A Volkswagen anunciou que o Arteon 2020 foi nomeado TOP SAFETY PICK pelo
Insurance Institute for Highway Safety (IIHS) quando equipado com faróis de LED
e o Adaptive Front-Lighting System (AFS) w / faróis de curva dinâmicos.
Para se qualificar para o prêmio 2020 TOP SAFETY PICK ou TOP SAFETY PICK +, os
veículos devem ter boas classificações em cada uma das seis avaliações de
resistência ao choque do Instituto. Eles também devem ter faróis bons ou
aceitáveis e prevenção de colisão dianteira disponível que ganhe classificações
avançadas ou superiores nas avaliações de veículo para veículo e veículo para
pedestre. O 2020 Arteon obtém boas classificações nas seis avaliações de
resistência ao choque, bem como uma classificação superior para prevenção de
colisões frontais de veículo a veículo com o sistema Front Assist padrão.
O IIHS lançou seu programa de classificação de prevenção de colisão frontal em
2013 para ajudar os consumidores a classificar através do labirinto de
tecnologias disponíveis e se concentrar nos sistemas que ela determina serem
mais eficazes.
Para os baba-ovos, olhem: o local onde os testes de impacto e seguranção são os mais exigentes são nos EUA! E isso pelo simples fato de que como o volume de veículos picapes e SUV serem grandes, os carros menores PRECISAM suportar maiores impactos em caso de acidente.
ResponderExcluirNão é a Europa a referência em testes rigorosos de segurança...
Sobre o Arteon, belíssimo carro, porém pra vender nos EUA, não fez mais que a obrigação...
Pena que nem todo mundo faz a obrigação:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2015/12/bmw-serie-3-decepciona-em-teste-de.html
E o Fiat 500 é Top Safety Pick + desde que é vendido por lá.
ExcluirBMW é carrinho de adolescente perto dos AUDI.
ExcluirAUDI, Vorsprung durch Technik
2015? Kkkkkkkkkkk
ExcluirEm 2015 a Audi também não passou nos testes...
ExcluirNão seja parcial e tendencioso.
Todos tiveram de rever seus projetos incluído nisso grupo VW e os fabricantes americanos também....
Japoneses foram reprovados ou conseguiram níveis "aceitáveis", o que pra imagem da marca nos EUA não é nada bom
Essa sim, poderia ser a frente do Golf.
ResponderExcluirisso é frente de sedãn...deixe de loucura
ExcluirA que o Golf tem agora é de sapo. Prefiro de sedan.
Excluirsapão é lenda.
ExcluirÉ o Voyage vendido fora do Brasil?
ResponderExcluircomparar esse carro com um voyage é ser muito hater VW mesmo kkk
ExcluirE os 1,3 milhão de Onix q estão na berlinda do recall por único e exclusivamente falta de segurança????
ExcluirBocó.
Cade o Teste Latinncap do Gol e HB20 Ano 2015? E o 0 do Ka? Duvido que UP hoje seja 5 Estrelas sem Airbag Lateral.
ExcluirAnos luz na frente da sua Ching ling
ResponderExcluirTodo dia um massacre das obras-primas do grupo VW
ResponderExcluirComparar um carro desse com um voiage, é um pecado....A não ser que se olhe os carros apenas por fora, só o desenho,sem observar plataforma, acabamento, motorização, etc... etc... etc...
ResponderExcluirPedro, isso ai. Eh o q digo desde qdo vi esta frente estranha do Golf 8. Este arte Arteon eh belissimo com uma frente muito bem resolvida. E o designer brasileiro deveria ter seguido esta frente para o Golf. Com certeza nao teria tantos comentários contra.e nao soh nosso nao. Soh ler ai qquer site internacional sobre o carro e a opinião eh unânime : frente polemica e downgrade qualidade.
ResponderExcluirThieng, q argumento fraquinho hein? Como voce explica entao a frente do Jetta de geracao anterior q eh muito parecida com a do Gol/Voyage/saveiro e ate do Golf 7 e Polo? Este nao eh a tal " identidade da marca"?
ResponderExcluirGrande novidade! Se tivesse falado que era um carro da GM ou FCA aí simficaria surpreso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.