A Toyota colocou o seu novo compacto esportivo na pista sob a avaliação de diversos jornalistas japoneses, e ao que parece o carro agradou bastante.
O Yaris GR Yaris RZ é um pequeno míssil de tração nas quatro rodas, com motor 1.6 turbo de 272 cavalos e 370 Nm de torque, estando associado apenas com transmissão manual.
Essa versão traz apenas tração nas quatro rodas, mas segundo a imprensa japonesa, o carro tem uma traseira bastante "viva", embora deixe acontecer algum substerço em curvas.
A Toyota no teste de pista permitiu que o modelo fosse comparado à versão mais mansa, o GR Yaris RS , ou seja, a versão "leve" com 120 cv e caixa de câmbio CVT, com seletores de trocas manuais.
Essa versão "leve" é o modelo branco das imagens, e tem a mesma estética do RZ com 272 cv, mas um motor menos potente.
A primeira pessoa que testou o novo Toyota GR Yaris e deixou suas avaliações foi o bi-campeão de Formula 1 Fernando Alonso no início do ano.
E o espanhol já deixou claro que se tratava de “um carro que superou suas expectativas” .
O Yaris vendido no Japão e na Europa adota uma arquitetura totalmente diferente, e bem mais sofisticada que a do modelo vendido no Brasil.
Dessa forma, não existe possibilidade de o Yaris RZ vir para o mercado brasileiro.
Isso é um yaris bacana, não esse projeto indiano proibido em vários países e inseguro que vendem aqui!!
ResponderExcluirProblema que um carro desse no Brasil vcs não pagam pois não chama atenção do vizinho , preferem o suv com motor fiat beberrão.
Cara, vc confundiu. O ETIOS é o indiano sem sgurança, o Yearis é 5 estrelas.
ExcluirEsse yaris que vendem aqui não é o mesmo de outros países, é projeto indiano. Agora conta comigo as estrelinha ali. 1, 2, 3,4. Cadê a quinta estrela asno?
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/119/toyota-yaris-+-2-airbags
Yaris Vendido no Brasil não é projeto Indiano como disse e sim Tailandês.
ExcluirErrei, vc está certo, ele foi proibido na Índia se não me engano, lixo de carro, mas não tem nota máxima não
ExcluirAinda que fosse apenas "esportivado", seria ótimo tê-lo por aqui...
ResponderExcluirsem câmbio automático:? Não deveria nem lançar. Ridículo.
ResponderExcluirA Toyota tem que aprender com a VW. Polo GTI só com câmbio automático. Quem vai ser o louco de comprar um carro desse e ficar como uma pomba gira dentro do carro trocando marcha. Se liga, Toyota|!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsportivos não usam mais manual a tempos, só mesmo esses que pararam no passado, Porsche, Audi, Mercedes todos automático de dupla embreagem. Nem adianta perder tempo com esses caras que andam de celta.
ExcluirDois otários que não dirigem e vem falar de câmbio manual...
ExcluirFalem desse porsche 2020 com câmbio manual de 7 velocidades então. Quero ver a naba entrando na raba de vocês agora kkkkk
https://motor1.uol.com.br/news/423586/porsche-911-992-targa-2020/
Quer falar da Toyota mas não quer criticar a Porsche por fazer o mesmo?
ExcluirTomou uma invertida na lata, chega perdeu o rumo kkkkkkkkkkkkk
Se vc não sabe trocar marcha senta no banco do caroneiro, simples...Carro esportivo é com cambio manual, fora isso é nutela..
ExcluirMotor 1.6 Turbo com 272cv e 370Nm de torque, isso sim o melhor motor atual nessa cilindrada e superando até motores 2.0 Turbo.
ResponderExcluirEm nenhum momento disse marca A, B, C ou D, o problema dos volkslove é ficar ofendido até por um coisa não dita, vai se tratar sua mente enquanto há tempo.
ExcluirVc deveria ter relacionado quais, pois jogou no ar como se ele fosse superior a qualquer 2.0 turbo, assuma!!
ExcluirGTI killer
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSerá mano Brown um sonhador viciado em corotinho? Será mano Brown um assalariado com desejos de empresário? Será mano Brown proprietário de polo aspirado esperando o 13 para comprar o tão sonhado Onix turbo?
ResponderExcluirCarro top. Toyota podia fazer gracinha e trazê-lo pra cá, já que não tem nenhum esportivo na linha.
ResponderExcluirEnfim a Toyota adotando motores turbo, alias o esse é o segredo da montadora ao adotar tecnologias quando estão completamente consolidadas no mercado, assim o fara com os caros elétricos.
ResponderExcluirTurbo? Mas não era só modinha?
ResponderExcluirSegundo o "jeniu" fufucarros esses motores são tão ruins que deveriam ser mais barato os equivalentes aspirados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara acabou de dizer que só existe motor turbo no Brasil. É isso mesmo, Arnaldo?
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não não tem mais argumento. Você está sozinho nesse dia ideia louca.
É ou não é um "jeniu"?
Bixa
Esse aqui abaixo?
Excluirhttps://www.volkswagen.de/de/modelle-und-konfigurator/golf.html#MOFA
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.