A FENAUTO – Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, entidade que representa o universo de lojas multimarcas de veículos seminovos e usados, divulgou o resultado das vendas durante o mês de julho de 2020.

Vendas de veículos usados dispara 52,1% em julho de 2020

O resultado positivo teve uma evolução de 52,1%, quando comparado ao mês de junho. Em comparação com julho de 2019, os números de 2020 ficaram 14,3% menores.


VW Golf 2011 Silver Edition Automático

O acumulado verificado neste ano ainda é negativo em 30,5%, mas com uma tendência positiva de melhora que vem se mantendo desde a 5ª semana de abril, sucessivamente.

VW Gol G4 2012

Em julho foram comercializados 1.143.726 veículos, alcançando a marca de 5.684.145 no acumulado do ano.

Fiat Stilo 2008

A estimativa da FENAUTO, segundo seu presidente, Ilídio dos Santos, é a de que "a persistir esse movimento positivo da retomada de negócios, teremos alcançado o patamar normal verificado antes da pandemia, ainda no mês de agosto. Estamos atentos à movimentação da economia com a flexibilização da quarentena e a retomada gradual das atividades normais do mercado.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Golf 4,5, um dos melhores Golf de todos os tempos. Com um design perfeito e atemporal. O carro em si é um espetáculo, acabamento premium, dinãmica perfeita.

    O Golf 4,5 é um carro tão à frente de seu tempo, que o Focus só consegui igualá-lo agora na 4ª geração do Focus, que é vendido na Europa e não será vendido no Brasil.

    Focus está 25 anos atrasado em relação ao Golf. O Golf 4,5 mostra isso com sua superioridade técnica up-to-date.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf sapão, o carro que disputou com o Astra o pódio do hatch médio mais defasado do Brasil, muito atrás de Focus, 307/308 e I30.

      Excluir
    2. Tinha o Stilo nessa "briga" da defasagem também. Mas com o câmbio Dualogic de primeira edição dele, motor GM antiquado, ganhava com sobras o ranking de porcaria média...

      Excluir
    3. Discordo em parte. Quando o Stilo foi lançado no Brasil em 2002, Golf e Astra do Brasil já estavam atrasados em relação aos europeus, enquanto o Stilo estava alinhado e trazia itens que o Golf só foi oferecer pros brasileiros no Golf MK7 lançado em 2013, tais como teto solar panorâmico, controle de tração e estabilidade, opção de 7 airbags e tinha uma amplo leque de modernas motorizações, enquanto o Golf vivia do 1.6 e 2.0 AP dos anos 80.
      O Stilo foi substituído pelo Bravo em 2010 que era mais moderno e, novamente, alinhado com o Europeu, enquanto isso o Golf se mantinha o mesmo de de 1998 e assim se manteve até 2013. Bravo oferecia até opção de motor 1.4 turbo que só veio a ser oferecido, novamente, pelo Golf 7.

      Excluir
    4. hahahahaahahahahaha q idiota

      FOCUS ST MANDA LEMBRANÇAS

      Excluir
    5. Melhor hatch médio que tivemos no Brasil foi o golf 7.

      Excluir
  2. Que excelente notícia! A VW está usando uma pintura mais resistente no motor, evitando pintura inadequada no cofre e no capô. Mais uma vez a VW mostrando que está à frente, muito à frente, em termos de qualidade e acabamento.

    ResponderExcluir
  3. Fica tão feio quanto o motor sem tampa dos gm novos.

    ResponderExcluir
  4. me deu arrepios em ver esse gol g4 e golf 4,5...que fase da vw ,triste ai...ver o gol piorar,o golf ganhar uma reestilização brasileira isso para não atualizar,sem falar no polo reestilizado tb... volks mais nunca faça isso .

    ResponderExcluir
  5. Tive 02 Golf deste modelo.
    Excelente carro o melhor da sua época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..não tenho dúvidas..mas essa vw ai foi tenebrosa

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem