A Honda anunciou em 26 de setembro o modelo-conceito "Honda SUV e" que mostra a futura direção da produção em massa do primeiro carro elétrico da marca na China.
O Honda SUV e: concept, apresentado como conceito pela primeira vez no mundo no Beijing Motor Show 2020 (16ª Exposição Internacional do Automóvel de Pequim), realizado em Pequim, China.
Equipado com o "Honda SENSING" de próxima geração, ele é equipado com "ADAS omnidirecional", um sistema de suporte de direção seguro com reconhecimento, previsão e desempenho de julgamento aprimorados, interface de assistência de IA (Inteligência Artificial) com conectividade avançada, cooperação de smartphone e rede sem fio.
Com a próxima geração "Honda CONNECT" equipada com uma função de atualização, diz-se que ela está desenvolvendo um veículo produzido em massa que sempre oferece valor de mobilidade novo e divertido.
A Honda anuncia conceito de SUV elétrico, enquanto isso a VW coloca no mercado o ID.4, que esgota em 1 dia.
ResponderExcluirEsgotou porque a quantidade foi ímpia. Fosse uma empresa séria respeitaria mais o cliente.
ExcluirPois! Nos EUA, se lançarem um novo pacote com merda ele esgota.
ResponderExcluirParece que a Amarok anda a largar peças pela estrada. 200mil serão chamadas para recall e, por falar em recall, tanta gente importante da VW, poderá ser chamada para recall e parar na cadeia.
ResponderExcluirParece um hatch bombado
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Volkswagen tem Q correr muito para melhorar seus carros elétricos e melhorar também sua tecnologia. assim como todas as marcas de carro. porque a Tesla tá 10 anos mais avançado nessa mesma área em comparação com as outras marcas. É tanto que os executivos da Volkswagen disse em pronunciamento para o mundo que a Tesla tenho softwares mais avançado do mundo.
ResponderExcluirMas temos que torcer para todos produzir carros avançados em tecnologia conforto acabamento para aumentar a concorrência nessa área de carros elétricos para poder gerar concorrência e assim poder forçar abaixo dos preços desses Veículos.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.