A Peugeot inicia a pré-venda do novo Peugeot 208 na Argentina amanhã (06/08/2020). O lançamento oficial do modelo no mercado platino ocorrera no dia 25 de agosto, com primeiras entregas aos consumidores.

Novo Peugeot 208 2021

Em apresentação para fornecedores, a Peugeot pretende que o novo 208 será líder vendas no segmento, na Argentina, o que significa vender mais que Chevrolet Onix, Volkswagen Polo, Fiat Argo e Toyota Yaris.

Novo Peugeot 208 2021

A montadora quer superar o Onix, atual líder de vendas, e atingir uma participação de mercado superior a 25% no segmento.

Novo Peugeot 208 2021

O consumidor foco do Peugeot 208 será de homens, com idade média de 46 anos, sendo que a maior (60%) sem filhos.

Novo Peugeot 208 2021

Para alcançar as metas, a montadora inicia o Peugeot 208 no mercado com um agressivo plano de financiamento.

Novo Peugeot 208 2021

O novo Peugeot terá um financiamento de até $650.000 (R$ 47.500) em 36 meses, com taxas a partir de 9,9%.

Novo Peugeot 208 2021

Dessa forma, o NOVO PEUGEOT 208 pode ser adquirido na versão LIKE e têm duas opções de plano de consórcio:

Novo Peugeot 208 2021

O tradicional plano de 84 meses, com um bônus da parcela de 1 a 25.

Novo Peugeot 208 2021

E há ainda um novo plano "Plano 120", que oferece a possibilidade de entrega garantida nas parcelas 3, 6, 9 e 12, se o cliente desejar, com uma integração de 35 parcelas.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carrinho no brasil vai destronar o onix e o polo vai parecer mais gol do que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pug está show..não tenho dúvidas ..mas ai são imagens da topo...a basicona é tb digamos um "gol"da pug (plásticao nas portas,capa de roda,aspirado..

      Excluir
    2. O único lixo qui é você... com certeza nem carro tem! Vaza manézão! Aliás e aí? O seu fiofó ainda está ardendo muito? KKKKK
      Discutir com quem entende do assunto é foda, preste atenção no que eu escrevo e tente forçar essa sua cabecinha acéfala e medíocre a assimilar o mínimo pelo menos.
      Aí um dia quem sabe você, mesmo sendo um ser desprezível, de tanta ignorância, estupidez, idiotice, burrice e falta de educação aprende algo útil e para de passar vergonha fazendo sempre papel de um idiota inútil!
      Simples assim! kkkkkkk

      Bixo!!!

      Excluir
    3. nasce morto... pelaram acabamento, motor antigo, preço alto... sem contar a "fama" da PSA..... nem vao notar esse carro.. assim como o 2008.....

      Excluir
  2. Não testei, não vi e não gostei. Achei o motor fraco, e o câmbio muito lento. A suspensão é muito mole, e o carro balança. O interior é plástico puro, e com muitas rebarbas. Os bancos muito moles cansam em pouco tempo. Cambio lento, posição de dirgir é esquisita. O painel é um perigo para segurança, pq tem muitas luzinhas piscantes, que distraem o motorista. Não aprovei.
    O interior é apertado, e externamente ele é feio, quadrado, sem linhas aerodinâmica e esguias como as do Polo.
    No fim concluir depois de um grande período analisando, que não vale a pena. O Polo é superior em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendedor de Gol não tem base para opinar...

      Excluir
    2. Nada que você falou faz sentido.

      Excluir
    3. "Não testei, não vi e não gostei. Achei o motor fraco, e o câmbio muito lento.". Vamos aguardar os testes então!. Você verá que o 208 1.2 vai andar mais e beber menos que o Polo 1.0 e que o 208 1.6 idem, ou seja vai andar mais e beber menos que o Polo 1.6 e que o 208 1.2 turbo vai deixa o Plo 200 TSi para trás.
      "A suspensão é muito mole, e o carro balança." Você verá que será exatamente o oposto. O carro é firme e tem ótima dinâmica. Comparável e até um pouco superior ao Polo. É o que demonstram todos os testes feito até o momento.
      "O interior é plástico puro, e com muitas rebarbas. Os bancos muito moles cansam em pouco tempo." Em termos de acabamento e design, o 208 vai ser a nova referência do mercado.
      "Cambio lento, posição de dirgir é esquisita.". Vamos aguardar os testes antes de opinar, mas adianto que o posição de dirigir é inovadora e sempre recebeu críticas positivas. O cambio é igual ao do Polo, com programação otimizada. Você verá nos testes os resultados e depois poderá rever o seu preconceito.
      "O painel é um perigo para segurança, pq tem muitas luzinhas piscantes, que distraem o motorista. Não aprovei." O design do painel é fantástico, não dá para criticar, mas a dor de cotovelo e o choro é livre.
      "O interior é apertado". Sim, é menor que o Polo, mas se você não compra caro por metro quadrado, o espaço é adequado para 5 pesoas.
      "externamente ele é feio, quadrado, sem linhas aerodinâmica e esguias como as do Polo.". Muito pelo contrário. O exterior é elegante, aerodinâmico (Cx melhor que o do Polo), curvilíneo (quadrado é o Polo). Entretanto, gosto é uma questão pessoal e subjetiva.
      No fim concluir depois de um grande período analisando, que não vale a pena. O Polo é superior em tudo.

      Excluir
    4. O bicho é tão burro que fala mal do câmbio, será que o asno sabe que o câmbio é o mesmo do Polo? Será que ele sabe que a programação que a Peugeot faz é mais completa, pois conta com modo Eco, que não existe nos Jacswagen? Eu falo, é só relincho que vem desse animal.

      Excluir
    5. se não testou nem viu como pode achar algo?

      Excluir
  3. depende só do preço, geralmente é mais caro e oferece menos, se vier igual ganha. O onix é bonito e completo... é só vim igual que tem chance, igual quando veio o c3

    ResponderExcluir
  4. Só irá vender bem se tiver preço justo,lembrando que o preço do hb20 de entrada tá bom demais.

    ResponderExcluir
  5. Não espero grandes volumes de venda no Brasil, mas se sairá muito bem no restante da América Latina. Em especial na Argentina.
    No Brasil, vendendo mais de 1.000 unidades mensais, já será um grande sucesso, e trará uma nova imagem a Peugeot.
    O maior volume de vendas se dará com os modelos da Citroen baseados na plataforma CMP.

    ResponderExcluir
  6. O carro é interessante. Mas a Peugeot vai ter que remar bastante pra se reposicionar no mercado. O mercado tupiniquim ainda está amadurecendo, ainda é preconceituoso, no caso da Peugeot injustamente há algum tempo.

    ResponderExcluir
  7. "O consumidor foco do Peugeot 208 será de homens, com idade média de 46 anos, sendo que a maior (60%) sem filhos."

    Será? Creio que consumidor de compactos são na maioria jovens nada casa dos 30 anos. Com 46 anos prefere-se mais sedãs e SUVs.

    ResponderExcluir
  8. Ele não testou e achou o motor fraco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. esse e o polo gts ...elevaram o nivel.

    ResponderExcluir
  10. Com vocês, o carro do ANO na Europa.

    O resto, bom, não passa do resto.

    ResponderExcluir
  11. fufucaralhos, pq vc escreve Bixo no final dos seus textos? Falar que Polo é Gol mostra que tá sabendo legal sobre carros

    ResponderExcluir
  12. Com motor de geladeira jurássico hahahahahha

    Lixo do lixo!!

    ResponderExcluir
  13. O problema da Peugeot ainda é o pós vendas aqui no Brasil, é muito fraca e cobra muito caro, pois quem pega um test drive num Peugeot, e gosta de carro, num compra um Volks ou GM nem a pau,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem