A nova geração do Peugeot 208 chega às concessionárias da marca no Brasil no próximo mês de setembro, com motor flex e missão de enfrentar o Novo Onix e o VW Polo.
Fabricado na Argentina, o Novo Peugeot 208 já está chegado ao território nacional. O modelo vendido aqui terá 1.6 flex, aspirado, associado com transmissão automática de seis velocidades.
O motor é conhecido dos brasileiros e oferta 118 cv de potência e 15,5 Kgfm de torque - algo que o colocará em desvantagem frente aos 1.0 turbinados de Polo e Oxix.
Para tratar a imagem de novidade, o Novo Peugeot 208 será lançado também em versão elétrica, mas este importado da França, com motor 136 cv, torque de 26,7 kgfm, transmissão de 1 marcha, e autonomia de cerca de 340 km.
Em termos de itens de série, a versão topo de gama trará bancos revestidos em Alcântara, e recursos de segurança ativos como assistente de permanência em faixa, que aplica correções autônomas no volante para manter o carro na pista.
Essa versão top contará ainda com sistema de leitura de placas de trânsito, frenagem autônoma de emergência.
O modelo trará ainda alerta de colisão e comutação automática de farol alto.
Sendo uma configuração topo, ele trará o painel digital 3D (iCockpit 2.0) e ainda teto solar panorâmico.
Esse carro simplesmente é o melhor na categoria com excelente equipamentos e acabamento fino Premium, só fica mediano em relação ao motor 1.6 16v, mas no conjunto da obra consegue superar os rivais se tiver preços na média do segmento.
ResponderExcluirPeugeot vender mais que Vw...
ResponderExcluirAgora conta uma do papagaio kkkkk
A Peugeot varou
ResponderExcluirA Duvivier às 5
E levou um susto saindo do Val Improviso
Era quase meio-ano
No lado escuro da vida
A Peugeot está rezando para o 208 pegar
Mas como Allen Ginsberg
Vai ter que pagar michê na Alaska
Ou terá que negociar escravas brancas
Será que a Peugeot nunca ouviu falar em maldição?
Ela acredita em milagre?
A Peugeot vai chorar sozinha num banheiro sujo
O 208 terá grandes festas
Nos endereços mais quentes
Com champanhe e cicuta
Com comentários inteligentes
Mais tristes que os de uma puta
No Barbarella às 15 para 7
Reparou como os velhos
Vão perdendo a esperança
Com seus Peugeot 208 e 2008?
Já viveram tudo
E sabem que esse motor 1.6 não faz a vida bela
Peugeot, você nunca sonhou
Ser currada por animais
Nem transou com cadáveres?
Nunca traiu teu melhor amigo
Nem quis comer a tua mãe?
Só a VW será feliz com Polo e Nivus.
Peugeot, nunca ouviu falar em maldição?
Nunca viu um milagre, ahh
Mano do céu, já era, deu PT agora.
ExcluirFalei pra não deixar de tomar seu remédio. Aliás isso é falta do remedinho e de fazer suas gulosas... Cê tá precisando sabe do que né?
ExcluirKKKKKKK
Aí Carlos conheço uns psiquiatras se quiser os contatos só avisar
ExcluirEsse Carlos é doente
ExcluirTem tantos Carros Franceses nas ruas do brasil, especialmente Renault kkkk
ResponderExcluirRealmente...
ExcluirFrancês romeno da Dacia
Carros Franceses é Lixooooo!
ResponderExcluirNão diria isso, mas 0,7 % do mercado atual no Brasil é muito pouco. E a Peugeot tem isso hoje. Tá muito dificil para Peugeot e Citroen no Brasil.
ExcluirTive Peugeot 208 e nenhum problema, ja vw vw comparados 3 0km inclusive Polo, todos tive de volta a concessionaria devido a problemas
ExcluirCarrinho com design super interessante seria uma opção pra mim mas com o 1.6 apenas , a Pug pisou na bola.. deveriam ter ousado mais no Brasil. Mesmo q fosse com o eficiente THP.seria nais caro, claro, mas seria tbm superior a Onix e Polo. Deuxaria o Polo gts comendo poeira. Pena . Mas d repente a Pug traga o 1.2 turbo mais pra frente.
ResponderExcluirFoi ofertado no Brasil 208 THP. Vendeu pouco ou nada.
ExcluirSandro, no geral o Brasileiro não é muito chegado em Peugeot, vende muito pouco pro tamanho do Brasil
ExcluirDecepção total com esse carro. Central multimidia simplificada, sem os controles do ar, perdeu cambio joystick, rodas pequenas, sem motor turbo.
ResponderExcluirCarro pra dar pra filha que fez 18 anos.
ResponderExcluirFilha de pai rico....se não é outro parente dele, Renault Kwid.
Excluir[[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]
ResponderExcluirO cara tem um Prisma (2007) e vem querer criticar os novos carros da VW? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
A PIADA DO ANO 😂😂😂😂😂
INVEJA, a gente vê com Fufuca.
Bixa, que feio heim?
Apesar de não ter opção turdo e ter espaço interno de UP (falhas graves), que seja bem vindo.
ResponderExcluirPelo menos veio fazer companhia ao Polo como os únicos autênticos compactos Premium rondando no país.
Se Peugeot quiser vender bem o 208 tem colocar seus preços posicionados entre os compactos de entrada Onix e hb20 e O compacto Premium Polo.
Nessa deixa, ele tem chance de vender relativamente bem.
nao sei qual a maior piada.. peugeou vender bem ou polo premium.... kkkkk
Excluircheio de plasticos, barulhos internos, vazamentos e falhas como premium!!! kkkkkkkkk parabens pra vw que empurra isso e os apzeiros ainda aplaudem!!!!! GADO da vw!!!!
O novo 208 será pouco competitivo em nosso mercado por ser lmportado,fora isso é mais uma opção no segmento.
ResponderExcluircom este Motor ..... Bonitinho, mas ordinário!!!!
ResponderExcluircom este Motor ..... Bonitinho, mas ordinário!!!!
ResponderExcluirComo na maioria dos Peugeot. Bons na Europa e Argentina, não vende bem no Brasil.
ExcluirNão vai vender 1000 unidades por mês. Isto é, não fecha um ano com 12 mil vendas.
ResponderExcluirVc já foi para a Alemanha? Não fale coisa que vc desconhece.
ResponderExcluirPerdeu freio de mao elétrico tb...
ResponderExcluirFrente aos turbos modernos de Onix e Polo esse 208 so vai ter chance no preço.
Pergunta: ele nao deveria se chamar 209 ????????
Parece que vai ficar com o final 8 novos novos modelos em toda linha por enquanto, mesmo em novas gerações.
ExcluirPARABÉNS AO GRUPO VOLKSWAGEN 👏👏👏👏👏 NO LUGAR QUE MERECE ESTAR, OU SEJA, NÚMERO 1.
ResponderExcluirDeve vender bem dependendo do preço ,já que e um carro bonito, com relação a motor , são poucas aa pessoas q se importam com isso já que nesse segmento não faz tanta diferença assim!!! A beleza do carro atrai mais!!
ResponderExcluirPior q a galera tem maior preconceito com a Pug...e o filme deles ficou queimado. Eu ja tive um 206 1.4 0km. Fiquei 6 anos com o carrinho. Tive sum uns probleminhaa de qualidade mas nada muito serio. Fazendo as revisoes conforme o manual, nunca tive problema com o carro. Mas ja q a Peugeot ta com mkt agressivo pra melhorar a imagem no brasil, deveriam sim ter trazido com o motor 1.2 turbo, como a vW fez no lançamento do Golf MK7 no brasil e q mesmo para epoca(2014) tinha um preço agressivo. E depois, claro cobraram bem caro por isto. Maa o carro chegou chamando a atencao pelo q oferecia e pelo preco. Ainda penso q a Pug deveria ter ousado mais..
ResponderExcluirespero que a pug der sim muito trabalho ...antes mais uma europeia que uma japonesa .(para meu gosto)...que a pug seja feliz sim com esse carro..quem sabe não vem um para a famĩlia futuramente.
ResponderExcluirCagay
ResponderExcluira peugeot vai passar a maior vergonha da historia da marca no brasil com essa config de motor e preço!! NATIMORTO!
ResponderExcluirA referência do cara para falar mal do atual compacto mais vendido no mundo (polo) é um canal boqueta de YouTube brasileiro. Comédia hahaha.
ResponderExcluirSe tivesse os itens de segurança do europeu, motor 1,2T de 8 (OITO) marchas e preço competitivo, faria um estrago e revolucionaria o mercado. Mas a Peugeot prefere ser a peugeot.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.