A Chevrolet do Brasil prepara uma ampliação da gama de versões do Novo Onix, com a chegada da versão esportiva RS em setembro.
O modelo terá um visual mais agressivo, sempre com motor turbo, e precificação intermediária entre o LT e a LTZ.
O Novo Onix RS já é produzido no Brasil e vendido na Colômbia, Equador e Bolívia, de modo que a chegada ao Brasil é iminente.
A estética do Novo Onix RS é caracterizada por uma grade dianteira diferenciada, rodas de 16 polegada pintadas em preto.
Na traseira destaca-se ainda um aerofólio e, preto em black piano.
O interior traz revestimento 100% em preto com os tradicionais detalhes em vermelho dos modelos esportivos.
O volante também é mais esportivo, e conta com comandos multifuncionais.
A mecânica do Onix RS será o motor 1.0 turbo com 116 cv e 16,3 Kgfm, associado com transmissão manual de 6 marchas.
Essa mecânica é a mesma dos modelos convencionais, evidenciando que este é um modelo esportivo basicamente na estética, sem pretensões de performance.
Câmbio de 5 marchas? Não seria o manual de 6?
ResponderExcluirPara o mercado exterior, o Onix RS é equipado com câmbio manual de 5 marchas, já no Brasil deve usar o câmbio de 6 marchas como as outras versões devido ao controle de emissões de gases ser mais rigorosa.
ExcluirUnknown, no penúltimo parágrafo é informado sobre o câmbio de 6 marchas nas unidas disponibilizadas para o nosso mercado.
ExcluirIlusão
ResponderExcluirImagina esse carro com o motor do cruze ia ser bom demais,mas como sempre só perfumaria kkkkkkk
ResponderExcluirPara ter o motor do Cruze, deve mudar a estrutura. Pneus com 5 furos e aumentar reforço estrutural, o que o inviabilizaria devido ao custo elevado. Então, perfumaria para enganar o comprador
ExcluirCom o motor 1.2 Turbo usado na nova Tracker e no Onix fabricado no México já estaria de bom tamanho e desempenho para está versão RS, junto a isso freios a discos traseiros com reforço no quesito segurança.
ExcluirMas, não terá esse motor. Será o Chinês 1.0
ExcluirO motor não é chinês, e sim alemão, oriundo do Opel Adam.
ExcluirO motor é mesmo chinês, oriundo do... Monza ( sim, lá tem um modelo com esse nome ), assim como o antigo Ônix, que também é Monzatech.
ExcluirO maior demérito do novo Onix em qualquer versão é o vão livre do solo insuficiente, ou seja, o que o mercado revindica é o novo Onix Activ, e não um Onix ainda pior de vão livre.
ResponderExcluirO novo Onix RS vai pra lista dos erros de leitura do mercado.
O que tem haver o Nivus cara? Meu Deus do céu. Camisa de força para esse cara, é muita asneira meu senhor. Kkkkkkk
ExcluirVOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCA. VW LÍDER
ExcluirFufucarros, pelo visto te interessou esse Ônix mais caro por usar câmbio manual e maquiagem. Vai trocar o Prisma Cara de Celta?
ExcluirVai pegar fogo o mercado com esse lançamento!!!
ResponderExcluirVOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO
ExcluirPq um proprietário de Polo imitaria um dono de Ônix ( ver o carro arder em chamas )?
ExcluirChegou fazendo barulho forte... no comando de válvulas
ExcluirOnix (R)i(S)os. Só se for. 😂
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirEscroto demais vc é.
Anda de Prisma e chama Polo de carniça? Hahahahahahaha
Carniça é o Prisma lixão. Se é Loko, merece mesmo andar com essa carroça, cara escroto tem mais que se ferrar.
VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCA. VW LÍDER
ExcluirTá muito xuning isso ai kkkkkkkkkk
ResponderExcluirPolo gts é mais refinado
ResponderExcluirpolo gts por mais de 100 mil?
ExcluirSó sendo otário mesmo kkkk
Pelo menos esse tem câmbio manual, o que garante ao menos a diversão de um up tsi.
ExcluirIsso compra seu esportivo xunado de adesivo com motor 1.0..espertao kkkkkkkkkk
ExcluirO nivus não é intitulado de esportivo, fufuca..nada a ver o q vc disse..
ExcluirFufucacarros, Nivus esportivo?
ExcluirSério cara, o que vc tem dentro dessa cabecinha? Pqo?!! Hahaha
VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCAFUDIDO. VW LÍDER
ExcluirPolo GTS não é concorrente de Onix RS, só pensa assim quem é retardado. Onix RS também não é esportivo, é esportivado que tem como apelo apenas o visual.
ExcluirAdemais, Polo GTS tem OBRIGAÇÃO de ser mais refinado dinamicamente, ter mais motor e mais equipamentos que o Onix RS, afinal, custa 30/35 mil a mais...
ExcluirFamoso esportivo de adesivo
ResponderExcluirCom certeza. Mas, há quem defenda ou compra isso.
ExcluirNão dizem que o Up TSI é esportivo, por que o Onix não pode?
ResponderExcluirUp nunca foi vendido como esportivo e sim um carro compacto, econômico e com ótimo motor e desempenho para a categoria, quem acha que é esportivo é a turma do remap.
ExcluirAgora a sigla RS nunca foi de esportivo na GM e sim SS
Não? Speed Up, Up Pepper, cada uma viu.
ExcluirAchei que esse carro ficou bem posicionado, até pq RS para a GM é Rally Sport, esportivos deles são com a sigla SS.
ResponderExcluirAcho que esse carro vai vender bem com essa proposta.
Mano Brow, o significado de "RS" é Racing Spirit. Espírito de corrida, pois não tem corpo ora correr. A começar pelo motor,que se por Octante Buster no combustível, o carro já pega fogo por ganhar uns 2 pôneis.
ExcluirCara, achava que era rally sport kkkkkk, mas valeu ai Mas o RS nunca foi esportivo de verdade para a Gm e sim SS
ExcluirMas ele ficou bem posicionado, eu prefiro o polo, mas não achei ruim essa versão não. Carro com apelo esportivo mas sem gastar muito, dá para fazer um Stage 2 e fica bem espertinho.
Kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirArgo? Sabia que vc era asno, mas não tanto kkkkkk
Sem contar a babação pela GM e nunca esquecer a VW, vc come, dorme e sonha com VW e Polo, isso tudo é desespero por conta do lixo que tem na garagem chamado Prisma? Lixo de carro, mas vc merece andar de carro lixo mesmo, cara escroto merece lixão 🤣🤣🤣
ResponderExcluirEsse fufucacarros é o cara mais tosco que já vi, pensa num cara ignorante.
ResponderExcluirSe não bloquearem esse cara o site vai acabar, cara chato demais, comentários sem noção alguma, tempo todo com a mesma ladainha. O cara é doente mental gente. Bloqueia logo essa naba
Ué, não bloquearam você e tantos outros! Por que então deveriam bloqueá-lo?
ExcluirCada uma viu...
Perfeito Eduardo !!!
ExcluirSegundo o fufucacarros, o Nivus é esportivo 😂😂😂😂😂😂🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️😂
ResponderExcluirE segundo o doente fufucacarros, o Argo é melhor que Polo e Onix 😂😂😂🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
ResponderExcluirPensa na ignorância do menino.
O fufucacarros diz que polo é carniça. Mas k cara tem um Prisma na garagem 😂😂😂😂
ResponderExcluirTem mais que se ferrar mesmo, cara escroto desse merece andar de lixão como o prisma, bateu morreu 😂😂😂
Bem feito, escroto anda de carro escroto.
POLO 1000 X MELHOR QUE ESSA PORCARIA
ResponderExcluirVOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCARROÇA. VW LÍDER
ResponderExcluirEsse aerofólio é do carro do "braia" kkkkkkkkkkkkkkk..xuning total kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCHEVROLET sabe o q o consumidor brasileiro gosta
ResponderExcluirficou TOP!!!
podia ter duas versoes 1.0T e 1.2T, mas tá "bão" por enquanto
A GM não tem vergonha na cara? Um carro todo emperiquitado, com aerofólio e motorzinho de 116 pôneis, que ainda pegou fogo? Ah, se liga.
ResponderExcluirPolo 200 TSI manda abraços.
Isso aí é uma piada.
polo anda tomando benga de onix viu..... melhor se informar... mesmo depois da recalibração, a benga ainda ocorre!
Excluiro motor de chevete manda lembranças pro 200 tsi!!!! kkkkkkk
VOLKSWAGEN, A MELHOR DO PLANETA. DAS AUTO. CHUPA FUFUCARROÇA. VW LÍDER
ResponderExcluirvw a pior do planeta, NENHUMA TRADIÇAO
ResponderExcluirTRADIÇAO É CHEVROLET E FORD, FORTES NOS EUA
GM e Ford são fortes sim nos EUA. Pois lá elas vendem apenas pick-ups.
ExcluirXunado de fábrica. Chevrolet vc é melhor que isso.
ResponderExcluirPois é. Há quem defenda e compre. O mercado brasileiro não evolui.
ExcluirOnix, polo, argo, hb20 e mais um punhado nem deveriam ser enquadrados como carros, e sim meio de locomoção!
ResponderExcluirPara falar isso vc deve andar de Rolls Royce ou Ferrari.
ExcluirMercedes, e vc filhote vai pro trampo de cg bolinha ou biz??? Lembrando que o busão é Mercedes kkkkkkkk
ExcluirPeta.
ResponderExcluirFufucarros, a única virtude do Argo é se parecer com o HB-20, que por sua vez foi inspirado no Gol de 5° geração, que você tanto critica.
ResponderExcluirCarrinho pra enganar o povinho... pqp... quando é que es marcas vão parar com essa bobagem. Nessas horas tem que dar mérito à VW e Renault que esportivaram mas com motor diferenciado das séries normais (apesar dos preços absurdos). Vergonha alheia.
ResponderExcluirSeu a partir de 85k... E viva o BR....
ResponderExcluirLógico que não. Essa versão é baseada na LT ou LTZ manual, deve ficar na faixa dos 70, 75 mil.
ExcluirO mesmo motor? Sério.
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não sei porque as apzetes estão tão ouriçadas e criticando o Onix RS por ter o mesmo motor das outras versões...
ResponderExcluirQuem disse que é uma versão esportiva? A GM já classificou ele como um?
Todo e qualquer ser humano que tenha o mínimo de conhecimento automotivo sabe que esse Onix NÃO É UM ESPORTIVO. Também NÃO É CONCORRENTE de Polo GTS. Muito menos do Sandero RS.
Ele é apenas um esportivado, assim como Speed Up, Fox Pepper, Up Pepper, Sandero GT Line e Argo S Design...
Aceitem isso e sejam mais felizes.
Tem asno que acha que o filhote da kombi up é esportivo jajajaja
ExcluirRS = Racing Sport
ExcluirO Argo é tão simples quanto o atual gol. Não é um opinado. É uma constatação.
ResponderExcluirProvas? 😂😂😂😂
ResponderExcluirProvarei o contrário, sente e assista.
Argo tem plataforma maior e mais segura (2.53m de entreeixos, contra 2.46 do Gol, além da vantagem expressiva em altura e, principalmente, largura). Argo tem 3 estrelas no protocolo atual (mais rígido do Latin Ncap), Gol tem 3 no protocolo antigo. Se o Gol fizesse o teste como está, certamente zeraria.
Argo usa direção elétrica, Gol usa hidráulica que rouba potência do motor e aumenta o consumo. Argo pode ter airbags laterais, controles de tração e estabilidade. Gol nem sonha em ter isso. Argo pode ter keyless, Gol não. Argo pode ter ar digital, Gol não. Argo pode ter quadro instrumentos com tela de 7", Gol não. Argo terá motor 1.0 3c turbo, Gol não. Argo tem um dos melhores acabamentos da categoria, Gol tem um dos piores.
Uma constatação sem provas não passa de uma... Opinião!
Não sei qual foi, mas agradeço a redatora do Car Blog Carmen Oliveira por isso, menos uma nobagem....
ResponderExcluirRedatora do Car Blog Carmen Oliveira 1 x 0 Xuxuca.
ResponderExcluirGM, lança a versão Activ!!! Esse negócio de vender acessórios a parte não cola!
ResponderExcluirsó mudaram a roupa mesmo.
ResponderExcluirOPinião sincera sem ser fan boys de marca...
ResponderExcluirUma porcaria esse carro,
não é nem esportivo , nem tem motor,
talvez possa valer pelo preço, mas não está a altura do Polo...
Que surra...
ResponderExcluirEle podia ter dormido sem essa!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.