O novo Volkswagen Golf Mk8 pode chegar ao Brasil em 2021 exclusivamente em versões híbridas e híbridas plug-in.

VW Golf Mk8 híbrido pode ser lançado no Brasil em 2021

O modelo lançamento especulado no mercado nacional para este final de 2020, mas com a pandemia da COVID-19 e a desvalorização do Real frente ao Euro e ao Dólar, o lançamento provavelmente foi adiado para 2021.


VW Golf Mk8 híbrido pode ser lançado no Brasil em 2021

Recentemente a Volkswagen divulgou na Alemanha as especificações finais das novas versões híbridas plug-in do Golf, assim como os preços. O GTE agora passa a dispor da mesma potência do GTI, ou seja, 245 cv, podendo acelerar de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 225 Km/h, com autonomia de 62 Km em modo elétrico.

VW Golf Mk8 híbrido pode ser lançado no Brasil em 2021

A novidade é uma nova versão de acesso híbrida plug-in, com 204 cv, 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, mas com autonomia 100% elétrica ampliada para 80 Km.

VW Golf Mk8 híbrido pode ser lançado no Brasil em 2021

O Golf Mk8 será produzido apenas na Alemanha e na China, o que tornaria sua importação para o Brasil pouco competitiva, em face do imposto de importação.

VW Golf Mk8 híbrido pode ser lançado no Brasil em 2021

Nesse sentido, a chegada exclusivamente em versões híbridas é uma solução para tornar o modelo mais competitivo, já que os modelos com tal tipo de propulsão não têm incidência de imposto de importação.

VW Golf Mk8 híbrido pode ser lançado no Brasil em 2021

Sendo assim, em uma conversão simples, o Golf GTE poderia chegar ao Brasil com preço na faixa de R$ 270 mil, enquanto o eHyrbrid por R$ 260 mil.

VW Golf Mk8 híbrido pode ser lançado no Brasil em 2021

É importante considerar que a VW do Brasil não confirmou oficialmente a chegada do Golf Mk8 no Brasil.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mais fácil a tesla vender oficialmente os carros dela aqui do que o golf 8 vir pra cá

    ResponderExcluir
  2. haha por esse preço é melhor nem trazer, vai passar vergonha

    ResponderExcluir
  3. Sapão papou vários hatches médios rivais ao longo de 46 anos,principalmente os da Peugeot e Fiat e jogou o Astra a irrelevância.

    ResponderExcluir
  4. A testa de beluga ficou medonha mesmo

    Frente feia da desgreta

    ResponderExcluir
  5. Será que a carlotinha vai comprar? Ela já tá vendendo o Kazinho 99 dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surtou em definitivo. Em outra matéria, agora ele diz que é ele um Golf.

      Excluir
  6. O frente desgramada essa pqp viu.

    ResponderExcluir
  7. Se o refugo gte de 200 pilas está empoeirado nas css, esse aí então nem do Porto de Santos sairia, além de ser horroroso o preço é surreal.
    Poderiam trazer o gti e por até 160k, seria pagável.

    ResponderExcluir
  8. Não precisamos de Golf,já temos o polo gts para enganar os volkslove como sempre.

    ResponderExcluir
  9. Pelo preço melhor pegar a bmw 330 híbrido q e outro nível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BMW 330e sai por mais de 300 k. O Golf GTE que humilha o 330e (o Golf tem motor de 245 cv) virá por menos de 250k, já com ACC, painel digital, condução semi-autônoma. Sem comparação. Golf GTE bem superior ao 330e

      Excluir
    2. Quem é o demente que vai deixar de pegar uma BMW 330 pra levar um Golf? 😂😂😂😂😂😂😂

      É cada coisa que se vê por aqui.

      330 é sedan médio grande PREMIUM. Golf é médio de marca generalista, o carro popular de europeu e americano.

      Excluir
    3. A Carlota já falou que o Polo GTS é melhor que Ford Mustang. Nada mais me surpreende nesse blog medíocre.

      Excluir
    4. Carlos seja sincero, qual carro você têm?

      Excluir
  10. Um Golf Mk8 com motor 1.4 Tsi e câmbio automático de 8 marchas mais em conta já estaria de bom tamanho para realidade do Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Deixa o Golf GTE para europeus e chineses, queremos aqui o ID3 e ID4, full electric.

    ResponderExcluir
  12. Plástico duro de serie nessas carroças que são vendidas aq a preço d ouro!!!

    ResponderExcluir
  13. Não sei pra que trazer isso pra cá...
    Se o GTE atual por 200 mil vende menos de 10 unidades por mês, imagina esse por 270 bozos?

    ResponderExcluir
  14. Por 300 mil é muito melhor levar uma BMW 330e, faz 0 a 100 em 5.9s, é um sedan médio-grande PREMIUM, tem conforto de um sedan executivo e desempenho digno de um esportivo. Não há como comparar, os 20/30 mil reais de diferença são irrisórios perante o abismo existente entre uma legítima BMW e o carro do pobre europeu.

    ResponderExcluir
  15. Frente medonha, eu particularmente acho esse Golf muito bonito como a maioria das pessoas estão achando, tá muito top que o anterior, o ruim é esse preço que tá bem fora da realidade pra um Hacth Premium Híbrido!!!

    ResponderExcluir
  16. Também não gostei muito da frente desse golf,prefiro o mk7 que ele.

    ResponderExcluir
  17. Segundo nosso asno mor, esse carro é ultrapassado porque é híbrido.

    ResponderExcluir
  18. Chegou o campeão de vendas ...agora a JacWagen do brasil nunca mais vai perder a liderança! #SQN kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. O Golf não é nada barato, mesmo na Alemanha, mas trazer este carro custando mais de 260 mil, é loucura, não vejo sentido nisso.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. A incompetência histórica da VW Brasil, provavelmente a pior do mundo mesmo, matou no brasil o melhor carro da marca, no mundo. Se tivesse disponibilizado uma versão à altura do Golf 2014, importado da Alemanha, sem ter feito a salada de versões sem lógica que fez, a linha de produção brasileira poderia estar ativa. E não adianta culpar a "preferência" por SUV pois se há um carro com qualidade para enfrentar esse bando de hatch compacto com suspensão levemente levantada é o Golf. Agora, as chances desse país ter um carro desse nível, em massa, é nula. É uma besteira trazer versão de 200 mil pra cá... Vai vender menos do que 100 unidades e só pagar mico na tabela. VW Brasil matou o Golf. Segue o baile dependendo de Gol Jurássico e PlasTcross a 57 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fala que o preço foi quem matou o golf , pode ter certeza, não sabem nada a respeito de construção automotiva, impostos e muito menos de mercado. São completos ignorantes. São tão desprovidos de inteligência (burros mesmo) que queriam que um hatch médio com a qualidade de um golf tivesse preço de 80/90 mil reais. Isso é impraticável. Haja vista que temos carros populares, como Fiat argo, beirando os 80. Cara, porque vocês não se matam com tamanha ignorância. A verdade é que o mercado mudou e a ignorância do consumidor Brasileiro aumentou. Pergunte a um consumidor médio que carros ele compraria por 100 mil reais, um hatch ou um "SUV"?. Só quem entende de carro compraria o golf, mas esse público é raro e está desaparecendo. Essa é a verdade.

      Toma nos peitos 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Muita Merda, perfil fake e inútil, não li seu texto pois você já virou chacota por aqui. Segue apenas a óbvia constatação de que você, mais uma vez, deve ter escrito muita merda, pois sempre tenta defender o indefensável.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem