A Volkswagen apresenta na Argentina a linha 2021 dos Polo e Virtus GTS, os quais trazem como novidade novas rodas de 18 polegadas - o que deve ser estendido para o modelo vendido no Brasil.
A mecânica se mantém inalterada, que é o quatro cilindros 1.4 TSI com 150 cv e 250 Nm, associado com transmissão automática Tiptronic de seis velocidades e tração dianteira.
Segundo a VW, o Polo acelera de 0 a 100 km / h em 8,4 segundos, enquanto o Virtus faz a mesma prova em 8,7 segundos.
A velocidade máxima é de 207 km / h, enquanto o Virtus chega a 210 km / h.
As rodas de liga leve de 18 polegadas são as mesmas do Polo GTI europeu, e traz ainda 100% LED e revestimentos em tecido e couro sintético, com emblemas GTS.
Roda 18 no Brasil só para quem é sócio da oficina que faz desempeno.
ResponderExcluirsaliento..esse polo gts e o 208 top elevaram o nível.
ResponderExcluirCom essas rodas 18" o Polo GTS se torna ainda mais atrativo, e, à exemplo do que o Nivus vem fazendo com BMW X1 e Mercedes GLA, profetizo que as vendas do Mercedes A35 AMG certamente sofrerão um abalo, já que, ambos são hatchs médios, ambos esportivos, e o Polo é tão competente quanto, só que custa 1/3 do preço.
ResponderExcluirSempre com um stand up diferente toda semana...
ExcluirNão tem nada de incrível. É apenas uma comparação objetiva, baseadas em aspectos técnicos. É necessário se despir de preconceitos que o marketing quer enfiar na nossa cabeça para querer dizer que um A35 AMG todo emperiquitado com um painel cheio de luzinhas piscantes deve valer mais que um Polo GTS, só pq o Mercedes tem um símbolo de estrela, e o outro tem um V e um W estilizados. Nada a ver. O Polo GTS é um hatch médio esportivo, assim como o A35 AMG. Só que o POlo custa 1/3 do preço, logo seu custo benefício é amplamente superior.
ExcluirNão é stand up diferente, é o mesmo toda semana, já está perdendo a graça.
ExcluirSó porque A35 tem um motor de 306 vc, só porque o A35 é um carro premium de verdade, só porque o A35 é um esportivo de verdade........
Nem o Golf GTI é páreo para esse carro, imagina o Golzão GTS.
Já falei e repito: lugar de doido é no hospício e sozinho. Parem de dar atenção pra esse sujeito, ele sofre de terríveis transtornos mentais.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA cada dia está pior.
Excluirparei na comparacao de polo com mercedes...
Excluircomparação sem sentido, tao pouco conhecimento, pois é notório que a pessoa nunca entrou ou dirigiu os dois carros..... já existe uma abismo para o jecca... agora pro polo gts... meu deus....
quem tem o 1.0 e dirigiu o 1.4 ficou decepcionado, pois achava que o carro seria mais empolgante... SQN......
Apenas fatos!!!! nada de ilusões do caloi!
que comparação em? omi que tem dinherio pra compra bmw ou mercedes não vai olha pra porra de um polo gts ou de um nivus kkkkkkkkkkk
ExcluirParece um trator, rodas desproporcional ao carro, não sei onde se consegue anda com perfil tão baixo...
ExcluirTodos ótimos carros, contudo categorias diferentes bem como público alvo ($).
ExcluirTodos ótimos carros, contudo categorias diferentes bem como público alvo.
Excluirtudo depende do bolso
ResponderExcluirBom mesmo é o painel do HB20, que, pasmem(!!!), bebe mais e anda menos que o........ Gol!!!!!!
ResponderExcluirVolkswagen tinha que tomar vergonha na cara e melhora o acabamento, e esconder os trilho de ferro dos bancos.
ResponderExcluirVerdade,isso p mim e um dos pecados d gts!! Fora o câmbio que deveria ser manual!!!
ExcluirProblema não os trilhos e sim os plásticos rangendo, banco traseiro batendo, porta malas, saída do ar condicionado lado passageiro...
ExcluirCom relação ao HB20 realmente é fato, bebe feito condenado e é lerdo que até dá preguiça.
ResponderExcluirO consumidor homossexual da mais valor a painelzinho, design espalhafatoso, borrachinha pra ficar alisando,... questão de gosto né. Sem preconceitos
ResponderExcluirTá bom, agora posta aí um comparativo por favor
ResponderExcluirDesempenho, consumo
ResponderExcluirHb20 design futurista foi de doer hein fufuca kkkkkkkkkkk..o hb20s parece um Peugeot 408 2005 kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEnquanto o polo gts virá com rodas r18,os ching lings tem roda r14 kkkkkkkkkk
ResponderExcluirOnix tem roda 15 assim como o Polo MPI, e aí?
ExcluirBelas rodas!
ResponderExcluirEspero que tenham baixado a suspensão, porque se com aro 17 o GTS já era quase da altura do Nivus, imagina com 18?
E nem venham dizer que é vantagem ter boa altura do solo, todo carro que quer ser esportivo (mesmo os pseudo como esse) deve ter um diferencial calibragem e altura do solo, assim como é o Sandero RS. Quem quer carro alto compre um Polo Highline ou um Nivus, que são a mesma coisa.
JÁ era lindo, agora ficou espetacular.
ResponderExcluirEsse linha GTS tem tudo e mais um pouco. Completo de tudo. Beleza, desempenho, tecnologia, segurança e presença. É de fato pm hatch médio.
NÃO existe o menor fundamento da pessoa deixar de comprar um Polo ou Virtus GTS para pegar um GM cruze básico e simples.
Não é à toa que os GTS estão vendendo MUITO bem para um compacto de mais de 100 mil reais.
Só a VW oferece carros verdadeiramente esportivos e consegue vendê-Los. As outras, mal conseguem vender esportivados por 70 mil.
Gts e esportivado!! Até o ronco do motor e fake!! Esportivo e Bmw m2,m3,m4 , Porsche....
ExcluirPolo e Virtus são compactos, BMW E PORSCHE não tem compactos no Brasil. Pra comparar marcas e veículos acho que teriam que ser pelo menos da mesma categoria.
ExcluirEsse fufuca é burro que nem mula. Além de hater vw, mentiroso, também é intransigente.
ResponderExcluirq carrinho bem horrivel esse Virtus
ResponderExcluirBonito é o ching ling banco de chevette trepida trepida kkkkkkkkk
ExcluirJá está vendendo no Brasil, fechei negócio em um essa semana e as rodas eram 18. Virtus gts azul.
ResponderExcluirTem que ser carro que aguente...ai é só plotar ;)
ExcluirTeto solar?
ResponderExcluirPlástico ambulante de rodas grandes!!!! Rsrsrs
ResponderExcluirFaltou o teto solar e o câmbio dsg, mas se viesse, o carro ia passar dos 110 mil fácil fácil. Não gostei que tiraram o som da beats.
ResponderExcluirBelas rodas mas para um modelo q nao vende nada. Ate entusiastas nao compram. Ja o finado brasileiro Golf GTI mesmo custando quase um Rim, vendia tudo o q ficava nas lojas. Ja este mico GTS cobra muito..mas muito caro pelo q oferece. Nunca vi nenhum na rua e o unico q vi eh o da CSS q ta la ate hoje e nao vende. Tbm pedem mais de 100k num carro com painel de plastico...dureza ne. Fora do mundo real.
ResponderExcluirBixo
ResponderExcluirFico pensando como se anda com um carro com perfil tão baixo nas ruas do país?
ResponderExcluirEm 2021 vai chegar a Reestilização do VW POLO 2022... compensa esperar para investir nesse modelo específico
ResponderExcluirCarro que não aceita reboque tem material e estrutura inferior. A Caoa está apagando a Hyundai e colocando a Chery por quê?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.