Com uma carga de bateria, o Audi e-tron S e o Audi e-tron S Sportback alcançam alcances de até 364 km (226,2 mi) e 370 km (229,9 mi), respectivamente, no ciclo WLTP.
quattro reloaded : vetorização de torque elétrico
Para melhorar a eficiência, apenas os motores elétricos traseiros são acionados, enquanto o Audi e-tron S e o e-tron S Sportback estiverem operando no modo de direção normal. O motor elétrico dianteiro entra em ação quando o motorista exige mais desempenho ou de forma preditiva antes que a tração diminua.
A tração nas quatro rodas elétrica agora é aprimorada com vetorização de torque elétrico: cada um dos motores elétricos traseiros envia os torques de tração diretamente para a respectiva roda por meio de uma transmissão de velocidade única; não há mais diferencial mecânico. A regulação baseada na necessidade leva apenas milissegundos e pode gerenciar torques de acionamento muito altos.
Networking: a suspensão dos modelos elétricos S.
A grande bateria de alta tensão garante uma distribuição equilibrada das cargas por eixo e é instalada em uma posição baixa comparável à dos três motores elétricos. Isso diminui o centro de gravidade do carro, o que oferece grandes vantagens em termos de manuseio. A direção progressiva, cuja relação se torna cada vez mais direta à medida que o movimento da direção aumenta, enfatiza o caráter esportivo. A suspensão tem afinação S-specific.
O sistema Audi drive select oferece sete perfis de condução. Por exemplo, ele acessa o esporte de suspensão a ar adaptativa - a suspensão a ar com amortecimento regulado pode variar o nível do corpo em até 76 milímetros (3,0 pol.) Dependendo da situação de direção e configurações.
Os modelos elétricos S são equipados com rodas de 20 polegadas como padrão e vêm com pneus que já têm 285 milímetros (11,2 polegadas ) de largura. Rodas de 21 polegadas estão disponíveis mediante solicitação e rodas ainda mais esportivas de 22 polegadas virão posteriormente. Pinças fixas com seis pistões cada são instaladas na frente acima dos grandes discos de freio; pinças de punho são instaladas na parte traseira.
As pinças do freio são pintadas de preto e apresentam o logotipo S. Mediante solicitação, eles podem ser pintados em laranja brilhante e decorados com o logotipo e-tron .
O freio é acionado e regulado por meio de um módulo compacto que controla o aumento da pressão eletronicamente (por fio), reforça eletricamente e aciona os freios hidraulicamente. Um acionamento de fuso elétrico aciona o pistão de deslocamento em um piscar de olhos: as pastilhas de freio estão em contato de pressão total com os discos após apenas 150 milissegundos.
Dependendo da situação de direção, o sistema de controle de freio decide individualmente para cada eixo se o carro irá desacelerar com os motores elétricos, os freios das rodas ou uma combinação dos dois sistemas.
quelle chose magnifique. Une œuvre d'art qui montre le plus haut degré d'évolution humaine. Audi inégalée.
ResponderExcluirAi, meu Deus. Além de falar as bobagens habituais, agora quer fingir que sabe falar francês...
ExcluirSe controla borboleta...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirl suffit de dire que l'audi e-tron est la voiture de Nelson Piquet, triple champion du monde de F-1. Il a toujours eu une BMW, et maintenant il est passé à Audi. Ce qui montre qu'Audi a déjà largement dépassé BMW et Mercedes dans la tête de l'élite.
ExcluirCarlos deve ter esquizofrenia kkkkk
ExcluirEle sempre fala que a F1 não vale nada e agora tá usando o tri campeão mundial da F1 como argumento kkkkkkkk
E ainda usou um argumento bosta, falando que o Nelson Piquet tem um e-tron e só por isso é melhor que BMW e Mercedes
O cara tem uma coleção de trocentos carros, de todas as marcas e modelos e o sujeito fala que só pq tem um audi lá no meio significa q é melhor que o resto....
Os argumentos estão cada dia piorando, mas fazer oq né. Sempre perdem quando comparam com outros carros da concorrência, então tem que ir pra esses argumentos bostas kkkkkkkkkkk
Coisa de jacboy
Tesla Model Y Performance - $ 53.690 dólares
ExcluirFaz de 0 a 100 em 3,5 segundos
2 motores
Audi e-tron - $93.628 EUROS
Faz de 0 a 100 em 4,5 segundos
3 motores
Resumo da ópera, o audi custa o dobro e ainda perde pra um carro com 1 motor a menos.
É muita incompetência da Audi mesmo... Botem 4 motores no próximo, talvez assim consigam se igualar à Tesla.
Só trouxa mesmo pra pagar o dobro e ainda levar benga
Pra fechar o caixão da Audi, olhem esse comparativo entre o model y e o e-tron aos 11:35
Excluirhttps://youtu.be/zJylRku3ILs?t=695
Tesla ganha em TODOS os aspectos
Custo
Espaço interno
Performance
Eficiência
Autonomia
Carregamento
Tenham um bom dia
Esse energúmeno da Carlota gosta de passar vergonha e levar lambada dos outros. Não perde uma.
ExcluirAgora falando da Audi, é uma marca sensacional, mas ainda tem muito, mas muito caminho pra andar. Nunca foi líder mundial no segmento de luxo, os carros no Brasil estão esquecidos e defasados, e ainda por cima já é a segunda vez que a marca deixa de fabricar seus carros por aqui. Fora que compartilha muitas peças com VW, Seat e muitas outras, o que não condiz com uma marca semi-premium.
É um masoquista nato, por isso que tá até escrevendo em francês, esse Google tradutor é uma beleza mesmo. Aliás dançarina de can-can frescurenta, por que francês? Você não diz que a França é lugar de queijo e não de carro?
ExcluirLegal, agora compara o Tesla Model S com o Porsche Taycan Turbo S, que é o primeiro carro elétrico da Porsche. Aí quero ver fanboy de Tesla vir falar aqui.
ExcluirCorreção, o porsche faz em 2,6 segundo (e continua levando benga kkkkkkkkk)
ExcluirJá que estou aqui, vou falar de mais 2 aspectos
Model S Perfomance
Autonomia: 348 MILHAS
Velocidade máxima 163 MPH
Taycan Turbo S
Autonomia: 192 MILHAS
Velocidade máxima: 161 MPH
Porsche perde em tudo kkkkkkkkkkkkkkk
É uma piada mesmo kkkkkkkkkkk
IIHHHH o moderador apagou meu comentário kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQual é moderador, só pq eu falei da invertida na raba do ABC?
ExcluirVou tentar ser mais educado com o ABC então
ExcluirJá que pediu pra comparar Model S com o Taycan Turbo S
Model S Performance
de 0 a 100 em 2,3 segundos e custa 85 mil dólares
https://www.tesla.com/models/design#battery
Taycan Turbo S
de 0 a 100 em 2,6 segundo e custa 189 mil dólares
https://www.porsche.com/usa/models/taycan/taycan-models/taycan-turbo-s/
Tesla X que concorre com o E-tron e não o Y
ExcluirEntão avisa pro blog, Lro83
Excluirhttps://www.car.blog.br/2020/07/novo-audi-e-tron-s-2021-suv-eletrico-de.html
Eles tão dizendo que a briga é com o Y
Reclama com eles
ExcluirDesign lindo os carros da Audi. Tem que trazer o Q2 e o A1.
ResponderExcluirAUDI É UMA OBRA DE ARTE. TESLA KILLER monsieur
ResponderExcluirO pior de tudo é ler os comentários imbecis e acéfalos do Sr.Cúbrizer
ResponderExcluirCriticar uma marca como a Audi sendo que com certeza o máximo que ele fez foi ficar lustrando um e de doer as bolas, uma marca que humilhou todas as outras por duas décadas no mundial de marcas é no mínimo ser muito tosco.
Segundo o especialista aí o Tesla e mais rápido e por isso ê muito melhor, só não comentou que vários Tesla pelo mundo pegaram fogo estacionados, só não comentou que o próprio Sr. Musk admitiu que a qualidade dos carros da Tesla é muito ruim principalmente os fabricados nos EUA e que por isso muita coisa foi modificada na Fábrica da China para que os defeitos e reclamações sejam sanados.
Bom, vamos lá
ExcluirO Tesla não é apenas mais rápido, vc viu o link que mandei? O Tesla ganhou em TODOS os aspectos. Desde desempenho, passando por espaço interno, direção autônoma, autonomia e recarga. Então já toma essa enrabada de graça kkkkk
Segundo, a VW já falou que o tesla model Y é a referência do segmento, inclusive pra própria VW
Fonte: https://www.car.blog.br/2020/09/ceo-da-vw-herbert-testa-o-tesla-model-y.html
Terceiro, a VW pediu ajuda pro MUSK pra resolver os problemas de software. O link ta aqui no próprio blog, não tem como refutar kkkkk
Fonte, último parágrafo: https://www.car.blog.br/2020/09/elon-musk-da-tesla-testa-o-vw-id3-e-o.html
Quarto e último, a audi admitiu que a tesla está anos a frente dos concorrentes
Fonte:
https://olhardigital.com.br/carros-e-tecnologia/noticia/ceo-da-audi-admite-que-tesla-esta-dois-anos-a-frente-da-industria/104205
Quer mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toma que é de graça, queridão. Fanboy de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A própria VW e Audi admitem que a Tesla está a frente, quem é vc pra falar o contrário? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se tiver algum FATO pra mostrar, beleza estou aqui pra ver.
ExcluirMas se for pra dar sua opinião medíocre de merda, então é melhor ficar calado kkkkkk
Quero ver rebater o CEO da VW, chama ele de merda por ter admitido que a Tesla é melhor. Otário kkkkkkkkkkkkkk
Se esqueceu que o Elon Musk dirigiu o ID 3 e não reclamou do carro e a VW não pediu ajuda a Tesla na questão do software
ExcluirNinguém aqui falou do ID3, amigo. To falando da marca em si. O ID3 pode ser um bom carro sim, não duvido.
ExcluirO fato em questão é: os carros da tesla são melhores. Mas os fanboys cegos continuam se iludindo achando que o grupo VW está acima de tudo e de todos.
Como eu disse acima, o CEO da VW falou que a Tesla é a referência e o CEO da Audi falou que a Tesla está anos à frente
Se os chefões do grupo estão falando isso, pq o fanboy tem que falar o contrário?
Dói tanto assim aceitar que a sua marquinha predileta não é a melhor????
As fontes estão ai, é só conferir. Os fanboys só rebatem meus comentários com opiniões pessoais, aí é fácil demais kkkkkkk
CÚbrize bobalhão. AUDI tem história no mundo de inovações automobilísticas. Você é o novo burguês sem tradição que se derrete pela TESLA, empresa que coloca uma carroça sobre uma bateria gigante. Seu abestalhado sem classe e que não valoriza a tradição. GRUPO VW, DAS AUTO, inigualável
ResponderExcluirE daí que tem história? Não entendi a relação.
ExcluirSó pq tem história eu tenho que ficar lambendo os escapamentos dela igual os fanboys aqui fazem?
Me diz uma coisa, se a Tesla faz carroça sobre baterias, o que são os carros da VW então? Afinal de contas o CEO da VW disse que a tesla é a referência
E o CEO da Audi disse que a Tesla está anos a frente, então a Audi faz coisa pior do que carroças? Deve ser né kkkkkk
Mais uma vez, um fanboy vem comentar suas opiniões pessoais, sem argumento concreto nenhum....
O próprio grupo VW afirmando que a Tesla é melhor e vcs ai se doendo pela marca kkkkkkkk
Aceitem Jacboys kkkkk
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCÚbrize se vale de técnicas representativas de falácias a fim de expandir a interpretação dada. Não coloque na boca mais do que a você é sugerido, gulosa! Você ainda acredita que o grupo VW, composto por Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti, Škoda, Ducati teria menor capacidade técnica que a da carroça sobre bateria gigante da Tesla? Bobinho inocente! Olhe o link com o "revenue per second", sua bobinha acéfala:
ResponderExcluirhttps://www.visualcapitalist.com/visualized-how-much-revenue-automakers-generate-every-second/
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.