O CEO da VW apresentou os veículos elétricos ID3 e ID.4 ao chefe Tesla. A ofensiva eletrônica da Volkswagen pode ter sido o motivo da visita da Musk. De acordo com especialistas, a Tesla é líder mundial com sua tecnologia de bateria. O número dois é o Grupo Volkswagen, que está investindo pesadamente na conversão de sua gama de modelos de carros a combustão para elétricos. "Ninguém está mais perto da Tesla do que a Volkswagen", diz Sam Jaffe, especialista em baterias da consultoria americana Cairn Energy Research.
Diess também tem admiração por Musk. Como o então chefe da marca da Volkswagen no IAA, ele já havia elogiado em 2017: “A Tesla será o concorrente mais relevante da Volkswagen.” O entusiasmo permaneceu. “Elon Musk apresenta resultados que muitos não consideravam possíveis. Eles mostram que você pode ser lucrativo com carros elétricos ”, disse o chefe da Volkswagen recentemente.
Musk e Diess admiram um ao outro
A simpatia é mútua. Quando a promotoria pública apresentou acusações contra Diess há um ano por supostas ofensas relacionadas com o caso do diesel, Musk imediatamente ficou ao lado de Diess: “Herbert Diess está fazendo mais do que qualquer outro grande fabricante de automóveis em direção à eletrecidade. O bem do mundo deve vir primeiro. Ele tem o meu apoio para ver o que vale a pena. ” As acusações foram retiradas.
Herbert Diess is doing more than any big carmaker to go electric. The good of the world should come first. For what it’s worth, he has my support.— Elon Musk (@elonmusk) September 24, 2019
Musk passou o resto da semana em Berlim, reunindo-se com o ministro federal da Economia, Peter Altmaier, e outros políticos. O chefe da Tesla também participou da cerimônia de inauguração da Tesla Gigafactory em Brandenburg . Os primeiros carros elétricos da Tesla sairão da linha de montagem ainda no primeiro semestre de 2021.
Embora o encontro rápido dos dois homens possa ter sido um gesto amigável, pode haver algumas evidências que sugerem que Diess pode estar procurando a ajuda de Musk para descobrir os problemas de software que a Volkswagen encontrou.
Fontes: Handelsblatt / Bloomberg
Embora o encontro rápido dos dois homens possa ter sido um gesto amigável, pode haver algumas evidências que sugerem que Diess pode estar procurando a AJUDA DE MUSK PARA DESCOBRIR OS PROBLEMAS DE SOFTWARE QUE A VOLKSWAGEN ENCONTROU.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VW não conseguiu resolver e tá pedindo ajuda da Tesla?
Carlos, cade vc?
Os fanboys enchem a boca pra falar que os ID3 e ID4 são "tesla killer" e a própria VW arregou as calças pro MUSK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirsuhsuhsuhhhudsdhuadhuadhuassdahudhsuahuhuahudahudashhahuduhahuhuhsduaduhsahudsauhdauhdauhdauhdduhhuahuahudahudhaudhuauhdauhdauhduhuhdauhdhudhuduhduhdhuduh
ExcluirA VW não conseguiu, ai compraram a JAC, que também não conseguiu, agr tão pedindo ajuda do Musk pra tentar arrumar os problemas. Quem comprou essas "bombas" devem ta p da vida.
ExcluirSó alegria
ExcluirEu só vejo positividade nisso . esses haters kkk
ExcluirMUSKito foi à Alemanha aprender a fazer carros com o maio grupo do planeta, o VOLKSWAGEN. Lição de humildade.
ExcluirProvável que o Musk foi à Alemanha se oferecer para a VW...
ResponderExcluirEu já disse várias vezes que a VW pode comprar a Tesla...
E a saga da VW continua...
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/09/03/t-cross-pcd-vw-pode-ser-multada-em-r-10-mi-por-suposta-pratica-abusiva.htm
Basta ler o último parágrafo da reportagem, sua linda.
ExcluirAí vc vai ver quem tá se oferecendo pra quem kkkkkkkk
#VWincompetente
Será que eles trataram sobre uma junção das redes IONITY com os Superchargers da TESLA???
ExcluirIsso sim traria muito benefício pros consumidores.
Tem que chamar o chefão da porra toda pra ver se pelo menos chega aos pés dos Tesla. Imagino o sorriso amarelo do Musk ao chegar lá e constatar que, mesmo depois de tanto tempo e esforço o máximo que a VW conseguiu foi "enxergar a Tesla" no horizonte, mas muito longe desta.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSempre ele, o vendedor da GM 😂😂😂😂
Conseguiu colocar crédito no seu Galaxy Pocket, manolo? Ou tá usando o computador da concessionária que trabalha pra acessar blog de carro? Cuidado com a justa causa... Tá difícil encontrar emprego, preserve o seu.
ExcluirCarros autônomos.... o fim do prazer em dirigir.... graças a Deus peguei a fase de carros que me obedecem....
ResponderExcluirO Ferro que a VW esta para levar não vai virar noticia nesse blog?
ResponderExcluirAté parece, kkkkkk
ExcluirPra quem pagou bilhoes ..oq é 10 ..20 milhoes kkkk e olha lá se ela pagar kkk
ExcluirTá certo, vamos continuar fazendo coisa errada, depois é só pagar uma multinha, por isso que essa merda de país não vai pra frente.
Excluirentão vá ler antes...não foi só a vw ..honda e nissan de certeza tb estão nesse rolinho ....a maior cara de pau é nosso governo ser tão safado e depois vem com essa de certinho.
ExcluirE mais fácil alguma empresa chinesa comprar a vw , vw comprar a tesla , essa foi a piada do dia!!
ResponderExcluirEi babacas!
ResponderExcluirNois pobretões nem imaginamos o dinheiro que envolve nessas reuniões e encontros.
Vamos para de discutir sobre a empresa A ou B.
A concorrência é amigável entre as 2 gigantes e são as maiores e mais tecnológicas de veículos elétricos do momento.
Pois é, isso mostra que nem os representantes das marcas são fanboys como os que aqui comentam. Se fossem certas pessoas aqui não iriam até a Alemanha e diriam que a sua tecnologia estava anos luz a frente e que não testariam e não gostariam da outra marca.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo de Carlos até 2300
ResponderExcluirO Musk foi ver na VW como se faz automóveis.
ResponderExcluirErrado, ele foi ver como NÃO se faz automóveis.
ExcluirEita povinho sem cultura e ao mesmo tempo invejoso !!!
ResponderExcluirMinha admiração pelo Sr. Musk...
ResponderExcluirA visita foi um gesto humanitário... já q nem a engennharia JAC motors conseguiu resolver o software...kkkkkkkk
Kkkkkkkkkk
ExcluirTipo o concorrente que vai no velório dar os pêsames para a viúva.
ELON MUSKITO SE RENDEU AO GRUPO VW. É MUITA PAIXÃO. PARABÉNS VW.
ResponderExcluirJÁ SABE QUE SERÁ DIZIMADO PELO GRUPO VW.
ResponderExcluirVW ID, TESLA KILLER. VW, DAS AUTO.
ResponderExcluirVW ID, MATADOR DE TESLA.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirXOLA NÃO FUFUCA. É SÓ O COMEÇO DO MASSACRE DA VW, A TESLA KILLER
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEnquanto Diess e Musk conversam por uma parceria, ou aquisição de uma das marcas, os sabichões daqui, brigam, se ofendem por marcas que desconhecem nossa existência.
ResponderExcluiros caras acham q a vw vai bater a tesla mesmo, serio???? riso eterno
ResponderExcluirClaro que vai. Pq se é VW vc conhece, vc confia, e a Tesla é pra sua tia
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMUSKito foi à Alemanha aprender a fazer carros com o maior grupo do planeta, o VOLKSWAGEN. Lição de humildade.
ResponderExcluirSerá que a VW consegue construir um foguete?
ExcluirEnquanto a VW é a única que se aproxima da tesla na eletrificação, a concorrência ainda cominha a passos de lesma.
ResponderExcluirO que resta aos bares? criticar. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Essa amizade entre esses dois chefões é a prova que o CEO da tesla enxerga potencial na eletrificação da VW.
A inveja dos haters deve estar no nível máximo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Meu Deus. O que presta nesse blog são só os comentários, hilariantes e com muita bobagem embarcada. Kkkkk. Mas desta vez superaram a própria ignorância, só se fala besteira como se soubessem de alguma coisa. Que peninha que dá de tanto idi*ta falando mer*a.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.