onix e Onix Plus NÃO PRECISAM DE INJEÇÃO DIRETA, já entregam nível de desempenho no mesmo nível ou superior aos concorrentes e um consumo muito melhor.
Por último, como falado pelo apresentador, Nivus não é concorrente de Tracker. Tracker é um suv de verdade, é maior, mais largo e mais alto que um carro comum (Onix), enquanto o Nivus é apenas um Polo esticado com suspensão pouco elevada.
Quem busca um suv jamais comprará o Nivus, por isso as vendas pífias.
https://youtu.be/XyWPjaB_hUU
O Nivus não tem concorrentes. É único na categoria. É um lindo crossover cupê inédito no país nessa faixa de preços. Atualmente sonho de consumo dos jovens adultos.
ExcluirQuem concorre com o Tracker é o T-Cross e vence o GM em qualidade construtiva, refinamento, projeto, confiabilidade, mecânica, segurança e tecnologia e beleza. Só em não ser um projeto de baixo custo é o vence.
Agora mudou o discurso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
ExcluirÉ o que sempre digo por aqui, esse sujeito não tem dignidade alguma, é só o caldo entornar pro lado dele que logo logo ele muda o tom pra um que melhor lhe faça sair com rabinho entre as pernas... Um covarde completo!
Patético!
Aqui em SP a rua está lotada de TCross, Nivus não vi nenhum, mas Strada, talvez pq agora tenho duas na minha firma de plástico, já vi umas 7 ou 8
ExcluirEste Daniel MB escreve as mesmas coisas em todos os blogs.nem saber escrever diferente ele sabe.a Strada é efeito lançamento do nivus não lançaram até hj.vara otario.
ResponderExcluirpq tem dois TIGGO 5X ?
ResponderExcluirO com menor venda e tiggo7.
ExcluirRapaz o Uno com escada vende mais que o Fantastico Poloplastico... A seita de puxa saco da VW ..nao vai gostar.
ResponderExcluirTenho um Fox 1.6 muito completo, ano 2014. Excelente custo benefício.
ResponderExcluirCompraria outro 2020 por 55 mil.
Zero km por este preço, 1.6...
O meu é o motor 1.6 8v, EA 111.
ExcluirO EA 211 é o mesmo que equipa Polo MSI.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO Fox Highlith 1.6 16V tinha um acabamento impecável, bancos maravilhosos e vários opcionais, o Fox Xtreme de hoje não chega aos pés do Fox de 2015
Excluirsigam a lider CHEVROLET
ResponderExcluirOnix >> polo
Onix plus >> virtus
Cruze >> jetta
Tracker >> trincross
Equinox >> tinguá
S10 >> bombarock
e ainda tem Spin melhor q fox kkkkkkkkkk
DALE CHEVROLET
Por que será que a venda da T cross caiu tanto assim?
ResponderExcluirOs números apresentados na matéria são emplacamentos.
Excluir[[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]
ExcluirEu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.
O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."
No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
(O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂
Pra priorar, o cidadão de um Prisma 2007 na garagem. É Ou não inveja? 😂😂😂😂
Fufucarros, essa é pra você. Que feio heim? 😂😂
FCA/PSA - 41.840
ResponderExcluirVolkswagen+Audi+Porsche - 26.216
GM - 25.058
Hyundai+Kia - 13.951
Renault+Nissan+Mitsubishi - 13.678
Toyota+Lexus - 10.308
Ford+Troller - 9.666
Acumulado 2020:
FCA/PSA - 285.209
Volkswagen+Audi+Porsche - 221.557
GM - 216.218
Renault+Nissan+Mitsubishi - 139.679
Hyundai+Kia - 111.938
Ford+Troller - 91.341
Toyota+Lexus - 91.237
Parabéns a Chery......em breve entrará para o top 10 !!
ResponderExcluirFufuca, depois do seu post sincero não discuto mais com vc! Meu papo contigo é o Nivus! Parece que o Ibaneis tá querendo fechar a V12, Smaff, Brasal e Taguauto de modo a manter a ordem pública
ResponderExcluirDizem que defendo a VW. Eu só argumento com base em fatos, comparativos. Minha verdadeira paixão encontra-se em 241 da lista acima
ResponderExcluirUm Fiat e um Chevrolet, falando mal da vw é engraçado. Fiat e Chevrolet são luxos e asnos é que nao falta para comprar. Sou Toyota!
ResponderExcluirO tcross sempre vai vender bem, é fase as vendas dele em baixa, logo estará em alta,o carro não é ruim,, é que o povo fala demais
ResponderExcluirSe tu pegar a FCA como todo ela é líder desde 97/98, são mais de 20 anos que a FiAT domina o mercado, não tem os melhores produtos, mas o preço agrada mais os Brasileiros, e teve alguns acertos nessa história, Palio, Punto, Strada e Toro o resto não compensa muito
ResponderExcluirEsse Mano brow nunca vi alguem falar tanta merda e ofender todo mundo. É esse o padrão de tratamento dos concessionários VW ao povo brasileiro. Se a matriz alemã descobre vcs...
ResponderExcluirVai ter filme da su msg?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.