A Volkswagen anuncia a linha 2021 de Polo e Virtus, tendo como novidade as versões GTS podendo ser equipadas com rodas de 18 polegadas. Além disso, o Polo 1.0 passa a contar de série com sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect e volante multifuncional, enquanto os retrovisores com função de rebatimento passam a ser de série nas versões Highline e GTS.
O Polo é ofertado com quatro opções de motores (1.0 MPI, 1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e duas de transmissão (manual de 5 marchas e automática de 6 velocidades). O Virtus, por sua vez, está no mercado com três variações de motores (1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e também duas de câmbio (manual de 6 marchas e automático de 6 velocidades).
Todas as versões trazem de séria controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente e partida em aclive/subida (HHS), cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, direção elétrica (Easy Drive) e ar-condicionado com filtro de poeira e pólen. O lineup de ambos os modelos conta com seis cores à disposição.
Uma das principais novidades da linha 2021 está na versão de entrada 1.0 MPI do Polo, que agora passa a contar de série com o volante multifuncional e sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect, elevando o patamar de conectividade. O sistema ‘Composition Touch’ tem tela colorida de 6,5 polegadas, sensível ao toque e com função de espalhamento para smartphones com sistemas Android Auto e Apple CarPlay.
Nas configurações topo de linha Highline e GTS 200 TSI, tanto do Polo quanto do Virtus, os Espelhos retrovisores externos com função de rebatimento passam a figura na lista de equipamentos de série.
Preços - VW Polo 2021
Preços - VW Virtus 2021
Mais também para a linha GTS 250 TSI
A versão esportiva GTS de Polo e Virtus também traz novidades para a linha 2021. Assim como na configuração Highline, a opção esportiva passa a sair de fábrica com espelhos retrovisores externos com função de rebatimento. A grande atração, no entanto, são as belas e exclusivas rodas de 18 polegadas, que passam a ser oferecidas como opcionais pelo valor de R$ 1.470, agregando um visual muito mais arrojado aos modelos.
Caro demais para oq oferece...
ResponderExcluirEssa versão Cross Polo GTS é massa. Passa por cima de meios-fios de 50 cm de altura.
ExcluirKKKKKKKKKKK vdd ele da impresão de ser mais alto do que o polo highline
ExcluirEsse virtus com aro 18 tá loko demais
ResponderExcluirFaltou o ACC. O Nivus tem o ACC. Por que não disponibilizar o ACC para o Polo, ao menos como opcional?
ResponderExcluirEsse virtus gts com aro 18, espanca, humilha, arregaça o sing ling Plus kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirunknown, vc tá comparando um carro de 68 mil com o virtus gts que custa 110 mil?
ExcluirVc tem problema na cabeça? kkkkk
Tu é aloprado demais, são mais de 40 mil reais de diferença seu trouxa kkkk
Se o gts nesse preço perdesse pro onix plus podia largar mão da VW
Seu mané..pra mim o virtus é melhor que o sing ling desde o de entrada...e chupa ai terceirao kkkkkkkkkkkkk
ExcluirTerceirão pq? To pouco me fudendo pra GM seu otário kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVenho aqui pra zoar fanboy de VW igual a vc que acha tranquilão pagar 110 em um carro popular.
Comparando carros de 110 mil contra 68 mil pra tentar achar vantagens kkkkk
Só assim mesmo pra VW ganhar
Se tu comprou um virtus desses, só lamento pela sua demência kkkkkkkk
Se eu comprei ou não, não é da sua conta trouxa...chora ai e segue o líder kkkkkkkkk
ExcluirEm terras de Onix e Argo por até 78 mil, um Polo 200TSI highline por 89 mil está MUITO bom ainda. De graça, pra falar a verdade.
ExcluirSing ling plus, vem com roda aro 13 do corsa sedã kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTriste verdade. Fiet é GMonster reaptoveitam componentes dos anos 80.
ExcluirQue mané feio fufuca..feio são seus queridos hb bagre e o hb bagre com traseira de Peugeot 408 2005 kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNada de alerta de colisão, frenagem de emergência, aviso de ponto cego e estacionamento autônomo... E os fanboys acham uma vantagem absurda ter telinha colorida...
ResponderExcluir110 mil num Virtus Piscinha? O cara tem q ser corajoso. Desde o lançamento da linha GTS no Brasil, nunca vi nenhum desses 2 circulando nas ruas. Por esse preço vai continuar assim.
ResponderExcluirQuedê noticia sobre o UP GTS 2021 SÉRIE ESPECIAL NUMERADA 0/4.999 de despedida ao custo de R$ 79.990 cada um????????????
ResponderExcluirops, parece que vazei uma informação privilegiada.
Irão fazer companhia nos pátios ao refugo do golf gte. Só otário para pagar 80k em um up.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Uhum!
ResponderExcluirE saber que teve um lunático aqui no Blog que comparou o Polo GTS ao Mustang. Agora com essas super, ultra, mega rodas 18’ o Mustang não terá chances.
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣
ExcluirO Polo Highline foi lançado a dois anos atrás por 69.990. Hj custa 89.000,00. É surreal. É absurdo. É inacreditavel. Não da para acreditar nos preços que os carros brasileiros estão atingindo.
ResponderExcluirSó o Polo aumentou? Esses haters tem amnésia com relação ás outras marcas.
ExcluirBom o post e o comentário menciona o polo, qdo comentar dos outros ai pode fazer o seu show!! Ninguém é burro aqui pra achar que só o polo aumenta o preço.
ExcluirEm terras de Onix por até 78 mil, um Polo 200TSI highline por 89 mil está MUITO bom ainda. De graça, pra falar a verdade.
ExcluirCaro colega Daniel MB, citei o exemplo do Polo (se voce leu é a matéria na qual os comentarios estão inseridos) e na sequencia disse "não da para acreditar nos preços que os carros brasileiros estão atingindo". Se voce se ofendeu realmente é porque falta um pouco mais de interpretação de texto ou realmente é um torcedor/vendedor/dependente de uma montadora. Defender desta forma uma montadora no Brasil tem que ser muito tapado ou depender dela mesmo.
ExcluirA melhor linha de hatches e sedans médios do mercado brasileiro. Só incautos não compram Polo ou Virtus, nível superior em automóveis.
ResponderExcluirSe são medios, são medios de baixo custo.
ExcluirJÁ era lindo, agora ficou espetacular.
ResponderExcluirEsse linha GTS tem tudo e mais um pouco. Completo de tudo. Beleza, desempenho, tecnologia, segurança e presença. É de fato pm hatch médio.
NÃO existe o menor fundamento da pessoa deixar de comprar um Polo ou Virtus GTS para pegar um GM cruze básico e simples.
Não é à toa que os GTS estão vendendo MUITO bem para um compacto de mais de 100 mil reais.
Só a VW oferece carros verdadeiramente esportivos e consegue vendê-Los. As outras, mal conseguem vender esportivados por 70 mil.
Até agora vi 2 polos GTS na rua e nenhum virtus, e olha que eu rodo bastante por sp, uma amiga tem um comfortline e o pior pra mim é o acabamento, eu fiquei indignado, 110k num carro que n tem nem tecido na porta traseira que até um mille tinha, os platicos do painel e porta qdo aperta estrala até, broxa muito vc pagar esse valor num carro com um acabamento boqueta desse, o cruze é infinitamente melhor
Excluirvendendo 1 GTS por mês??
ExcluirNicolas, fique com seus 20 cm2 de tecido nas portas que eu fico com motor turbo confiável, rodas
Excluir18", faróis full led, nota máxima em segurança, bancos esportivos, painel 100% digital, visual lindo e esportivo e muito mais.
😂😂😂😂 Esses haters...
No dia que o My Balls andar num Sedã médio de verdade vai entender porque nem a montadora tem a audácia de compará-los. Assim como quem tem sedã grande como eu sabe que sedãs médios são competentes e não passam disso. Sedã compactos como Virtus, Onix Plus é o básico que deveria ser oferecido no mercado. O problema que tem uns coitados que acham que a montadora oferecer o básico que deveria se exigir pelo preço que cobram é ser "premium" (o que notavelmente percebe-se que nunca andou num premium de verdade pra achar que Roda é diferencial de carro).
ExcluirArrumaram o trilho dos bancos na linha 2021???
ResponderExcluirO interior e os bancos da linha GTS são um espectáculo à parte.
ResponderExcluirSó INVEJOSO crítica. Sem mais.
Bom mesmo é o interior do teu prisma 2007. 😂😂😂
Pobretão ressentido. Dor de cotovelo também mata!
ResponderExcluirNão era o tal DE João Guilherme que se orgulhava ao comentar que o Polo MPI custava R$ 49,9 mil reais.
ResponderExcluirEsse cara é rei da mentira. 😂😂😂
Esqueceu de comentar que perdeu o som beats.... como sempre o blog lambendo VW
ResponderExcluirMais perfumaria no carro..mas continua sendo o mesmo Polo...Ate hj soh vi um Polo GTS.e foi na CSS. Estive la mes passado e o carro continua la a venda....rs...e olha q tenho um VW q eh muito.mas muiiiiito superior a este Polo enfeitado. A VW cobra muito caro pelo q oferece. Ai fica dificil defender a marca..rsrs
ResponderExcluirCite carro melhor e que ofereça tudo que o GTS oferece por menos de 110 mil reais.
ExcluirSe se omitir, vai passar por um mero INVEJOSO.
😂😂😂😂
Mais do mesmo, só que agora mais caro, como sempre acabamento horrível na linha Polo/Virtus.
ResponderExcluirCite carro melhor e que ofereça tudo que o GTS oferece por menos de 110 mil reais.
ExcluirSe se omitir, vai passar por um mero INVEJOSO.
😂😂😂😂
Cruze seu trouxa, o verdadeiro Hatch médio com 2.70 entre eixos.
Excluiro Cruze tem tudo que o Polo GTS tem? 😂😂😂😂😂
ExcluirSó ganha no entre eixos mesmo.
Cruze descontinuado em todo lugar. Menos na Argentina🇦🇷, para vender aos brasileiros desavisados🇧🇷. 🤣🤣🤣🤣
ExcluirEssas rodas aro 18 polegadas da linha GTS são belíssimas.
ResponderExcluirPOLO GTS e VIRTUS GTS são sonho de consumo.
Mas faz lembrar os antigos GOL GTS e PASSAT GTS POINTER dos anos 80, ambos caríssimos e que também eram sonho de consumo.
Um coitado invejoso que um Prisma na garagem. 😂😂😂😂
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk a piada,um esquizofrênico que quer chamar atenção num blog querendo dar aulas de alguma coisa kkkkk
ResponderExcluirEsse fufucacarros tava querendo dar aulas mas nem usar vírgula sabe kkkkkk dói ler esses comentários kkkk
ResponderExcluirDaniel myballs, cito sim. C4 Cactus THP 1.6 Turbo q deixa este polinho ai comendo poeira...e como diz o colega fufuca...
ResponderExcluirBIXO.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ de brincadeira, né? 😂😂
ExcluirEsse cactos NUNCA teve faróis e lanternas full led, nota máxima em segurança, bancos esportivos, painel 100% digital, visual lindo e esportivo.
Só um doido deixa de pegar um GTS para ir de Cactus. Propostas completamente diferentes.
Aí entende.
Marcos viana, menos hein?bem menos.....se voce entrasse entao num Golf MK7, iria entao acha-lo a 9a maravilha do mundo...ja q o Tiggo8 eh a 8a, de acordo com Hyundai..rsrsrs.
ResponderExcluirCarro de plastico acima de 100k so trouxa mesmo pra comprar
ResponderExcluirTambém me deu saudades do saudíssimo GTS 88... pense num remember perfeito se esse Polo tivesse um cambio manual c/ esse motor de 150cv!!!
ResponderExcluirConcordo com àqueles que não vêem estes dois carros acima de 100k. É carro para 90k no máximo.
ResponderExcluirSerá
ResponderExcluirGol bola com rodão!
ResponderExcluirDaniel, voce nao perguntou qual era melhor q o Polo GTS abaixo de 110k?pois então tem varios. O fato de ter painel digital nao quer dizer q eh melhor. Mas o motor 1.6 tutbo (BMW) eh melhor q o competente 1.4...quer outro ex de carro melhor mas tbm d outra categoria: o novo Kia Cerato 2.0. Muito melhor q este conjunto ai do Polo maquiado. Voce perguntou qual seria melhor e nao qual tem as mesmas perfumarias do Polo...t dei 2 exemplos.um crossover e um sedan. Quer mais modelos?
ResponderExcluirFake? E vc é o que? Kkkkkkk aumenta a dose dos remédios cara, deve ser isso kkkkkk e aprenda a usar vírgula corretamente
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.