A Toyota apresenta no Japão a linha 2021 da picape Hilux, tendo como novidade aperfeiçoamentos de design - alguns dos quais já mostrados para o modelo europeu.

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

A nova Hilux 2021 já está à venda no Japão (onde chega importada da Tailândia), com uma alteração no design da parte frontal que mudou significativamente.

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

A nova grade trapezoidal teve como objetivo dar à Hilux uma imagem de maior força, sendo esta o segundo facelift desde que a atual geração chegou ao mercado em 2017;

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

Nesta pequena alteração, o design foi alterado para enfatizar a potência e a emoção de uma picape baseada no conceito de "Resistente e Recreacional".

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

Além disso, tem como objetivo melhorar a eficiência de combustível, melhorar o conforto de condução e estabilidade de direção e expandir o equipamento de segurança.

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

Em relação ao design, o exterior usa uma grande grade trapezoidal, e a versão japonesa tem um guarda-choque dedicado para dar uma imagem mais ativa. Além do design que enfatiza a sensação ampla da grade e do farol, o farol "Z" de alto grau vem de fábrica com o "Bi-Beam LED".

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

Por outro lado, no interior, o medidor Optitron e o display colorido de múltiplas informações TFT de 4,2 polegadas, que antes eram usados ​​apenas para as versões topo de gama, agora estão disponíveis no grau básico "X".

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

O design da decoração interna também foi alterado, com a inclusão de detalhes cromados no painel.

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

Segundo dados oficiais da Toyota, com diesel, a nova Hilux atingiu um consumo de 11,7 km / litro no modo WLTC, graças a adoção de um sistema de parada em marcha lenta. No modo JC08, o valor melhorou em mais de 15% dos 11,8 km / litro convencionais para 13,6 km / litro.

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

Além de melhorar a suspensão e adicionar a função VFC (Controle de Fluxo Variável), o conforto de direção e a estabilidade da direção são aprimorados, e o torque é otimizado para as rodas motrizes esquerda e direita ao fazer curvas ou dirigir em estradas irregulares.

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

Foram expandidos ainda os equipamentos de segurança para as versões topo. Além da segurança pré-acidente e alerta de saída de faixa (com função de assistência de guinada), sonar de liberação e sonar traseiro são fornecidos como padrão para indicar objetos estacionários se aproximando e som de alerta.

Toyota Hilux 2021 recebe facelift no Japão - fotos e detalhes

A Hilux é ofertada no Japão com 5 cores de carroceria, incluindo o recém-adotado "Oxide Bronze Metallic" e "Dark Blue Mica".

A Hilux é vendida no Japão com preços entre 3.471.000 ienes (R$ 180 mil) e 3.876.000 ienes (R$ 200.800).

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até na conversão da moeda parece ser um preço razoável comparado a versão Argentina mais cara vendida aqui, nota que em países desenvolvido as pick Up são voltadas mais para uso no trabalho como essa na foto que tem bancos em tecido, rodas de ferro e sem central multimídia, já no Brasil tem uso mais por status.

    ResponderExcluir
  2. Bem robusta, mas feia, visualmente inexpressiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada... meu Irmão possui 3 Amaroks... uma 2017 com 300 mil kms de trabalho em fazenda de algodão e soja no MT, trocou uma das 2017 com 150 mil kms por uma nova no mês passado por outra, na sua região, só usam Amarok...

      Excluir
  3. Cadê motor V6 diesel? Cadê tração 4Motion? Cadê cambio automático de 8 marchas ZF? Piada a Hilux! Amarok que chama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que tivesse tudo isso você ainda assim bostejaria que era motor a combustão ultrapassado.

      Vai andar lá na sua Caloi Ceci vai lá que essa não polui kkkk

      Excluir
    2. Motor V6?

      Tá falando desse aqui cheio de problemas crônicos?

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-amarok-defeitos-e-problemas/


      Amarok só serve pra quem quer deixar o carro na oficina. Pra quem quer rodar, pega uma Ranger ou Hilux

      Abraços

      Excluir
    3. Amarok? Aquela que não vende muito, que tem pau de correia dentada e tem opção de motor V6 bichado?
      Ah... sabemos! A VW teve que procurar a Ford para tentar aprender a fazer pickup e quem sabe assim acertar seu modelo!

      Excluir
  4. V6 pra que ?brasileiro não tem dinheiro abastecer um 1.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, o v6 da amarok é otimo para nao andar na terra!
      amarok é a legitima pipace de cidade que tem alergia ao campo! kkkkkk

      Excluir
    2. Amarok V6 é aquela própria para shopping com estacionamento que tem muita rampa! É para subir sem pestanejar como todas as outras pickups fazem, mas não precisam de motor V6...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem