A Toyota apresentou na Tailândia o novo Toyota Yaris 2021 com facelift - design que estará presente no modelo brasileiro em 2021.
O modelo ganha novos equipamentos do lado de fora, do interior, incluindo o sistema de segurança.
A mudança principal é um facelift na dianteira, que agora conta com faróis full LED, bem como para-choque revisado com grade bem maior e em formato de “V” invertido.
O modelo traz ainda molduras verticais nas laterais, com acabamento preto e faróis de neblina circulares.
Na lateral há retrovisores pretos, enquanto as lanternas traseiras ficaram inalteradas.
Há ainda novas rodas de 15 polegadas, e detalhes em preto na carroceria para um aspecto mais esportivo.
Mecanicamente não há alterações, mantendo, na Tailândia, o motor 1.2 aspirado associado com transmissão manual ou automática CVT.
No Brasil manterá as opções 1.3 e 1.5, também com transmissão manual ou CVT.
O interior mantém o mesmo layout, mas acrescenta uma nova central multimídia com Android Auto e CarPlay, além de TV digital, câmera de ré, Bluetooth, USB e navegador nativo.
O modelo topo de gama traz ar condicionado automático, cluster analógico com computador de bordo, volante em couro, teto solar elétrico, bancos em couro, seis airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros recursos.
Opcionalmente a Toyota aplica um pacote de assistência à condução que contempla controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática de emergência, alerta de faixa e de ponto cego, entre outros recursos.
Finalmente teremos um compacto premium no Brasil
ResponderExcluirAté o momento só tivemos hatchs de entrada, mas agora o jogo tá virando com a Toyota
😂😂😂😂😂
ExcluirCompacto Premium tem obrigação de oferecer motor turbo, nota máxima em segurança, disco nas 4 rodas, pneu aro 17" e painel digital.
No dia que um Toyota oferecer tudo isso eu mudo meu nome.
O Yaris "premium" é o europeu e não esse tailandês, que é para países emergentes (subdesenvolvidos, pobres)!
ExcluirDaniel, tá com invejinha amigo?
ExcluirCara, trabalhe duro e vc talvez consiga comprar um.
Abraços e boa noite
coolbrizer vc está de brincadeira cara.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirDá pra confinar num hater que fala :
Excluir"Motorzinho 1.0T" , mas esquece que humilha o motorzinho ASPIRADO do tailandês.
"Painel cheio de plásticos", mas omite completamente todos seus concorrentes também tem plástico no painel.
Enfim, é um coitado invejoso. 😂😂😂😂😂😂😂
Fala sério, irmãozinho, estica e puxa da plataforma do étios(projeto 2010 para índia e países emergentes, leia-se quarto mundo). Não que seja ruim, mas não vale o que custa, obviamente. Mas por ser toyota, alguns se aventuram sem medo. Vende até demais pelo conjunto da obra. Marca arrogante. Foi minha impressão ao ter um carro da marca.
ExcluirJÁ vai mudar? Chegou depois do Polo e JÁ vai mudar?
ResponderExcluirIsso é eu o que dá ter design rebuscado e espalhafatoso. Cansa rápido demais. Em dois anos fica enjoado.
O Polo ainda está tão atual e lindo como no lançamento 3 anos atrás.
Fufu começando desconfiar que é mais clone c4c
Excluire a vw já vai por a cara do nivus no polo... pq será? kkkkk
Excluirgenti.,.,se yares é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirfraco e muito popularzão
ExcluirAgora vai.
ResponderExcluirNão vende pq, apesar de não estar sempre fresquinho, é de fresco!
ResponderExcluirVW Polo espanca essa carroça.
ResponderExcluirBaba ovo de VW é osso kkkk
ExcluirPessoal tem que entender que muitos não gostao de motor turbo,pois com km muita alta haverá problemas e muito caros,no aspirado a manutenção é muita mais baixa,muitos não gostao de ficar correndo igual um idiota nas saídas do semáforo.
ResponderExcluirProduto Justo Só lembrando que o Brasil é um pais de terceiro mundo, pq vocês querem carros da Europa e EUA se não podem comprar, se conformem que o Brasil é emergente, e tem muita população que não pode ter um carro, infelizmente!
ResponderExcluirCarro feito para japonês. Tá na cara o mal gosto.
ResponderExcluirNossa aquele painel de plástico acima do porta luva com imitação de costura doi na alma...
ResponderExcluircara, muito feio me desculpem. as rodas parecem aro 13, balanço dianteiro enorme, desproporcional, não tem como salvar esse carro em termos de design.
ResponderExcluirTem uma diferença q alguns valorizam... comprei um para minha esposa... vai fazer 2 anos em dezembro... não bate nada! Silencioso como no dia q saiu da concessionária. Nem GM, nem Fiat, nem VW são assim.
ResponderExcluirManutenção praticamente zero, só as revisoes com preço tabelado da Toyota.
Baixíssima depreciação comparado à GM, VW ou Fiat. Devo trocar o carro dela em janeiro ou fevereiro.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.