O Groupo e PSA iniciou a exportação do Novo PEUGEOT 208, fabricado na planta de El Palomar - Argentina - para o Brasil, onde em breve haverá o lançamento comercial.
O Novo PEUGEOT 208 é um veículo global do Groupo PSA, que desde o Pólo Industrial argentino busca conquistar o cliente latino-americano. Após o recente início de produção, a fábrica da El Palomar passa assim a abastecer o mercado brasileiro, preparando-a para o seu lançamento neste país.
Neste sentido, o Grupo continua a cumprir os seus planos de trabalho e compromissos assumidos na Argentina, que envolveram um investimento de 320 milhões de dólares no início de 2016.
“ O início da exportação do Novo PEUGEOT 208 é mais um fruto do intenso trabalho das nossas equipas e vai permitir-nos iniciar o abastecimento da rede de concessionários no Brasil para o seu lançamento comercial previsto para Setembro. Este é um marco de grande importância dentro de nosso ambicioso plano para a planta de El Palomar que reafirma, mais uma vez, o compromisso com o país, os parceiros sociais e nossos colaboradores ”,
O novo 208 chega pronto para ser currado pelo Polo.
ResponderExcluirSe o Carlos 4 patas falou que vai ser surrado pelo polo,então esse 208 irá vender bem,pois ele já profetizou que vários carro cheios de plástico iam vender bem kkkkk.
Excluir*currado pelo Onix, líder isolado de segmento e de vendas no Brasil. Polo só cai tabela abaixo.
ExcluirPolinho do plástico de Gol tem 1.0 pé de boi. Concorre com Joy, Sandero, Ka, March, e o que mais vier na categoria de entrada.
ExcluirJá tive um 208 Griffe e me arrependo de ter vendido .
ExcluirHoje tenho um polo highline e só perdi dinheiro ,
Porque comprei ele em 2018 e paguei as rodas 17”
Banco de couro e painel digital
Agora pela fipe não consigo reaver o dinheiro dos opcionais ...
Furada comprar polo...
Agora vou ter que vender particular se quiser vender bem...
Já o 208 griffe não tive problemas pra vender peguei o preço cheio e não teve essa bobagem de dizer que Peugeot desvaloriza,
O que desvaloriza eh esse pacote da Vw...
Já tive um 208 Griffe e me arrependo de ter vendido .
ExcluirHoje tenho um polo highline e só perdi dinheiro ,
Porque comprei ele em 2018 e paguei as rodas 17”
Banco de couro e painel digital
Agora pela fipe não consigo reaver o dinheiro dos opcionais ...
Furada comprar polo...
Agora vou ter que vender particular se quiser vender bem...
Já o 208 griffe não tive problemas pra vender peguei o preço cheio e não teve essa bobagem de dizer que Peugeot desvaloriza,
O que desvaloriza eh esse pacote da Vw...
Como sendo um carro importado jamais vai ficar entres os mais vendidos, mas esse Peugeot 208 não conta com versão popular 1.0 aspirado como o Polo e Argo para chegar a liderança no segmento, aliás nem somando com a versão popular o Polo MPI consegue vender igual o Argo.
ExcluirSe vier com preço justo vai vender,senão o último pode fechar a porta e chegue o barco kkkkkk
ResponderExcluirA única certeza que temos sobre esse carro é que ele vai andar menos e beber mais que um VW GOL.
ResponderExcluirOu seja, é benga certa!
Lógico, Gol é uma carroça pequena e frágil, sem nenhum reforço estrutural e pesa menos de 1T, tem por obrigação andar mais que um 208 compacto Premium, assim com também anda mais que o Polo.
ExcluirComo sempre com fake news. Tive um Golf 2001, um dos últimos com EA 113. Problema ZERO! Depois um Polo 2007, com EA 111. Nunca deu problema algum
ExcluirCoitado desse sujeito que acha 208 premium. Aí você vê o nível dos mano da periferia que comentam aqui
ExcluirEsses caras nem entende de carros, onde já se viu comparar o belo e bem acabado 208 com o Gol carniça de projeto do ano 2008 da VW Brasil, de acabamento o Polo Brasileiro já leva uma grande surra do novo 208 de projeto europeu.
ExcluirApesar de não ter opção turdo (falha grave), que Seja bem visto vindo.
ResponderExcluirPelo menos veio fazer companhia ao Polo como os únicos autênticos compactos Premium rondando no país.
Agora o lista ficará assim:
Compacto Premium: Polo (quase hatch médio) e 208;
Compactos normais: yaris e fit (em breve)
Compactos de entrada: Onix e hb20
Compacto polularesco: ka, Argo e gol.
Polo
Excluirpreço da versão de entrada: 49.900.
Motor: 1.0 aspirado.
Onix
Preço da versão de entrada: 52 mil
Motor: 1.0 aspirado
Hb20
Preço da versão de entrada: 46 mil
Motor: 1.0 aspirado
Acha mesmo que o Polo tá um nível acima? 😂😂😂😂😂
É tão popular quanto Onix e Hb20, tem acabamento a nível de Gol, tem nível de equipamento de carro popular, tem design de carro popular (Gol)... Só não quem é fanboy.
As pobres coitadas esquecem que Polo não é só Highline e GTS, também tem a versão pé de boi que.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirQuando eu digo que João Guilherme é o rei da mentira, estou coberto de razão.
Polo MPI está por R$ 58.800,00
Matéria aqui no blog https://www.car.blog.br/2020/08/polo-e-virtus-gts-2021-ganham-rodas-de.html?m=1
Esse sujeito se apegou aos preços de lançamento do Polo. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Que coisa feia...😂😂😂😂😂
E você se apega ao preço de tabela, My Balls. Vai pra concessionária.
ExcluirCaralho, pagar 58 mil em um carro manual e que tem míseros 75cv na gasolina.... é coisa de otário ou doente?
ExcluirTalvez os dois...
O Daniel Chupa Minhas bolas até que começou bem o texto! O novo 208 não ter motor turbo relamente ´uma falta grave da Peugeot!
ExcluirMas depois ele deixou escapar a confirmação de sua burrice, ignorância e desconhecimento técnico sobre carros!
Troféu Thieng mais uma vez pra ele!!
Daniel,
ExcluirNo seu conceito o que o Polo tem de "premium"?
O pobre coitado que acha que o carro é vendido pelo preço de tabela só expõe seu atestado de analfabetismo automotivo, ainda mais se tratando de um modelo da VW, a marca rainha das promoções e das vendas diretas.
ExcluirSabe qual é o preço de tabela do Onix LT 1.0 que concorre DIRETAMENTE com o Polo 1.0 Mpi? 58.090,00... Acha que a Gm vende ele por esse preço? Óbvio que não. O mesmo vale pro Polo.
Se conhecesse ao menos um pouco sobre carros saberia que as únicas marcas não premium que vendem seus carros pelo preço de tabela são Honda e Toyota. Explico. Elas não carecem de grandes números de vendas, apenas necessitam vender sua produção e auferir sua grande margem de lucro. Ademais, suas vendas são garantidas, independente de promoções.
João Guilherme, não venha tentar enganar ninguém. Viu?
ExcluirÉ óbvio quê os carros não são vendidos a preço da tabela. Óbvia. Porém, se o Polo MPI (58800) tem reduções os outros também as tem. Logicamente, irão se manter as mesmas diferenças nos preços reais não é, seu mentiroso. É MUITO ignorante o rapaz. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Outra, que povinho mais desprovido de inteligência são vocês, heim? Sinceramente, esperava mais de vocês.
O que digo e afirmo que o polo é um COMPACTO [[[ C-O-M-P-A-C-T-O ]]]] [[ COMPACTO PREMIUM ]]. Compacto Premium não tem nada a ver com ou ser Premium. Vocês são muito burros (ao se fazem). Não é possível.
Compactos Premium são carros compactos mais sofisticados por trem melhor qualidade construtiva, mais refinamento, mais tecnologias.
Esse termo surgiu para diferenciar o Gol do Polo, o Ka do Fiesta, o Pálio do Punto.
Entenderam? Ou querem que eu desenhe? 😂😂😂😂😉😂😂😂😂
sim, mas NEW Onix, Argo, HB20 sao TODOS COMPACTO PREMIUM
ExcluirPolo MPI tem mesmo preço do Argo 1.0 Drive, ou seja são carros de mesmo segmento, esses caras acham que Polo é superior em tudo e tem mesmo nível do Golf e Cruze. Polo, Argo, 208, Novo Onix e Yaris são mesmo segmento e ainda o 208 e Yaris ainda levam vantagem de não ter versão de carro popular 1.0 aspirado.
ExcluirMyballs é tão retardado que é incapaz de ler um texto pra formular uma resposta...
ExcluirEntre na página de ofertas da VW e chore ao ver que Polo MPI é vendido a preço de Onix LT, Argo Drive e Hb20 1.0 (preço de mercado).
"sim, mas NEW Onix, Argo, HB20 sao TODOS COMPACTO PREMIUM"
Excluir😂😂😂😂😂😂😂
Argo compacto Premium com aquela plataforma, aquela segurança, aquela simplicidade, aquela estamparia, aquele tamanho, aqueles pneuzinhos? Conta OUTRA. Nem mesmo a Fiat acha isso. O finado Punto humilha esse novo Argo em todos os quesitos. A Fiat quis enganar seus clientes com esse carro.
Compacto Premium tem obrigação de oferecer motor turbo, nota máxima em segurança, disco nas 4 rodas, pneu aro 17" e painel digital.
Só porque o Polo oferece isso? Faça mil favores, Myballs 😂😂😂
ExcluirPode chorar o quanto quiser, Polo é concorrente de Onix, Argo e Hb20 desde a versão 1.0 MPI até a Highline.
Daniel MB comprei Polo MSI 2020 a um mês, vou relatar aqui características do carro, utilizando dia a dia
ExcluirBarulhos internos (porta malas bate, banco traseiro bate, saída do ar condicionado estala, console central vibra quase entra em ressonância
Suspensão barulhenta, mesmo em asfalto liso passa muito barulho a bordo
Relé do limpador de parabrisa, cada vez que aciona escutase o tec tec
Não to dizendo que são defeito, e pelo que vi em fóruns sobre Polo é características do veículo, alem que para fechar o porta malas precisa ser bastante bruto.
Ja Ja levei duas vezes na concessionária e não resolveu, lamentável em pleno 2020 carro apresenta mesmos defeito desde lançamento
O próprio Daniel estava dizendo esses dias que o Polo era do segmento C. Agora está dizendo que é Compacto, o que convenhamos, nunca deixou de ser.
ExcluirEle acha que uma Roda 17 é um diferencial. Meia dúzia de firulas tecnológicas, que por sinal o Onix também tem aos montes o fazem um carro superior aos concorrentes.
Tadinho, se a superioridade dele se dá por firulas tecnológicas, o Onix também as tem. Se é por causa da segurança, é a mesma do Onix, motor turbo? iden para o concorrente que vende bem mais.
Ou seja, o Polo é tão premium como um Onix, com a diferença de vender um terço desse.
João Guilherme, Juliano e DBARRET definitivamente vocês não entendem nada de construção automotiva.
ExcluirNão é só o equipamentos que torna o Polo um compacto Premium. É também a construção como um todo. Plataforma, estrutura, montagem, segurança.
Não é uma opinião. É uma constatação. Nenhuma desses carros oferecem esse itens melhores que o Polo. Fato.
Se não entendem de carro. Não falem sem conhecimento de causa. Se o Polo é mais caro, estão com certeza é um projeto superior.
Um sujeito que olha um Argo e um Polo ao vivo (Ou até por fotos) não consegue constatar a superioridade construtiva do VW, definitivamente é um ignorante automotivo.
😂😂😂😂
ExcluirQue bela qualidade construtiva tem o Polo, o carro que tem como destaque os barulhos de acabamento, o carro que batia a tampa do porta malas porque o time da VW demorou 2 anos pra colocar uma simples borracha no lugar. O carro que derramava água quente nos pés dos passageiros. O carro que tinha uma calibração ridícula do câmbio automático, fazendo dar trancos. O carro que o motor desliga sozinho (1.0 MPI).
O carro que entra água no porta malas (Virtus).
😂😂😂😂
Se for por roda 17, o Argo também tem. Se for por 5 estrelas no crash test, Onix também tem. Se for por motor com injeção direta, Hb20 também tem e Argo está prestes a receber.
Pode ter o nível de montagem que for, na prática, somente os barulhos de acabamento do Polo se destacarão.
Sim!! QUASE esqueço.
ExcluirEnquanto o Polo foi concebido na a Alemanha, o Argo feito a aqui no Brasil e o Onix projetado na China.
Site suas conclusões. 😂😂😂😂😂
Santa ignorância automotiva.
Numa que carros "iguais" teriam faixa de preços tão diferentes.
E foi depenado, simplificado e abrasileirado pra ser vendido aqui e concorrer com Argo, Onix e Hb20 😂😂😂😂
ExcluirAcabmento é de Gol, motor é de Up, é cheio de cortes de custo (sem manta acústica, sem pintura no cofre do motor, sem alças de teto e sem regulagens de volante na versão mais simples).
Pode espernear o quanto quiser, fanboy. Nada do que inventar vai mudar o fato: Polo concorre com Onix, Hb20 e Argo e inclusive custam o mesmo nas versões MPI, MSI e Comfortline.
João Guilherme, o rei da mentira.
Excluir"E foi depenado, simplificado e abrasileirado pra ser vendido aqui e concorrer com Argo, Onix e Hb20 "
Coitado. Quer porque quer que o Polo esteja no nível de um Onix Ching Ling.
Apesar das simplificações, a plataforma é a mesma, a estrutura é a mesma, a montagem é a mesma.
"Polo concorre com Onix, Hb20 e Argo e inclusive custam o mesmo nas versões MPI, MSI e Comfortline."
kkkkkkkkkkk. É o rei da despistagem.
Faço uma simples pesquisa nas ruas: Veja qual desses carros as versões mais caras aparece mais.
Não não for o VW, eu mudo meu nome. O Argo e o Onix só se ver versões de entrada. Raramente se ver a TOP.
Sabe por quê? Porque carros conhecidos pelo público como de popular de ENTRADA tende a vender muito mais as versões que cabem no bolso do povão.
É antes que venha com mais uma mentira, o carro de ENTRADA da VW é o GOL. Na GM é o Onix, Na Fiat é o Argo. 😂😂
Só fala que estou mentindo mas não apresenta os fatos que comprovem isso. Tsc, Tsc, é um pobre coitado.
ExcluirSempre apresentando argumentos vagos que não podem ser comprovados por serem baseados em achismos.
O que se vê nas ruas nem sempre representa a realidade das vendas do mercado, cada cidade e cada estado tem seu mercado próprio e suas peculiaridades, basta entrar no site da Fenabrave e ver as vendas por estado, existe uma grande diversidade de liderança entre marcas em modelos em cada unidade federativa do país. Portanto, procure um argumento que faça sentido, porque esse não faz.
Mas sim, reafirmo, Polo MPI concorre com Onix LT 1.0, Hb20 1.0 e Argo 1.0. Polo MSI MT/AT concorre com Onix LT 1.0T MT/AT, Hb20 1.6 MT/AT e Argo 1.3/1.8 MT e 1.8. AT. Polo Comfortline concorre com Onix LTZ AT, Argo Drive 1.8 AT e Hb20 1.0 AT nas versões Evolution e Diamond. Polo Highline concorre com Onix Premier, Argo Precision 1.8AT e Hb20 Diamond Plus.
Gol na versão de entrada e 1.0 intermediária concorre com Joy, com a versão mais barata do novo Onix, com Hb20 Sense, com Argo 1.0 e com Polo MSI já que todos vão desde 44/45 mil até 50 e poucos mil. Gol nas versões 1.6 MT e AT também concorre com Onix LT turbo AT/MT, HB20 1.6 MT/AT, Argo 1.3 e 1.8 MT e AT nas versões mais baratas e com o próprio Polo 1.6 MT/AT, já que atuam na faixa de preço de vai de 60 até 65/66 mil.
O fato de concorrerem com Gol não impede que Onix, Argo e Hb20 não possam concorrer com Polo, afinal, Gol não tem versões mais completas com itens de comforto, segurança, tecnologia e motor turbo que os concorrentes tem (terá no caso do Argo), já os outros tem e alguns possuem itens que nem mesmo o Polo GTS de 110 mil não tem.
Favor aprender mais sobre o mercado automotivo.
Eis os fatos.
"Mas sim, reafirmo, Polo MPI concorre com Onix LT 1.0, Hb20 1.0 e Argo 1.0. Polo MSI MT/AT concorre com Onix LT 1.0T MT/AT, Hb20 1.6 MT/AT e Argo 1.3/1.8 MT e 1.8. AT. Polo Comfortline concorre com Onix LTZ AT, Argo Drive 1.8 AT e Hb20 1.0 AT nas versões Evolution e Diamond. Polo Highline concorre com Onix Premier, Argo Precision 1.8AT e Hb20 Diamond Plus."
ExcluirIsso é só teoria. Na prática, é outra coisa.
O mercado colocou cada qual no seu quadrado.
Argo - Carro Pequeno, simples, frágil e construção de carro popular.
Onix - Carro de baixo custo, montagem simples, construção simples.
Hb20 - Carro pequeno, feio. Carro de entrada. Porém, melhor que o Onix.
Polo - Compacto Premium. (quase um hatch médio), projeto europeu e construção moderna. Por isso conta mais caro.
Esqueça a teoria. Volte-se a prática. 😂😂😂
Mercado? Kkkkk
ExcluirIsso não passa de invenção da sua cabeça. Artifício patético que representa o auge da mentalidade de um fanboy. Ou seja, é só desculpinha.
O mundo automotivo sim já deixou bem claro como Polo se posiciona em relação a Onix, Argo e Hb20, basta ver os inúmeros comparativos feitos entre Onix Premier, Hb20 Diamond Plus e Argo Precison. Bem como também do Polo MPI contra Argo 1.0 Drive, Onix LT e Hb20 1.0.
Já viu Quatro Rodas comparando Novo Onix com Gol? Não né. Se compara com Polo. Já viu o comparativo do Motor1 das versões 1.0 3C? Era Onix x Argo x Hb20 x Polo, nada de Gol.
O novo 208 sendo aspirado, será uma opção para quem já provou os dissabores da manutenção dos motores turbos, principalmente nos TSI que exigem um ferramental apropriado e um custo maior em manutenção, incluindo o preço dos componentes e da mão de obra.
ResponderExcluirComprei o VW Nivus, motor com desempenho excelente, ganhei 3 revisões grátis, o que significa que só vou me preocupar com a manutenção do carro quando estiver chegando no quarto ano de uso, e nunca fiquei mais de 4 anos com o mesmo carro. Essa preocupação com a durabilidade dos motores turbo não se justifica para quem vai comprar o veículo zero quilômetro.
ExcluirEssa gangorra para vc nunca sobe né? Anda de Primas e quer botar moral aqui. Cara escroto demais.
ExcluirLógico que esse carro não vai vender como Onix, Polo e Hb20, afinal, não vai ter versão 1.0 aspirada na faixa de 50 mil como os citados acima e que correspondem a maior parte do mix de vendas dos mesmos.
ResponderExcluirPolo mais barato custa 58 k, tente de novo fan boy idiota.
ExcluirOutra apzete que acredita em preço de tabela? É impressionante como todo fangirl da VW é burro e retardado!
Excluirhttps://ofertas.vw.com.br/sao-paulo-SP#
Polo MPI é vendido por 54.190.
Corrigindo o título da matéria "Novo Peugeot 208 começa a ser IMPORTADO para o Brasil"
ResponderExcluirO título está correto. Para usar a palavra "importado" teria que mudar a preposição também.
ExcluirO título está errado pois o blog é baseado no Brasil, não na Argentina.
ExcluirO título está correto pois o carro está na Argentina.
ExcluirEstamos no Brasil. O carro está sendo exportado da Argentina e importado pro Brasil.
ExcluirAté pq nunca ouvi nenhuma matéria tipo ''carro tal será exportado pro Brasil''... É sempre carro tal será importado pro Brasil...
ExcluirExportado da Argentina para o Brasil. Importado no Brasil, da Argentina.
ExcluirToyota faz Aygo e Hiace com PSA
ResponderExcluirPolo e cia q se cuide!!!
ResponderExcluirChegou para por seus concorrentes, polo , Argo e Ônix, num museu.
ResponderExcluirCarro muito bonito com design muito top deixou seus concorrentes para trás.
ResponderExcluirJetta killer!
ResponderExcluirEsse 208 é aquele que na Europa tem freio de mão elétrico, e no Brasil vai vir capado, igual o Corolla?????????
ResponderExcluirEspetacular,bonito carro.
ResponderExcluirTomara que encalhe... motor péssimo e ainda empregando argentinos em detrimento de brasileiros... Vamos comprar os Made in Brasil...
ResponderExcluirCom o dólar quase 6 o custo Brasil "baratinho" e as montadoras nada gananciosas, esperemos o preço de uns 100k nas versões top?
ResponderExcluirVOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCARROÇA. VW LÍDER
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.