O mercado automotivo brasileiro registra 44.111 carros e comerciais leves emplacados nos primeiros 8 dias corridos de setembro de 2020, sendo que a média diária por dia útil está em 8.822 - crescimento de 14,8% relativamente ao mesmo período do mês anterior.

Fiat Strada - carro mais vendido do Brasil

A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 22,8% de participação, seguida da americana GM, com 17%.




A alemã Volkswagen é a terceira, com 16,4%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,4%.



Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (4) de 2020

RankMarcaVendasMkt Share
1FIAT10.06922,8%
2GM7.50617,0%
3Volkswagen7.24016,4%
4Hyundai3.7268,4%
5Toyota3.0236,9%
6Ford2.5985,9%
7Renault2.4315,5%
8Jeep2.1244,8%
9Honda1.9214,4%
10Nissan8591,9%
11Mitsubishi4000,9%
12Chery3920,9%
13Peugeot3260,7%
14Citroen2460,6%
15BMW2290,5%
16Mercedes1840,4%
17Kia1480,3%
18Volvo1480,3%
19Iveco1190,3%
20Audi1050,2%
21Porsche680,2%
22Suzuki620,1%
23Land Rover560,1%
24Troler460,1%
25Jaguar210,0%
26Mini210,0%
27Lexus120,0%
28JAC70,0%
29Foton40,0%
30Dodge20,0%

Ranking - carros mais vendidos - setembro (4) de 2020

Médias diárias8.8226.528
Totais44.1111.142.455
RankModeloSetembroYTD
1FIAT/STRADA2.73140.833
2GM/ONIX2.62483.211
3FIAT/ARGO2.25335.775
4HYUNDAI/HB202.05551.239
5VW/GOL1.82238.988
6GM/TRACKER1.62124.823
7GM/ONIX PLUS1.61144.245
8FIAT/MOBI1.45226.291
9FIAT/TORO1.41830.270
10FORD/KA1.19239.648
11JEEP/COMPASS1.09428.735
12HYUNDAI/CRETA1.08526.231
13FIAT/UNO1.04110.870
14JEEP/RENEGADE1.02831.683
15VW/T CROSS1.01238.272
16TOYOTA/HILUX78220.123
17GM/S1078113.986
18VW/POLO72128.227
19TOYOTA/COROLLA72124.155
20VW/VIRTUS72018.891
21VW/SAVEIRO68719.199
22HONDA/HR-V66818.890
23RENAULT/KWID66130.843
24VW/NIVUS6433.316
25FIAT/FIORINO6199.328
26RENAULT/SANDERO59317.453
27VW/VOYAGE58411.535
28NISSAN/KICKS56422.444
29HONDA/CIVIC55511.025
30FORD/ECOSPORT52014.598
31TOYOTA/YARIS HB47512.681
32RENAULT/LOGAN4448.547
33HYUNDAI/HB20S41814.336
34FORD/KA SEDAN41616.625
35VW/FOX40412.073
36TOYOTA/YARIS SEDAN3968.812
37FORD/RANGER37712.102
38GM/SPIN37210.539
39RENAULT/DUSTER2989.756
40HONDA/FIT2918.953
41FIAT/CRONOS28710.373
42MITSUBISHI/L2002436.035
43HONDA/WR-V2405.703
44TOYOTA/ETIOS HB2216.743
45TOYOTA/HILUX SW42085.064
46RENAULT/MASTER2083.683
47GM/EQUINOX2073.556
48VW/AMAROK1888.156
49FIAT/SIENA1826.434
50VW/TIGUAN1735.631
51CITROEN/C4 CACTUS1666.885
52HONDA/CITY1654.369
53VW/UP1606.121
54TOYOTA/ETIOS SEDAN1403.636
55PEUGEOT/20081393.122
56NISSAN/FRONTIER1314.879
57RENAULT/CAPTUR1297.369
58PEUGEOT/2081141.419
59GM/CRUZE SEDAN1027.095
60CHERY/TIGGO 8100230
61RENAULT/OROCH983.021
62CHERY/TIGGO 5X955.272
63HYUNDAI/HR922.971
64BMW/320I882.669
65CHERY/TIGGO873.002
66GM/MONTANA835.244
67TOYOTA/RAV4782.171
68FORD/TERRITORY77371
69NISSAN/VERSA737.647
70VW/JETTA674.275
71NISSAN/MARCH672.669
72BMW/X1671.930
73VOLVO/XC40661.635
74IVECO/DAILY 35-15062667
75KIA/K2500591.657
76VW/EXPRESS562.146
77MITSUBISHI/Outlander54940
78CHERY/ARRIZO 654357
79PEUGEOT/EXPERT531.174
80VOLVO/XC60511.628
81GM/CRUZE HB502.569
82MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS481.350
83TROLLER/T446600
84FIAT/DOBLO451.947
85HYUNDAI/IX35441.794
86AUDI/Q3441.207
87GM/TRAILBLAZER431.864
88MITSUBISHI/PAJERO421.167
89M.BENZ/SPRINTER 41642698
90IVECO/DAILY 30S1342697
91CHERY/TIGGO 7401.324
92FIAT/DUCATO402.866
93KIA/SPORTAGE361.123
94KIA/CERATO35561
95AUDI/A3 SEDAN341.087
96M.BENZ/CLASSE A34946
97HYUNDAI/TUCSON291.407
98M.BENZ/CLASSE C291.322
99CITROEN/JUMPY27977
100SUZUKI/JIMNY26739
101M.BENZ/CLASSE GLA251.010
102CITROEN/C325739
103M.BENZ/SPRINTER 31425513
104NISSAN/SENTRA24847
105PORSCHE/MACAN22405
106LAND ROVER/DISCOVERY191.605
107MINI/COOPER18569
108VOLVO/XC9018477
109PORSCHE/CAYENNE18461
110CITROEN/AIRCROSS17486
111AUDI/Q516746
112CHERY/ARRIZO 516660
113SUZUKI/VITARA16327
114SUZUKI/JIMNY15506
115LAND ROVER/EVOQUE14898
116BMW/X414336
117MITSUBISHI/ASX13967
118BMW/X213405
119BMW/118i13192
120M.BENZ/GLC220D12344
121LAND ROVER/DEFENDER12130
122PORSCHE/BOXSTER11225
123JAGUAR/EPACE10450
124VOLVO/S6010312
125CITROEN/JUMPER10222
126JAGUAR/FPACE9186
127PEUGEOT/PARTNER9568
128IVECO/DAILY 30-130950
129AUDI/A38185
130PORSCHE/PANAMERA888
131FORD/FUSION826
132BMW/X37448
133KIA/RIO7218
134LEXUS/NX3007171
135KIA/SORENTO778
136PORSCHE/9116614
137LAND ROVER6568
138GM/PRISMA5975
139PEUGEOT/30085761
140GM/COBALT5497
141LAND ROVER/VELAR5369
142FORD/MUSTANG5250
143M.BENZ/GLC5205
144SUZUKI/SCROSS583
145BMW/M2573
146FREIGHTLINER/25005952
147PEUGEOT/BOXER5276
148DFSK/V215138
149LEXUS/UX250H4279
150M.BENZ/CLA2504131
151KIA/CARNIVAL486
152CAR/NAJA475
153BMW/M5427
154IVECO/DAILY 35S144607
155BMW/X53358
156M.BENZ/GLE3247
157JAC/T50377
158VOLVO/V60377
159BMW/530E372
160PORSCHE/CAYMAN365
161BMW/M135I364
162FOTON/AUMARK 1039370
163HONDA/CRV2373
164JAC/T402226
165VW/PASSAT2127
166HYUNDAI/SANTAFE2109
167MINI/COOPER296
168BMW/X6292
169BMW/I3254
170FORD/EDGE251
171GM/CAMARO241
172BMW/430I228
173M.BENZ/CLA45226
174JAGUAR/F-TYPE223
175BMW/M235I222
176M.BENZ/A45213
177DODGE/SPRINTER2112
178JAC/v260281
179CITROEN/C4L1265
180AUDI/A51223
181JEEP/WRANGLER1179
182BMW/330I1155
183FIAT/WEEKEND1129
184PEUGEOT/50081122
185AUDI A41103
186MINI/JCW1100
187JEEP/CHEROKEE193
188M.BENZ/GLC43156
189TOYOTA/PRIUS150
190LEXUS/ES300137
191AUDI/A6136
192VW/GOLF129
193HYUNDAI/AZERA126
194FYBER/FYBER119
195FORD/FIESTA115
196BUGRE/BGR113
197TOYOTA/BANDEIRANTE19
198EFFA/V22167
199IVECO/DAILY163
200FOTON/AUMARK113
201EFFA/V25110
202IVECO/DAILY 51615

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

82 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o T-Cross PCD não voltar urgente de forma honesta, com emblemas, central mm, rodas, tampa de porta malas e sem empurrar pacotes de 5mil.

    A briga será apenas entre a Fiat e GM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como... VW não consegue mais suportar os prejuízos dos descontos imensos dado no T-Cross, ainda mais depois da iminente multa por prática venda casada.

      Excluir
    2. Tenho informações de fontes seguras que o emblema dianteiro "VW" passará a ser opcional.
      Vai cusar R$ 437, e se não quiser pagar o carro vem com um tampão preto, tal qual modelos sem farol de neblina.

      E parece que num segundo momento estão cogitando tornar opcional o retrovisor direito, mas ainda está em decisão da cúpula da montadora.

      Excluir
    3. Também ouvi dizer que está em estudo se a pintura é realmente necessária ou se será opcional, sendo de série somente fundo, como já é nas partes internas do motor.

      Excluir
    4. Já está decretado que todos os modelos virão desmontados para os clientes montarem em casa. Economia de R$ 200,00 pro proprietário.

      Excluir
    5. O T-Cross Sense 2022 virá apenas com três rodas/pneus, que são mais do que suficientes para o carro parar em pé.

      Além disso, ao invés dos bancos, haverá 5 cadeiras plásticas brancas coladas no assoalho, com o emblema da Skol.

      Excluir
    6. Mas cadeira plástica já é quase o que vem hoje, kkkkkkkk

      Excluir
    7. Virá sem volante, apenas com a coluna de direção. O comprador poderá usar um alicate ou chave inglesa para prender na coluna e girar a direção.

      Excluir
  2. Fiat explodiu em vendas e GM em recuperação pós pandemia.

    ResponderExcluir
  3. Poderiam colocar o ytd por montadora tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai rolar... a VW não passou a GM no acumulado do ano, e pelo visto não vai passar.

      Excluir
    2. Já teve a chance com a desova de Tcross e não conseguiu... Agora com só um carro no top 10 (contra 3 da Gm) é que não vai rolar mesmo.

      Excluir
  4. Depois de despejar um caminhão de Argo e Mobi nas Locadoras e vender Argo 1.0 por 19/20 por 45 mil, FIAT começa a voltar para o seu devido lugar. GM deve assumir logo o primeiro a a VW o segundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo preço ou até menos o preço do Polo MPI 1.0 e GOL 1.6 que a VW vende as locadoras.

      Excluir
    2. Como já visto em para-choques de caminhão, a inveja é uma m....

      Excluir
    3. Que a Fiat perderá um pouco em vendas e será ultrapassada pela Gm que vive uma estabilidade invejável, é facilmente previsível. No entanto, acredito que a Strada ainda poderá sustentar a Fiat na segunda posição por um bom tempo, basta que a marca trabalhe com Mobi e Argo pra ajudar.

      Outro fato que contribuirá com a vice liderança da Fiat é a VW que depois da queda do Tcross é susrentada pelo Gol, modelo que sofre mudanças no ranking mês a mês, podendo cair a qualquer momento, levando o share da VW junto. Fora isso, o último lançamento da marca é um fracasso retumbante.

      Excluir
  5. Respostas
    1. líder de vendas entre os sub-compactos premium

      Excluir
    2. "líder de vendas entre os sub-compactos premium"

      É pra rir mesmo???

      Excluir
    3. O up! (dos mesmos fabricantes do PORSCHE 911) está em vias de receber a linha 2021, homologado para 4 lugares com segurança 5 estrelas * * * * * Latin Ncap.
      Preço na casa dos R$ 60 mil.
      Talvez surja uma versão especial numerada com preço em R$ 79.990, que certamente vai esgotar em questão de minutos.

      Excluir
    4. Era um carrinho bom, mas tudo caro nele.

      Excluir
    5. Pobre up... caro, sem graça... e hoje tiraria 3 estrelas no Latin NCAP, assim como seu principal concorrente Kwid.
      O carrinho até que é bom! Mas é melhor comprar um usado! A desvalorização é gigantesca!

      Excluir
    6. Na europa a vw recebeu inúmeros pedidos do e-up...o sistema até bugou.

      Excluir
    7. Claro, com auxílio do governo o valor do carro caiu mais de 10 mil euros.
      Só assim para ser vantajoso e então comprarem esse carro!

      Excluir
    8. até o mais trouxa compraria um Up ELÉTRICO a um preço de 10 mil Euros, e não converta as moedas, o salario minimo lá é 1100 euros. Se a VW Brasil vendesse UP elétrico, por uns 50k eu comprava dois na mesma hora. Até trocava o conforto do Corola por ele.

      Excluir
    9. Tiba, vc é doente? Comparar UP com lixo do kwid? É der muito asno mesmo heim cara? Pqp.

      Excluir
  6. Nivus patinando..... Tiggo 8... tacada de mestre...

    ResponderExcluir
  7. VW subiu 0,9 de share em 2 dias. Fiat caiu 1,8. E GM ganhou apenas 0,1. Isso projeta VW em 2º em breve, e, até o fim do mês, na liderança. matemáticas, apenas pelas matemáticas.

    ResponderExcluir
  8. cavalo paraguaio


    eu faleiiiii


    3o até fim do ano agora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Temos que agradecer todos os dias pelo presidente Mito Bolsonaro, pois conseguiu segurar a economia do Brasil no meio de uma enorme crise, e agora o Brasil vai para o alto e avante. O Céu é o limite com Brasil = Bolsonaro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boquinha, minha filha. Não ultrapasse os limites da sua demência, pfvr.

      Excluir
    2. És Parvo é ?

      Com o Real perdeu mais da metade do poder de compra em relação ao Dólar e Euro desde 2015 e a renda da população Brasileira está ainda caindo ou estagnada, em pouco tempo a grande maioria vai deixar de comprar carro 0km devido não ter mais renda disponível para comprar um carro 0km, veja no mercado o atual preço do Arroz, feijão, carne e material de construção que subiram mais de 25%. O Brasileiro não ganha em Euro ou Dólar e a inflação já está explodindo e o poder de compra está declinando como na Argentina.

      Excluir
    3. Salvo os ufanismos e exageros, concordo com o C4C nisso daí....tudo que o PR podia fazer, assim o fez.

      Excluir
    4. Sai dessa bolha, alienado idiota!

      O Brasil vive uma recessão terrível, o pib está em queda livre, as exportações diminuíram, o desemprego afeta uma parcela imensa da população, temos milhares de mortos pelo Covid e o país está gastando o que não tem pra tentar apaziguar o clamor social.

      Logo logo a conta virá e o será cobrado com juros e correção monetária.

      Excluir
    5. O Brasil em recessão e caminhando para o pior cenário possível numa economia, a estagflação, e tem idiota comemorando

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Vamos lá isolacionistas, A conta do "fique em casa" esta chegando. Isso é só o começo.

      Excluir
    8. Tem coisa pior do que o cara ser apzete e bolsominion? Acho que não.

      Excluir
    9. Pior governo da história do Brasil, não passam de esquerda de verde e amarelo.

      Excluir
  10. Eis os fatos...

    Tcross, como esperado, despencou tabela abaixo, provando a incompetência do modelo e da marca, que é incapaz de vender bem sem fortes descontos e uma versão PCD mais equipada que a dos concorrentes pra atrair os clientes desse público.

    Nivus é o flop do ano 2020, mesmo com a desova das unidades da pré venda em locadoras e o desconto de 10% pras compras PCD, nunca conseguiu entrar no top 20. No acumulado dos dois meses devendas desde que foi lançado, tem menos emplacamentos do que Tracker em no mês de Agosto. Enquanto isso, Strada que começou a ser vendida praticamente na mesma época entrou imediatamente no top 5, mês passado foi o segundo mais vendido e hoje é o carro mais vendido do país.

    Polo morreu, caiu dez posições tabela abaixo.

    Tracker provando a competência da Gm de emplacar sucessos, já que, mesmo com os aumentos de preços, mantém números de vendas invejáveis e boas posições na tabela, mesmo que não venda pra locadoras e tenha poucas vendas diretas, enquanto concorrentes como Tcross, Renegade e Creta que dependem fortemente de vendas nesse estilo, amargam posições de pouco destaque e vendas mornas. Isso que dá depender de descontos e vendas diretas... Sempre falo que é uma prática insalubre.

    Onix Plus honrando o segmento dos sedans, conseguindo vender MUITO mesmo fazendo parte de um segmento em decadência no Brasil e no mundo, sendo superior em vendas inclusive que muitos suvs compactos, os queridinhos do momento.

    Equinox segue vendendo mais que Tiguan, assim como fez no mês passado, mesmo sem as vendas pra locadoras que sustentam o suv médio da VW.

    Jetta já pode ser enterrado, vende menos que Série 3 que custa o dobro do preço.

    S10 sente as benesses do facelift e encosta na líder Hilux, deixando Ranger e Amarok anos luz atrás. Amarok essa que tá tomando um pau inédito da L200.

    Nova Q3 tomando uma surra homérica de X1 e XC40, eu falei que não ia ter jeito pra esse carro.

    Podem gritar e chorar à vontade, fangirls. Ninguém vai julgar vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo sua fala em ignorância automotiva. 😂😂😂😂😂😂😂😂

      O cara acabou de qualificar os carros pelos seus números de vendas. 😂😂😂😂 É isso mesmo?

      Um sujeito que afirma isso não pode entender de carro, ou é apenas um ser desonesto. 😂😂

      Excluir
    2. Sabia que não ia demorar a aparecer a primeira louca chorona.

      Primeiro faça-nos o favor de aprender a interprerar um texto didático e simples, não vamos baixar mais ainda o nível do blog. "Faça mil favores"!

      Após, me mostre onde eu disse que carro X é melhor que carro Y por vender mais e eu apago meu comentário...

      Falei penas a NÚMEROS DE VENDAS e posições no ranking, até porque o post é sobre isso. Não tenho culpa se seu intelecto distorcido de fanboy o faz confundir as duas coisas.

      Mas eu entendo, quem não tem argumentos pra contestar fatos, tenta inventar desculpas pra isso. É inerente do ser humano buscar saídas pra justificar incompetência.

      Pode latir o quanto quiser, Myballs. Seu intelecto limitado o deixa fadado a comentários rasos e níveis de argumentação mediana. Continue tentando.

      Excluir
    3. "Após, me mostre onde eu disse que carro X é melhor que carro Y por vender mais e eu apago meu comentário..."

      😂😂😂 Muito Obrigado! Fique com o mais vendido, que eu fico com o melhor.

      Excluir
    4. Eu que agradeço por mais um vexame que passou por aqui...

      Excluir
  11. CHEVROLET líder em todas as categorias:

    Hatch.....: new ONIX
    Hatchmédio: CRUZE SPORT
    Seda peq..: ONIX PLUS
    Seda médio: CRUZE (contando entre as 4 grandes/antigas)
    Minivan...: SPIN
    Picape....: S10
    SUV/CUV...: new TRACKER
    SUV médio.: EQUINOX

    tem ainda a TRAILBLAZER q nenhuma das outras 3 (vw/fiat/ford) tem concorrente

    PARABENS CHEVROLET

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pra tanto, mas Onix, Onix Plus, Tracker, Sport6 e Spin são mesmo os líderes de seus respectivos segmentos.

      S10 está bufando na traseira da Hilux, com grandes chances de passar.

      Equinox não é a líder do segmento porque Compass vende mais, mas é a vice líder.

      Ah, o Bolt é o líder dos elétricos.

      Excluir
    2. Muito bom ver a Equinox na frente do Tiguan. Comprei uma e estou muito satisfeito. Custo benefício imbatível. O Tiguan é um belo carro, com certeza, mas pro dia a dia a Equinox proporciona um uso melhor, pois é mais espaçosa, não tem túnel central e tem suspensão mais macia e confortável. Agora, acho que o líder da categoria é o Jeep Compass. Apesar de ser menor que a Tiguan e a Equinox, é um SUV médio também.

      Excluir
    3. O cara acabou de qualificar os carros pelos seus números de vendas. 😂😂😂😂 É isso mesmo?

      Um sujeito que afirma isso não pode entender de carro, ou é apenas um ser desonesto. 😂😂

      Excluir
    4. É igual ao retardado que afirma a qualidade construtiva de um carro pelo peso dele... Tem que ser muito burro mesmo para afirmar tamanha idiotice!

      Excluir
    5. Tem um monte de post onde esse boca aberta do Daniel Chupa Minhas Bolas escreve que o Onix é de baixo custo e mal construído por ser leve!
      Realmente, não conhece NADA de tecnologia de aço!

      Excluir
    6. Ele não conhece nada, escreve o que o Carlos manda.

      Excluir
    7. Não, TIPA. O Onix não é de baixo custo por ser leve, mas por ter montagem e construção simples. Falta nele refinamento e capricho.

      Excluir
  12. Duas informações IMPORTANTES:

    - JÁ vi 3 VW Nivus nas ruas. Gente, que carro espetacular. Lindo demais. Qualquer pessoa nota sua presença. À noite, confunde-se facilmente pm uma carro importado de 250 mil reais. Um show a parte. É o carro mais lindo JÁ lançado nos últimos 10 anos de marca generalista.

    - Vocês viram a surra de chinela de dedo que o Tiguan R-Line seu no Equinox de 269 cv? Confiram lá no Acelerados. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tiguan tem um comportamento dinâmico superior ao do Equinox. É mais voltada para desempenho. Câmbio de dupla embreagem aliado ao excelente motor 350 TSI. Não faz diferença pro consumidor de Equinox, que pensa mais um uso não tão esportivo. O câmbio automático com conversor de torque rouba muita potência também. Então, já era esperada essa superioridade da Tiguan, que é um carro bem mais caro também, quase 40 mil mais caro. Muita diferença. Mas são 2 belos carros, sem dúvida. É o melhor GM e o melhor VW comercializados pelas marcas aqui no Brasil.

      Excluir
    2. O Daniel Chupa Minhas Bolas além de analfabeto autmotivo, moostra que tem problema de visão! Quanta bobagem!
      Vai se tratar!

      Excluir
    3. Tiguan só levou por causa do câmbio que tem launch control. Viu Equinox indo buscar Tiguan no 0 a 200? Pois é.

      Excluir
    4. Ai Dani o que aconteceu com aquela Parati sua que vivia dando problemas e até o pessoal da empresa na época te indicou um mecânico? O cara era meio mal encarado parece até que ele se irritou com suas idas frequentes a casa dele desconfiando de outra coisa kkkk dps manda msg la

      Excluir
    5. quem nota o nivus é quem teve um focus mk2, pois o desenho lateral é exatamente igual.....
      no mais.. uma tentativa de empurrar um hatch desovando as peças de plastico do polo/virtus... nem pra usarem a alavanca de cambio do tcross. enfim! boquetagem pra trouxa! das trouxas!

      Excluir
  13. O NIVUS é considerado um Aventureiro concorrente do (Fit) WR-V

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ou seja, não passa de um polo CROSS

    https://www.autoo.com.br/emplacamentos/aventureiros-compactos-mais-vendidos/2020/

    ResponderExcluir
  14. A Fiorino está quase passando a Saveiro, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar, quanto mais strada vender, menos saveiro, as vendas tendem a cair mais ainda se não investirem numa nova saveiro.

      Excluir
  15. A Caoa Chery disse que o Arrizo 6 mirava no jetta e não é que está vendendo quase igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo preço dos médios tradicionais, logo chegando perto do que eram os ultimos Passat, é capaz do Chery passar o Jetta logo.

      Excluir
  16. FCA/PSA - 12.891
    GM - 7.506
    Volkswagen+Audi+Porsche - 7.413
    Hyundai+Kia - 3.874
    Renault+Nissan+Mitsubishi - 3.690
    Toyota+Lexus - 3.035
    Ford+Troller - 2.644

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só por curiosidade, vc consegue postar o anual, digo o share de janeiro ate agosto 2020 ??

      Excluir
    2. Sim.
      Hoje depois das 17:00 horas vou publicar o acumulado do ano até a presente data.

      Excluir
  17. Os caros está absurdamente caros. Qualquer compacto equipado já justa 85 mil. Médio pelado mais de 100 mil. Brasileiro eh um povo idiota mesmo em comprar bem de consumo de baixa qualidade, custando muita grana

    ResponderExcluir
  18. Os carros estão muito caros. Qualquer compacto equipado custa mais de 75mil. Os médios de entrada, pelados, custam mais de 100mil. E muitos idiotas, sem poder, continuam comprando carro zero na Bananialand.

    ResponderExcluir
  19. Verdade. Custo benefício somente VW tem, DAS AUTO

    ResponderExcluir
  20. O tcross começou a subir as vendas dele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem