A Chevrolet do Brasil apresenta o Onix Plus Midnight - série especial da versão sedã do Onix, que, juntamente com o modelo RS, inaugura a linha 2021 do modelo. O preço não foi revelado, mas a GM informou que o Midnight fica entre o LTZ (R$ 71.690) e o Premier (R$ 80.790). Atualização -  Preço oficial R$ 81.390 .
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
A série especial Midnight é a mais popular da Chevrolet no mercado e já fez sucesso com a picape S10 e os SUVs Tracker e Equinox. Também é a série mais eclética, pois sempre consegue imprimir uma personalidade específica a cada um dos respectivos produtos que customiza.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
O conceito “todo preto” para carroceria e acabamentos, que caracteriza a série Midnight, chega desta vez ao Onix Plus Premier para agregar sofisticação com um toque extra de ousadia incomuns em sedãs. Como maior mercado do modelo no mundo, o Brasil foi escolhido para a estreia do Onix Plus Midnight.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
A série estreia exatamente um ano após o lançamento do Onix Plus, que revolucionou o design em seu segmento com uma nova linguagem estética caracterizada por proporções marcantes e linhas atléticas que criam um visual refinado e ao mesmo tempo dinâmico para a carroceria.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
O preto que cobre a carroceria do Onix Plus Midnight traz um efeito especial. Ela sai do padrão convencional porque traz partículas metálicas e pérolas de tamanhos extrafinos que proporcionam à cor um alto nível de sofisticação – o que também cria um efeito tridimensional. A pintura ainda conta com uma camada de verniz que ressalta as linhas do design do carro com mais nitidez.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
A série se diferencia das demais versões do sedã por conta do conjunto frontal mais esportivo, com a nova grade tipo colmeia em preto brilhante e pelos faróis tipo projetor com máscara negra. O modelo conta também com rodas escurecidas de 16 polegadas com desenho diferenciado da versão Premier original, assim como os frisos frontais e laterais e logos, que aqui aparecem monocromáticos – incluindo a gravata Chevrolet em preto, característica de séries especiais da marca.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
Aliás, são os diferentes tons de preto que proporcionam esse conjunto altamente elegante e nada tradicional para o sedã, que vem muito bem equipado.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
“O Onix Plus Midnight traz a essência do conforto e da sofisticação da versão Premier com um acabamento exclusivo que garante atitude marcante para o veículo. É uma customização assinada pelo time de design global da Chevrolet”, diz o diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
O Onix Plus Midnight traz um volante multifuncional de excelente empunhadura com revestimento premium. Destaque para o acabamento em preto brilhante do aro inferior e a gravata Chevrolet com fundo escurecido também no interior, algo até então inédito para a linha Midnight.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
Os bancos dianteiros e traseiros contam com revestimento premium na cor preto “Jet Black”, exclusivo da versão. O Onix Plus Midnight também conta com um pacote único de itens de aparência e uma combinação de itens de série que tornam o produto altamente interessante e atrativo. Seguem os principais diferenciais e equipamentos deste modelo em relação ao sedã:
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021

Acabamentos exclusivos 
  •  Gravata “Black Bow Tie” 
  • Chevrolet Grade tipo colmeia em preto brilhante 
  • Conjunto óptico com faróis tipo projetor com máscara negra e luz de condução diurna em LED 
  • Carroceria com acabamento “todo preto” para carroceria, rodas, frisos e logo Onix 
  • Acabamento interno Premier para painel, console central e quadro de instrumentos 
  • Volante de base reta com moldura inferior em preto brilhante 
  • Bancos com revestimento premium na cor preto “Jet Black”

Conectividade, conforto e segurança

  • MyLink compatível Android Auto e Apple Car Play e agora com tela maior, de oito polegadas Sistema de áudio com seis alto-falantes 
  • Ar-condicionado Direção com assistência elétrica 
  • Acendimento automático dos faróis por sensor crepuscular
  • Sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré 
  • Chave inteligente para destravamento das portas e partida da ignição por botão 
  • Computado de bordo Controlador para limitar a velocidade 
  • Regulagem de altura e profundidade para o volante
  •  Regulagem de altura do banco e cinto de segurança do motorista 
  • Airbag duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina Freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência 
  • Controle eletrônico de estabilidade e tração Assistente de partida em aclive Controlador de limite de velocidade 

Mecânica
Motor Turbo com o melhor balanço entre performance e eficiência energética

Transmissão automática de seis marchas com controle de cruzeiro O conjunto mecânico do Onix Plus Midnight é o mais tecnológico disponível para a linha. Combina o motor turbo mais eficiente do mercado com a transmissão automática de seis velocidades da Chevrolet, que garante excelente desempenho tanto no uso urbano como no rodoviário.

Performance e consumo

Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 10,4 segundos, enquanto a média de consumo fica entre 12 km/l (cidade) e 15 km/l (estrada) com gasolina e entre 8,6 km/l (cidade) e 10,9 km/l (estrada) com etanol no tanque.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
Dimensões
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
Números para um sedã de 4.474 mm de comprimento e com capacidade para transportar quase 500 litros no porta-malas.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
“A opção de acabamento Midnight para o Onix Plus Premier veio para ficar e chega para somar às outras versões do modelo. Tradicionalmente a cor preta é uma das preferidas dos consumidores de sedãs por remeter a sofisticação”, completa o diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.
Chevrolet Onix Plus Midnight inaugura linha 2021
O Onix Plus Midnight pode ser equipado com acessórios de personalização, como spoilers dianteiros mais pronunciados, saias laterais e aerofólio traseiro, além de itens de praticidade, como saídas USB adicionais para os passageiros traseiros, além da bandeja impermeável no compartimento de carga com rede para acomodação de pequenos objetos.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma série totalmente descabida no Brasil. Um país tropical, com sol forte, e essa pintura preta que deixa o carro um forno. Sem chance. Fora a pergunta que não quer calar: quando a GM vai colocar uma injeção direta nesse motor, como a VW tem no 1.0 TSI dela desde 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar pra que se tá andando o mesmo e bebendo menos que o 1.0 TSI?

      Onix não precisa de injeção direta, Polo e Virtus sim, já que, se hoje tomam pau de Onix e Hb20 mesmo tendo injeção direta, imagina sem? 😂😂😂😂

      Ademais, tenho é pena dos pobres compradores da linha Tsi usada e surrada que terão de vender tudo o que tem pra poder pagar bicos
      e bomba de alta quando der pau.

      Excluir
    2. Se o motor da GM consegue praticamente a mesma performance e menor consumo do 1.0 Tsi da Vw, para que precisaria de injeção direta. Alias o 1.0 Tsi que precisaria de uma atualização, já que com injeção direta teria obrigação de ser mais eficiente.

      Excluir
    3. Se o jetta já estava moribundo antes, esse midnight é a última pá de terra que a Gm jogou.

      Bom dia a todos

      Excluir
    4. Esse João Guilherme é um mentiroso daqueles...

      Excluir
    5. Bando de ASNO comentando. Esse motor leva benga do TSI. Os números NÃO MENTEM

      Excluir
    6. carlos eu imagino a dor que vc sente por dentro, quem é virtus ? perto desse belo carro black.

      Excluir
    7. Fufuca, meu papo contigo é o maior fenômeno automobilístico brasileiro dos últimos 50 anos. Você sabe o que é e se faz de desentendido!

      Excluir
    8. baseado em quê estudo científico mesmo, essa afirmação sobre a cor preta?

      Excluir
    9. Até o preto da gm é melhor, é metálico.

      Excluir
  2. Popular mais Bonito do Brasil é o Onix, é só comparar lado a lado com Polo, Ka, UP, Uno, March, Etios, Argo e Gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe o Polo nessa lista aí também porque a própria VW já confirmou a versão Track do Polo, pra enterrar Gol, Fox e Up de uma só vez.

      Excluir
  3. Esse lançamento vai ser uma explosão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. [[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]

      O cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂

      INVEJA, a gente vê com Fufuca.

      Bixa, que feio heim?

      Excluir
  4. Ficou simplesmente lindo, e isso apesar de eu não gostar de carro preto. O Onix Plus é bonito de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  5. O motor tsi é tão bom que querem colocar um motor 1.6 msi no jetta,a manutenção do motor tsi é muito caro e da muito problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já teve algum. Estou no segundo up TSI e ainda não vi esta manutenção cara não. Isto é conversa de quem nunca teve ou não faz a manutenção em dia.

      Excluir
  6. Quando consigo reparar nesse carro nas ruas, sinto sono.

    ResponderExcluir

  7. Informação IMPORTANTE:

    - Vocês viram a surra de chinela de dedo que o VW Nivus deu no Tracker LT ? Sem falar que o VW é bem mais bonito e esportivo. E o mais importante: O Nivus passa refinamento e sofisticação. Ao contrário do GM. Isso é visível. Confiram lá no Acelerados. 😂😂

    https://youtu.be/nliGX152giM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu vi foi a Tracker, um carro maior e mais pesado acompanhando o Nivus, um carro menor, mais leve e que tem mais potência torque. Mérito da Tracker.
      Nivus não fez mais do que a obrigação andando na frente. Queria ver se fosse contra um Tcross, real concorrente da Tracker e naturalmente mais pesada que o Nivus por ser um suv de verdade e não uma perua levantada.

      Excluir
    2. Pq na Capa do Canal Acelerados no Youtube tem Foto de 3 Carros VW e nenhuma Foto de Carro da Fiat, Hyundai, Chevrolet ou Ford?

      Excluir
    3. João Guilherme, Se fosse Tracker 1.0 x Tcross 1.0, o VW venceria do mesmo jeito. Pois tem melhor câmbio e a diferença de peso não é tão grande. 😢😢😢😢

      Excluir
  8. Qual a novidade em um VW andar mais que os outros???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a novidade de vc estar mais uma besteira? Quanto frufru pra JW.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem