A Audi apresenta nos Estados Unidos da América a linha 2021 dos Audi RS 5 Coupe e o Sportback - apresentando um design exterior mais agressivo do que a geração anterior, e o novo sistema de infoentretenimento MIB 3 .
O RS 5 Coupe e o Sportback seguindo os designs do RS 6 Avant e do RS 7, a grade Singleframe é mais larga e plana do que sua antecessora e as cavas das rodas mais largas (+15 mm em comparação com A5 / S5) dão ao RS 5 uma postura mais impressionante.
As fendas de ventilação acima da grade são uma reminiscência do Audi Sport quattro clássico de 1984 e as fortes entradas de ar contornadas receberam uma nova forma de pentágono. Acentos esportivos adicionais na parte traseira incluem um difusor específico para RS e grandes tubos de escape oval “RS”.
Tanto o RS 5 Coupe quanto o Sportback são equipados de fábrica com faróis de LED com design Matrix e luz laser Audi e lanternas traseiras de LED com piscas dinâmicos e animação. O pacote padrão de iluminação LED no Coupe e Sportback oferece mais de 30 combinações de cores diferentes para maior personalização do interior.
Linhas horizontais dominam o interior do novo RS 5 Coupe e Sportback. Os bancos desportivos S costurados em favo de mel de série com relevo RS incluem almofadas laterais eléctricas e função de massagem, e são revestidos em couro Napa fino, juntamente com a consola central e os apoios de braços das portas. O RS 5 Sportback também é equipado de série com bancos traseiros aquecidos.
O novo conceito de operação está concentrado no grande display sensível ao toque MMI®, que funciona como o ponto focal do painel de instrumentos. A tela táctil de 10,1 polegadas (1.540 x 720 pixels) inclui o novo sistema de infoentretenimento MIB 3, oferecendo aos condutores uma experiência mais ligada. Interface de smartphone Audi padrão para dispositivos compatíveis, fornece integração sem fio com Apple CarPlay ™ e Google ™ Android Auto via conexão USB, para ajudar a tornar as interações com o smartphone mais fáceis para o motorista.
Os visores RS especiais fornecem informações sobre a pressão e temperatura dos pneus, torque, potência, temperatura do óleo do motor, pressão de turbo, tempos de volta, medições de aceleração e forças-g. O head-up display opcional também oferece um modo de display RS exclusivo.
Trem de força e desempenho
O RS 5 Coupe e o Sportback apresentam um motor V6 TFSI® bi-turbo de 2,9 litros que gera 444 cavalos de potência e 442 lb-ft de torque. Como resultado, o RS 5 pode correr de 0 a 96 km/h em 3,7 segundos para o Coupe, 3,8 para o Sportback e atingir uma velocidade máxima de pista de 250 km/h, ou 280 Km/h com a edição de lançamento Ascari para ambas as variantes.
A transmissão Tiptronic de oito velocidades de mudança rápida direciona a potência do motor para a tração integral quattro permanente. O motorista pode controlar a mudança de marcha por meio das grandes pás de alumínio. O diferencial traseiro esportivo padrão quattro® com ajuste específico do RS oferece uma experiência de direção dinâmica ao dividir ativamente o torque entre as rodas do eixo traseiro, com a capacidade de direcionar quase todo o torque traseiro disponível para uma roda.
Os dois modelos RS são equipados de série com uma suspensão desportiva RS fixa. Com o pacote Dynamic disponível, a suspensão desportiva RS com Dynamic Ride Control (DRC) usa molas de aço e amortecedores ajustáveis para aumentar o apoio e reduzir os movimentos de inclinação e rotação para melhorar a dinâmica geral de condução do veículo.
Os preços do Audi RS5 começam em US$ 75 mil para o Coupé, chegando a US$ 87.400 para o topop Sportback. Os preços excluem US $ 1.045 de frete, impostos, títulos, etc. O preço é sugerido, e as concessionárias determiam o valor real.
apreeeeendeee BMW e Mercedes como fazer versões esportivas de fastbacks. Esse RS5 é um escapanco de beleza!
ResponderExcluirSérie 4 Gran Coupé tá bom pra você? Todas as três da Tríade fazem carros nesse segmento MARAVILHOSOS.
ExcluirTonto
farolzinho de peugeot, toma pau até das MB de categoria inferior.... enfim RS5 é o carro que deu errado da AUDI. CARO demais para o que entrega.
ExcluirCom aquela grade ridicula???
ExcluirJacWagem quebrada tenta vender Bugatti,Lamborghini e Ducati.
Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/alem-da-bugatti-volkswagen-considera-vender-lamborghini-e-ducati/
Deixa o Carlos4Carros tentar argumentar essa cerberosph,
ExcluirNão, "péra"...
Corrijam o título da matéria, pois refere-se exclusivamente aos Estados Unidos, e não a todo o continente americano.
ResponderExcluirAos Estados Unidos Mexicanos? Ou aos Estados Unidos da América?
ExcluirCarro pra homem maduro que entende de automóveis. Ponto. Sem mimimi.
ResponderExcluirEntão tá faltando homem maduro no mundo...pq as vendas são ridículas...
ExcluirConcordo que é um grande carro, mas essa cara de VW afasta o.cliente potencial da.marca
Homem maduro não compra carro de marca que tem Q3 de unicórnio.
ExcluirHomens maduros compram Mercedes...ou BMW
ResponderExcluirEsse jeitão dw Virtus tunado não trasmite o requinte que o mercado exige nessa faixa de carro...
ResponderExcluirSe o design fosse menos Volkswagen, venderia muito mais...
Obra de arte que carro fantástico!!!
ResponderExcluirObra de arte que carro fantástico!!!
ResponderExcluirObra de arte que carro fantástico!!!
ResponderExcluirMeu Deus. Que coisa mais besta Agora vem pé rapado dizer o que ricos ou "homens maduros" compram. Kkkkkkkk ridículo. Minha nossa, quanta imbecilidade. Sujeito compra o que gosta e o que o dinheiro dele consegue pagar. Que palhaçada. Haja saco viu.
ResponderExcluirCUIDADO GOLPE IMOBILIARIA
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPessoal, desculpe, mas só pra lembrar:
ResponderExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Chuchupa aumentando rivotril em gotas.
ResponderExcluirMas kimakina gentiiiiii
Primeiro, não é tanta tecnologia de ponta assim...
ResponderExcluirSegundo, tecnologia sem custo-benefício não adianta...
Terceiro, o design tem cara de virtus e isso afasta quem tem poder aquisitivo para comprar um veículo desta faixa de preços.
Mercedes rules! And BMW rocks this market level!
Este comentário foi removido pelo autor.
Excluir***Então tome essa de café da manhã***
ExcluirA fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui: Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...
Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R
https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo
Alguém aí ainda está em dúvida?
Então assistam esse vídeo:
Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28
https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I
Volkswagen I.D. R - Full Record-Breaking Drive
https://www.youtube.com/watch?v=QnH15dejp0s&ab_channel=VolkswagenUK
Mais um recorde adicional pra coleção: Volkswagen ID.R Smashes Goodwood hill record with 39.9 second run!
https://www.youtube.com/watch?v=8il5ohB8FYk&ab_channel=GoodwoodRoad%26Racing
E mais outro nocaute e recorde Onboard – ID.R record run at Tianmen Mountain (China):
https://www.youtube.com/watch?v=uVJpr41zENY&ab_channel=VolkswagenMotorsport
***Agora o golpe de misericórdia***
How the Volkswagen I.D. R is quicker than an F1 car
https://www.youtube.com/watch?v=mQ3bOQj8muM&ab_channel=DRIVETRIBE
Muito frufru e na hora H brocha.
Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW
https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters
Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?
AUDI = AUTO UNION destruindo BMW
Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW ( Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...)
SÓ PODIA SER
ResponderExcluirVW, DAS AUTO
A MELHOR DO PLANETA
Nos USA isso é carro de gente Nutella tipo Daniel LaRusso ...americano gosta, prefere e compra é DODGÃO real america muscle no estilo Johnny Lawrence.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.