A chegada do Tiggo 8 exigiu novo aporte da montadora. Parte do montante foi destinado para a linha de montagem de carroceria, aperfeiçoamento do sistema de gestão de operações e materiais, programação dos robôs da área da pintura e dos computadores da linha de montagem, que fazem a configuração dos sistemas eletrônicos de segurança, conforto e entretenimento do veículo.
Paralelamente a isso, os colaboradores passaram por mais de 3.000 horas de treinamento. Os soldadores, pintores, montadores, inspetores e técnicos de logística, acompanhados por engenheiros de produto e da manufatura, também foram treinados “on the job” para capacitá-los na produção do novo veículo.
“Seguimos um alto padrão de qualidade desde o início do processo de fabricação dos nossos carros, aliado ao esforço de todas as equipes, vamos conquistando espaço e garantindo o sucesso da nossa marca. Nossas fábricas são os pilares que sustentam o crescimento contínuo da CAOA CHERY no Brasil e chegar a esse número de produção só reforça o compromisso da marca com nossos consumidores e com o país”, declara Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.
Sobre a CAOA CHERY
A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em 2019, registrou crescimento de 133%, tornando-se a montadora que mais cresceu no País.
Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8, na planta de Anápolis, e os modelos Tiggo 2, Arrizo 5 e Arrizo 6 na fábrica de Jacareí. Além de comercializar o Arrizo 5e, modelo elétrico, importado da China.
passo!
ResponderExcluirLogo logo você compra um....
Excluir"Pessoal, passo aqui para dizer que esta reportagem foi muito elucidativa. Muito boa! Parabéns!"
ExcluirMesmo comentário feito pelo "Jurista de Respeito". É muito perfil fake, meu Deus!
Tô fora kkk
ResponderExcluirDetalhes das fotos mostram em termo de pintura a marca não faz economia como certas montadoras que muito custo nem pintam a capô, fundo de porta malas e etc. Os carros da marca passam uma boa construção, acabamento e equipamentos.
ResponderExcluirParabéns para a Caoachery, oferecendo ótimos produtos à preço competitivo, tenho certeza que essa montadora tem muito para crescer.
ResponderExcluirÓtimos produtos com preços competitivos? Kkkk São tão bons que estão comemorando a estupenda e astronômica marca de 20,000 unidades kkkkk Nem chinês compra essa merda! Vide o ranking dos mais vendidos lá!
ExcluirCompra um então zé ruela. A fábrica tem capacidade para 80 mil carros por ano, e produziu 20 mil em vários anos, isso já explica tudo. Todo mundo tem dózinha da Xing Ling, mas ninguém compra essa merda. A única coisa que fazem direito esse chineses é espalhar virus pelo mundo
ExcluirVai vender muito no Brasil pq aqui tem trouxa de sobra. É só ver como FIAT/JEEP vende por aqui
ExcluirRidículo voce.
ExcluirLixo Chinês! Eu não dou um centavo para essa raça!
ResponderExcluirQuem tem raça e tu que é gado
ExcluirTem razão Mustang. Uma b0$7@ dessa só pra vender no Brazil mesmo
ExcluirO cara menosprezando os Chineses é um jurista apoiando, xenofobia é falta de amor próprio escória
ExcluirJoga fora então teu celular, tênis, Tv, notebook e etc, XENÓFOBO.
ExcluirGanha um atestado de trouxa quem compra esse caô aí?
ResponderExcluirFoi sim. Deu pra perceber o quanto a VW está à frente dos demais.
ExcluirVW, DAS AUTO.
O resto é fufuca da concorrência!
Só tem esperto, comentando se não curti, tá fazendo o que comentando?
ExcluirPois é, Carlos Alberto de Oliveira Andrade é médico, empreendedor e visionário.
ExcluirVocê fez o que de importante na vida mesmo Sr. Jurista de Respeito?
Ser juiz, arrogante e mamador das tetas do governo diríamos...
Nota-se o quão ignorante é esse Eduardo Zacchi.
ExcluirSai da magistratura para abrir meu próprio escritório, energúmeno
Não só ganha como ganha um bomba atômica na revenda
ExcluirNota-se, na verdade, que as pessoas confundem jurista com juiz, e o cara fica arrotando soberba pra cima das pessoas. Só não esqueça, jurista, que vc tem IP e internet não é terra sem lei.
ExcluirAbriu um escritório de porta de cadeia, a gente sabe, pelo nível de sua educação e "finesse" o tipo de "dotô" que você é.
ExcluirE nem deve saber o que é energúmeno...
Estrupício...
Vejo que alguns precisam crescer mentalmente , tenho um 5x e até o momento a melhor escolha que eu fiz , muito superior aos concorrentes ..
ResponderExcluirEspero que na hora da revenda seja assim também, boa sorte!!!
ExcluirBoa sorte pro guerreiro que comprar carro dessa marca.
ResponderExcluirVai precisar!!!
Excluirtorço d+ pelas chinesas e as europeias
ResponderExcluirQuanta hipocrisia, gente que compra onix, argo, hb20 vir falar mal de chery.
ResponderExcluirtb não vejo sentido...fora os eletrônicos que usam ... escroto d+ mesmo...um país rico e os caras ainda de mimimi...a jac deveria tb era tomar vergonha ... administração tosca... vender 100 carros por mês?
ExcluirNunca andei de Chery, não sei como o carro é mais, torço que o Brasil tenha mais umas 30 fábricas dessas contratando e aumentando o nosso mercado industrial
ExcluirEu gostaria de ver um crash test deste chines. Cade o LatinNcap?
ResponderExcluirIsso sim foi uma crítica construtiva, não esse monte de merda que os fãs de certas marcas escrevem aqui
ExcluirManda esses carros pro mercado americano...se for aceito por lá pode vc comprar aqui....lá é o teste...nao aqui
ExcluirFabricados? Conta a do papagaio agora vai.
ResponderExcluiro tiggo 5 e bacana ate compraria um semi novo com preço bacana
ResponderExcluirSe vender bem mais barato que a concorrência venderia bem,mas vi um YouTuber na concessionária caoa Chery o vendedor não sabia nem o preço direito e tratou o YouTuber como um bosta vejam Backstage Razuk na concessionária caoa Chery.
ResponderExcluirRazuk é tratado como bosta até pela bosta, esse não é referência.
ExcluirEssa marca para ganhar destaque e participação de mercado, precisa lançar um produto compacto, acessível e bonito. Assim como a Hyundai fez quando lançou o HB20.
ResponderExcluirMas a Kia tentou fazer isso com o Kia Rio e cadê o carro...?
ExcluirPoderiam fazer um hatch, barato para colocar o nome no mercado, mas não teriam muito lucro, então não fazem....
Onde estão esses 20 mil carros...? Só vejo alguns Tiggo X ou 5 na rua e só...! Mas o comercial na TV deles é "insuperável" parece que estão anunciando uma Ferrari, Lambo, Porsche, etc.... o melhor deles.
ResponderExcluirOtimo o atendimento da caoa chery no pos venda, tenho um new qq, e ja precisei dos serviços de csspor duas vezes, e fui muito bem atendido e estou satisfeito com a marca.
ResponderExcluirnão pretendo mudar nunca mais.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.