A Fiat apresenta linha 2021 do Argo. O modelo traz novos equipamentos, mantendo as versões Trekking, com apelo aventureiro e S-Design - com Keyless Entry n’ Go, conteúdo até então disponível apenas em faixas de preço mais altas.
Novo Fiat Argo HGT 2021
O hatch agora recebe o Logo Script e a Fiat Flag na grade frontal, alinhada ao movimento de Rebranding da marca, que teve sua estreia na Nova Strada. O Logo Script também estampa o centro da nova calota na versão de entrada e nas rodas de alumínio.
Novo Fiat Argo HGT 2021
O Logo Script está no centro do volante, no cluster e na tela de boas-vindas da central multimídia UConnect 7”, que passou a ser equipamento de série desde a versão Drive 1.0. Já a Fiat Flag está presente no revestimento do câmbio, deixando clara a italianidade da marca.
Novo Fiat Argo Trekking 2021
A gama do Fiat Argo 2021 dispõe de uma oferta de versões, que evoluíram com novos kits de opcionais e nova lista de itens de série, mantendo os propulsores Firefly 1.0 e 1.3. 

Fiat Argo 2021 - Interior

Com 3 cilindros e 1.0 litro, Argo tem 77 cv e 10,9 kgmf de torque com etanol. Quando 1.3, ele traz 4 cilindros, 109 cv e 14,2 kgmf de torque (etanol).
Novo Fiat Argo 2021 Drive
O Argo E.torQ oferta 139 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 19,3 kgfm a 3.750 rpm (ambos com etanol), a versão HGT pode levar o Argo aos 192 km/h de velocidade máxima, com aceleração de zero a 100 km/h em apenas 9s2 segundos.
Novo Fiat Argo 2021 S-Design
Vale destacar também a série S-Design, disponível para a versão Drive nas motorizações 1.0 e 1.3. Ela confere um acabamento que potencializa a esportividade natural do veículo. No exterior há nova calota com pintura shadow (1.0) e rodas de liga leve de 15 polegadas com a mesma pintura (1.3). O retrovisor elétrico e o spoiler são pintados em preto, há faróis de neblina, friso lateral em dark chrome e badge S-Design, que reforça a exclusividade da série.
Novo Fiat Argo 2021 HGT
Linha 2021 do hatch com principais itens de série, kits e preços: 
  •  Fiat Argo 1.0 – R$ 53.990 Versão de entrada para a família Argo traz a alto nível na qualidade de acabamento e oferece os principais conteúdos de série esperados pelos clientes deste segmento, como direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, alarme antifurto e travas elétricas, chave canivete com telecomando para abertura de portas, gancho universal para fixação cadeira criança (Isofix) e volante com regulagem de altura. O modelo recebeu calotas com novo design e um pacote de opcionais com predisposição para som com antena, dois alto-falantes dianteiros e traseiros e dois tweeters, além de limpador e desembaçador do vidro traseiro.
  • Fiat Argo Drive 1.0 – R$ 58.890 A versão acrescenta ao que já consta no Argo 1.0 itens como banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador temporizado e limpador com intermitência do vidro traseiro, além de maçanetas e retrovisores na cor do veículo. A linha 2021 recebeu central novas calotas e a central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira. Estão disponíveis como opcionais o pacote Plus (espelhos retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos e sensor de estacionamento traseiro), a série S-Design, que acrescenta aos itens do Plus sensor de pressão dos pneus, e a pintura bicolor da carroceria para maior personalização do modelo. 
  •  Fiat Argo Drive 1.3 – R$ 61.990 Com motor FireFly 1.3 Flex, o modelo se destaca pela performance e o reconhecido baixo consumo de combustível. Além dos equipamentos presentes na versão Drive 1.0, o hatch apresenta faróis com LED Design e sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Na linha 2021, a versão fica ainda mais completa: além da central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira, agregou itens de série como retrovisores e vidros elétricos e sensor de estacionamento traseiro. A série S-Design também está disponível, assim como a pintura bicolor da carroceria. 
  • Fiat Argo Trekking 1.3 – R$ 64.990 Renovando seu apelo aventureiro, o modelo 2021 do Argo Trekking apresenta novos adesivos alusivos à versão no capô, na lateral inferior e na traseira. O veículo tem o melhor comportamento dinâmico da categoria e conforto em piso de terra. Tem suspensão elevada e o maior vão livre em relação aos concorrentes (210 mm), sendo 40 mm mais alta em relação à versão Drive 1.3. Ela traz ainda pneus com banda de rodagem para uso misto. É o único do segmento com teto bicolor de série. 
Fiat Argo Trekking 2021 Automático

  • Traz ainda barras no teto pintadas em preto, assim como os retrovisores e aerofólio. Há também faróis com design em LED, moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva. 
Fiat Argo Trekking 2021

  • Por dentro, conta com bancos com tecido escuro e costura laranja, textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Além disso, o logo Fiat do volante é escurecido, assim como a peça central do painel e a moldura do console central. As saídas de ar são cromadas. Completa, a versão traz de série os itens da Drive 1.3 e acrescenta controles de tração e estabilidade, além de Hill Holder. Como pacotes opcionais, oferece o kit Plus (rodas de liga leve 15” exclusivas e câmera de ré) e o kit Full (Plus + Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático). 
  •  Fiat Argo Trekking 1.8 AT – R$ 69.990 Com a boa sintonia entre o motor E.torQ 1.8 Flex de 4 cilindros e o câmbio automático de 6 marcas, o Fiat Argo Trekking 1.8 AT traz muita tecnologia e conforto com desenvoltura fora também do asfalto. Além de contar com os equipamentos de série da Trekking 1.3, como ESC, Hill Holder e controle de tração, a versão na linha 2021 vem com rodas de liga leve de 15” com acabamento escurecido. A versão oferece os pacotes:
      • Plus (câmera de ré, Keyless Entry n’ Go e ar-condicionado digital automático)
      • Full (Plus + rebatimento elétrico dos retrovisores, quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, bancos em couro bipartido com apoia braço dianteiro, sensores de chuva e crepuscular, além de retrovisor interno eletrocrômico). 
  •  Fiat Argo HGT 1.8 AT – R$ 74.990 Com esportividade em cada detalhe, o Fiat Argo HGT 1.8 AT oferece exclusividade e personalidade, tanto que na linha 2021 a versão recebeu como equipamento de série quadro de instrumento digital TFT de 7”, volante em couro e apoia-braço dianteiro. Se destacam em seu design externo as novas rodas esportivas de 17” pintadas de preto, aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura exclusiva na cor cinza, escapamento traseiro esportivo, grade inferior dianteira com aplique na cor vermelha, para-choque traseiro com moldura inferior exclusiva, suspensão com calibração esportiva, faróis de neblina e moldura nas caixas de roda. Como opcionais, conta com os kits
      • Full (Keyless Entry n' Go, retrovisores externos com rebatimento elétrico, ar-condicionado digital, câmera de ré, sensor de chuva crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, sobretapetes, piloto automático e câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante); 
      • bancos em couro; 
      • side bags dianteiros; 
      • pintura bicolor.

68 Comentários

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  1. FIAT = LIXO. Nem italiano quer, preferem carros franceses. Só brasileiro mesmo pra comprar essas carroças

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  2. "O Argo E.torQ oferta 139 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 19,3 kgfm a 3.750 rpm (ambos com etanol), a versão HGT pode levar o Argo aos 192 km/h de velocidade máxima, com aceleração de zero a 100 km/h em apenas 9s2 segundos".

    SÓ SE FOR LADEIRA ABAIXO!

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    1. Não. Esse 1.8 tem desempenho interessante no Argo porque tem uns 400kg a menos que RENEGADE e Toro. O problema é que bebe como um Marea Turbo e não anda a metade.

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    2. Até que o motor 1.8 para o peso do carro tem bom desempenho, mas não em 9,2 segundos e sim ser por volta dos 10 segundos.

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    3. Não tem desempenho interessante. O automático não faz em menos de 11 segundos, não adianta. Vários testes foram feitos e fica na casa dos 11s na gasolina. É um carro pesado e a programação do câmbio não ajuda.

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    4. O que vale é o número oficial da montadora, cujo teste foi feito em condições ideais e com motoristas profissionais e competentes.

      Teste de Youtuber não conta.

      Veja reportagem do site AutoEntusiastas de 04/10/2017 assinada por Arnaldo Keller:

      "Seu motor de 135/139 cv a 5.750 rpm só tem que carregar 1.243 kg, o que resulta numa boa relação de peso-potência de 9,2/8,9 kg/cv. Daí que ele faz o 0 a 100 km/h em 9,6/9,3 segundos e atinge 190/192 km/h (dados do fabricante). Não é um desempenho excepcional, porém não é nada desprezível, ainda mais quando se leva em conta o bom comportamento dinâmico"

      Disponível em: https://www.autoentusiastas.com.br/2017/09/fiat-argo-hgt-18-manual-no-uso-2/

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    5. Que YouTuber? Quatro Rodas, Motor Show e Carsale agora são youtubers? Vai repetir feito papagaio os números de fábrica, é isso? Cada um que aparece.

      https://quatrorodas.abril.com.br/testes/teste-fiat-argo-1-8-precision-automatico-e-agil-e-discreto/

      https://motorshow.com.br/avaliacao-fiat-argo-precision-18-at6-um-carro-para-ter-na-garagem/

      https://carsale.uol.com.br/2017/11/21/comparativo-fiat-argo-precision-1-8-x-volkswagen-polo-highline-1-0-tsi

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    6. Desempenho do argo é pior que de um UP 😂😂

      Esse cara é maluco.

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  3. Argo top de linha custa o mesmo que o PUG 208 de entrada. E o Argo 1.8 HGT AT6 não está barato, mas a Peugeot está no mínimo de sacanagem ao cobrar os mesmos R$74.990,00 pela versão de entrada do 208 e com motor 1.6

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    1. Isso é a prova que o Argo é um simples carro de entrada. Ao contrário do 208, que é sim um compacto Premium.

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    2. 208 não é Premium nem na Europa. Que dirá essa versão capada feita na Argentina.

      Compacto Premium é Mini Cooper, Audi A1, 500 Elétrico, Alfa Mito, DS3 e por aí vai.

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    3. 208 é compacto premium só se for pros otários mesmo...

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  4. Fiat Argo vende bem hoje por causa do preço, se comparar o Polo está bem mais caro. Os incautos sempre vão comprar o menor preço e de preferencia com design de gosto no mínimo duvidoso; então, Latin Ncap nem passa pela cabeça dessa gente.

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  5. No atual cenário de preço dos carros concorrentes atualmente, o Argo nas versões 1.3 e 1.8 tem um preço competitivo perante os concorrentes do segmento, 208 ficou caríssimo, Polo 1.0 Tsi também, já os Hb20 nas versões 1.6, Turbo e Onix Turbo nesse momento estão com bom custo benefício também.

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    1. Isso é a prova que o Argo é um simples carro de entrada. Ao contrário do Polo e do 208, que são compactos Premium.

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    2. "Isso é a prova que o Argo é um simples carro de entrada. Ao contrário do Polo e do 208, que são compactos Premium."

      E porque o Polo Mpi custa o mesmo que um Argo Drive 1.0?

      Duvido que consiga explicar 😂😂😂

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    3. Conversa para boi dormi, essa de compacto Premium, ISSO NÃO EXISTE. Argo, Polo, Novo Onix, Yaris, 208 e HB20 são todos compactos de mesmo segmento chamado B, sem essa de compacto Premium e Hatch médio. Todos compete entre si na mesma faixa de preço e aliás 208 e Yaris nem tem versão popular 1.0 aspirada.

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    4. João Guilherme, não cansa de mentir. 😂😂😂😂😂 É o rei.

      Argo 1.0 é 53 mil, JÁ o Polo 1.0 59 mil.

      Qua coisa feia, mentir na cara dura? 😂😂😂😂

      André 7, JÁ vi que não entende nada de construção automotiva. Coitado.

      O cara acabou de dizer que Gol e Polo, Palio e Punto, ka e fiesta tem os mesmos níveis construtivos. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      É lógico que existem compactos de entrada e OS compactos Premium. A própria Peugeot disse 208 é compacto Premium e concorresse com o compacto Premium Polo 200TSI.

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    5. "Argo 1.0 é 53 mil, JÁ o Polo 1.0 59 mil.
      Qua coisa feia, mentir na cara dura? 😂😂😂😂"

      Como sempre, saindo pela tangente acuado igual o diabo foge da cruz, a estratégia já é sua marca registrada no blog e o motivo é muito simples: é frouxo, não tem argumentos.

      Polo MPI custa 59 mil. Argo 1.0 Drive, 58. Uma diferença de preço irrisória. Além disso, ambos são vendidos por 3 ou 4 mil mais barato que isso.

      POLO É CONCORRENTE DO ARGO. ASSIM COMO É DE ONIX E HB20. Competem em preço, em equipamentos, em espaço interno, em porta malas, em porte e perde feio em acabamento pra esses.

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    6. Argo tá com promoção por 50 k e sempre teve versões mais baratas, polo mais barato custa 59 k.

      Mas na boa, perder tempo com um imbecil desse que não tem onde cair morto é perca de tempo. O cara é um asqueroso invejoso, nem liga Daniel.

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    7. Dois sem argumentos passando vergonha juntinhos, que gracinha! Pena que 0 + 0= ZERO

      É ÓBVIO que o Argo de entrada que tem preço de tabela pode ser encontrado por 50/51 mil reais. Assim como o Polo MPI pode ser encontrado por 57.

      https://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP

      O Argo 1.0 Drive deve ser vendido na prática por 56, ou seja, praticamente o mesmo preço do Polo.

      Continuem tentando, o sucesso acontece depois do fracasso.

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    8. Mais uma mantira, das centenas ja contadas, por João Guilherme. 😂😂😂😂😂 O cara é o rei.

      Você quer enganar quem?😂😂😂

      O cara pega o Polo MPI de entrada (O mais batato da linha) e compara com Argo JÁ com alguns opcionais (NÃO o mais barato da linha).

      É um fanfarrão. 😂😂😂😂😂😂😂😂
      Mentiroso e desonesto é pouco. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Você deve enganar muita gente, mas a mim, NÃO! 😂😂😂

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    9. Continua negando os fatos? Que vergonha desse sujeito.

      O preço a que me referi é o Argo 1.0 Drive sem opcionais, retardado.

      E mesmo que tivesse opcionais, deixou de ser concorrente? 😂😂😂 até mesmo porque o Polo MPI também tem opcionais.

      Myballs é mais uma apzete desesperada que não tem fundamento algum pra justificar o que fala e fica inventando desculpas, coitado.

      Em nenhum momento foi capaz de provar que Polo não é concorrente do Argo, só me chama de mentiroso e inventa artifícios. Perceberam?

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂

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    10. " O preço a que me referi é o Argo 1.0 Drive sem opcionais, retardado" 😂😂😂😂😂 Mais uma mentira. É impressionante como rede sujeito mente.

      Sabe ler? Argo 1.0 de entrada (sem opcionais) custa R$ 54990.

      O Polo MPI parte de 59 mil. Todos esses preços então aqui no blog.

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    11. "E porque o Polo Mpi custa o mesmo que um Argo Drive 1.0? Duvido que consiga explicar 😂😂😂"

      Como imaginei, não consegue explicar. A explicação é dizer que Polo concorre totalmente com Polo, e isso a fangirl não quer assumir. Só fica repetindo coisas sem sentido.

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    12. Argo drive se tivesse os itens de segurança do Polo passaria dos R$ 60 mil fácil e ele já é mais caro que o Polo mpi

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  6. E o crash teste dessa porcaria já houve??

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  7. Ainda tem gente que acha mesmo que isso (Argo) é compacto Premium. 😂😂

    Essas portas e essas faixas pretas no teto denunciam que se trata de simples carro de entrada.

    Sem fala da simplicidade da construção, do projeto, da estamparia, da montagem...

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    1. Se, segundo os fanboys da VW, UP com lataria exposta no portas, porta malas sem acabamento e painel de plástico da Estrela é subcompacto premium, porque o Argo não seria compacto premium?

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    2. Nem adianta perder seu tempo João, esse daí tem problemas cognitivos.

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    3. Mais um mentira de João Guilherme. 😂😂😂😂😂😂 É impressionante.

      O lataria exporta no UP não é falha de acabamento. O projeto foi concebido desse maneira. O projeto quis que fosse assim.

      O cara mente da cara dura. 😂😂

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    4. Desculpas e mais desculpas.

      Qual a diferença entre não ter e ser projetado pra não ter? Nenhuma!!

      Se foi projetado pra ter lataria exposta nas portas é porque foi pensado pra ser mais barato e simplificado desde o começo, um verdadeiro carro de entrada pra VW, assim como um Uno Mille foi pra Fiat.

      Do porta malas ele não fala nada, não teve capacidade de inventar uma desculpa pra isso 😂😂😂😂

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    5. "Se foi projetado pra ter lataria exposta nas portas é porque foi pensado pra ser mais barato e simplificado"

      Mais uma mentira deslavada. 😂😂
      JÁ estou com vergonha por você.

      Aquela lataria visível foi uma homenagem ao finado fusca. Pesquise e Aprenda. 😂😂😂

      "Do porta malas ele não fala nada, não teve capacidade de inventar "

      Não precisei falar nada. Até por que era um simples corte de custo para deixa-lo competitivo tendo em vista se tratar um projeto moderno e portanto caro de montar.

      E você, não vai falar nada da plataforma, estamparia, motores, segurança e qualidadeconstrutiva do UP. Caousas que o Argo nem sonha em te-los. Proferiu omiti-los, né?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

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    6. "Aquela lataria visível foi uma homenagem ao finado fusca. Pesquise e Aprenda. 😂😂😂"

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK temos mais desculpas aqui. O homem perdeu completamente seu orgulho e honra.

      "E você, não vai falar nada da plataforma, estamparia, motores, segurança e qualidadeconstrutiva do UP. Caousas que o Argo nem sonha em te-los. Proferiu omiti-los, né?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂"

      Falo sim, Up tem plataforma inferior a MQB e inclusive devo lembrá-lo de que Up tiraria o mesmo número de estrelas que o Argo no Latin Ncap se fosse testado atualmente, afinal, carros sem controles de tração e estabilidade de série não tiram mais que 3 estrelas. Além disso, no teste do poste Up tomaria bomba por não ter airbags laterais. Por falar nisso, Argo pode ter airbags laterais e controles de estabilidade e tração. Up só tem o de tração e na versão mais cara.

      Sobre motores, 1.0 da Fiat é muito mais eficiente que o da VW, afinal, somente Up e Gol tem bom desempenho com essa motorização por serem leves. O Polo com ele é um dos carros mais lentos do Brasil, mesmo sendo mais leve que o Argo 1.0 que humilha o Polo nas acelerações e retomadas. O motor 1.0 Firefly turbo também despachará o TSI 1.0, sendo mais tecnológico pelo comando de válvulas multiair.

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    7. Falaram o mesmo do Marea turbo e vimos no que deu,o Argo tem aceleração de 0 a 100 e velocidade final inferior a do Polo,se o Argo foi reprovado é por causa da instrutura instável.
      Não faz sentido comparar Argo e Up,o Mobi que é o principal rival dele teve nota de Celta no latincap com uma estrela.
      Enquanto defende o Argo a Fiat na Europa quer ressuscitar o Punto a partir da plataforma do 208,já vi a bosta que vai dar

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    8. De fato, o concorrente do Up é o Mobi.

      "Argo tem aceleração de 0 a 100 e velocidade final inferior a do Polo"

      Fonte: vozes da minha cabeça. A realidade é muito diferente, Argo 1.0 despachou o Polo nas acelerações e retomadas em TODOS os comparativos feitos. Velocidade máxima em carro 1.0 aspirado não serve pra nada, o que importa de fato são acelerações e retomadas.

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    9. Todo carro 1.0 aspirado é manco,pega um Argo drive e tenta subir a Cantareira com ele pra ver como ele vai se comportar.

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    10. Lógico, mas uns são ruins, outros são péssimos. Argo 1.0 é ruim. Polo 1.0 é péssimo.

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  8. Esse carro éa famosa boquetagem em estado bruto. Não foi submetido a crash test pq a fiat tem medo que ele zere, como o mobi.
    o carro é feio por fora, ridículo por dentro, mal acabado, com motor antigo, lerdo e beberrão. quem compra? Só locadoras, e mesmo assim andam refugando.
    toma pau homérico de seu concorrente direto, o VW Gol..

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Gol é o concorrente direto do Argo, porém o Gol é superior. Gol é 4 estrelas no latin ncaop, Argo nem testado foi. Gol motor 1.0 12V, argo motor 1.0 6V. Gol motor 1.6 16V AT6 com que anda mais e bebe menos que o Argo 1.8 16V AT.
      Gol é superior a seu concorrente direto, Argo.

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    3. Carlos de4 só pode ser doente cara ...qualquer coisa hoje em dia no mercado é melhor que o GOL CARNIÇA !! Um projeto mais que antigo, já há muito tempo pago e que mesmo assim é cobrado uma fortuna frente ao que ele oferece. Um Gol completo hoje em dia deveria custar no máximo 39k. Cobrar 54k. pelo modelo de entrada como é hoje em dia é uma vergonha!

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    4. Carlos4Carros como sempre disseminando Fake News !

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  9. Carlos de 4:se vc torce pra vw,tudo bem.mas respeite o gosto das outras pessoas,tem gosto pra tudo,tenho uno way 17,e pela minha condições estou satisfeito, é o que posso ter.vc deve de ter um tcross completo , parabéns.ok

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    1. Unknown, você não pode levar a sério amigo. O C4C é um personagem.

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  10. Este comentário foi removido pelo autor.

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  11. a versão HGT pode levar o Argo aos 192 km/h de velocidade máxima, com aceleração de zero a 100 km/h em apenas 9s2 segundos.

    < < < BENGADOR DE ONIX! > > >

    Inclusive o Polo 1.4, pois 1.8 obviamente anda mais que 1.4

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    1. Que? Hahahha.

      Argo leva o Polo GTS? Fumou droga estragada foi? 😂😂😂

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    2. Polo GTS da 215 de final e de 0 a 100 em 8 segundo, de onde que o Palio Jurassic leva cara? Pqp, que asneira

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    3. Argo não ganha nem do Up cara 😂😂😂😂🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

      Para de falar merda.

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    4. O polo tsi 200 some na frente do Argo 1.8

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    5. Pode até levar vantagem na arrancada, mas de alta a maior potência do Argo faz diferença, ainda mais porque na faixa máxima de giros o motor TSI 1.0 morre e o 1.8 Etorq tá no auge da potência e torque.

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    6. Tem torque em alta e ainda assim toma pau.

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    7. Argo Hgt é o pior esportivo fake

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    8. Desempenho não é só 0 a 100, piloto de teclado.

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  12. Já vi vários... O que nunca vi foi da Precision...

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  13. Eu acho que o Argo é um carro para criar evidências de problemas mentais. Quem compra passa a ser monitorado, pq é provável caso gravíssimo de problemas psiquiátricos.

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  14. nooosssssaaaaa que mudança ein, camuflaram esse lixo só para mudar o simbolo, de pensar que a Fiat foi lider por 15 anos seguidos, hj vive de pickups, que lixo...

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