A liderança de mercado em setembro está com a montadora italiana Fiat, com 20,2% de participação, seguida da alemã VW, com 17%.
A americana GM é a terceira, com 16%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,5%.
No acumulado de 2020, a Volkswagen é líder de mercado, tendo atingido 17,24%, superando a GM, que detém 17,21%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (29) de 2020
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 37.197 | 20,2% | 202.422 | 15,79% |
2 | Volkswagen | 31.266 | 17,0% | 221.057 | 17,24% |
3 | GM | 29.517 | 16,0% | 220.677 | 17,21% |
4 | Hyundai | 15.722 | 8,5% | 110.116 | 8,59% |
5 | Toyota | 12.405 | 6,7% | 92.848 | 7,24% |
6 | Ford | 11.500 | 6,3% | 92.621 | 7,22% |
7 | Jeep | 10.876 | 5,9% | 69.442 | 5,42% |
8 | Renault | 10.451 | 5,7% | 88.722 | 6,92% |
9 | Honda | 7.967 | 4,3% | 55.398 | 4,32% |
10 | Nissan | 5.161 | 2,8% | 42.799 | 3,34% |
11 | Chery | 2.093 | 1,1% | 12.568 | 0,98% |
12 | Mitsubishi | 1.854 | 1,0% | 11.945 | 0,93% |
13 | Peugeot | 1.237 | 0,7% | 8.356 | 0,65% |
14 | BMW | 1.097 | 0,6% | 7.942 | 0,62% |
15 | Citroen | 977 | 0,5% | 10.323 | 0,81% |
16 | Mercedes | 782 | 0,4% | 6.343 | 0,49% |
17 | Volvo | 696 | 0,4% | 4.682 | 0,37% |
18 | Audi | 672 | 0,4% | 4.431 | 0,35% |
19 | Kia | 613 | 0,3% | 4.206 | 0,33% |
20 | Iveco | 433 | 0,2% | 2.403 | 0,19% |
21 | Land Rover | 310 | 0,2% | 3.824 | 0,30% |
22 | Suzuki | 257 | 0,1% | 1.850 | 0,14% |
23 | Porsche | 226 | 0,1% | 2.016 | 0,16% |
24 | Troller | 183 | 0,1% | 737 | 0,06% |
25 | Jaguar | 107 | 0,1% | 774 | 0,06% |
26 | Mini | 101 | 0,1% | 845 | 0,07% |
27 | Lexus | 61 | 0,0% | 547 | 0,04% |
28 | Subaru | 51 | 0,0% | 276 | 0,02% |
29 | JAC | 19 | 0,0% | 399 | 0,03% |
30 | Dodge | 18 | 0,0% | 214 | 0,02% |
31 | Foton | 13 | 0,0% | 93 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - setembro (29) de 2020
Médias diárias | 8.251 | 9.198 | 11,5% | 6.821 | |
Totais | 173.281 | 183.967 | 6,2% | 1.282.327 | |
Rank | Agosto | Set(29) | Δ [Set/Ago] | YTD | |
1 | FIAT/STRADA | 8.689 | 11.133 | 28,1% | 49.233 |
2 | GM/ONIX | 10.606 | 10.852 | 2,3% | 91.436 |
3 | VW/GOL | 7.912 | 8.199 | 3,6% | 45.365 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 8.489 | 8.115 | -4,4% | 57.299 |
5 | FIAT/ARGO | 6.040 | 7.653 | 26,7% | 41.175 |
6 | GM/ONIX PLUS | 5.974 | 6.561 | 9,8% | 49.195 |
7 | GM/TRACKER | 5.898 | 6.007 | 1,8% | 29.208 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.221 | 5.495 | 5,2% | 33.136 |
9 | FORD/KA | 4.617 | 5.444 | 17,9% | 43.900 |
10 | JEEP/RENEGADE | 5.211 | 5.355 | 2,8% | 36.010 |
11 | FIAT/MOBI | 4.275 | 5.270 | 23,3% | 30.109 |
12 | FIAT/TORO | 4.823 | 5.243 | 8,7% | 34.095 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 4.434 | 5.018 | 13,2% | 30.164 |
14 | VW/T CROSS | 6.455 | 4.413 | -31,6% | 41.673 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.202 | 3.630 | 13,4% | 25.510 |
16 | RENAULT/KWID | 2.260 | 3.372 | 49,2% | 33.554 |
17 | TOYOTA/HILUX | 2.690 | 3.339 | 24,1% | 22.680 |
18 | FIAT/UNO | 2.721 | 3.274 | 20,3% | 13.103 |
19 | VW/POLO | 3.426 | 3.131 | -8,6% | 30.636 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 3.195 | 3.096 | -3,1% | 26.530 |
21 | HONDA/HR-V | 2.795 | 3.014 | 7,8% | 21.236 |
22 | VW/NIVUS | 2.149 | 2.962 | 37,8% | 5.635 |
23 | VW/VIRTUS | 3.240 | 2.934 | -9,4% | 21.104 |
24 | GM/S10 | 2.063 | 2.911 | 41,1% | 16.115 |
25 | VW/SAVEIRO | 3.197 | 2.892 | -9,5% | 21.404 |
26 | RENAULT/SANDERO | 1.659 | 2.439 | 47,0% | 19.299 |
27 | VW/VOYAGE | 2.455 | 2.237 | -8,9% | 13.188 |
28 | FORD/KA SEDAN | 1.947 | 2.175 | 11,7% | 18.384 |
29 | HONDA/CIVIC | 1.846 | 2.100 | 13,8% | 12.570 |
30 | FIAT/FIORINO | 2.099 | 2.038 | -2,9% | 10.747 |
31 | FORD/ECOSPORT | 2.106 | 1.948 | -7,5% | 16.026 |
32 | VW/FOX | 1.573 | 1.871 | 18,9% | 13.540 |
33 | TOYOTA/YARIS HB | 1.783 | 1.744 | -2,2% | 13.950 |
34 | HYUNDAI/HB20S | 2.259 | 1.729 | -23,5% | 15.647 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.434 | 1.667 | 16,2% | 10.083 |
36 | RENAULT/DUSTER | 1.197 | 1.643 | 37,3% | 11.101 |
37 | FORD/RANGER | 1.279 | 1.549 | 21,1% | 13.274 |
38 | RENAULT/LOGAN | 583 | 1.455 | 149,6% | 9.558 |
39 | GM/SPIN | 1.585 | 1.369 | -13,6% | 11.536 |
40 | HONDA/FIT | 1.192 | 1.305 | 9,5% | 9.967 |
41 | FIAT/CRONOS | 1.289 | 1.087 | -15,7% | 11.173 |
42 | MITSUBISHI/L200 | 927 | 1.005 | 8,4% | 6.797 |
43 | FIAT/SIENA | 791 | 1.001 | 26,5% | 7.253 |
44 | HONDA/WR-V | 865 | 895 | 3,5% | 6.358 |
45 | TOYOTA/HILUX SW4 | 714 | 852 | 19,3% | 5.708 |
46 | TOYOTA/ETIOS HB | 960 | 820 | -14,6% | 7.342 |
47 | VW/AMAROK | 944 | 793 | -16,0% | 8.761 |
48 | CHERY/TIGGO 5X | 662 | 764 | 15,4% | 5.941 |
49 | VW/TIGUAN | 1.070 | 690 | -35,5% | 6.148 |
50 | GM/EQUINOX | 726 | 672 | -7,4% | 4.021 |
51 | CITROEN/C4 CACTUS | 762 | 642 | -15,7% | 7.361 |
52 | HONDA/CITY | 597 | 639 | 7,0% | 4.843 |
53 | NISSAN/FRONTIER | 561 | 621 | 10,7% | 5.369 |
54 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 491 | 579 | 17,9% | 4.075 |
55 | RENAULT/CAPTUR | 757 | 536 | -29,2% | 7.776 |
56 | RENAULT/MASTER | 305 | 535 | 75,4% | 4.009 |
57 | VW/UP | 914 | 520 | -43,1% | 6.481 |
58 | PEUGEOT/2008 | 537 | 502 | -6,5% | 3.485 |
59 | BMW/320I | 405 | 467 | 15,3% | 3.048 |
60 | RENAULT/OROCH | 271 | 453 | 67,2% | 3.375 |
61 | GM/CRUZE SEDAN | 507 | 392 | -22,7% | 7.385 |
62 | HYUNDAI/HR | 443 | 388 | -12,4% | 3.267 |
63 | PEUGEOT/208 | 165 | 388 | 135,2% | 1.693 |
64 | CHERY/TIGGO | 448 | 376 | -16,1% | 3.291 |
65 | NISSAN/V-DRIVE | 10 | 370 | 3600,0% | 380 |
66 | FORD/TERRITORY | 248 | 347 | 39,9% | 641 |
67 | VW/JETTA | 421 | 320 | -24,0% | 4.528 |
68 | CHERY/TIGGO 8 | 130 | 318 | 144,6% | 448 |
69 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 218 | 317 | 45,4% | 1.619 |
70 | GM/MONTANA | 853 | 313 | -63,3% | 5.474 |
71 | CHERY/TIGGO 7 | 132 | 310 | 134,8% | 1.593 |
72 | TOYOTA/RAV4 | 275 | 300 | 9,1% | 2.393 |
73 | VW/EXPRESS | 353 | 296 | -16,1% | 2.386 |
74 | BMW/X1 | 350 | 282 | -19,4% | 2.145 |
75 | KIA/K2500 | 349 | 275 | -21,2% | 1.873 |
76 | MITSUBISHI/Outlander | 266 | 271 | 1,9% | 1.157 |
77 | AUDI/Q3 | 221 | 267 | 20,8% | 1.430 |
78 | VOLVO/XC60 | 204 | 262 | 28,4% | 1.839 |
79 | VOLVO/XC40 | 283 | 259 | -8,5% | 1.828 |
80 | FIAT/DUCATO | 338 | 257 | -24,0% | 3.083 |
81 | HYUNDAI/IX35 | 152 | 255 | 67,8% | 2.005 |
82 | NISSAN/VERSA | 480 | 241 | -49,8% | 7.815 |
83 | FIAT/DOBLO | 292 | 240 | -17,8% | 2.142 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 264 | 237 | -10,2% | 2.058 |
85 | IVECO/DAILY 35-150 | 253 | 219 | -13,4% | 824 |
86 | CHERY/ARRIZO 6 | 190 | 218 | 14,7% | 521 |
87 | NISSAN/MARCH | 394 | 217 | -44,9% | 2.819 |
88 | HYUNDAI/TUCSON | 199 | 214 | 7,5% | 1.592 |
89 | AUDI/A3 SEDAN | 207 | 204 | -1,4% | 1.257 |
90 | MITSUBISHI/PAJERO | 195 | 198 | 1,5% | 1.323 |
91 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 149 | 197 | 32,2% | 853 |
92 | TROLLER/T4 | 92 | 183 | 98,9% | 737 |
93 | GM/CRUZE HB | 246 | 170 | -30,9% | 2.689 |
94 | IVECO/DAILY 30S13 | 137 | 165 | 20,4% | 820 |
95 | PEUGEOT/EXPERT | 182 | 161 | -11,5% | 1.282 |
96 | M.BENZ/CLASSE A | 184 | 150 | -18,5% | 1.062 |
97 | KIA/CERATO | 99 | 144 | 45,5% | 670 |
98 | KIA/SPORTAGE | 136 | 141 | 3,7% | 1.228 |
99 | CITROEN/JUMPY | 122 | 131 | 7,4% | 1.082 |
100 | AUDI/Q5 | 98 | 120 | 22,4% | 850 |
101 | LAND ROVER/DISCOVERY | 197 | 117 | -40,6% | 1.703 |
102 | M.BENZ/CLASSE GLA | 124 | 110 | -11,3% | 1.095 |
103 | CHERY/ARRIZO 5 | 68 | 106 | 55,9% | 750 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 128 | 104 | -18,8% | 817 |
105 | M.BENZ/CLASSE C | 78 | 101 | 29,5% | 1.394 |
106 | VOLVO/XC90 | 72 | 94 | 30,6% | 553 |
107 | BMW/X3 | 67 | 91 | 35,8% | 532 |
108 | CITROEN/C3 | 133 | 88 | -33,8% | 802 |
109 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 80 | 84 | 5,0% | 572 |
110 | NISSAN/SENTRA | 121 | 82 | -32,2% | 905 |
111 | CITROEN/AIRCROSS | 92 | 80 | -13,0% | 549 |
112 | PEUGEOT/3008 | 121 | 78 | -35,5% | 834 |
113 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 85 | 75 | -11,8% | 566 |
114 | MINI/COOPER | 86 | 74 | -14,0% | 625 |
115 | PORSCHE/CAYENNE | 46 | 69 | 50,0% | 512 |
116 | LAND ROVER/DEFENDER | 94 | 67 | -28,7% | 185 |
117 | SUZUKI/VITARA | 48 | 66 | 37,5% | 377 |
118 | VOLVO/S60 | 64 | 65 | 1,6% | 367 |
119 | MITSUBISHI/ASX | 83 | 62 | -25,3% | 1.016 |
120 | LAND ROVER/EVOQUE | 86 | 62 | -27,9% | 946 |
121 | JAGUAR/EPACE | 68 | 62 | -8,8% | 502 |
122 | BMW/118i | 52 | 59 | 13,5% | 238 |
123 | AUDI/A3 | 58 | 59 | 1,7% | 236 |
124 | PEUGEOT/PARTNER | 65 | 57 | -12,3% | 616 |
125 | PORSCHE/911 | 46 | 53 | 15,2% | 661 |
126 | PORSCHE/MACAN | 94 | 48 | -48,9% | 431 |
127 | BMW/X4 | 66 | 43 | -34,8% | 365 |
128 | BMW/X2 | 75 | 40 | -46,7% | 432 |
129 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 40 | -9,1% | 404 |
130 | JAGUAR/FPACE | 36 | 38 | 5,6% | 215 |
131 | PEUGEOT/BOXER | 67 | 37 | -44,8% | 308 |
132 | M.BENZ/GLC220D | 51 | 37 | -27,5% | 369 |
133 | LEXUS/UX250H | 83 | 37 | -55,4% | 312 |
134 | SUBARU/FORESTER | 25 | 36 | 44,0% | 120 |
135 | DFSK/V21 | 35 | 33 | -5,7% | 166 |
136 | M.BENZ/GLC | 26 | 30 | 15,4% | 230 |
137 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 26 | -7,1% | 240 |
138 | CITROEN/JUMPER | 32 | 25 | -21,9% | 237 |
139 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 61 | 24 | -60,7% | 586 |
140 | IVECO/DAILY 30-130 | 18 | 23 | 27,8% | 64 |
141 | KIA/RIO | 39 | 23 | -41,0% | 234 |
142 | FREIGHTLINER/2500 | 40 | 20 | -50,0% | 967 |
143 | MINI/JCW | 10 | 19 | 90,0% | 118 |
144 | PORSCHE/PANAMERA | 25 | 19 | -24,0% | 99 |
145 | IVECO/DAILY 35S14 | 20 | 18 | -10,0% | 621 |
146 | BMW/Z4 | 10 | 18 | 80,0% | 144 |
147 | FORD/MUSTANG | 19 | 17 | -10,5% | 262 |
148 | LEXUS/NX300 | 15 | 17 | 13,3% | 181 |
149 | BMW/X5 | 33 | 16 | -51,5% | 371 |
150 | VOLVO/V60 | 18 | 16 | -11,1% | 90 |
151 | CAR/NAJA | 25 | 16 | -36,0% | 87 |
152 | KIA/SORENTO | 9 | 16 | 77,8% | 87 |
153 | EFFA/V22 | 15 | 15 | 0,0% | 81 |
154 | M.BENZ/CLA250 | 29 | 15 | -48,3% | 142 |
155 | PEUGEOT/5008 | 16 | 14 | -12,5% | 135 |
156 | JEEP/CHEROKEE | 18 | 14 | -22,2% | 106 |
157 | GM/COBALT | 20 | 13 | -35,0% | 505 |
158 | BMW/330I | 29 | 13 | -55,2% | 167 |
159 | SUBARU/XV | 12 | 13 | 8,3% | 127 |
160 | BMW/M235I | 8 | 13 | 62,5% | 33 |
161 | DODGE/SPRINTER | 27 | 12 | -55,6% | 122 |
162 | GM/PRISMA | 37 | 12 | -67,6% | 982 |
163 | M.BENZ/GLE | 23 | 12 | -47,8% | 256 |
164 | JEEP/WRANGLER | 15 | 12 | -20,0% | 190 |
165 | SUZUKI/SCROSS | 9 | 12 | 33,3% | 90 |
166 | M.BENZ/A45 | 10 | 12 | 20,0% | 23 |
167 | KIA/CARNIVAL | 5 | 11 | 120,0% | 93 |
168 | BMW/M2 | 19 | 11 | -42,1% | 79 |
169 | PORSCHE/CAYMAN | 13 | 11 | -15,4% | 73 |
170 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 11 | 22,2% | 61 |
171 | BMW/M5 | 6 | 11 | 83,3% | 33 |
172 | RENAULT/ZOE | - | 11 | - | 32 |
173 | HONDA/CRV | 19 | 10 | -47,4% | 381 |
174 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 10 | 0,0% | 65 |
175 | JAC/v260 | 13 | 9 | -30,8% | 88 |
176 | CITROEN/C4L | 11 | 8 | -27,3% | 272 |
177 | MINI/COOPER | 10 | 8 | -20,0% | 102 |
178 | GM/CAMARO | 1 | 8 | 700,0% | 47 |
179 | FORD/FUSION | 1 | 8 | 700,0% | 26 |
180 | IVECO/DAILY | 15 | 7 | -53,3% | 69 |
181 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 7 | 40,0% | 19 |
182 | RENAULT/KANGOO | - | 7 | - | 18 |
183 | JAC/T40 | 19 | 7 | -63,2% | 231 |
184 | AUDI/A5 | 18 | 7 | -61,1% | 229 |
185 | BMW/X6 | 5 | 7 | 40,0% | 97 |
186 | BMW/530E | 7 | 7 | 0,0% | 76 |
187 | BMW/I3 | 10 | 7 | -30,0% | 59 |
188 | DODGE/JOURNEY | 10 | 6 | -40,0% | 82 |
189 | FORD/EDGE | 8 | 6 | -25,0% | 55 |
190 | M.BENZ/CLA45 | 17 | 6 | -64,7% | 30 |
191 | FOTON/AUMARK 1039 | 6 | 5 | -16,7% | 72 |
192 | AUDI/Q8 | 4 | 5 | 25,0% | 115 |
193 | BMW/430I | 5 | 5 | 0,0% | 31 |
194 | LEXUS/CT200H | 1 | 5 | 400,0% | 14 |
195 | BYD/T3 | 1 | 4 | 300,0% | 9 |
196 | BMW/M135I | 17 | 4 | -76,5% | 65 |
197 | HONDA/ACCORD | 7 | 4 | -42,9% | 43 |
198 | JAGUAR/XE | 2 | 4 | 100,0% | 24 |
199 | TOYOTA/CAMRY | - | 4 | - | 20 |
200 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 3 | 3 | 0,0% | 27 |
201 | CITROEN/BERLINGO | 4 | 3 | -25,0% | 19 |
202 | VW/PASSAT | 1 | 3 | 200,0% | 128 |
203 | JAC/T50 | 6 | 3 | -50,0% | 77 |
204 | VW/GOLF | 3 | 3 | 0,0% | 31 |
205 | AUDI/SQ5 | 1 | 3 | 200,0% | 24 |
206 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 3 | 50,0% | 15 |
207 | EFFA/V25 | 3 | 2 | -33,3% | 11 |
208 | HYUNDAI/SANTAFE | 38 | 2 | -94,7% | 109 |
209 | AUDI A4 | 7 | 2 | -71,4% | 104 |
210 | TOYOTA/PRIUS | 8 | 2 | -75,0% | 51 |
211 | LEXUS/ES300 | 3 | 2 | -33,3% | 38 |
212 | AUDI/A6 | 4 | 2 | -50,0% | 37 |
213 | JAGUAR/F-TYPE | - | 2 | - | 23 |
214 | FYBER/FYBER | 3 | 2 | -33,3% | 20 |
215 | SUBARU/WRX | - | 2 | - | 16 |
216 | BUGRE/BGR | 3 | 2 | -33,3% | 14 |
217 | LIFAN/X80 | 1 | 2 | 100,0% | 14 |
218 | FORD/FOCUS | - | 2 | - | 10 |
219 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
220 | M.BENZ/CLASSE S | - | 2 | - | 6 |
221 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 | - | 4 |
222 | KIA/CADENZA | - | 2 | - | 3 |
223 | BMW/M8 | - | 2 | - | 2 |
224 | AUDI/R8 | - | 2 | - | 2 |
225 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 7 | 1 | -85,7% | 75 |
226 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
227 | IVECO/DAILY 5516 | - | 1 | - | 5 |
228 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 4 |
229 | FOTON/TM | - | 1 | - | 2 |
230 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 1 |
231 | CHANA/SC | - | 1 | - | 1 |
232 | FIAT/WEEKEND | - | 1 | - | 129 |
233 | MITSUBISHI/LANCER | 1 | 1 | 0,0% | 33 |
234 | VW/FUSCA | 5 | 1 | -80,0% | 29 |
235 | AUDI/Q7 | 7 | 1 | -85,7% | 26 |
236 | HYUNDAI/AZERA | 10 | 1 | -90,0% | 26 |
237 | CHERY/QQ | 1 | 1 | 0,0% | 23 |
238 | M.BENZ/C43 | 1 | 1 | 0,0% | 21 |
239 | KIA/SOUL | 1 | 1 | 0,0% | 17 |
240 | FORD/FIESTA | 1 | 1 | 0,0% | 15 |
241 | JAGUAR/XF | - | 1 | - | 10 |
242 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 9 |
243 | VW/SPACE | - | 1 | - | 6 |
244 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 6 |
245 | BMW/750 | - | 1 | - | 1 |
246 | GREAT | - | 1 | - | 1 |
247 | FIAT/UNO | 5 | - | - | 171 |
248 | DFSK/K01 | - | - | - | 16 |
249 | M.BENZ/VITO | - | - | - | 14 |
250 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 1 | - | - | 10 |
251 | VW/KOMBI | 2 | - | - | 6 |
252 | EFFA/K02 | 2 | - | - | 5 |
253 | GM/C10 | - | - | - | 3 |
254 | GM/CHEVROLET | - | - | - | 3 |
255 | FORD/F75 | - | - | - | 3 |
256 | WILLYS/OVERLAND | 2 | - | - | 3 |
257 | GM/BRASINCA | - | - | - | 2 |
258 | FORD/F100 | - | - | - | 2 |
259 | FORD/F250 | - | - | - | 2 |
260 | FORD/F1000 | 1 | - | - | 2 |
261 | FORD/F150 | - | - | - | 2 |
262 | EFFA/START | - | - | - | 2 |
263 | LIFAN/FOISON | - | - | - | 2 |
264 | HYUNDAI/H350 | - | - | - | 2 |
265 | GM/C1404 | - | - | - | 1 |
266 | DODGE/CHARGER | - | - | - | 1 |
267 | GM/D20 | - | - | - | 1 |
268 | FIAT/DOBLO | - | - | - | 1 |
269 | DODGE/DODGE | - | - | - | 1 |
270 | GM/GMC | - | - | - | 1 |
271 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | - | - | - | 1 |
272 | TOYOTA/TUNDRA | - | - | - | 1 |
273 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | - | - | 1 |
274 | FORD/RANCHERO | - | - | - | 1 |
275 | EFFA/PLUTUS | - | - | - | 1 |
276 | HITECH/ECOTRUCK | - | - | - | 1 |
277 | JAC/IEV | - | - | - | 1 |
278 | FODAY/NHQ1030N2Y | - | - | - | 1 |
279 | AUDI/A4 AVANT | 3 | - | - | 104 |
280 | M.BENZ/CLS | 4 | - | - | 24 |
281 | AUDI/A7 | 3 | - | - | 16 |
282 | BMW/BMW | 2 | - | - | 14 |
283 | SUBARU/OUTBACK | - | - | - | 13 |
284 | FORD/FOCUS | 1 | - | - | 10 |
285 | DODGE/CHALLENGER | 3 | - | - | 8 |
286 | GM/CHEVETTE | - | - | - | 6 |
287 | M.BENZ/A250 | - | - | - | 6 |
288 | VOLVO/V40 | - | - | - | 5 |
289 | BMW/540 | 1 | - | - | 5 |
290 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | - | - | 5 |
291 | M.BENZ/SLC | - | - | - | 5 |
292 | GM/CLASSIC | - | - | - | 4 |
293 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | - | 4 | |
294 | VW/BEETLE | - | - | 4 | |
295 | CADILLAC/CADILLAC | - | - | 3 | |
296 | BMW/530I | - | - | 3 | |
297 | FIAT/500 | 1 | - | 2 | |
298 | FIAT/PALIO | - | - | 2 | |
299 | FIAT/PALIO | - | - | 2 | |
300 | SSANGYONG/REXTON | - | - | 2 | |
301 | VW/SANTANA | - | - | 2 | |
302 | LEXUS/RX | - | - | 2 | |
303 | PEUGEOT/408 | - | - | 2 | |
304 | LIFAN/LF | - | - | 2 | |
305 | M.BENZ/CLA180 | - | - | 2 | |
306 | BMW/550 | - | - | 1 | |
307 | VW/CC | - | - | 1 | |
308 | GM/CELTA | - | - | 1 | |
309 | FORD/ESCORT | - | - | 1 | |
310 | GM/KADETT | - | - | 1 | |
311 | SSANGYONG/KORANDO | - | - | 1 | |
312 | BRM/M11 | - | - | 1 | |
313 | GM/MONZA | - | - | 1 | |
314 | PARATI/PARATI | - | - | 1 | |
315 | NISSAN/PATHFINDER | - | - | 1 | |
316 | AUDI/S3 | - | - | 1 | |
317 | BABY/TST | - | - | 1 | |
318 | GM/ZAFIRA | - | - | 1 | |
319 | VW/CROSS | - | - | 1 | |
320 | FIAT/IDEA | - | - | 1 | |
321 | FIAT/PUNTO | - | - | 1 | |
322 | HYUNDAI/I30 | - | - | 1 | |
323 | GM/AGILE | 1 | - | 1 | |
324 | JAC/J3 | - | - | 1 | |
325 | KIA/OPTIMA | 1 | - | 1 | |
326 | CHERY/S18 | - | - | 1 | |
327 | PEUGEOT/308 | - | - | 1 | |
328 | CITROEN/DS3 | - | - | 1 | |
329 | JAC/T6 | - | - | 1 | |
330 | BMW/220I | - | - | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat voo de galinha. Em breve volta ao terceiro. VW líder, com vendas de Nivus representadas por falta do carro.
ResponderExcluirTende a chegar a mais de 19% de participação no ano. Quem viver, verá.
faz as contas certas aí.. pq só está ali pela desova de gol, ou seja desovando o seu carro mais defasado.....
Excluiros novos nao estão alavancando em nada... tcross só se voltar a desovar pcd..... e nivus é natimorto!
O voo de galinha é (des)mérito total da sua empregadora.
ExcluirO fim da farra do T-Cross (típico voo de galinha), aliado ao sólido crescimento das vendas da nova Strada, vai dar a liderança anual de vendas à Fiat.
ExcluirO fim da farra do T-Cross (típico voo de galinha), aliado ao sólido crescimento das vendas da nova Strada, vai dar a liderança anual de vendas à Fiat.
ExcluirImpossível. A Fiat precisa tirar 20 mil carros de vantagem da VW no ano. E esse mês da Fiat é atípico, muita locadora para todos os carros. Locadora não compra tudo isso esse mês.
Aceitem: VW líder no ano, como profetizei.
Favor fazer contas antes de relinchar.
Haja varal para pendurar tanta calcinha molhada.
ExcluirFalta de Nivus.. NA RUA!
ExcluirPronta entrega em todo lugar. Realmente, apesar de bonito, não convenceu!
Já rola desconto por aí1 Quem sabe se a VW baixar mais um pouco começa a embalar!
É triste ver que a história se repete com o nivus, todos os lançamentos da vw flopam por falta de carro para entregar, admiro a fiat que não cometeu esse erro com a strada.
ExcluirA Carlota tá se achando a mãe Diná do ano kkkkk Nivus vende tanto que é raridade ver um nas ruas.
Excluira liderança do gol de locadora isso sim.... kkkkkkkkk
ExcluirBaciada de Gol para Locadoras e para CNPJ fazendo a diferença na luta pelo vice! Bota uns 14% de desconto par CNPJ em toda a linha que talvez volte a liderança e fique na liderança...
ExcluirVamos à nova VW: T-Cross -31,6%, Polo -8,6%, Virtus -9,4%, Saveiro -9,5%, Amarok -16%, Tiguan -35,5%, Up -43,1%, Jetta -24%.....continue assim que está bom. Meu Deus do céu, como a VW é ruim em enxergar nosso mercado !!!
ResponderExcluirTorcer para arrebentar de vender Gol e Fox pra manter a liderança até o fim do ano....kkkk
ExcluirSempre falo: Quem qualifica carros pelos números de vendas não passa de um ignorante automotivo.
ExcluirIndependentemente se VW é líder ou não realmente não importa pra mim, o que importa é que ela é a montadora generalista que tem os melhores e mais modernos carros rondando no Brasil atualmente. Fato.
RONDANDO ?? Hummm
Excluirsaveiro, gol e fox repletos de qualidade né.... kkkkkk conta outra vai!
ExcluirSe você for ver os aumentos de preços, vão estar todos os modelos bem positivos... A GM tá caindo também pelo excesso de valorização...
Excluirfiat fiorino Pressionando o POLO.
Excluirrsrrs
Aceita que dói menos!
ResponderExcluirSem mimimi
T-Cross, Polo, Virtus, Saveiro, Voyage, Amarok, Jetta, Up, cairam as vendas em relação ao mes passado.....Apenas Gol e Fox que subiram em vendas.... è sério que a VW vai se sustentar até o final do ano assim e ser lider???
ResponderExcluirVale tudo pela liderança, venda PCD, CNPJ,Taxista,Locadoras... Promoções para Pessoa física, taxa zero etc...
ExcluirInformação IMPORTANTE: [ATUALIZADO]
ResponderExcluir- JÁ vi 5 VW Nivus nas ruas. Gente, que carro espetacular. Lindo demais. Qualquer pessoa nota sua presença. À noite, confunde-se facilmente pm uma carro importado de 250 mil reais. Um show a parte. É o carro mais lindo JÁ lançado nos últimos 10 anos de marca generalista.
Cada dia que passa vejo mais Nivus. A medida que vai aparecendo mais vai vendendo, pois ele é seu próprio marketing. Não precisa de mais nada.
Lindo acerto da VW.
Também vi várias na rua o top de linha muito bonito por sinal. Já o confortline horrível de feio
ExcluirAlém de burro, é mongolóide... toma alucinógenos demais para escrever tanta bobagem... só sendo fake do dono mesmo para que tais sandices sejam publicadas!
Excluir"Informação IMPORTANTE: [ATUALIZADO]"
ExcluirImportante para quem, fake puxa-saco?
Aqui na Bahia acho que não chegou ainda o Nivus... Viajo muito, e nunca vi nenhum...
Excluir[[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]
ResponderExcluirEu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.
O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."
No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
(O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂
Pra piorar , o cidadão tem um Prisma 2007 na garagem e vem querer falar mal de Polo, Golf, Nivus e T-Cross...Não tem moral. Enfim, É ou não é inveja? 😂😂😂😂. JÁ ficou claro pra mim. Coitado. 😂
Fufucarros, essa é pra você. Que feio, heim? 😂😂
O palmeiras não tem mundial, não tem copinha, não tem mundial.
ExcluirPolo é um golzão Daniel... Princpalmente quando visto de traseira... O interior também não é muito melhor que o do Polo...
ExcluirTem outras marcas que os carros apresentam mais personalidade... Sobriedade não é sinônimo de similaridade. A VW adora fazer modelos tamanhos P, M, G...
😂😂😂😂😂 Prêmio ignorância do ano para Marcos Aurélio.
Excluir" Polo é um golzão Daniel... Princpalmente quando visto de traseira"
É sério que ele falou isso? 😂😂😉😉😉😉😉😉😉😉😂😂😂😂😂😂😂
Se segundo ele, o Polo deixou de ser COMPACTO Premium e ficou um carro de entrada (Gol), por ter a traseira semelhantea do gol. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Quarta ignorância automotiva.
Só sei que a Volkswagen está tranquila com o mercado,a GM e a Fiat que se cuide,se tivesse bastante pedido da traker, porque que a GM não deixa ela na frente do gol?
ResponderExcluirEu acho que ela começou a caí isso sim
Traker a $40 mil não cola né Pepedo,pense antes de falar asneiras.
ExcluirTranquila mesmo, ainda mais se somar com as vendas da Jeep...
ExcluirFiat com um carro lançamento em destaque (nova Strada) em primeiro. VW com trocentos lançamentos levando surra. Incompetência pura!!!!
ResponderExcluirIncompetência talvez não, porém ganância com certeza...
ExcluirVolkswagen nivus é mico se não haver promoção igual ao t cross não venderá o que a mãe Dina C 4 patas tinha profetizado.
ResponderExcluirEle profetizou a liderança do Up, que está em 57°.
ExcluirParabéns a Fiat que fez a strada o melhor custo benefício do Brasil,vai pegar uma fatia de tds segmentos.
ResponderExcluirParabéns por fazer um mobi com cacamba, cobrar 90 conto e achar trouxa que pague
ExcluirRealmente, mais de 80 mil em uma Strada é duro viu... O real não vale nada... 80 salários-mínimos em uma Strada...
ExcluirEsse primeiro lugar era pra ser da Hyundai HB20,mas fez merda com aquela frente horrível,e só está vendendo por causa das promoções.
ResponderExcluirMano Brown tá sumido pegou o auxílio e está andando de fusca pelo Brasil kkkkk.
ResponderExcluir"VW avalia mega recall de 200 mil Amarok após falha em estepe" kkkkkkkkkk
ResponderExcluirSe os números continuarem assim, no fim do ano Fiat em primeiro, VW & GM empatando, visto que a maioria dos VW está em queda de vendas acentuada, uma queda uma pouco maior que os GM que também estão em queda. Mercado tem sim suas preferências e gosto, e o mercado de hoje demonstra que os Fiat tem um gosto mais brasileiro, basta melhorar em motor e equipamentos de segurança mantendo esse preço benéfico será líder por muitos anos, VW Brasil sempre disse aqui carros até que legais mas usa matérias de segunda, quem for a Europa alugue um Polo lá e depois compara com esse nosso daqui
ResponderExcluirNão era aqui que tinha uns videntes que falaram que Argo era o maior mico e Polo uma maravilha.
ResponderExcluirComparar palio com polo ...pfv..entao compre meu fiu ...dois logo
Excluir[[[[ PRÊMIO VERGONHA DO ANO ]]]]]]
ExcluirEu costumo classificar os haters da VW em três tipos: O invejoso, O ignorante e o Pateta , junção dos dois primeiros.
O primeiro sinal de um hater Pateta é quando solta uma dessas: " Polo nada mais é que um Golzão."
No caso do fufuca, foi atualizado para Pateta DESOCUPADO. 😂😂😂😂😂😂
(O cara vive no blog desmontando suas frustações) 😂😂😂
Pra piorar , o cidadão tem um Prisma 2007 na garagem e vem querer falar mal de Polo, Golf, Nivus e T-Cross...Não tem moral. Enfim, É ou não é inveja? 😂😂😂😂. JÁ ficou claro pra mim. Coitado. 😂
Fufucarros, essa é pra você. Que feio, heim? 😂😂
"Comparar palio com polo" ERRADO - Palio com Gol tamanho M
ExcluirA Fiat acumulou produção da Strada pq era pra ter sido lançado antes, então agora é a desova.
ResponderExcluirÉ mesmo? Que inteligência ímpar!!!
ExcluirMesma estratégia do Tcross sense, né? Só que vendendo com lucro!
Grand Siena colocando pressão em cima do Cronos... Eu sabia que se o nome fosse novo G Siena ou Siena venderia muito mais...
ResponderExcluirNada a ver. Siena custa 70% do valor do Cronos. É isso que eu falo sobre enxergar o mercado. Cada vez mais aumenta o número de motoristas de app. A geração atual não quer saber de comprar carro. O Siena é o sedan compacto mais barato, e vende quase na totalidade para motoristas de app.
ExcluirSim... E o Cronos não vende nada, porque além de não ter equipamentos que condizem com a realidade de preço, ainda enfrenta o preconceito do próprio nome que não caiu no gosto do brasileiro... Já que a Fiat só faz sedan pra tirar de linha (Tempra, Marea e Linea)... A pior bobagem foi ter inventado de mudar o nome do sedan... Ele não conseguiu causar o impacto do Siena 4 ou do Grand Siena quando foi lançado...
ExcluirSabendo disso, a Fiat faz o Cronos na Argentina, onde é o sedã mais vendido.
ExcluirSim, porém as vendas dele na Argentina não chegam nem a 2 mil por mês... O fato de ser o sedan mais vendido lá, não quer dizer muita coisa, já que o mercado deles é bem menor que o nosso... E o investimento em Córdoba foi altíssimo.
ExcluirO que falta em equipamentos para o Cronos? Não é esse o motivo das baixas vendas. É o contrário. Ocorre que hoje quem compra sedã compacto não é mais família. Quem compra sedã compacto é taxista, frotista, locadora e motorista de app. Esses preferem pagar por espaço traseiro com razoável consumo e bom desempenho(Virtus). Caso o desempenho não seja um fator importante, vão para os mais baratos, Voyage, Versa, Logan, Ka Sedan. Sobraram Cronos e Yaris, o cara pensa: Vou de Toyota porque a manutenção é a mesma do Etios, é inquebrável e tem fácil revenda. Portanto, não é a falta de equipamentos que faz o Cronos não vender, e sim a falta de necessidade de um carro como ele en nosso mercado.
ExcluirSe o mercado de sedans médios continuar assim... Tem chances de o Arizzo 6 e o Cerato ultrapassarem Cruze e Jetta.
ResponderExcluirLançamentos da Volks sem nenhum peso cara kkk tem que se virar em quantidade pra somar, porque isolados só no Gol representa peso significativo.
Excluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/446239/suv-eletrico-vw-id4-vendas-tesla/
ResponderExcluirA marquinha do povo já começou a desconversar. Diz q o ID4 não vai concorrer com Tesla Model Y e sim com RAV4 da Toyota e CRV da Honda que são híbridos. Tão falando assim pq sabem que vão continuar levando uma surra da Tesla.
Uno vendendo mais que polo kkk
ResponderExcluirA GM vai dar um pulo pois licenciou 5 mil ONIX versão 1.0, dia 30, vendidos para locadora visando atender mercado de UBER.
ResponderExcluirSe isso acontecer só posso dizer uma coisa que leio muito aqui: venda é venda.
ExcluirSigam o lider no acumulado kkkkkkkkkkk..os monzalovers piram kkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ digno de se comemorar. Podem lavar as fantasias, pois estão só o pó, após 20 anos...
ExcluirPena que a vitória seja sustentada pela velho Gol de vendas diretas... até o MyBalls tem vergonha de falar em qualidade construtiva de um projeto tão antigo e ultrapassado...
ResponderExcluirBenga é benga. Parabéns FIAT!
ResponderExcluirUno batendo seu concorrente direto vw polo
ResponderExcluirSe o Nivus tivesse entre-eixos de Virtus poderia ter um futuro melhor... Com o aperto do Polo por 100 mil, além do acabamento boqueta do Polo, fica difícil...
ResponderExcluirfiat fiorino Pressionando o POLO.
ResponderExcluirSão concorrentes né o animalzinho da mamãe?
Excluirsentindo saudade da menina que diz:
ResponderExcluirgente se ... e tão bom assim porque não vende!!!
quero ve ela falar :: gente se o vw nivus e tão bom assim porque não vende
kkkk
Entre os 10 mais vendidos, apenas o pré-histórico LocaGol da VW, contra 3 da GM, 2 da Fiat (liderança) e 2 da Jeep (os mais caros). E depois de muitos anos + pandemia, e 347 modelos da VW contra praticamente a plataforma Onix (Onix, Plus e Tracker), comemoram 1 mil carros a frente. "Parabéns".
ResponderExcluirso lembrae : JEEP e marca de SUV que pertence a FIAT ( não fui fusão, foi compra) pode se somado os totais ..
ResponderExcluirtotais + de 270 mil
e 26% do mercado brasileiro este mes ....
NISSAN/V-DRIVE e NISSAN/VERSA?
ResponderExcluirNISSAN/V-DRIVE e NISSAN/VERSA?
ResponderExcluirFiat líder pode isso Arnaldo ? Kkkk
ResponderExcluir11.000 estrada e 2800 saveiro meeeeee.
Vê dando tiro no pé mais uma vez... lança um carro melhorzinho e mesmo em 22° colocado em vendas, perdendo de lavada para o Tracker, Creta, Kicks e pasmem até do Kwid...aumentam o preço do carro!?
ResponderExcluirAcham o que 100k é achado fácil nas esquinas da vida ???
Enquanto forem assim, nunca serão líder...e o nivus apesar de parecer ser um carrinho legal...estão matando a cria mesmo antes de nascer...querendo cobrar preços acima dos rivais SUVs maiores com um polo bombadão!
Desce do salto e caiam na realidade Volks, não é assim que irão voltar a ser líder de jeito nenhum...
Mudem, abram mão do famigerado lucro a qualquer custo, o povo não é mais bobinho não.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.