Após anos de desenvolvimento, a Lucid Motors tirou os envoltórios do Air, um sedan elétrico de luxo que foi apresentado na quarta-feira em um evento transmitido ao vivo.
O Air combina recursos de ponta com especificações e tecnologia de desempenho arregaladas que o colocam na mesma categoria de luxo que um Audi A8 e Mercedes S Class. O preço do Air vai variar de US $ 169.000 para sua variante principal Dream a pouco menos de US $ 80.000 para o modelo básico. Nos EUA o governo dá um crédito federal de US $ 7.500 para compra de carros elétricos.
O veículo terá quatro variantes ao todo, cada uma com intervalos de bateria ligeiramente diferentes, que variam entre 517 milhas (827 Km) e cerca de 400 milhas (640 Km). O Air será carregado com 32 sensores, um sistema de monitoramento do motorista e uma arquitetura baseada em Ethernet, tudo para seu avançado sistema de assistência ao motorista , que é projetado para oferecer suporte à direção sem as mãos em rodovias.
Inside the Air é um design simples - não radical - que equilibra a tecnologia e as necessidades do motorista. Uma tela 5K de vidro curvo de 34 polegadas fica na frente do motorista e parece flutuar acima do painel. Outra tela sensível ao toque central é retrátil. Enquanto isso, alguns controles físicos permanecem no volante e logo acima da tela central.
O design do Air é preciso e bem pensado, sem obstruções de botões, telas sensíveis ao toque e alternadores.
Audi e-Tren GT manda efusivas lembranças e abraços.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCara... acompanho esse blog ha varios anos, e sempre ta vcs comentando besteira de Audi VW, tenho um Golf TSI a mais de 6 anos. Mas nunca faço esse papelão ridiculo que vc faz, entendo que deve ser seu ganha pão, mas saiba que ninguem acredita no que vc diz, e esse seu emprego deve deixar de existir logo logo
ExcluirHahahahah...e_tron tem menos da metade de autonomia.chola mais boiola c4
ExcluirUma coisa é fato: achei o Audi e-Tron GT muito mais bonito que esse Lucid, inclusive mais bonito que o Taycan.
ExcluirMas não seriam categorias diferentes de carros rasga-tanga?
Por citar essa tal VW, faça o favor de ler: Auto,Motor und Sport, em www.Auto, Motor und Sport. Lá explica bem o que vale o tal ID.3.
ExcluirExatamente, Audi manda lembranças e sai de fininho junto a sua insignificância.
Excluire-trem bom sooohh kkkkk
ExcluirEsse é o paradigma:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=VaofwkVkMQw
Esse momento de eletrificação que vive a indústria automotiva mundial, algumas marcas centenárias estão fadadas a desaparecer em pouco tempo.
ResponderExcluirEX: Chrysler, Dodge, Opel,Mitsubishi
Pois, não vemos nenhuma reação ou investimento em elétricos
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.