A Volkswagen lança oficialmente no mercado europeu a gama de versões eletrificadas do Golf Mk8, totalizando 5 cinco modelos em 3 versões: Volkswagen Golf 1.0 eTSI, Golf eHybrid e Golf GTE.
O novo Golf será lançado em cinco versões híbridas diferentes - três modelos híbridos moderados e dois modelos híbridos plug-in eTSI. Dois Golf eTSI - gerando 81 kW (110 cv) e 110 kW (150 cv) - são os primeiros veículos da Volkswagen com a nova propulsão híbrida leve 48V.
Os novos sistemas híbridos moderados economizam até 0,4 l / 100 km de combustível e oferecem desempenho excepcionalmente bom na mudança de marcha.
Autonomia aumentada
Os modelos híbridos plug-in permitem autonomia geral de 870 km (eHybrid ) e 745 km (GTE).
Com três novos motores eTSI (48V híbrido moderado) e dois novos drives híbridos plug-in - Golf eHybrid e Golf GTE -, o Golf é agora a linha de modelos da Volkswagen com o mais diversificado espectro de híbridos.
Junto com o novo ID.3 totalmente elétrico , para o qual haverá três tamanhos de bateria diferentes, a Volkswagen oferecerá, portanto, uma das gamas de veículos compactos mais sistematicamente eletrificados do mundo.
Golf eTSI com o primeiro motor híbrido moderado de 48 V
Já no mercado: o novo Golf 1.0 eTSI com 81 kW (110 PS) e o Golf 1.5 eTSI com 110 kW (150 PS) - alimentado pelo primeiro motor híbrido moderado de 48 V (eTSI) da marca.
Ambos os motores são tão eficientes quanto potentes e, graças a um impulso elétrico adicional, oferecem um desempenho extraordinariamente bom ao partir.
Uma nova versão híbrida moderada de 48 V será adicionada em 2020. Uma caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG) de 7 velocidades está sempre a bordo como padrão.
Todos os modelos Golf eTSI estarão disponíveis para encomenda nas versões Life (prático), Style (exclusivo) e R-Line (desportivo).
Dois novos modelos híbridos plug-in também serão lançados nos próximos dias: o Golf eHybrid e o Golf GTE. Esses modelos Golf são equipados com uma bateria de íon-lítio carregada externamente com uma capacidade de energia que foi aumentada em 50 por cento para 13 kWh em comparação com o modelo híbrido plug-in da geração anterior do Golf Mk7.
Os dois modelos híbridos plug-in são movidos pelo motor elétrico, por um TSI de alto torque (motor turbo a gasolina) ou por ambas as unidades juntas.
O novo Volkswagen Golf eHybrid
O trem de força do novo Golf eHybrid produz uma potência de sistema de 150 kW (204 PS). Este Golf é sempre oferecido na versão de equipamento Style elegante e é recomendado como um modelo híbrido plug-in especialmente orientado para o conforto.
O Golf eHybrid tem um consumo de apenas 11,0 kWh / 100 km (NEDC). O alcance totalmente elétrico é de até 80 quilômetros; o alcance combinado é de 870 quilômetros (ambos os valores de acordo com NEDC).
O também altamente econômico Golf GTE foi projetado para um desempenho extremamente esportivo.
Aqui, o trem de força fornece uma potência de sistema de 180 kW (245 PS) - a fusão do motor elétrico e TSI, portanto, atinge o mesmo nível de potência que o Golf GTI atual .
O Golf GTE pode ser movido exclusivamente por energia elétrica por até 62 quilômetros com um consumo de energia de 12,4 kWh.
Alcance combinado: 745 quilômetros (todos os três valores GTE também NEDC).
Muito mais econômico do que o antecessor
Uma comparação entre o Golf eHybrid e o Golf GTE com exatamente a mesma potência (150 kW / 204 PS) da geração agora substituída do Golf Mk7 mostra como os novos modelos híbridos plug-in são econômicos.
O novo Golf eHybrid tem um consumo de combustível NEDC combinado de 1,2 l / 100 km e um consumo de energia NEDC de 11,0 kWh, conforme mencionado acima.
Isso corresponde a 0,7 l / 100 km a menos de consumo de combustível e 1,1 kWh / 100 km a menos de consumo de energia do que o agora substituído Golf GTE baseado no Golf Mk7.
O alcance elétrico também foi significativamente melhorado para 80 quilômetros em comparação com o alcance anterior de 47 quilômetros.
O alcance geral do novo Golf eHybrid também aumentou consideravelmente para agora 870 km em comparação com os 760 km anteriores.
VW abocanhou a eletrificação sem dó nem piedade. É gulosa, e não deixa nada para ninguém. Ela quer dominar tudo do segmento elétrico. id4, iD4, e todo o Golf agora eletrificado. Só posso parabenizar. VW mostrando quem tem consciência ambiental aguçada!
ResponderExcluirA gente sabe que você é especialista em gulosa, mas me responde aí rei da coerência, esse carro não é tecnologicamente atrasado não? Você que diz que híbrido é coisa do passado, e híbrido com câmbio joystick ainda, meu deus do céu a VW perdeu a mão.
ExcluirSe a VW lançar um Golf à diesel a Karla vai arranjar um argumento pra enaltecer a marca.
ExcluirComo vc disse, ele é especialista em ser gulosa. Se é da VW, ele bota na raba
Esse Golf é o melhor Híbrido plug-in do mercado. O único com autonomia 100% elétrica de 80 Km. Não existe outro híbrido plug-in como esse Golf eHybrid.
ExcluirO GTE é a esportividade. E o eTSI a evolução dos híbridos leves.
Um show de tecnologia elétrica da VW.
Claro que quem quer a tecnologia elétrica mais avançada deve optar pelo ID3.
Gulosa, cuidado para não engasgar.
ExcluirAcho que, com esse papo de "gulosa" você se queimou definitivamente.
ExcluirTá fudid@#$%¨&&
mano, esse Carlos é uma piada...
Excluirna moral... esse golf é lindo d+
ResponderExcluirNa moral, você precisa ir em um oftalmologista urgente. Não conheço uma pessoa normal que achou esse carro bonito, só fanboy que fica nessa babação, o MK7 era muito, mas muito mais bonito que esse aí.
ExcluirEsse novo Golf é uma obra de arte. Quem não gosta é porque não tem o gosto refinado o suficiente para apreciar um design de qualidade, ou seja, são pessoas de gostam de estética de baixa qualidade, vagabunda. Em resumo, pessoas de mau gosto.
Excluirolhe essa ultima foto da gte...vc realmente acha essa belezinha feia??
Excluirlindo sem pena cara. mas respeito seu gosto.
Esses faróis ficaram muito desproporcionais, parece que o carro está com sono.
ExcluirCarlinha, estética vagabunda quem curte é você, rainha da gulosa.
Golf testinha de beluga
ExcluirBaita carro, interior e conjunto mecânico ótimos. Só não entendo como a VW pode ter cagado tanto no design desse golf. Não sou só eu que acho, basta entrar em blogs europeus...
ResponderExcluirSonho de consumo de qualquer pessoa. Até dos haters. 😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirCarro fora de série.
Num mundo que tem carros como Mercedes e BMW, alguém vai ter como sonho de consumo um Golf????
ExcluirE depois diz que não é fanático...
Excluiresse gte ai....que louco viu...acho que esse junto ao 4 e 5 são os mais belos.
ResponderExcluiros quadradinhos são um show a parte tb.
Ainda muito distante da nossa (Brasil) realidade.
ResponderExcluirUm GTE no site da VW tá custando R$ 200 mil. Totalmente fora do alcance da realidade Brasileira. Carro elétrico no Brasil ainda vai domorar para se tornar viável no Brasil e paises de terceiro mundo.
ResponderExcluirE os que só dizem bobagens no car.blog duscutindo design.
ResponderExcluirComparativo A3 x Série 1 x Golf x Classe A:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=onWhNfZsJB4
Antecipando, não teve vitória de modelo do grupo VW...
Isso não é novidade, kkkkkk
ExcluirCertamente a única coisa que esse asno novo cerato entendeu foi o vencedor. Se tivesse o mínimo de conhecimento do que foi falado, não teria postado esse vídeo. Que pateta!! Quer que traduza pra você passar vergonha??
ExcluirNOVO CERATO possou vergonha. 😂Apaga que dá tempo.😂😂
ExcluirNem sabe inglês pra falar tanta merda. O golf vendeu em vários itens como espaço interno e porta malas e sua dirigibilidade e dinâmica foi elogiadíssima como é de praxe.
Esse cara é um fenômeno! Já são uns 10 anos escrevendo m&rD@$ por aqui
Excluir"NOVO CERATO possou vergonha. 😂Apaga que dá tempo.😂😂
ExcluirNem sabe inglês pra falar tanta merda. O golf vendeu em vários itens como espaço interno e porta malas e sua dirigibilidade e dinâmica foi elogiadíssima como é de praxe."
Idiota, vencer em alguns quesitos não é vencer o comparativo. Não podes ver uma vergonha que já que passar, fake nº 1525 do dono do blog?
É muito pouco a economia, como diz na matéria: 0,4 litros para cada 100 km.
ResponderExcluirGolf das Auto, sempre. Show esta linha G8.
ResponderExcluirO mais divertido desse site é ler as brigas nos comentários. Parecem torcedores de futebol.
ResponderExcluirA VW arrasando a concorrência com sua linha de carros, ID3/ID4 e eGolf, Tiguan, no Brasil Polo/Virtus, TCRoss, Nivus e o fantástico Gol.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk
ExcluirFantástico Gol, essa foi a piada do ano.
sahusahusahu gol é pior q KWID
ExcluirPara os clientes brasileiros só lixo cheio de plástico para enganar os volkslove como sempre.
ResponderExcluirVá rodar com a concorrência da VW em terras tupiniquins e verás que o lixo tá embaixo do teu carpete. Quem conhece automóveis, compra só VW.
ExcluirTá de sacanagem né.. So pode ser vendedor.
ExcluirErrado tiozão, quem conhece carro NUNCA compra um VW.
ExcluirConsciência ambiental! Não diga.
ResponderExcluirOnde já ouvi isso, pois, até recebeu prêmio de ambiente....mas enganava o mundo inteiro. Olha se não é ela que vai ser abocanhada...quanto mais alto está mais alto é bom tombo.
Ótimas opçōes pra VW trazer de volta o Golf e de quebra o Passat novamente ao Brasil.
ResponderExcluirsonha, vw só traz carros boquetas aqui
ExcluirEla ainda acha que o Fusca é fabricado.
ResponderExcluirAqui quem vos fala é o Fufuca.
ResponderExcluirQuero pedir desculpas a todos pelas críticas ao grupo VW.
Realmente tentei mas hoje reconheço a superioridade da marca, sua inovação e tecnologia embarcada.
É muito difícil criticar o Grupo VW por todas as marcas que ele representa: VW; Audi; Porsche; Bentley; Lamborghini; Seat;....
Peço perdão.
Eu estava errado nas minhas críticas, então resolvi de uma vez por todas dizer a verdade e parar de inventar bobagens fake.
PARABÉNS ao GRUPO VW, o melhor do PLANETA.
Ass.: Fufuca
BIXO
Fica tranquilo Fufuquinha. Nós sempre soubemos que vc falava bobagens sobre a VW, afinal:
ResponderExcluirVW, VOCÊ CONHECE, VOCÊ CONFIA!
agora fazem fake do fufuca, q blog senhores, q blog
ResponderExcluirCarro top com uma boa tecnologia embarcada mas oh frente feia!!!! Parece um sapo com sono. O brasileiro , q foi o design do Golf MK8, errou a mao ai!!!!! Nem o Golf R , todo equipado ficou bom...Continua comba mesma frente de sapo soh q sapo bravo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.