A Fiat Chrysler promoveu um aumento generalizado de preços em todas as configurações da picape leve Strada na linha 2021.
O modelo parte agora de R$ 64.990 na versão de acesso, Cabine Simples Endurance - aumento de R$ 1.400 reais.
O modelo que mais subiu foi o topo de gama, Volcano 1.3, agora custando R$ 82.990 - acréscimo de R$ 2.300 relativamente ao preço vigente no lançamento.
Fiat Strada 2021 - aumento de preços
Esse alto número de vendas surpreendeu até a Fiat.
ResponderExcluirO sucesso de vendas da nova Strada é o retrato da ignorância e da falta de conhecimento automotivo do consumidor Brasileiro.
ResponderExcluirA Fiat deve estar rindo à toa com esse sucesso. Ela sabe que esse lançamento é simples e de baixo custo. Só fizerem um design mais rebuscado porque sabia da já conhecida ignorância do consumidor do Brasil.
Tal consumidor pensa:"Ué, a nova e linda Fiat Strada está com os mesmo preços da velha e feia Montana nas versões básicas e mais barata que a atual Saveiro Cross ? como assim? Vou correndo comprar a nova pick-up da Fiat ".
É exatamente assim que eles pensam. Mal sabem eles (consumidor Brasileiro) que a Fiat está enganando a todos com um produto fraco e antigo disfarçado de novo. Uma verdadeira gambiarra. A Fiat é especializada nisso. Se assim não fosse, a nova Strada viria por no mínimo 80 mil.
Me sinto um privilegiado ao não ser enganado por montadoras e conseguir diferenciar quando realmente um carro tem nível de construção moderno.
E digo mais, a "nova" Strada Vulcano perde facilmente para a Saveiro Cross em qualidade construtiva. Isso é visível.
Não é a toa que é mais cara. Pena o consumidor não entender de carro.
Isso não é uma opinião. É uma constatação.
hsausauhsauhasuhashuas qta merda dita
ExcluirFalou o Daniel "Motoradio" Minhas Bolas, o maior especialista automotivo do Brasil, aplausos para ele.
ExcluirTroféu Thieng pra ele. Só fala merda. Igual o asno mor da Carlota.
Excluir"E digo mais, a "nova" Strada Vulcano perde facilmente para a Saveiro Cross em qualidade construtiva. Isso é visível.
ExcluirNão é a toa que é mais cara. Pena o consumidor não entender de carro.
Isso não é uma opinião. É uma constatação."
Quanta patetice!!
Quer dizer então que a Saveiro é melhor construída porque é mais cara?
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Mais uma pérola do sujeito mais iludido do grupo...
Saveiro é um Gol de caçamba, só isso. É a aquele mesmo Gol de 42 mil com plataforma do começo da década passada e que não tem nenhum reforço estrutural, muito menos aços nobres em sua construção, que a VW sequer teve a audácia de refazer o crash test no protocolo atual pra não perder as parcas 3 estrelas do crash test que fez quando sequer se exigia airbags e abs.
Strada vende muito porque é simplesmente A MELHOR OPÇÃO DE PICAPE ABAIXO DE 100 MIM REAIS pra quem precisa de picape... Simples assim!
Se não precisa, não chore. Quem precisa não encontra opção melhor. Ou vai dizer que uma Saveiro que só leva 2 adultos com conforto + 2 crianças/anões apertados, só tem 2 portas, só 2 airbags, sequer tem controle de estabilidade e leva pouco mais de 500 litros da caçamba é uma melhor opção? Ainda mais sendo 10 mil mais cara...
"Faça mil favores"
Oroch por mais que seja maior, tem nível de segurança pífio e design duvidoso. O motor 1.6 tem desempenho insuficiente pro peso do carro e consumo altíssimo.
Suspeito que, assim como o 4Patas, esse sujeito sofra de algum tipo de parafilia sadomasoquista e sente prazer ao ser subjulgado... Não encontro outra explicação pra algum usar de argumentos tão rasos e infundados pra tecer vários comentários e ser, talvez premeditadamente, humilhado em público.
"Saveiro é um Gol de caçamba, só isso. " Concordo. Mas ainda sim é melhor a pickup do Mobi/Argo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirA plataforma da Strada é reforçada e tem em sua composição 90% de aços de alta e ultra resistência e apenas 10% de aços comuns. Acha mesmo que o Mobi também é assim?
ExcluirCoitado, é uma porta semi alfabetizada.
Strada certamente tiraria 4 ou 5 estrelas no Latin Ncap, já que, além de ter uma estrutura reforçada, possui um pacote completo de segurança (airbags frontais e laterais, controles de tração e estabilidade).
Enquanto isso a Saveiro deixou de levar 5 (se bem que era fisicamente impossível), pra não ter que por cinto de três pontos central, não tem airbag lateral que é fundamental no teste de impacto lateral e muito menos aços de alta e ultra resistência em sua plataforma de Gol.
O choro é livre.
O My Balls acha que picape é só pra "xunar", colocar som e rebaixar. Por isso ele prefere Saveiro e Amarok V6.
ExcluirA Strada espanca a Saveiro a décadas e vai continuar espancando porque como produto a que se destina é infinitamente melhor que a concorrente. Simples assim.
Os chora boy vão de Saveiro. Quem precisa de uma picape robusta ia de Strada. Agora então, que ela está moderna e segura (pra categoria) a coça vai ser ainda mais monumental.
O choro é livre.
João Guilherme, tuas mentiras estão cada vez mais rebuscadas 😂😂😂😂😂
Excluir" A plataforma da Strada é reforçada e tem em sua composição 90% de aços de alta e ultra resistência e apenas 10% de aços comuns. " 😂😂😂😂😂😂😂
DBARRET, 😂😂😂😂😂
"A Strada espanca a Saveiro a décadas"
SÓ se for em vendas. Porque projeto passou longe.
"infinitamente melhor que a concorrente."
😂😂😂😂😂😂 Talvez é só superior na capacidade de carga. É olhe lá. 😂😂😂
A atual Saveiro e a atual Strada são duas pickups baseadas em carros de entrada. A nova Strada agora que se igual à atual Saveiro. Ponto Final.
Então apresente os fatos, jovem. Falar que é mentira e não mostrar o que é "correto" é um atestado de despreparo e incompetência.
ExcluirEstá cada vez mais tedioso discutir com esse sujeito, ele é incapaz de manter um nível argumentativo ao menos razoável. Tsc, Tsc. Triste.
A plataforma da nova Strada é chamada pela Fiat de MPP. Embora a fabricante não revele muito sobre sua origem, ouvimos de nossas fontes que ela traz alguns elementos de Argo, Mobi e Fiorino. Seja como for, a marca se esforçou para melhorar a construção da picape em todos os aspectos. Por exemplo, 90% da estrutura utiliza aços de alta e ultra alta resistência, com apenas 10% de aços comuns, usados na região atrás do painel para deformação em caso de acidente.
"[...] Além disso, a Fiat já equipou a picape com controle de estabilidade e tração de série em todas as versões (além do assistente de partida em rampas), item que só será obrigatório a partir do próximo ano. Conta também com quatro airbags de série, outro equipamento que até então não aparecia no segmento das picapes compactas. Na versão Volcano, os faróis de LED também oferecem melhor visibilidade."
Fonte: Motor1. https://motor1.uol.com.br/news/408828/nova-fiat-strada-2021-5-acertos-e-5-erros-da-nova-geracao/
Onde estão suas fontes?
Menino quanto texto deu sede... Vai logo pegar o papel higiênico, deve tá borrado de tanta merda que falou...
ExcluirUm mobi de caçamba.
ResponderExcluirMotor manco, carro inseguro e apertado.
Só trocou a maquiagem.
Taí os comentários dos wvlovers.inveja é uma merda.de valor a competência dos outros.
ResponderExcluirA unica coisa que salva nessa caminhonete e seu feixe de mola porque o resto e de plástico duro !!!!!!
ResponderExcluirEis mais um exemplo perfeito da adequação da lei da oferta/demanda à prática. Quando a demanda é maior que a oferta, tende-se a aumentar progressivamente os preços do produto. Acontece com a Strada, assim como também com Tracker, Onix e Onix Plus, verdadeiros sucessos imbatíveis de vendas.
ResponderExcluirQuando a demanda não supre a oferta, acontece o inverso, há a necessidade de que o empresário ofereça descontos, bônus e facilidades de compras pra só então despertar o interesse dos compradores, assim como acontece com Polo, Virtus e Tcross desde que foram lançados e, sabendo que seus lançamentos tendem a não serem sucessos de vendas e gerarem longas filas de espera, aconteceu adiantamente com o Nivus, quando a VW já ofertou bônus e facilidade de compra logo nas primeiras unidade, o que mesmo assim não surtiu o mínimo efeito.
Deixo livre o espaço pras apzetes usarem de toda sua criatividade pra inventarem desculpas que jamais serão capazes de combater os fatos robustos que apresentei.
😂😂😂😂😂 Não ligo pra qual produto tem ou não descontos. Qual vende mais ou não. Isso é coisa de ignorância automotiva que qualifica carros pelos números de vendas.
ExcluirEm vez disso, vamos discutir a qualidade desses automóveis ? 😂😂😂 Isso você não quer, né? 😂
Tome mais essa:
Excluir[[[[[ INFORMAÇÃO IMPORTANTE ]]]]]
O fan boy da GM e hater da VW , Vinícius do canal MEU CARRO LIFESTYLE, se rendeu a superioridade da VW e , em vez de pegar outro GM, acabou comprando o VW Jetta. Veja:
https://youtu.be/lVWvdZYficg
Sem falar o que próprio ainda criticou a baixa qualidade dos novos Onix e Tracker por serem projetos de baixo custo vindos da China. Veja:
https://youtu.be/RCBkg0RQlyk
https://youtu.be/IdDXBfidrY0
O próprio fã boy da GM admitindo que os novos carros da marca são simples e problemáticos.
"😂😂😂😂😂 Não ligo pra qual produto tem ou não descontos. Qual vende mais ou não. Isso é coisa de ignorância automotiva que qualifica carros pelos números de vendas.
ExcluirEm vez disso, vamos discutir a qualidade desses automóveis ? 😂😂😂 Isso você não quer, né? 😂"
Patética! Só fala em número de vendas quando a VW e algum carro da marca é líder. Quando nenhum dos dois acontece fica caladinha inventando desculpinhas pra disfarçar os fatos e sua incapacidade de criar argumentos para minimiza-los.
"[[[[[ INFORMAÇÃO IMPORTANTE ]]]]]"
Importante pra quem? Pra ti? Não vi ninguém se importando, só tu comentando sobre isso em todas as postagens 😂😂😂😂
Ademais, Jetta é o melhor custo/beneficio do segmento do sedans médios pra quem não se importa com desvalorização e revenda, afinal, com o preço de um Jetta intermediário não se compra Corolla, Cruze e Civic de entrada. Se for o Jetta de entrada então, a coisa fica ainda mais interessante, custa, na prática, menos que um Virtus Highline com todos os opcionais e mais barato que todos os seus concorrentes diretos.
O preço disso é ter que lidar com alta desvalorização e péssima revenda, o que também torna o Jetta uma ótima opção de seminovo, afinal, por não ter fácil revenda e acentuada queda de preço, se pode negociar um bom -e baixo- preço pro coitado conseguir se livrar. Bom pra quem compra, ruim pra quem vende.
Engraçado o blog... quando a Sub-premium de SBC aumenta preços, se chama valorização...kkkkkk
ResponderExcluirEste blog é de comédia automotiva.
Quer ter um minimo de seriedade, vai no Motor1
Aqui só tem comentarista charlatão e ADM fanboy.... Quer das boas risadas, o local é aqui. #CarcomediaBlog
ExcluirGrande verdade. Algumas reportagens são hilárias. Mas os comentários são uma obra de arte à parte. Kkkkkk
ExcluirA grande verdade é que nós brasileiros pagamos um preço muito alto por carros de baixa qualidade comparado com o que se vê na Europa por exemplo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.