A BMW oferece condições especiais para os clientes da marca por intermédio da BMW Serviços Financeiros ao longo do mês de setembro. Há planos para o período que contemplam tanto veículos novos – por meio do plano BMW Sign & Go – quanto seminovos BMW Premium Selection. As condições especiais, válidas até o final deste mês em toda a rede autorizada da marca, incluem taxas reduzidas, entrada facilitada e financiamento com prazo de até 36 meses.
BMW tem condições especiais de financiamento em setembro
Por intermédio do plano BMW Sign & Go os clientes podem adquirir os modelos BMW X1 ou BMW Série 3 zero quilômetro com entrada flexível de 0% até 49% do valor do veículo e saldo em 24 meses mais parcela final; já no financiamento convencional o cliente pode optar pelo período que desejar (6, 12, 18, 24 ou 36 meses) e contar com taxa exclusiva de 0,69% ao mês. 
BMX X1

No caso do BMW X1 sDrive20i GP, por exemplo, com preço de R$ 221.950, há opção de aquisição por R$ 214.950 à vista ou com financiamento composto por entrada de R$ 64.485 seguida de 24 parcelas mensais no valor de R$ 2.742 mais parcela final de R$ 107.475 no BMW Sign & Go.
BMW tem condições especiais de financiamento em setembro
A BMW Serviços Financeiros oferece também a possibilidade da inclusão do BMW Service Inclusive (BSI) no financiamento do automóvel. O BSI é um programa que permite a contratação antecipada das manutenções a um preço fixo e gera uma economia ao cliente de cerca de 30% com custos de manutenção, comparado aos valores dos serviços realizados individualmente. 


No caso do financiamento do BMW X1 sDrive20i GP, com inclusão do BSI válido por três anos ou 40.000 quilômetros, nas mesmas condições descritas anteriormente, o cliente teria um acréscimo de apenas R$ 215 nas parcelas mensais. 

 Para os modelos zero quilômetro BMW 118i, BMW 218i e BMW X2 sDrive18i GP as condições incluem taxa especial de 0,49% ao mês, entrada com valor entre 30% e 49% do preço do veículo, financiamento em 24 parcelas mensais e parcela final de 50% do valor do bem. 

  BMW 218i Gran Coupé 

 No caso do BMW 218i Gran Coupé, com preço de R$ 205.950, há opção de aquisição por R$ 199.950 à vista ou financiamento com entrada de R$ 59.985 mais 24 parcelas mensais de R$ 2.310 e parcela final no valor de R$ 99.975.

   

Na simulação com BSI por três anos ou 40.000km, na mesma configuração descrita anteriormente para o BMW 218i Gran Coupé, as 24 parcelas mensais do financiamento ficariam em R$ 2.508 mais parcela final no BMW Sign & Go. 

Para os demais modelos zero quilômetro, durante o período, é oferecida taxa de 0,80% ao mês, entrada flexível de 0% até 49% do valor do veículo, financiamento em 24 parcelas mensais e parcela final de 50% do valor. 

Condições para seminovos e usados 

Há também, por intermédio do programa BMW Premium Selection, condições especiais válidas para veículos seminovos e usados certificados. Durante o mês de setembro, todos os veículos integrantes do BMW Premium Selection podem ser adquiridos por meio de taxa 0,49% a.m. para financiamentos com entrada mínima de 50% e 24 parcelas mensais; e taxa de 0,59% a.m. para financiamentos com entrada mínima de 50% e 36 parcelas mensais. 

Sobre o BMW Premium Selection 

Somente automóveis BMW que passam por manutenções regulares e detalhadas, podem ser admitidos no programa. Após a verificação e a entrega do veículo, o cliente recebe o Certificado BMW Premium Selection, como confirmação do cumprimento das normas do programa. 

 A segurança proporcionada ao cliente, ao adquirir veículos BMW seminovos e usados, é respaldada por diversos benefícios oferecidos pelo Programa BMW Premium Selection. Entre eles, garantia de 24 meses, assistência 24 horas e possibilidade de financiamento com taxas similares a de veículos novos. 

Sobre o Programa BMW Service Inclusive (BSI) 

O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que permite a contratação antecipada das manutenções a um preço fixo e está disponível para toda a linha de veículos BMW sejam novos, seminovos e BMW Premium Selection. 

Os pacotes oferecidos garantem a realização de todas as manutenções CBS* e itens associados, com a utilização de peças originais e serviço premium das concessionárias autorizadas em todo o mundo. O BMW Service Inclusive gera uma economia ao cliente de cerca de 30% com custos de manutenção, comparado aos valores dos serviços realizados individualmente. 

Ele pode ser contratado por períodos que variam de três a seis anos e com duração por quilometragem de 40.000km até 120.000km (o que acontecer primeiro), o cliente pode escolher entre as diversas variações de combinações de acordo com a preferência e necessidade de consumo.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só tenho condição de pagar a entrada, as prestações mensais se complicam com o valor do seguro e Ipva no Brasil, já parcela final fico totalmente quebrado. Resumindo pareço bem sucedido com uma BMW, mas com ele fico pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. l suffit de dire que l'audi e-tron est la voiture de Nelson Piquet, triple champion du monde de F-1. Il a toujours eu une BMW, et maintenant il est passé à Audi. Ce qui montre qu'Audi a déjà largement dépassé BMW et Mercedes dans la tête de l'élite.

      Excluir
    2. Velho, o cara copiou e colou o comentário em francês do Carlos, a que ponto chegamos kkkkkkkkkkkkkk

      Se brincar são a mesma pessoa, não tem lógica passar uma vergonha dessas kkkkkk

      Excluir
    3. Cúbrize Audi esteee the besteee of the worldeeeee. E tu uma besta quadrúpede

      Excluir
  2. Comprar bmw ou qualquer outro carro de luxo financiado é o certificado definitivo de burrice aqui no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso já leu em Parachoque de caminhão:

      " A INVEJA É UMA MERDA "

      Excluir
    2. Depende, muitas vezes, quando se financia para CNPJ vale a pena.
      Tudo é uma questão de como você está encaixado no cenário econômico

      Excluir
    3. Eu não tenho inveja de fracassados que vendem a mãe para comprar um carro.

      Excluir
  3. Aumentaram demais os precos, agora financiam em zillions de prestacoes para o camarada se enforcar....

    ResponderExcluir
  4. se tu financia é porque já está sem grana, ai quando acaba o financiamento tem que arranjar mais 100.000 para quitar. se não der entrega o carro e pega um Fiat Mobi de volta

    ResponderExcluir
  5. BMW é carro de pobre sem etiqueta. AUDI tem muito mais status

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi é a marca SUPRA PREMIUM


      A Audi é a que cobra mais caro por seus carros. Isso porque ela é uma marca supra-premium, que fica acima das premium tradicionais ( BMW e Mercedes).

      Para a mesma categoria, os carros da Audi são SEMPRE os mais caros.

      O A4 Ambition Quattro custa R$ 270k, coisa que o BMW 330i custa 220 mil. Ou seja, o A4 custa R$ 50 mil mais caro que o mais caro dos Série 3.

      Na verdade, o A3 Ambition na faixa de R$ 180 mil já é o concorrente do BMW 320i e C180, nessa faixa de preço.

      O Q5 custa por volta de R$ 300 mil. ENquanto o X3 fica em 270k e o GLC 250 mil.

      Isso acontece na ALemanha e Europa e EUA também. Sempre os carros Audi são os mais caros. Pois seus níveis Premium são superiores. São os únicos com Condução Autônoma nível 3, os únicos com tração Quattro. Os que tem melhor estética, melhor acabamewnto e melhor carroceria.

      O segmento premium é assim divido.

      Marca SUPRA-Premium: Audi

      Marcas Premium: BMW e Mercedes-Benz

      Marcas INFRA-Premium: Volvo, Jaguar, Land Rover, Lexus e Volkswagen.

      Excluir
    2. A 320 mais "básica" sai por 225 mil. A 330 mais barata custa 320 mil. Não levem em conta as informações desse sujeito, ele já deu provas mais que suficientes da sua insamidade mental.

      Ademais, Audi é sim a mais popular das Premium e posso provar.
      Audi é a única que depena seu carro de entrada pra custar mais barato em nome de número de vendas (ainda que não tenha dado certo), adaptando simplificações de carros mais baratos da VW e segurando tecnologia. A primeira evidência disso é o A3 1.4 que usa o mesmo câmbio do Gol. Outra prova é a suspensão simplificada e elevada de carro popular que o A3 passou a ter, coisa que não acontece com BMW ou Mercedes. Em outro ponto, o motor 1.4 está defasado, deve em potência e torque pra motores de cilindrada menor com o 1.3 da Mercedes, o 1.2 da Peugeot e o 1.3 do grupo FCA.

      Excluir
    3. A Q3 antiga usava o quadro de instrumentos do Fox, kkkkkk

      Excluir
    4. Nem contesto mais!!! Isso é doença e vai que é contagioso...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem