A CAOA CHERY acaba de alcançar a importante marca de 20 mil carros produzidos na fábrica de Anápolis (GO). O automóvel número 20.000, um Tiggo 8 na cor branco perolizado, deixou a linha de produção na última quinta-feira (09). O modelo é considerado o maior, mais sofisticado e luxuoso da marca.
Fábrica de Anápolis da CAOA CHERY atinge a 20 mil carros produzidos
Com 1.500 colaboradores, 172 mil m², capacidade para fabricar 86 mil carros/ano e um moderno centro de Pesquisa & Desenvolvimento para o desenvolvimento, homologação de veículos e motores, além de pesquisas de combustíveis e de eficiência energética veicular, o primeiro modelo CAOA CHERY produzido na fábrica de Goiás foi o Tiggo 5X, lançado no final de 2018.
Fábrica de Anápolis da CAOA CHERY atinge a 20 mil carros produzidos
Para iniciar a produção dos SUV’s, a empresa realizou uma série de investimentos para instalar uma nova área de montagem de carroceria, ampliar a linha e implantar novos conceitos de produção como a manufatura flexível.
Fábrica de Anápolis da CAOA CHERY atinge a 20 mil carros produzidos
Além disso, as áreas de pintura e de montagem ganharam sistemas de transportadores de piso padronizados entre as linhas. Para assegurar a qualidade, a fábrica recebeu um sistema de última geração para calibração do módulo de inteligência e comando do motor.
Caoa Chery Tiggo 7
A CAOA CHERY também investiu na capacitação e no treinamento dos operadores para trabalhar com os novos processos de produção e da equipe de profissionais do departamento de qualidade com foco no processo produtivo para garantir satisfação do cliente. 

A chegada do Tiggo 8 exigiu novo aporte da montadora. Parte do montante foi destinado para a linha de montagem de carroceria, aperfeiçoamento do sistema de gestão de operações e materiais, programação dos robôs da área da pintura e dos computadores da linha de montagem, que fazem a configuração dos sistemas eletrônicos de segurança, conforto e entretenimento do veículo. 

Paralelamente a isso, os colaboradores passaram por mais de 3.000 horas de treinamento. Os soldadores, pintores, montadores, inspetores e técnicos de logística, acompanhados por engenheiros de produto e da manufatura, também foram treinados “on the job” para capacitá-los na produção do novo veículo. 

 “Seguimos um alto padrão de qualidade desde o início do processo de fabricação dos nossos carros, aliado ao esforço de todas as equipes, vamos conquistando espaço e garantindo o sucesso da nossa marca. Nossas fábricas são os pilares que sustentam o crescimento contínuo da CAOA CHERY no Brasil e chegar a esse número de produção só reforça o compromisso da marca com nossos consumidores e com o país”, declara Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY. 

Sobre a CAOA CHERY 

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em 2019, registrou crescimento de 133%, tornando-se a montadora que mais cresceu no País. 

Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8, na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. "Pessoal, passo aqui para dizer que esta reportagem foi muito elucidativa. Muito boa! Parabéns!"

      Mesmo comentário feito pelo "Jurista de Respeito". É muito perfil fake, meu Deus!

      Excluir
  2. Detalhes das fotos mostram em termo de pintura a marca não faz economia como certas montadoras que muito custo nem pintam a capô, fundo de porta malas e etc. Os carros da marca passam uma boa construção, acabamento e equipamentos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Caoachery, oferecendo ótimos produtos à preço competitivo, tenho certeza que essa montadora tem muito para crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimos produtos com preços competitivos? Kkkk São tão bons que estão comemorando a estupenda e astronômica marca de 20,000 unidades kkkkk Nem chinês compra essa merda! Vide o ranking dos mais vendidos lá!

      Excluir
    2. Compra um então zé ruela. A fábrica tem capacidade para 80 mil carros por ano, e produziu 20 mil em vários anos, isso já explica tudo. Todo mundo tem dózinha da Xing Ling, mas ninguém compra essa merda. A única coisa que fazem direito esse chineses é espalhar virus pelo mundo

      Excluir
    3. Vai vender muito no Brasil pq aqui tem trouxa de sobra. É só ver como FIAT/JEEP vende por aqui

      Excluir
  4. Lixo Chinês! Eu não dou um centavo para essa raça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem raça e tu que é gado

      Excluir
    2. Tem razão Mustang. Uma b0$7@ dessa só pra vender no Brazil mesmo

      Excluir
    3. O cara menosprezando os Chineses é um jurista apoiando, xenofobia é falta de amor próprio escória

      Excluir
    4. Joga fora então teu celular, tênis, Tv, notebook e etc, XENÓFOBO.

      Excluir
  5. Ganha um atestado de trouxa quem compra esse caô aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim. Deu pra perceber o quanto a VW está à frente dos demais.

      VW, DAS AUTO.

      O resto é fufuca da concorrência!

      Excluir
    2. Só tem esperto, comentando se não curti, tá fazendo o que comentando?

      Excluir
    3. Pois é, Carlos Alberto de Oliveira Andrade é médico, empreendedor e visionário.

      Você fez o que de importante na vida mesmo Sr. Jurista de Respeito?

      Ser juiz, arrogante e mamador das tetas do governo diríamos...

      Excluir
    4. Nota-se o quão ignorante é esse Eduardo Zacchi.

      Sai da magistratura para abrir meu próprio escritório, energúmeno

      Excluir
    5. Não só ganha como ganha um bomba atômica na revenda

      Excluir
    6. Nota-se, na verdade, que as pessoas confundem jurista com juiz, e o cara fica arrotando soberba pra cima das pessoas. Só não esqueça, jurista, que vc tem IP e internet não é terra sem lei.

      Excluir
    7. Abriu um escritório de porta de cadeia, a gente sabe, pelo nível de sua educação e "finesse" o tipo de "dotô" que você é.
      E nem deve saber o que é energúmeno...
      Estrupício...

      Excluir
  6. Vejo que alguns precisam crescer mentalmente , tenho um 5x e até o momento a melhor escolha que eu fiz , muito superior aos concorrentes ..

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte pro guerreiro que comprar carro dessa marca.

    ResponderExcluir
  8. torço d+ pelas chinesas e as europeias

    ResponderExcluir
  9. Quanta hipocrisia, gente que compra onix, argo, hb20 vir falar mal de chery.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb não vejo sentido...fora os eletrônicos que usam ... escroto d+ mesmo...um país rico e os caras ainda de mimimi...a jac deveria tb era tomar vergonha ... administração tosca... vender 100 carros por mês?

      Excluir
    2. Nunca andei de Chery, não sei como o carro é mais, torço que o Brasil tenha mais umas 30 fábricas dessas contratando e aumentando o nosso mercado industrial

      Excluir
  10. Eu gostaria de ver um crash test deste chines. Cade o LatinNcap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim foi uma crítica construtiva, não esse monte de merda que os fãs de certas marcas escrevem aqui

      Excluir
    2. Manda esses carros pro mercado americano...se for aceito por lá pode vc comprar aqui....lá é o teste...nao aqui

      Excluir
  11. Fabricados? Conta a do papagaio agora vai.

    ResponderExcluir
  12. o tiggo 5 e bacana ate compraria um semi novo com preço bacana

    ResponderExcluir
  13. Se vender bem mais barato que a concorrência venderia bem,mas vi um YouTuber na concessionária caoa Chery o vendedor não sabia nem o preço direito e tratou o YouTuber como um bosta vejam Backstage Razuk na concessionária caoa Chery.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Razuk é tratado como bosta até pela bosta, esse não é referência.

      Excluir
  14. Essa marca para ganhar destaque e participação de mercado, precisa lançar um produto compacto, acessível e bonito. Assim como a Hyundai fez quando lançou o HB20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Kia tentou fazer isso com o Kia Rio e cadê o carro...?
      Poderiam fazer um hatch, barato para colocar o nome no mercado, mas não teriam muito lucro, então não fazem....

      Excluir
  15. Onde estão esses 20 mil carros...? Só vejo alguns Tiggo X ou 5 na rua e só...! Mas o comercial na TV deles é "insuperável" parece que estão anunciando uma Ferrari, Lambo, Porsche, etc.... o melhor deles.

    ResponderExcluir
  16. Otimo o atendimento da caoa chery no pos venda, tenho um new qq, e ja precisei dos serviços de csspor duas vezes, e fui muito bem atendido e estou satisfeito com a marca.
    não pretendo mudar nunca mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem