A Hyundai apresenta na Europa o novo i20 N Line. O novo membro apresenta elementos de design exterior e interior inspirados na gama N de alto desempenho da Hyundai.
A estética esculpida do design exterior do novo i20 N Line é baseada na identidade de design 'Sensuous Sportiness' da Hyundai, enquanto ao mesmo tempo oferece sugestões de design voltadas para o desempenho refinado.
O pára-choque dianteiro dedicado é acentuado exclusivamente por uma linha cinza para um toque ainda mais esportivo.
Possui uma grade em cascata preta elegante equipada com o emblema N Line. O padrão da grade se baseia no estilo de uma bandeira quadriculada, enfatizando ainda mais o visual inspirado em pistas do novo i20 N Line.
O acabamento da N Line apresenta detalhes esportivos em cinza e um pára-choque traseiro elegante, que se combinam para aprimorar o desempenho ótico e aerodinâmico. O farol de neblina em forma de triângulo e o sistema de escapamento duplo silencioso cromado enfatizam o visual dinâmico do novo i20 N Line e o diferencia do modelo básico i20.
Os clientes da linha i20 N podem escolher entre quatro cores externas: Preto Phantom, Cinza Aurora, Branco Polar e Latão. Com o Polar White i20 N Line, um teto Phantom Black de dois tons opcional está disponível, oferecendo ainda mais possibilidades de personalização.
Dentro do carro, os novos clientes da linha i20 N se beneficiam de bancos esportivos da marca N, que apresentam o logotipo N e costuras vermelhas exclusivas, bem como um volante N dedicado. Outros aprimoramentos da Linha N incluem pedais de metal e manípulo de mudança de marchas em couro N com inserções vermelhas.
O novo i20 N Line oferece duas opções de motor. Além do motor MPI de 1,2 litros padrão com 84 CV, os clientes podem selecionar o motor T-GDI de 1,0 litro com 100 CV ou 120 CV. A versão 1.0 do T-GDI foi aprimorada em termos de suspensão, resposta do motor e som do escapamento para uma experiência de direção aprimorada.
O novo i20 N Line está disponível com tecnologia híbrida moderada de 48 volts, resultando em maior eficiência de combustível. Esta tecnologia é opcional com o motor 1.0 T-GDi com 100 cv e padrão com o motor 1.0 T-GDi com 120 cv.
Outro novo recurso disponível em combinação com o sistema híbrido moderado de 48 volts é a Transmissão Manual Inteligente (iMT), levando a uma eficiência de combustível ainda maior. Para corresponder ao desempenho de direção ajustado, o novo i20 N Line oferece rodas de liga leve de 17 polegadas dedicadas com acabamento em dois tons.
Como o modelo básico, o novo i20 N Line oferece a versão mais recente da tecnologia Bluelink da Hyundai, incluindo uma ampla gama de serviços de carro conectado, como Hyundai Live Services, bem como recursos remotos via aplicativo de smartphone Bluelink. O novo i20 também está equipado com recursos de segurança Hyundai SmartSense e está em conformidade com os mais altos padrões europeus.
Com o novo i20 N Line, a Hyundai está aprimorando o novo i20 com um nível de acabamento adicional para oferecer aos clientes ainda mais opções. O novo i20 N Line estará disponível em toda a Europa a partir da primavera de 2021.
Acho que o polo não tem chance não viu...
ResponderExcluirO Huyndai i20 - 1.0 T-GDi (100 cv) começa em 13 mil euros
https://www.hyundai.pt/configurador/motores/
Já o polo trendline 1.0 (pé de boi - 80cv) começa em 17 mil euros
https://www.volkswagen.pt/pt/modelos-e-configurador/vw-carro-urbano-polo.html#MOFA
A diferença de motor é grande
A diferença de preço é grande
E o i20 é mto mais moderno e bonito
Enfim, que bom que os europeus tem essa opção a mais lá. Bom pra eles
O nível de construção dos carros Hyundai é completamente diverso do nível de construção dos carros da Volks - Em qualquer parte do mundo.
ExcluirInfelizmente o Brasileiro deixa de comprar Tucson Turbo GDI, 4º ou 5º SUV mais vendido do mundo, apesar da presença em menos mercados, para comprar esses Polos levantados que Volkes produz e que com 50.000 Km batem tudo, até o escapamento (Se não cair antes)
Volks...
ExcluirSuv mais vendido do mundo chama se Tiguan
ExcluirUnknown, qual a necessidade de mentir???
ExcluirColoca no google que vc vai ver que o RAV4 é o primeiro do mundo e o CR-V é o segundo
Animal...
O título da matéria deveria ser assim:
ResponderExcluirHyundai lança o novo i20 N-Line para enfrentar Polo, 208, Corsa, Clio e C3.
Pois induz a pensar que só existe Polo como concorrente.
André, puxarem sardinha pro lado deles é interessante quando bem feito. Mas aqui eles forçam a barra, achando que só asnos lêem o blog. Fica feio pra VW e coligadas a quantidade de mer*a que eles publicam (muita matéria péssima) e o pior, contratar asnos pra fazerem os comentários forçados que todos sabem que é conversa fiada.
ExcluirMonstros S/A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
ResponderExcluirFanzoca da Família Adams! Só falta a calcinha, saia e pompom para animar a torcida.
ResponderExcluirEnfrentar polo com isso? Kkkk piada
ResponderExcluirseloko???
Excluiri20 muito melhor q polo boqueta
Onix Premier é melhor que Polo. Polo nem sabe o que é Park Assist e 6 Airbags.
ResponderExcluirÉ tão melhor que custa 12 mil a menos que o Polo 200TSI highline. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirCusta 12 mil a menos porque a JacsWagen mete a mão no brasileiro com produtos de baixa qualidade e preços estratosféricos. O dia que preço retratar qualidade, carros da volques'jac'en não passarão de 50 mil.
ExcluirPor isso que o Brasil não vai pra frente. As pessoas não entendem de carro e não sabem comprar carro, e ficam entupindo o país com esses carros chineses. Se eu for falar tudo de segurança que um Polo tem a mais que um Ônix, eu vou ficar o dia inteiro aqui. Só pra resumir, a nota do Polo no Latin Ncap é 32,13 para adultos e 43 para crianças, enquanto que pro Õnix é 28,34 para adultos e 42,33 para crianças. O Polo é sim um carro de entrada na Alemanha, mas um Ônix nunca nem vai ver a cor de um país de primeiro mundo. Foi feito na China para países emergentes. Prefiro andar num carro simples e humilde de primeiro mundo que numa carroça chinesa que o MP tem que processar por causa dos milhares de problemas.
Excluir[[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]
ResponderExcluirEu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.
O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."
No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
(O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂
Pra piorar , o cidadão tem um Prisma 2007 na garagem e vem querer falar mal de Polo, Golf, Nivus e T-Cross...Não tem moral. Enfim, É ou não é inveja? 😂😂😂😂. JÁ ficou claro pra mim. Coitado. 😂
Fufucarros, essa é pra você. Que feio, heim? 😂😂
Bom, se vier para o Brasil, vai ser o primeiro concorrente de verdade do Polo...
ResponderExcluirQue carro horroroso!!!.. kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirfeio esse i20 hein? que bosta!,nao gosto do polo ,mas nesse caso prefiro o polo ...
ResponderExcluirParece retardado publicando essa mer*a toda hora. E o pior que acha linfo. E bota besta nisso, Fufuca.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.