A Hyundai apresenta na Europa o novo i20 N Line. O novo membro apresenta elementos de design exterior e interior inspirados na gama N de alto desempenho da Hyundai.
Novo Hyundai i20 N-Line 2021
A estética esculpida do design exterior do novo i20 N Line é baseada na identidade de design 'Sensuous Sportiness' da Hyundai, enquanto ao mesmo tempo oferece sugestões de design voltadas para o desempenho refinado.
O pára-choque dianteiro dedicado é acentuado exclusivamente por uma linha cinza para um toque ainda mais esportivo. Possui uma grade em cascata preta elegante equipada com o emblema N Line. O padrão da grade se baseia no estilo de uma bandeira quadriculada, enfatizando ainda mais o visual inspirado em pistas do novo i20 N Line.
Novo Hyundai i20 N-Line 2021
O acabamento da N Line apresenta detalhes esportivos em cinza e um pára-choque traseiro elegante, que se combinam para aprimorar o desempenho ótico e aerodinâmico. O farol de neblina em forma de triângulo e o sistema de escapamento duplo silencioso cromado enfatizam o visual dinâmico do novo i20 N Line e o diferencia do modelo básico i20.
Novo Hyundai i20 N-Line 2021
Os clientes da linha i20 N podem escolher entre quatro cores externas: Preto Phantom, Cinza Aurora, Branco Polar e Latão. Com o Polar White i20 N Line, um teto Phantom Black de dois tons opcional está disponível, oferecendo ainda mais possibilidades de personalização.
Dentro do carro, os novos clientes da linha i20 N se beneficiam de bancos esportivos da marca N, que apresentam o logotipo N e costuras vermelhas exclusivas, bem como um volante N dedicado. Outros aprimoramentos da Linha N incluem pedais de metal e manípulo de mudança de marchas em couro N com inserções vermelhas. O novo i20 N Line oferece duas opções de motor. Além do motor MPI de 1,2 litros padrão com 84 CV, os clientes podem selecionar o motor T-GDI de 1,0 litro com 100 CV ou 120 CV. A versão 1.0 do T-GDI foi aprimorada em termos de suspensão, resposta do motor e som do escapamento para uma experiência de direção aprimorada.
Novo Hyundai i20 N-Line 2021
O novo i20 N Line está disponível com tecnologia híbrida moderada de 48 volts, resultando em maior eficiência de combustível. Esta tecnologia é opcional com o motor 1.0 T-GDi com 100 cv e padrão com o motor 1.0 T-GDi com 120 cv. Outro novo recurso disponível em combinação com o sistema híbrido moderado de 48 volts é a Transmissão Manual Inteligente (iMT), levando a uma eficiência de combustível ainda maior. Para corresponder ao desempenho de direção ajustado, o novo i20 N Line oferece rodas de liga leve de 17 polegadas dedicadas com acabamento em dois tons.
Novo Hyundai i20 N-Line 2021
Como o modelo básico, o novo i20 N Line oferece a versão mais recente da tecnologia Bluelink da Hyundai, incluindo uma ampla gama de serviços de carro conectado, como Hyundai Live Services, bem como recursos remotos via aplicativo de smartphone Bluelink. O novo i20 também está equipado com recursos de segurança Hyundai SmartSense e está em conformidade com os mais altos padrões europeus.
Novo Hyundai i20 N-Line 2021
Com o novo i20 N Line, a Hyundai está aprimorando o novo i20 com um nível de acabamento adicional para oferecer aos clientes ainda mais opções. O novo i20 N Line estará disponível em toda a Europa a partir da primavera de 2021.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acho que o polo não tem chance não viu...

    O Huyndai i20 - 1.0 T-GDi (100 cv) começa em 13 mil euros

    https://www.hyundai.pt/configurador/motores/


    Já o polo trendline 1.0 (pé de boi - 80cv) começa em 17 mil euros

    https://www.volkswagen.pt/pt/modelos-e-configurador/vw-carro-urbano-polo.html#MOFA


    A diferença de motor é grande
    A diferença de preço é grande
    E o i20 é mto mais moderno e bonito

    Enfim, que bom que os europeus tem essa opção a mais lá. Bom pra eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nível de construção dos carros Hyundai é completamente diverso do nível de construção dos carros da Volks - Em qualquer parte do mundo.
      Infelizmente o Brasileiro deixa de comprar Tucson Turbo GDI, 4º ou 5º SUV mais vendido do mundo, apesar da presença em menos mercados, para comprar esses Polos levantados que Volkes produz e que com 50.000 Km batem tudo, até o escapamento (Se não cair antes)

      Excluir
    2. Suv mais vendido do mundo chama se Tiguan

      Excluir
    3. Unknown, qual a necessidade de mentir???

      Coloca no google que vc vai ver que o RAV4 é o primeiro do mundo e o CR-V é o segundo

      Animal...

      Excluir
  2. O título da matéria deveria ser assim:

    Hyundai lança o novo i20 N-Line para enfrentar Polo, 208, Corsa, Clio e C3.

    Pois induz a pensar que só existe Polo como concorrente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, puxarem sardinha pro lado deles é interessante quando bem feito. Mas aqui eles forçam a barra, achando que só asnos lêem o blog. Fica feio pra VW e coligadas a quantidade de mer*a que eles publicam (muita matéria péssima) e o pior, contratar asnos pra fazerem os comentários forçados que todos sabem que é conversa fiada.

      Excluir
  3. Monstros S/A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

    ResponderExcluir
  4. Fanzoca da Família Adams! Só falta a calcinha, saia e pompom para animar a torcida.

    ResponderExcluir
  5. Onix Premier é melhor que Polo. Polo nem sabe o que é Park Assist e 6 Airbags.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão melhor que custa 12 mil a menos que o Polo 200TSI highline. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Custa 12 mil a menos porque a JacsWagen mete a mão no brasileiro com produtos de baixa qualidade e preços estratosféricos. O dia que preço retratar qualidade, carros da volques'jac'en não passarão de 50 mil.

      Excluir
    3. Por isso que o Brasil não vai pra frente. As pessoas não entendem de carro e não sabem comprar carro, e ficam entupindo o país com esses carros chineses. Se eu for falar tudo de segurança que um Polo tem a mais que um Ônix, eu vou ficar o dia inteiro aqui. Só pra resumir, a nota do Polo no Latin Ncap é 32,13 para adultos e 43 para crianças, enquanto que pro Õnix é 28,34 para adultos e 42,33 para crianças. O Polo é sim um carro de entrada na Alemanha, mas um Ônix nunca nem vai ver a cor de um país de primeiro mundo. Foi feito na China para países emergentes. Prefiro andar num carro simples e humilde de primeiro mundo que numa carroça chinesa que o MP tem que processar por causa dos milhares de problemas.

      Excluir
  6. [[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]

    Eu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.

    O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."

    No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
    (O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂

    Pra piorar , o cidadão tem um Prisma 2007 na garagem e vem querer falar mal de Polo, Golf, Nivus e T-Cross...Não tem moral. Enfim, É ou não é inveja? 😂😂😂😂. JÁ ficou claro pra mim. Coitado. 😂

    Fufucarros, essa é pra você. Que feio, heim? 😂😂

    ResponderExcluir
  7. Bom, se vier para o Brasil, vai ser o primeiro concorrente de verdade do Polo...

    ResponderExcluir
  8. Que carro horroroso!!!.. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. feio esse i20 hein? que bosta!,nao gosto do polo ,mas nesse caso prefiro o polo ...

    ResponderExcluir
  10. Parece retardado publicando essa mer*a toda hora. E o pior que acha linfo. E bota besta nisso, Fufuca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem