A Ford revela o Mustang MACH-E GT para a Europa. Totalmente elétrico, com 465 cv, tração nas quatro rodas, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. O modelo terá cinco anos de acesso gratuito à rede FordPass Charging, um ano de acesso gratuito à rede IONITY. O modelo chegará ao mercado no no final de 2021.
Segundo a Ford, nenhum outro veículo de sua classe pode acelerar mais rápido do que o Mustang Mach-E GT, apresentando um trem de força de 465 cv, tração nas quatro rodas e bateria elétrica para motoristas prontos para aproveitar ao máximo os benefícios de desempenho da direção totalmente elétrica.
O Mustang Mach-E GT será apoiado por um ecossistema, oferecendo acesso integrado e contínuo para recarga em toda a Europa - para total tranquilidade em movimento. A Ford anunciou hoje que os clientes do Mustang Mach-E que fizerem um pedido este ano e até 2021 receberão cinco anos de acesso gratuito à Rede de carregamento FordPass, que cresceu quase 25 por cento em menos de um ano - agora inclui mais de 155.000 estações de carga em toda a Europa.
Os clientes Mach-E também receberão um ano de acesso gratuito à rede de carregamento rápido IONITY, que já estabeleceu mais de 270 estações de carregamento a caminho de 400 até o final deste ano.
Desempenho
O Mustang Mach-E GT oferece o desempenho vigoroso e o caráter do icônico carro esportivo Mustang ao lado da capacidade de transportar cinco ocupantes com requinte totalmente elétrico. Um trem de força com motor duplo de 465 cv aplica 830 Nm de torque disponível independentemente aos eixos dianteiro e traseiro para um manuseio ainda mais responsivo e aceleração de 0-100 km / h (0-62 mph) igual ao Tesla Modelo Y. Velocidade máxima é limitado a 200 km / h (124 mph).
Uma especificação feita sob medida inclui suspensão adaptativa MagneRide, rodas de liga leve de 20 polegadas, pinças de freio pintadas de vermelho e cores exteriores exclusivas, incluindo Grabber Blue e Cyber Orange. No interior, uma tela táctil full HD de 15,5 polegadas suporta um sistema de comunicação e entretenimento SYNC de última geração 3 que realmente aprende com o comportamento do condutor para fazer sugestões inteligentes. O interior aprimorado também possui bancos Ford Performance e um volante exclusivo com detalhes em camurça.
O Mustang Mach-E GT apresenta como padrão uma bateria de alcance estendido de 88 kWh (utilizável) para uma autonomia de condução elétrica pura WLTP de até 500 km (310 milhas), suportada por Intelligent Range, que prevê com mais precisão quanto alcance os motoristas usam o comportamento de direção anterior, previsões do tempo e dados coletados de outros veículos Mustang Mach-E.
A Ford também anunciou que o Mustang Mach-E padrão equipado com uma bateria de alcance estendido e tração nas quatro rodas oferece 5,1 segundos de aceleração de 0-100 km / h (0-62 mph) - igual ao Tesla Model Y Long Range modelo - e uma autonomia de condução WLTP puramente elétrica de até 540 km (335 milhas).
A empresa está proporcionando tranquilidade para seus clientes de veículos totalmente elétricos e híbridos plug-in por meio da FordPass Charging Network - a maior rede de estações de carregamento públicas da Europa, com aproximadamente 30.000 estações adicionadas desde outubro de 2019.
Em parceria com a NewMotion, os clientes Ford poderão usar o aplicativo FordPass para localizar, navegar, pagar e monitorar a cobrança em locais em 21 países - iniciando e pagando por serviços de uma única conta 2 para uma experiência de propriedade simplificada.
A Ford também é um membro fundador e acionista do consórcio IONITY - fornecendo estações de carregamento de alta potência ao longo de rotas de autoestradas e em locais europeus importantes. As iniciativas FordPass Charging Network e IONITY podem ser particularmente benéficas para proprietários de veículos eletrificados que não têm a instalação de um ponto de carregamento privado em casa ou no trabalho.
Carregando com até 150 kW em uma estação IONITY, Mustang Mach-E em bateria de longa distância, a configuração de tração traseira é estimada para adicionar uma média de 119 km (73 milhas) de autonomia em aproximadamente 10 minutos de carregamento 6 e tem um alcance de direção WLTP puramente elétrico de até 610 km (379 milhas).
Meu Deus que carro mais feio!!!
ResponderExcluirMeu Deus que carro mais feio!!!
ResponderExcluirIsso é o que se chama "paper launch". Não tem lançamento nenhum, só no fim de 2021. Ninguém sabe se a Ford estará viva até lá.
ResponderExcluirVocê é um bitolado mesmo, como não tem nenhum lançamento, Bonco, Bronco Sport, F150, etc.... Como não têm???
ExcluirBelíssimo Carro. Traga logo Ford.
ResponderExcluirBelíssimo Carro. Traga logo Ford.
ResponderExcluirA Ford dando 5 anos de carregamento e a VW dá 3. Em algum lugar da via láctea, 3 é melhor que 5. E quem tem que se preocupar se vai estar viva, não é a Ford, mas a JacsWagen.
ResponderExcluirÉ o que mais se aproxima do Tesla Model Y e não adianta chorar. Não sou eu quem diz, mas os fatos.
ResponderExcluirO desempenho é semelhante, a autonomia e capacidade de recarga também. O porte avantajado é o mesmo, assim como o acabamento interno de nível Premium. Alem disso, assim como o Tesla, esse Ford tem condução semi autônoma nível 3. Por último, atua na mesma faixa de preço do Model Y, naturalmente acima do ID4, um carro mais simples, com desempenho e autonomia bastante inferiores, além do acabamento e nível de montagem de carro popular. Sem falar nos sistemas de condução semi autônoma menos avançados.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
Excluirhahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahhaah
Imbecil demais, se supera a cada merda escrita.
E titio Musk não teve que socorrer... a Ford fez por ela mesma...
ResponderExcluirMas com Musk e a engenharia da JAC Motors, a VW vai decolar nos veículos elétricos... leva só uns 10 anos
ISSO QUE É CARRO COM TECNOLOGIA DE VERDADE. O RESTO É ENFEITE!
ResponderExcluirSim, Porsche é enfeite? hahahahaha. Que vida dura para o fanboy da Ford não? Carros no Brasil lixo demais!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.