A Mercedes-Benz revela as imagens do interior do novo Classe S. O painel se destaca por sua nova arquitetura, design de superfície moderno e disposição ergonômica da tela.
Segundo a Damiler, o interior evoluiu para ser um refúgio entre a casa e o local de trabalho. Quase todas as dimensões relacionadas ao conforto do Classe S foram aprimoradas tanto nos assentos dianteiros quanto nos traseiros, proporcionando uma quantidade generosa de espaço.
Este efeito é complementado pelo de interiores, com arquitetura de interiores e elementos de design de iates.
Além do potencial para até cinco telas, os destaques incluem os grandes elementos de acabamento no painel e na parte traseira (com o conjunto traseiro da Primeira Classe).
Uma opção particularmente atraente é o folheado de madeira de poros abertos permeado por delicadas incrustações de moldagem feitas de alumínio verdadeiro.
A tecnologia LED permite a iluminação interna interativa: a iluminação ambiente ativa padrão agora está integrada aos sistemas de assistência à direção e pode reforçar os alertas visualmente. Por exemplo, Active Blind Spot Assist fornece um aviso visual de uma colisão iminente com uma animação de luz vermelha.
Além disso, o feedback visual também é possível ao operar o sistema de controle de temperatura ou o assistente de voz 'Hey Mercedes'.
A iluminação ambiente ativa é ainda mais integrada no controle de conforto ENERGIZING, que está disponível com o pacote opcional de calor e conforto. Com o toque de um botão ou comando de voz, sua abordagem holística "Fit & Healthy" fornece uma experiência tangível dos sistemas de conforto avançados do Classe S e oferece programas que os agrupam em mundos de experiência.
Ao mesmo tempo, o sistema cria uma variedade de ambientes no interior - por exemplo, eles podem selecionar revigorante para quando se sentirem fatigados ou relaxantes para ajudar com níveis elevados de estresse.
Além disso, o ENERGIZING COACH, que está disponível com o pacote opcional de Calor e Conforto, pode sugerir um programa de fitness ou bem-estar adequado com base nos dados do veículo e da viagem.
Interior muito infantilizado, muito colorido, cheio de luzinhas. A Mercedes perdeu a mão. Deveria se fiar e aprender com o interior do A8, este sim o novo referencial do segmento.
ResponderExcluirA8 com tecido de carro velho, até parece aquelas coberturas de chinilli que as belinhas I tinham.
ExcluirPronto, já começou a defecar pelo teclado...
Excluir"Sonderklasse" chapa, REFERÊNCIA MUNDIAL tecnologia, segurança, conforto e luxo...
O resto se foca nele pra poder fazer algo parecido...
Cadê condição autônoma nível 3 que tem no A8 desde 2017?
ExcluirChora Carlota, esperneia, chupa que a cana é doce.
ExcluirCondução nível 3 que ninguém usa? Pra quê serve mesmo?
ExcluirUma dica pra Volkswagen aprende com a Mercedes Benz a fazer um interior premium.
ResponderExcluirO verdadeiro supra sumo da elegância, luxo e modernidade, perto de um Classe S, um A8 não passa de um Voyage empiriquitado tamanho GG.
ResponderExcluirThe Very Best! O carro que todos os carros querem ser. Vai continuar sendo líder de vendas do segmento premium e também a escolha dos milionários e bilionários.
ResponderExcluirQuando a gente acha ser impossível ser mais luxuoso, aí vem a Mercedes e dá nos dá esse tapa na cara... A verdade é: em acabamento somente Rolls Royce se iguala. Mas em tecnologia Rolls Royce fica anos luz atrás da Classe S.
ResponderExcluirMercedes e Ferrari são o suprassumo automotivo, as outras marcas, bem, são apenas resto.
ResponderExcluirNão gostei desse interior sou mais o atual.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.