A Volkswagen já apresentou a próxima geração do Golf GTI em março (assim como o Golf GTD e o Golf GTE), enquanto o novo Golf R seria apresentado em em julho no Festival de Goodwoodm na Inglaterra, que ​​foi cancelado. Agora o Golf R será apresentado em evento provavelmente online.

Volkswagen Golf R 2021 em fotos sem camuflagem

Entretanto, novo Golf R foi flagrado na Alemanha sem camuflagem, e será movido por um turbo gasolina de 2.0 litros que terá 245 kW / 333 cv, combinado com uma transmissão de dupla embreagem.

Volkswagen Golf R 2021 em fotos sem camuflagem

O pacote também incluirá tração nas quatro rodas, rodas de liga leve maiores, kit de carroceria aerodinâmica (spoiler dianteiro, soleiras, difusor traseiro, spoiler traseiro), suspensão modificada, sistema de escapamento esportivo, sistema de freio mais forte, bem como bancos e direção esportivos roda.

Volkswagen Golf R 2021 em fotos sem camuflagem

À semelhança das outras versões, o Golf R terá um novo sistema de infoentretenimento com tela táctil, head-up display, painel de instrumentos digital, sistema “Travel Assist” para condução semi-autônoma, bem como o sistema Car2X que permite ao novo Golf comunicar e trocar informações com o meio ambiente.


A mídia alemã estima que o novo Golf R na versão básica custará menos de 50.000 euros e provavelmente estará à venda no final deste ano.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Já temos o polo gts pra enganar os volkslover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tá muito bom. O Polo/Virtus GTS é o carro ideal pra quem quer carro rápido, seguro, robusto, confortável, estilo com economia. Altura do solo na medida certa pra nossas ruas e estradas. A linha GTS é mais uma boa opção oferecida pela VWB.

      Excluir
    2. Polo GTS nem chega aos pés do Golf 1.4 Tsi. Acabamento outro nível, maior espaço, 7 airbag e segmento superior são apenas a superioridade do Golf que a VW do Brasil tenta enganar os trouxas com esse Polo meia boca a preço de Golf.

      Excluir
    3. Não viaja jovem, o Golf pra nós não existe, morreu, a moda do SUV matou os hatches medios, então o hatch médio hoje pra nós tupiniquins é o Polo GTS que tem a mesmo powertrain e suspensão do Golf TSI montado no Paraná até ano passado. O GTS é um belo carro e não é caro.

      Excluir
    4. Caro é pagar 170k bozos num Territory e ainda achar bom.

      Excluir
    5. Quando a vw arrumar aquele acabamento d trilho d banco , q parece de carro 1.0 eu penso em ter um!!!! Carro de mais d 100mil com acabamento de popular ....

      Excluir
    6. Polo não é o mesmo segmento de Golf, Polo é segmento B(o mesmo de Onix, Argo, Fiesta, 208 e até mesmo o Gol) e Golf é segmento C(o mesmo de Cruze, A3 e Focus). Essa história de Hatch médio, Hatch premium é tudo mentira que só existe no Brasil para enganar os trouxas e manipular que não entende de carro, pesquise e veja como são classificados os segmentos fora do Brasil(na Europa, Argentina, Chile e etc são por segmentos) e verá as mentiras inventadas no Brasil. Portanto Polo e Virtus são segmentos B(para Hatch e Sedan respectivamente) e tem até acabamento bem mais pobre até que o Polo feito na Espanha que tem acabamento soft touch e não essa aberração que colocaram no Brasil e ainda tenta forçar para hatch médio para concorrer com Cruze.

      Excluir
    7. A plataforma do Virtus é a mesma do Golf, exatamente igual então é C, o Polo concordo, há controvérsias pois o entre-eixos é um pouco menor que o Golf, jovem.

      Excluir
    8. E é a mesma do Tiguan filhote. Ele é SUV 7 lugares agora?

      Então não, não é a plataforma que irá definir qual segmento ele pertence.

      Plataforma é útil para a montadora ganhar escala. Ela não determina o segmento e sim a montadora e esta diz que o Polo é B, o Gol é C e a Tiguan é SUV, simples assim.

      Excluir
    9. A plataforma do Polo/Virtus/Nivus e T-Cross (MQB A-0) é mais simples e reduzida que a do Golf, Tiguan e Passat ( MQB ).

      https://www.altavw.com.br/ingrediente-vw-para-o-sucesso-plataforma-mqb/noticia?id=5cb74fcbc2603fb24d8b458c&content_type=website_contents

      Excluir
  2. VW já pode cobrar 260 mil reias no novo Golf GTI que os Brazuka paga e vcs sabem melhor que ninguém que paga !

    ResponderExcluir
  3. VW já pode cobrar 260 mil reias no novo Golf GTI que os Brazuka paga e vcs sabem melhor que ninguém que paga !

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena dos não pensantes que estão comprando neste momento A45 AMG por preços absurdos e também o M140i. O R vem para humilhá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho pena é de você, pobre diabo que tem tatuagem da VW na bunda e poster do Pablo di Si de sunga na parede do quarto.

      Excluir
  5. Alguém camufla esse carro pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  6. cada vez mais chines............ e cada vez mais cheio de cromadinhos engraçadinhos para enganar os bobos......

    ResponderExcluir
  7. Esse golfao ah tá muito maraca!!! Parece aqueles carros 1.0 cheio de acessório d gosto duvidoso.


    ResponderExcluir
  8. Magnificamente magnífico. Sem palavras.

    Superior (pelo menos igual) até aos hatch Premium alemães.

    ResponderExcluir
  9. Cruze Hatch Sport6 espanca sem dó esse Gol tunado.

    ResponderExcluir
  10. Quem for curioso e olhar o vídeo do Rolls royce Cullinan e verá os trilhos tão criticados no Polo, num carro milhares de vez mais caro...Não estou defendendo a VW,apenas mostrando que existem carros bem mais caros que pecam também....

    ResponderExcluir
  11. Tenho um golf 98 original alguém interessado para me ajudar com umas contas pôr favor quero 12 mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem