A Volkswagen apresenta na Argentina a linha 2021 dos Polo e Virtus GTS, os quais trazem como novidade novas rodas de 18 polegadas - o que deve ser estendido para o modelo vendido no Brasil.

Volkswagen Polo GTS 2021

A mecânica se mantém inalterada, que é o quatro cilindros 1.4 TSI com 150 cv e 250 Nm, associado com transmissão automática Tiptronic de seis velocidades e tração dianteira.


VW Virtus GTS 2021

Segundo a VW, o Polo acelera de 0 a 100 km / h em 8,4 segundos, enquanto o Virtus faz a mesma prova em 8,7 segundos.

Volkswagen Polo GTS 2021

A velocidade máxima é de 207 km / h, enquanto o Virtus chega a 210 km / h.

VW Virtus GTS 2021

As rodas de liga leve de 18 polegadas são as mesmas do Polo GTI europeu, e traz ainda 100% LED e revestimentos em tecido e couro sintético, com emblemas GTS.

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Roda 18 no Brasil só para quem é sócio da oficina que faz desempeno.

    ResponderExcluir
  2. saliento..esse polo gts e o 208 top elevaram o nível.

    ResponderExcluir
  3. Com essas rodas 18" o Polo GTS se torna ainda mais atrativo, e, à exemplo do que o Nivus vem fazendo com BMW X1 e Mercedes GLA, profetizo que as vendas do Mercedes A35 AMG certamente sofrerão um abalo, já que, ambos são hatchs médios, ambos esportivos, e o Polo é tão competente quanto, só que custa 1/3 do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre com um stand up diferente toda semana...

      Excluir
    2. Não tem nada de incrível. É apenas uma comparação objetiva, baseadas em aspectos técnicos. É necessário se despir de preconceitos que o marketing quer enfiar na nossa cabeça para querer dizer que um A35 AMG todo emperiquitado com um painel cheio de luzinhas piscantes deve valer mais que um Polo GTS, só pq o Mercedes tem um símbolo de estrela, e o outro tem um V e um W estilizados. Nada a ver. O Polo GTS é um hatch médio esportivo, assim como o A35 AMG. Só que o POlo custa 1/3 do preço, logo seu custo benefício é amplamente superior.

      Excluir
    3. Não é stand up diferente, é o mesmo toda semana, já está perdendo a graça.

      Só porque A35 tem um motor de 306 vc, só porque o A35 é um carro premium de verdade, só porque o A35 é um esportivo de verdade........

      Nem o Golf GTI é páreo para esse carro, imagina o Golzão GTS.

      Excluir
    4. Já falei e repito: lugar de doido é no hospício e sozinho. Parem de dar atenção pra esse sujeito, ele sofre de terríveis transtornos mentais.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. parei na comparacao de polo com mercedes...
      comparação sem sentido, tao pouco conhecimento, pois é notório que a pessoa nunca entrou ou dirigiu os dois carros..... já existe uma abismo para o jecca... agora pro polo gts... meu deus....
      quem tem o 1.0 e dirigiu o 1.4 ficou decepcionado, pois achava que o carro seria mais empolgante... SQN......

      Apenas fatos!!!! nada de ilusões do caloi!

      Excluir
    7. que comparação em? omi que tem dinherio pra compra bmw ou mercedes não vai olha pra porra de um polo gts ou de um nivus kkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Parece um trator, rodas desproporcional ao carro, não sei onde se consegue anda com perfil tão baixo...

      Excluir
    9. Todos ótimos carros, contudo categorias diferentes bem como público alvo ($).

      Excluir
    10. Todos ótimos carros, contudo categorias diferentes bem como público alvo.

      Excluir
  4. Bom mesmo é o painel do HB20, que, pasmem(!!!), bebe mais e anda menos que o........ Gol!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Volkswagen tinha que tomar vergonha na cara e melhora o acabamento, e esconder os trilho de ferro dos bancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,isso p mim e um dos pecados d gts!! Fora o câmbio que deveria ser manual!!!

      Excluir
    2. Problema não os trilhos e sim os plásticos rangendo, banco traseiro batendo, porta malas, saída do ar condicionado lado passageiro...

      Excluir
  6. Com relação ao HB20 realmente é fato, bebe feito condenado e é lerdo que até dá preguiça.

    ResponderExcluir
  7. O consumidor homossexual da mais valor a painelzinho, design espalhafatoso, borrachinha pra ficar alisando,... questão de gosto né. Sem preconceitos

    ResponderExcluir
  8. Tá bom, agora posta aí um comparativo por favor

    ResponderExcluir
  9. Hb20 design futurista foi de doer hein fufuca kkkkkkkkkkk..o hb20s parece um Peugeot 408 2005 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o polo gts virá com rodas r18,os ching lings tem roda r14 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Belas rodas!

    Espero que tenham baixado a suspensão, porque se com aro 17 o GTS já era quase da altura do Nivus, imagina com 18?

    E nem venham dizer que é vantagem ter boa altura do solo, todo carro que quer ser esportivo (mesmo os pseudo como esse) deve ter um diferencial calibragem e altura do solo, assim como é o Sandero RS. Quem quer carro alto compre um Polo Highline ou um Nivus, que são a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  12. JÁ era lindo, agora ficou espetacular.
    Esse linha GTS tem tudo e mais um pouco. Completo de tudo. Beleza, desempenho, tecnologia, segurança e presença. É de fato pm hatch médio.

    NÃO existe o menor fundamento da pessoa deixar de comprar um Polo ou Virtus GTS para pegar um GM cruze básico e simples.

    Não é à toa que os GTS estão vendendo MUITO bem para um compacto de mais de 100 mil reais.

    Só a VW oferece carros verdadeiramente esportivos e consegue vendê-Los. As outras, mal conseguem vender esportivados por 70 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gts e esportivado!! Até o ronco do motor e fake!! Esportivo e Bmw m2,m3,m4 , Porsche....

      Excluir
    2. Polo e Virtus são compactos, BMW E PORSCHE não tem compactos no Brasil. Pra comparar marcas e veículos acho que teriam que ser pelo menos da mesma categoria.

      Excluir
  13. Esse fufuca é burro que nem mula. Além de hater vw, mentiroso, também é intransigente.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Bonito é o ching ling banco de chevette trepida trepida kkkkkkkkk

      Excluir
  15. Já está vendendo no Brasil, fechei negócio em um essa semana e as rodas eram 18. Virtus gts azul.

    ResponderExcluir
  16. Plástico ambulante de rodas grandes!!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Faltou o teto solar e o câmbio dsg, mas se viesse, o carro ia passar dos 110 mil fácil fácil. Não gostei que tiraram o som da beats.

    ResponderExcluir
  18. Belas rodas mas para um modelo q nao vende nada. Ate entusiastas nao compram. Ja o finado brasileiro Golf GTI mesmo custando quase um Rim, vendia tudo o q ficava nas lojas. Ja este mico GTS cobra muito..mas muito caro pelo q oferece. Nunca vi nenhum na rua e o unico q vi eh o da CSS q ta la ate hoje e nao vende. Tbm pedem mais de 100k num carro com painel de plastico...dureza ne. Fora do mundo real.

    ResponderExcluir
  19. Fico pensando como se anda com um carro com perfil tão baixo nas ruas do país?

    ResponderExcluir
  20. Em 2021 vai chegar a Reestilização do VW POLO 2022... compensa esperar para investir nesse modelo específico

    ResponderExcluir
  21. Carro que não aceita reboque tem material e estrutura inferior. A Caoa está apagando a Hyundai e colocando a Chery por quê?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem