A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 20,6% de participação, seguida da americana GM, com 17,7%.
A alemã Volkswagen é a terceira, com 17,2%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,9%.
Ranking - montadoras mais vendidas - setembro (10) de 2020
Rank | Marca | Setembro | Acumulado | ||
Vendas | Mkt Share | Venda (Y) | Share(Y) | ||
1 | FIAT | 12.057 | 20,6% | 177.284 | 15,32% |
2 | GM | 10.366 | 17,7% | 201.530 | 17,42% |
3 | Volkswagen | 10.079 | 17,2% | 199.872 | 17,28% |
4 | Hyundai | 5.187 | 8,9% | 99.581 | 8,61% |
5 | Toyota | 4.086 | 7,0% | 84.529 | 7,31% |
6 | Ford | 3.520 | 6,0% | 84.641 | 7,32% |
7 | Jeep | 3.008 | 5,1% | 61.574 | 5,32% |
8 | Renault | 2.993 | 5,1% | 81.245 | 7,02% |
9 | Honda | 2.538 | 4,3% | 49.969 | 4,32% |
10 | Nissan | 1.132 | 1,9% | 38.760 | 3,35% |
11 | Chery | 546 | 0,9% | 11.022 | 0,95% |
12 | Mitsubishi | 495 | 0,8% | 10.586 | 0,92% |
13 | Peugeot | 454 | 0,8% | 7.573 | 0,65% |
14 | Citroen | 333 | 0,6% | 9.678 | 0,84% |
15 | BMW | 328 | 0,6% | 7.174 | 0,62% |
16 | Mercedes | 254 | 0,4% | 5.815 | 0,50% |
17 | Volvo | 235 | 0,4% | 4.221 | 0,36% |
18 | Kia | 192 | 0,3% | 3.785 | 0,33% |
19 | Iveco | 154 | 0,3% | 2.124 | 0,18% |
20 | Audi | 146 | 0,2% | 3.905 | 0,34% |
21 | Porsche | 102 | 0,2% | 1.892 | 0,16% |
22 | Suzuki | 90 | 0,2% | 1.683 | 0,15% |
23 | Land Rover | 62 | 0,1% | 1.990 | 0,17% |
24 | Troler | 59 | 0,1% | 613 | 0,05% |
25 | Jaguar | 35 | 0,1% | 702 | 0,06% |
26 | Mini | 28 | 0,0% | 772 | 0,07% |
27 | Lexus | 14 | 0,0% | 500 | 0,04% |
28 | JAC | 8 | 0,0% | 388 | 0,03% |
29 | Foton | 5 | 0,0% | 85 | 0,01% |
30 | Dodge | 5 | 0,0% | 201 | 0,02% |
31 | Subaru | 0 | 0,0% | 225 | 0,02% |
Médias diárias | 8.367 | 6.573 | |
Totais | 58.566 | 1.156.908 | |
Rank | Modelo | Setembro | YTD |
1 | GM/ONIX | 3.636 | 84.223 |
2 | FIAT/STRADA | 3.574 | 41.676 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 2.813 | 51.997 |
4 | FIAT/ARGO | 2.587 | 36.109 |
5 | VW/GOL | 2.539 | 39.705 |
6 | GM/TRACKER | 2.284 | 25.485 |
7 | GM/ONIX PLUS | 2.232 | 44.866 |
8 | FIAT/TORO | 1.696 | 30.548 |
9 | FIAT/MOBI | 1.673 | 26.512 |
10 | FORD/KA | 1.574 | 40.030 |
11 | VW/T CROSS | 1.572 | 38.832 |
12 | JEEP/COMPASS | 1.561 | 29.202 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 1.540 | 26.686 |
14 | JEEP/RENEGADE | 1.442 | 32.097 |
15 | GM/S10 | 1.082 | 14.287 |
16 | FIAT/UNO | 1.071 | 10.900 |
17 | TOYOTA/HILUX | 1.056 | 20.397 |
18 | VW/SAVEIRO | 998 | 19.510 |
19 | VW/POLO | 983 | 28.489 |
20 | TOYOTA/COROLLA | 972 | 24.406 |
21 | VW/VIRTUS | 949 | 19.120 |
22 | HONDA/HR-V | 903 | 19.125 |
23 | VW/NIVUS | 896 | 3.569 |
24 | RENAULT/KWID | 842 | 31.024 |
25 | NISSAN/KICKS | 734 | 22.614 |
26 | RENAULT/SANDERO | 730 | 17.590 |
27 | VW/VOYAGE | 711 | 11.662 |
28 | HONDA/CIVIC | 700 | 11.170 |
29 | FIAT/FIORINO | 700 | 9.409 |
30 | FORD/ECOSPORT | 692 | 14.770 |
31 | TOYOTA/YARIS HB | 628 | 12.834 |
32 | HYUNDAI/HB20S | 587 | 14.505 |
33 | FORD/KA SEDAN | 575 | 16.784 |
34 | FORD/RANGER | 539 | 12.264 |
35 | VW/FOX | 538 | 12.207 |
36 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 530 | 8.946 |
37 | GM/SPIN | 481 | 10.648 |
38 | RENAULT/LOGAN | 478 | 8.581 |
39 | HONDA/FIT | 407 | 9.069 |
40 | RENAULT/DUSTER | 380 | 9.838 |
41 | FIAT/CRONOS | 371 | 10.457 |
42 | HONDA/WR-V | 319 | 5.782 |
43 | TOYOTA/HILUX SW4 | 312 | 5.168 |
44 | TOYOTA/ETIOS HB | 295 | 6.817 |
45 | MITSUBISHI/L200 | 294 | 6.086 |
46 | GM/EQUINOX | 273 | 3.622 |
47 | FIAT/SIENA | 271 | 6.523 |
48 | VW/AMAROK | 264 | 8.232 |
49 | RENAULT/MASTER | 253 | 3.728 |
50 | VW/TIGUAN | 242 | 5.700 |
51 | CITROEN/C4 CACTUS | 230 | 6.949 |
52 | VW/UP | 207 | 6.168 |
53 | HONDA/CITY | 206 | 4.410 |
54 | PEUGEOT/2008 | 187 | 3.170 |
55 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 182 | 3.678 |
56 | NISSAN/FRONTIER | 172 | 4.920 |
57 | RENAULT/CAPTUR | 170 | 7.410 |
58 | PEUGEOT/208 | 163 | 1.468 |
59 | HYUNDAI/HR | 150 | 3.029 |
60 | CHERY/TIGGO 5X | 143 | 5.320 |
61 | RENAULT/OROCH | 140 | 3.063 |
62 | BMW/320I | 134 | 2.715 |
63 | GM/CRUZE SEDAN | 127 | 7.120 |
64 | CHERY/TIGGO 8 | 127 | 257 |
65 | FORD/TERRITORY | 122 | 416 |
66 | GM/MONTANA | 119 | 5.280 |
67 | CHERY/TIGGO | 117 | 3.032 |
68 | TOYOTA/RAV4 | 108 | 2.201 |
69 | NISSAN/VERSA | 100 | 7.674 |
70 | VOLVO/XC40 | 97 | 1.666 |
71 | BMW/X1 | 94 | 1.957 |
72 | VW/JETTA | 88 | 4.296 |
73 | VW/EXPRESS | 88 | 2.178 |
74 | NISSAN/MARCH | 86 | 2.688 |
75 | IVECO/DAILY 35-150 | 85 | 690 |
76 | KIA/K2500 | 82 | 1.680 |
77 | CHERY/ARRIZO 6 | 81 | 384 |
78 | VOLVO/XC60 | 79 | 1.656 |
79 | MITSUBISHI/Outlander | 69 | 955 |
80 | PEUGEOT/EXPERT | 67 | 1.188 |
81 | GM/CRUZE HB | 63 | 2.582 |
82 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 63 | 1.365 |
83 | AUDI/Q3 | 63 | 1.226 |
84 | M.BENZ/SPRINTER 516 | 63 | 719 |
85 | TROLLER/T4 | 59 | 613 |
86 | FIAT/DOBLO | 57 | 1.959 |
87 | FIAT/DUCATO | 56 | 2.882 |
88 | CHERY/TIGGO 7 | 54 | 1.338 |
89 | MITSUBISHI/PAJERO | 54 | 1.179 |
90 | GM/TRAILBLAZER | 53 | 1.874 |
91 | HYUNDAI/IX35 | 52 | 1.802 |
92 | IVECO/DAILY 30S13 | 51 | 706 |
93 | M.BENZ/CLASSE A | 48 | 960 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 46 | 1.099 |
95 | KIA/SPORTAGE | 45 | 1.132 |
96 | KIA/CERATO | 43 | 569 |
97 | HYUNDAI/TUCSON | 42 | 1.420 |
98 | CITROEN/JUMPY | 41 | 991 |
99 | NISSAN/SENTRA | 40 | 863 |
100 | SUZUKI/JIMNY | 40 | 753 |
101 | M.BENZ/CLASSE GLA | 35 | 1.020 |
102 | VOLVO/XC90 | 35 | 494 |
103 | M.BENZ/CLASSE C | 34 | 1.327 |
104 | M.BENZ/SPRINTER314 | 31 | 519 |
105 | ROVER/DISCOVERY | 29 | 1.615 |
106 | PORSCHE/MACAN | 29 | 412 |
107 | CITROEN/C3 | 28 | 742 |
108 | PORSCHE/CAYENNE | 26 | 469 |
109 | MINI/COOPER | 25 | 576 |
110 | CHERY/ARRIZO 5 | 24 | 668 |
111 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 24 | 515 |
112 | LAND ROVER/EVOQUE | 23 | 907 |
113 | CITROEN/AIRCROSS | 23 | 492 |
114 | AUDI/Q5 | 22 | 752 |
115 | JAGUAR/EPACE | 20 | 460 |
116 | SUZUKI/VITARA | 19 | 330 |
117 | LAND ROVER/DEFENDER | 19 | 137 |
118 | BMW/118i | 18 | 197 |
119 | BMW/X2 | 17 | 409 |
120 | PORSCHE/911 | 16 | 624 |
121 | VOLVO/S60 | 16 | 318 |
122 | PORSCHE/BOXSTER | 16 | 230 |
123 | MITSUBISHI/ASX | 15 | 969 |
124 | BMW/X4 | 15 | 337 |
125 | PEUGEOT/PARTNER | 15 | 574 |
126 | M.BENZ/GLC220D | 13 | 345 |
127 | BMW/X3 | 12 | 453 |
128 | LAND ROVER/VELAR | 12 | 376 |
129 | AUDI/A3 | 12 | 189 |
130 | JAGUAR/FPACE | 12 | 189 |
131 | PEUGEOT/3008 | 11 | 767 |
132 | IVECO/DAILY 30-130 | 11 | 52 |
133 | KIA/RIO | 10 | 221 |
134 | PORSCHE/PANAMERA | 10 | 90 |
135 | CITROEN/JUMPER | 10 | 222 |
136 | LAND ROVER | 8 | 570 |
137 | M.BENZ/GLC | 8 | 208 |
138 | VOLVO/V60 | 8 | 82 |
139 | KIA/SORENTO | 8 | 79 |
140 | FORD/FUSION | 8 | 26 |
141 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 279 |
142 | DFSK/V21 | 8 | 141 |
143 | GM/PRISMA | 7 | 977 |
144 | GM/COBALT | 7 | 499 |
145 | LEXUS/NX300 | 7 | 171 |
146 | SUZUKI/SCROSS | 7 | 85 |
147 | FORD/MUSTANG | 6 | 251 |
148 | M.BENZ/GLE | 6 | 250 |
149 | M.BENZ/CLA250 | 6 | 133 |
150 | BMW/M5 | 6 | 28 |
151 | LEXUS/UX250H | 5 | 280 |
152 | CAR/NAJA | 5 | 76 |
153 | BMW/M2 | 5 | 73 |
154 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 67 |
155 | FREIGHTLINER/2500 | 5 | 952 |
156 | IVECO/DAILY 35S14 | 5 | 608 |
157 | JEEP/WRANGLER | 4 | 182 |
158 | KIA/CARNIVAL | 4 | 86 |
159 | M.BENZ/CLA45 | 4 | 28 |
160 | BMW/M235I | 4 | 24 |
161 | DODGE/SPRINTER | 4 | 114 |
162 | BMW/X5 | 3 | 358 |
163 | BMW/330I | 3 | 157 |
164 | VW/PASSAT | 3 | 128 |
165 | PEUGEOT/5008 | 3 | 124 |
166 | JAC/T50 | 3 | 77 |
167 | BMW/530E | 3 | 72 |
168 | BMW/M135I | 3 | 64 |
169 | BMW/I3 | 3 | 55 |
170 | FORD/EDGE | 3 | 52 |
171 | BMW/430I | 3 | 29 |
172 | M.BENZ/A45 | 3 | 14 |
173 | JAC/v260 | 3 | 82 |
174 | FOTON/AUMARK 1039 | 3 | 70 |
175 | HONDA/CRV | 2 | 373 |
176 | JAC/T40 | 2 | 226 |
177 | BMW/Z4 | 2 | 128 |
178 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 109 |
179 | MINI/COOPER | 2 | 96 |
180 | BMW/X6 | 2 | 92 |
181 | M.BENZ/GLC43 | 2 | 57 |
182 | GM/CAMARO | 2 | 41 |
183 | LEXUS/ES300 | 2 | 38 |
184 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 23 |
185 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 2 | 14 |
186 | CITROEN/C4L | 1 | 265 |
187 | AUDI/A5 | 1 | 223 |
188 | FIAT/WEEKEND | 1 | 129 |
189 | AUDI A4 | 1 | 103 |
190 | MINI/JCW | 1 | 100 |
191 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 93 |
192 | DODGE/JOURNEY | 1 | 77 |
193 | M.BENZ/CLASSE E | 1 | 51 |
194 | TOYOTA/PRIUS | 1 | 50 |
195 | HONDA/ACCORD | 1 | 40 |
196 | AUDI/A6 | 1 | 36 |
197 | VW/GOLF | 1 | 29 |
198 | HYUNDAI/AZERA | 1 | 26 |
199 | JAGUAR/XE | 1 | 21 |
200 | FYBER/FYBER | 1 | 19 |
201 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 17 |
202 | FORD/FIESTA | 1 | 15 |
203 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 13 |
204 | BUGRE/BGR | 1 | 13 |
205 | LIFAN/X80 | 1 | 13 |
206 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 9 |
207 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 6 |
208 | BMW/M8 | 1 | 1 |
209 | EFFA/V22 | 1 | 67 |
210 | IVECO/DAILY | 1 | 63 |
211 | EFFA/V25 | 1 | 10 |
212 | IVECO/DAILY 5516 | 1 | 5 |
213 | CHANA/SC | 1 | 1 |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Fiat lider
ResponderExcluirSim, descendo o precipício.
ExcluirFiat Lux
ExcluirDownhill
ExcluirA briga vai ser boa,o gol vendendo bem, tcross e nivus,a GM mantendo só três modelos na liderança,a Fiat só caindo eta
ResponderExcluirNão entendo porque o pessoal compra gol, já ficou ultrapassado, gosto do polo e do ônix premier
ExcluirO Territory ta vendendo mto bem pelo seu preço. Aq em BH ja vi 5 na região centro-sul. Não conheço o carro pessoalmente ate pq nao fiz o test drive, mas realmente o porte do carro impressiona.
ResponderExcluirPorta malas menor que do Renegade.. pra um carro com pretensão de Compass erraram na mão. Achei bonito mas caro.
ExcluirO mais incrível é que o Tiggo 8 esta vendendo mais que o Territory!
ExcluirAinda ficou com um pé atrás desses carros chineses. Tem poucas concessionárias é ainda não se sabe se os carros são bons mesmo, precisamos de um tempo maior, mas torço para dar certo, pois teremos mais opções
ExcluirNivus morto não vende nada,os profetas falando que consumidores estapiando por causa do carro,essa foi a piada do ano kkkk.
ResponderExcluirNivus veio para tirar vendas das versões de Polo TSI, Virtus e parte do T-Cross. Contando o tempo para VW começar os aumentos de preços da linha Polo e Virtus 1,2,3,4... para bancar o prejuízos causado pela errada estratégica de posicionamento de mercado.
ExcluirAumentou ontem André, é que o blog não publica.
ExcluirVai vir encremento de preço da linha Polo/Virtus/Nivus.
ExcluirO Nivus tá entrado devagarzinho. 😂😂. A VW não vai fazer igual a GM, que entregou o tracker nas coxas, para manter a liderança e passar a ideia de grande sucesso. A VW não precisa disso. Está consciente sua estratégia.
ExcluirO Nivus simplesmente não está atendendo à demanda. Simples assim! Já relatei aqui de filar pra tirar selfie com o carro, brigas e pancadaria pra disputar as pouquíssimas unidades disponíveis
Excluir"O Nivus tá entrado devagarzinho. 😂😂. A VW não vai fazer igual a GM, que entregou o tracker nas coxas, para manter a liderança e passar a ideia de grande sucesso. A VW não precisa disso. Está consciente sua estratégia."
ExcluirNão vai fazer igual porque simplesmente não tem como vender o mesmo tanto. Se com a desova de unidades de pré venda em locadoras, além do bônus de 10% pra PCD e se valendo do fator novidade que atua principalmente nos primeiros meses de venda Nivus tem emplacamentos mornos, acham mesmo que ele vai ser líder de alguma coisa daqui pra frente?
😂😂😂😂😂
A esperança dos fanboys é triste e cômica ao mesmo tempo. Um show!
Vai ser lider do segmento que é só dele q nem o Up! Ultra compacto tabajara master. O Nivus é Cross Compacto Coupé Ex Pointer... não existe igual. Se vender 10 por mês é líder 😂😂😂
ExcluirJurista sem respeito, por que eu nunca vi um na rua se é todo esse sucesso? Hoje eu vi dois Territorys na Marginal.
ExcluirVai numa concessionária da VW que você vê vários no showroom e estocados no pátio. Se for em locadora também.
ExcluirNão é piada, é trollagem. O pessoal aqui não entende o conceito de trollagem.
ExcluirO troll sabe que o que ele escreve não é verdade. Ele escreve só para causar polêmica/chamar a atenção.
trollagem.
ExcluirO troll sabe que o que ele escreve não é verdade. Ele escreve só para causar polêmica/chamar a atenção.
S10 passou a Hilux que nem viu...
ResponderExcluirEstamos aguadando o acumulado do ano para os carros VWblog. Lança aí.!
Esta na postagem não ta vendo?
ExcluirE a Hilux passou o Corolla
ExcluirAs apezetes estão menstruando em fortes jatos de tanta raiva!!
ResponderExcluirImagina quando a Fiat colocar um câmbio cvt nessa strada vai vender muito,nem vou citar um motor turbo, pois esse motor que está é bom demais.
ResponderExcluir[Imagina quando a Fiat colocar um câmbio cvt nessa strada vai vender muito,]
ExcluirJá vende 4 vezes mais do que o planejado pela FCA, os números apresentados na matéria não são vendas, são emplacamentos.
Fora o que exporta como "RAM"....volume absurdo de vendas.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEtios continua
ResponderExcluirNo 1° decendio do mesmo periodo de 2019 fora 90.339 unidades, ou seja, 44% a menos, é quase a metade. O Brasil está afundando com esta turma que surrupiou o poder. #Fato semm mimimi pra queles que ainda acreditam no que está aí....
ResponderExcluirah tá, nao foi a pandemia, cada loko
ExcluirEntão, tá.
ExcluirOk?
Ficou hibernado por 6 meses só pode kkkkk.
ExcluirJá ouviu falar em Coronavírus???? Acorda pra vida. Povo chato esses da esquerda. Saber perder faz parte da vida.
ExcluirCHEVROLET lider em todas as categorias
ResponderExcluirchorem fuscalover
https://noticias.r7.com/minas-gerais/mp-pede-na-justica-recall-de-todos-os-onix-vendidos-desde-2012-no-pais-11092020
Excluir"https://noticias.r7.com/minas-gerais/mp-pede-na-justica-recall-de-todos-os-onix-vendidos-desde-2012-no-pais-11092020"
Excluir😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Já pensou se isso vira moda, o que vai ter de recall... Nenhuma marca vai escapar!
Ka 0, Gol e HB20 nem foram testados.
ExcluirGol tinha 3 no protocolo anterior ao que Ka e Onix tiraram 3, pra depois zerarem, portanto...
ExcluirFCA/PSA - 16.016
ResponderExcluirGM - 10.366
Volkswagen+Audi+Porsche - 10.327
Hyundai+Kia - 5.379
Renault+Nissan+Mitsubishi - 4.620
Toyota+Lexus - 4.100
Ford+Troller - 3.579
Acumulado 2020:
FCA/PSA - 259.386
Volkswagen+Audi+Porsche - 205.669
GM - 201.530
Renault+Nissan+Mitsubishi - 130.591
Hyundai+Kia - 103.366
Ford+Troller - 85.254
Toyota+Lexus - 85.029
É o mais barato da linha!
ExcluirE é o que mais vende para empresa CNPJ.
Só por isso.
Até o UNO tá vendendo bem pensei que já tinha saído de linha.
Vamos ser sinceros, uma empresa que lançou vários novos modelos nos últimos anos, cheio de tecnologias, ver seu modelo mais antigo e defasado (gol) como líder disparado, chega a ser humilhante e triste.
ResponderExcluirGol é o modelo da Volkswagen que entrega o melhor custo/benefício da marca, por isso, será sempre o mais emplacado da marca no Brasil.
ExcluirFufuquinha, o Golf se enquadra em qual no seu critério?
Excluir
ResponderExcluirO VW Nivus aos poucos vai conquistando sua posição ao sol. Ele tá entrando devagarzinho 😂😂. A VW não vai fazer igual a GM, que entregou o tracker nas coxas, para manter a liderança e passar a ideia de grande sucesso. A VW não precisa disso. Está consciente sua estratégia.
JÁ vi 3 deles nas ruas. Gente, que carro espetacular. Lindo demais. Qualquer pessoa nota sua presença. À noite, confunde-se facilmente pm uma carro importado de 250 mil reais. Um show a parte. É o carro mais lindo JÁ lançado nos últimos 10 anos de marca generalista.
3.500 unidades emplacadas em dois meses de vendas?
Excluir😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Tracker vende muito mais que isso em um único mês, afinal, em 11 dias corridos desse mês (8 dias úteis) já emplacou quase 70% do que o Nivus emplacou DESDE QUE FOI LANÇADO.
E isso porque o Nivus desovou 2 mil unidades da pré venda em locadoras, deu bônus de 10% nas compras PCD e vive o frescor do fator novidade. Ou seja, dos 3500 Nivus emplacados, menos de 1500 foram vendidos no varejo, o resto tá em locadoras e pessoas deficientes, o que é patético. 😂😂😂
Por outro lado, Tracker se vale quase que totalmente das vendas no varejo, já que não vende pra locadoras, não tem bônus pra PCD e está/estava com as vendas da versão PCD suspensas. Sem falar que a nova Tracker não experimenta mais do fator novidade com quase 5 meses de mercado.
Entende o abismo de diferença?
Mas não se desespere, a VW pode fazer com o Nivus o mesmo que fez com o Tcross daqui 1 ou 2 anos, vender os estoques refugados com 20/30 mil reais de desconto fazendo uma verdadeira desova de Nivus na galera do PCD... Opa, não dá mais, acabou a mamata da facilidade do PCD... Meus sentimentos. 😭😭😭
Talvez juntando os emplacamentos de Tcross e Nivus chegue perto dos da Tracker, assim como já acontece com Polo e Gol em relação ao Onix 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Quanto mais chorar, mais satisfeito eu fico.
João Guilherme, você mente demais cara. 😂😂😂😂😂😂
ExcluirIndependentemente de quem venda mais, eu fico os melhores e mais bonitos.
Tracker, Coitado. Além de ser simples e não passar refinamento, tem a traseira medonha.
Ao contrário do Nivus, que é um projeto moderno e refinado que transpira qualidades. Além de ser um dos carros mais lindos do Brasil.
Que sujeito patético, sempre falando merda pra depois sair pela tangente mudando de assunto quando é encurralado...
ExcluirEsse cara é uma piada! Só serve de saco de pancadas!
Esquece a FIAT lixo!
ResponderExcluirA briga vai ser boa entre VW e GM pra quem vai ser líder de vendas no ano. faltando um pouco mais de 3 meses para acabar o ano.
Jetta vendendo mal
ResponderExcluirNada de novo sob o sol...
ExcluirSe a Fiat continuar no ritmo de queda dos 10 primeiros dias do mês, daqui pros últimos dias vai estar em terceiro novamente.
ResponderExcluirSabe o que é ser idiota funcional? Não compreender por pura ignorância que Fiat ir pra terceiro implica em VW sair de terceira pra segunda. Retardado.
ExcluirJoão Guilherme está certo, GM é melhor.
ResponderExcluirhttps://www.autossegredos.com.br/marcas/chevrolet-marcas/mpf-e-mp-mg-pedem-recall-de-todos-os-onix-vendidos-no-brasil-desde-2012/
Não adianta chutar cachorro morto, esse João Guilherme é tosco, o cara só entra aqui com raiva da VW, ele é o verdadeiro invejoso. Cara é tosco demais, vive falando asneira aqui. Chegou a dizer que argo era melhor que polo 😂😂😂. Tem nem que falar com esse asno de marca maior. Ele é o verdadeiro brasileiro pilantrão.
ExcluirCoitado, o cara é tão non sense que acredita que isso vai dar em alguma coisa... Bem se vê que o sujeito não conhece nada sobre direito do consumidor, um completo leigo abestado.
Excluir"Não adianta chutar cachorro morto, esse João Guilherme é tosco, o cara só entra aqui com raiva da VW"
O tosco que deixa as apzetes atordoadas com uma surra se verdades e arguementos que elas não conseguem contestar, só choram e esperneam igual criança mimada que perdeu algo.
Mano brow continua ofendendo o povo por aqui... bem perfil de atendimento da VW ao povo brasileiro...
ResponderExcluirDeixa de mimimi que tu ataca os outros aqui também, Cláudio. Chora mais fanboy GM
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm 11 de setembro de 2020 VW entrega PRIMEIRO ID3 eltétrico ao cliente.
ResponderExcluirhttps://insideevs.uol.com.br/news/443633/volkswagen-entregas-vendas-id3-1st/
Bastou o dono da Tesla ir mostrar como se faz um carro elétrico que as entregas começaram. Será que ele vai funcionar bem depois de quase 2 anos parado?
ExcluirVamos fazer um exercicio... suponhamos que eu vá comprar um veículo até R$ 150.000,00...
ResponderExcluirQual o veiculo que vcs me sugerem?
Premissas:
- 0 km
- família com casal e 2 filhos adolescentes;
- segurança/conforto importam mais que desempenho;
- valor de revenda é importante, na medida q carro para mim é bem denconsumo.
O que vcs me sugerem?
Renegade diesel, Equinox, Creta, Tracker Premier 1.2, Tiggo 5x ou 7. Corolla, Civic, Cruze. Tem tantas opções excelentes até 150 mil.
ExcluirPensando em revenda e baixa desvalorização, Corolla 2.0 Direct Altis com o pacote de tecnologia é uma ótima pedida.
ExcluirBom desempenho, andando junto com os 1.4T concorrentes e bebendo praticamente o mesmo (basta ver os comparativos), espaço e porta malas mais que suficientes pra 4 pessoas, ótima segurança com uma estrutura ultra moderna, bom número de airbags e sistema de mitigação ativa de impacto. Confiabilidade imbatível, é um legítimo Toyota, dispensa comentários. E, como falei acima, baixíssima desvalorização e fácil revenda garantida.
Agora, caso busque um carro mais alto e com tração integral, indico uma Equinox Premier 1.5, não vai ter a mesma facilidade de revenda e baixa desvalorização do Corolla, de fato, mas teria um carro mais imponente, com tração integral que pode ser útil em algum momento, altura do solo suficiente pra se safar dos quebra molas irregulares e valetas existentes Brasil afora sem ralar o carro, sem falar no espaço interno bem maior.
Analisando as opções existentes nestes parâmetros que solicitou:
Excluir1 - Corolla Altis Hibrid
2 - Civic Touring Turbo
3 - Compass Sport
4 - HR-V Touring
5 - JETTA GLI 350 TSI
Ele falou q desempenho não importa tanto
Excluire jetta custa 170mil
Ele disse que se importa com valor de revenda, então Jetta não se encaixa.
ExcluirTiguan 250 tsi ou jetta r line. As duas melhores opcoes do mercado nos criterios estipulados
ExcluirObrigado.
ExcluirDos veículos mencionados, acho que vou ficar entre o Corolla Altis Hibrid e o Tiguan 250, mesmo tendo propostas diferentes.
Na Equinox, no Jetta e nos Tiggo, a chance de perder muito dinheiro na revenda são muito altas.
Jeep é FIAT e me recuso a dar esse valor num FIAT, nos modelos mais baratos até dava para pensar.
Cruze tem vendas muito ruins e pode micar depois...
Os Honda sugeridos até seriam uma boa pedida, mas só iria numa oportunidade de negócio, pois não acho um custo x benefício tão bom.
Toyota Corolla, Jeep Compass, jeep Renegade, Toro Volcano, Honda Civic.
ExcluirTiguan 250 é ridícula, tem rodas pequenas, é baixa, tem faróis de Gol e interior de Tcross de entrada. Faça um esforço e compre ao menos uma Comfortline. Se não puder, fique com o Corolla que é sucesso garantido. Ainda pode escolher entre desempenho e economia de combustível com o 2.0 de 177 cv ou o híbrido.
ExcluirUso 90% urbano e 10% rodovias... podem considerar 0% de uso em estradas de terra/trilhas e assemelhados
ResponderExcluirToyota Corolla, Jeep Compass, Honda Civic.
ExcluirCarros GM muito mais confiáveis e duráveis que vw, vw são carrinhos de plástico com alguns itens de tecnologia, carros vw batem mais que bateria de escola de samba, tive um gol que parado no sinaleiro o bico batia o painel, meu tio tem uma Amarok que para ela bate .....
ResponderExcluirParei em " Carros GM muito mais confiáveis" 😂😂😂😂😂😂
ExcluirNovo Onix e Tracker que o diga. 😂😂😂
Isso é fato!
ExcluirFiat broxando, e VW virilizando. Já está próxima da GM no mês e no ano. E agora com Nivus e Tarek o céu é o limite.
ResponderExcluirNivus está com problemas de entregas, há discussões e brigas nas concessionárias para comprar o carro. Em algumas estão distribuindo senhas, pessoas chegam de madrugada para guardar lugar na fila para poder comprar um Nivus. Fábrica de SJP operando a mil, em breve Nivus inundando as ruas.
Um sucesso monstruoso da VW o Nivus.
Tarek via estrupirar o Compass. Tenho até dó, que vai doer muito na Fiat.
mente mais q tá pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirse estapeando pelo polo cross kkkkkkkkkkkkkk
quanta mentiraaaaaaaaaa
O pior de um cara ser fanboy é ele ser extremamente cego com as loucuras dele, Carlota é tão fanboy que não sabe que o Nivus é fabricado em São Bernardo e não em São José dos Pinhais, puta fanboy de araque.
ExcluirKkkkkkkkkk, nivus em sjp...
ExcluirPra quem fala que o Golf é melhor que um mustang, não pois confiar em nada kkkkkkk
ResponderExcluirHRV não muda o design e ainda vende bem até hoje. O ônix ganha do hb20 porque é realmente mais bonito,embora o hb20 é um ótimo carro. Da vw gosto do polo. O jeep renegade é bonito mas o motor Da Fiat não ajuda. Já passou da hora do argo ter motor 1.3 com câmbio automático.
ResponderExcluirEnquanto a vw não acordar e não colocar uma caminhonete cabine dupla 4 portas e tbm lançar uma caminhonete estilo a Fiat toro e uma saveiro 4 portas a Fiat vai se inovando e ganhando mercado acorda vw
ResponderExcluirfufucacarros, Você está tão calado! tecla alguma coisa! Nos brinde com sua sabedoria inigualável. p.s.: eu achei tão lindo o polo track que irá ser lançando em breve! Adorei ele com a cor vermelho "bombeiro". Lindu, Lindu, Lindu...!!! Beijos a todos!
ResponderExcluirA Amarok não eh cabine dupla 4 portas?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.